Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| cablagem interna de braços | |
| | Autor | Mensagem |
---|
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: cablagem interna de braços Seg Mar 12 2012, 22:50 | |
| Cambada,
Precisava de saber onde comprar aqueles fiositos que se encontram dntro dos nossos bracitos.
A sério, quero mudar a cablagem do meu Fidelity Research FR24 MKII. Alguem pode informar onde comprar uns fiositos bons para o efeito?
è para o braço que esta no meu avatar
| |
| | | Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: cablagem interna de braços Ter Mar 13 2012, 22:28 | |
| Por cá, temos em Lisboa a Van den Hul. Na net há muitos e um dos bons e mais baratos é o Litz, que também existem em versão prata. Se for preciso, posso ver alguma loja online... Da Van den Hul, devem ter na loja que era Polifer, agora tem outro nome. | |
| | | MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: cablagem interna de braços Ter Mar 13 2012, 23:21 | |
| obrigado os da Van den hul devem ser bonzitos. a Exaudio tb pode encomendar da Audio Note. Quem tem a Van den Hul em Lisboa? ja nao me apetece fazer grandes buscas. ontem descobri esta http://www.1877phono.com/index.html pareceu boa mas nao queria estar semanas a espera. sera que em portugal ninguem tem nada em stock? | |
| | | Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: cablagem interna de braços Qua Mar 14 2012, 22:32 | |
| A Polifer é uma empresa de materiais diversos, como dobradiças... mas antes tinha o espaço áudio que, segundo parece, pois já houve um convite para lá ir a uma audição, este sector mudou de nome, mas a morada é a mesma. É Av. Inf D. Henrique 328-Fracção B - 1800-223, Lisboa.
Aí está: o Litz é uma opção, mas há que considerar que é preciso acrescentar ao prêço os portes... O Van den Hull não deixa ninguém dececionado... Desde a SME a muitos utilitários estão satisfeitos. Claro que há gostos e mesmo alguns nem gostam da prata. E ainda se sabe que agora este metal encareceu muito! Mas eu não dispenso estes cabos!... No entanto gosto muito do Litz; neste caso o de cobre! | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: cablagem interna de braços Qua Mar 14 2012, 22:40 | |
| - Stereo escreveu:
- A Polifer é uma empresa de materiais diversos, como dobradiças... mas antes tinha o espaço áudio que, segundo parece, pois já houve um convite para lá ir a uma audição, este sector mudou de nome, mas a morada é a mesma. É Av. Inf D. Henrique 328-Fracção B - 1800-223, Lisboa.
Aí está: o Litz é uma opção, mas há que considerar que é preciso acrescentar ao prêço os portes... O Van den Hull não deixa ninguém dececionado ... Desde a SME a muitos utilitários estão satisfeitos. Claro que há gostos e mesmo alguns nem gostam da prata. E ainda se sabe que agora este metal encareceu muito! Mas eu não dispenso estes cabos!... No entanto gosto muito do Litz; neste caso o de cobre! Desculpem a "colherada", mas caro Stereo, "inconscientemente" já te rendeste ao Acordo Ortográfico? | |
| | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: cablagem interna de braços Qua Mar 14 2012, 22:53 | |
| - Fran escreveu:
- Stereo escreveu:
- A Polifer é uma empresa de materiais diversos, como dobradiças... mas antes tinha o espaço áudio que, segundo parece, pois já houve um convite para lá ir a uma audição, este sector mudou de nome, mas a morada é a mesma. É Av. Inf D. Henrique 328-Fracção B - 1800-223, Lisboa.
Aí está: o Litz é uma opção, mas há que considerar que é preciso acrescentar ao prêço os portes... O Van den Hull não deixa ninguém dececionado ... Desde a SME a muitos utilitários estão satisfeitos. Claro que há gostos e mesmo alguns nem gostam da prata. E ainda se sabe que agora este metal encareceu muito! Mas eu não dispenso estes cabos!... No entanto gosto muito do Litz; neste caso o de cobre! Desculpem a "colherada", mas caro Stereo, "inconscientemente" já te rendeste ao Acordo Ortográfico? Sócio, de certeza que não és Private Detective? conseguiste apanhar o colega Stereo com as calças na mão, passo a expressão... )__((: | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: cablagem interna de braços Qua Mar 14 2012, 22:55 | |
| - Ulrich escreveu:
- Fran escreveu:
- Stereo escreveu:
Aí está: o Litz é uma opção, mas há que considerar que é preciso acrescentar ao prêço os portes... O Van den Hull não deixa ninguém dececionado ... Desde a SME a muitos utilitários estão satisfeitos. Claro que há gostos e mesmo alguns nem gostam da prata. E ainda se sabe que agora este metal encareceu muito! Mas eu não dispenso estes cabos!... No entanto gosto muito do Litz; neste caso o de cobre! Desculpem a "colherada", mas caro Stereo, "inconscientemente" já te rendeste ao Acordo Ortográfico? Sócio, de certeza que não és Private Detective?
conseguiste apanhar o colega Stereo com as calças na mão, passo a expressão... )__((: Ninguém é infalível, por mais convicto que esteja (ou seja) | |
| | | Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: cablagem interna de braços Qui Mar 15 2012, 22:22 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cablagem interna de braços | |
| |
| | | | cablagem interna de braços | |
|