| Cataplana II e protesto | |
|
+12TD124 João Henrique Ghost4u zaratustra *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Ferpina Stereo longplay Milton vlopes Vodoo António José da Silva 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lore Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 16:14 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 16:17 | |
| - lore escreveu:
- e reuniao sera onde ?
Hoje ás 20.00 na zona do deserto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 16:20 | |
| como queres que eu descubra o local do crime na vastidao enorme desse deserto ? ( é verdade que vai haver um RB uno a sortear pelos presentes ? ) | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 16:22 | |
| - lore escreveu:
- como queres que eu descubra o local do crime na vastidao enorme desse deserto ?
( é verdade que vai haver um RB uno a sortear pelos presentes ? ) Seria bom, seria. Mas nesse caso, o concurso estaria viciado, e todas as rifas teriam o meu nome. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 16:23 | |
| para que queres outro uno ???? vais para dj ? entao reserva dois lugares ,se ainda der para isso | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 16:27 | |
| - lore escreveu:
- para que queres outro uno ???? vais para dj ?
entao reserva dois lugares ,se ainda der para isso Com muita pena minha, não dá para reservar, visto que foi encomendado, e também é com pena minha que não possuo um Rui Borges UNO. Mas ainda não perdi a esperança. Mas fica descansado que mais eventos desta natureza irão ser organizados. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 16:38 | |
| ja tens uma celula a altura , menos um problema , menos uma despesa . agora com o certame na Alemanha , os prazos de entrega devem aumentar | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 16:44 | |
| - lore escreveu:
- ja tens uma celula a altura , menos um problema , menos uma despesa .
agora com o certame na Alemanha , os prazos de entrega devem aumentar É isso que desejo ao Rui. Que os prazos aumentem, pois será bom sinal. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 18:30 | |
| Boa janta. Aguardo reportagem à altura! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 18:38 | |
| - zaratustra escreveu:
- Boa janta.
Aguardo reportagem à altura! É uma reunião Top-Secret (X-Files, Classified) )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 23:42 | |
| | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 23:47 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 01:14 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 01:31 | |
| Acabou cedíssimo... parece ter sido jantar de quarentões! | |
|
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 09:28 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 14:50 | |
| Pois é verdade! Acabou cedo, apesar de eu chegar a casa pelas 01.40h. Não, não fui engatado outra vez Mas o ponto alto, foi uma mesa com 7 manfios e 7 garrafas de água gaseificada ouvindo Quebra-Bilhas em Karaoke. Divinal! Agradeço ao organizador e restantes cataplanados o excelente momento de convívio. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 14:59 | |
| Quando me lembrei de tirar as primeiras fotos, já a cataplana tinha desaparecido qual Jonas na barriga da baleia. Mas contrariamente a Jonas na famosa fábula (só pode ser) bíblica, a cataplana não voltou a encontrar a saída. (pelo menos na forma em que entrou ) Sendo assim, restam-me fotos das magnificas sobremesas conventuais caseiras, das aguardentes também caseiras e do momento alto da noite, o sorteio dos discos. Foi uma noite bem passada com promessa de novo evento desta vez numa zona mais civilizada. (Lisboa) Aqui vemos o maxmix a retirar (escrupulosamente e sem pena de ninguém ) o álbum que mais desejava. Aqui vemos umas sobremesas divinais. O sorteio foi feito "imparcialmente" e sobre observação das Nações Unidas. Os boletins eram o avatar dos próprios. (em ponto grande porque muitos dos participantes como é o caso do Vlopes e do Ferpina, já não vêm nada sem os óculos tipo "lupa") No fim do jantar, já havia alguns membros com três copos de aguardente à frente e caras muito pensativas. (pela cara, parece que estava a pensar no plano de austeridade lançado pelo governo e nota-se que ainda não se apercebeu de que não é suficiente e que vai piorar ainda mais) Ficamos todos a aguardar novo evento. Uma palavra de apreço para o amigo zaratustra que tentou estar presente, para o Lore e esposa que só se apercebeu no dia do evento e sobretudo para o nosso amigo Noé (Longplay) que abalou de Fátima a horas tardias só para não fazer a desfeita (esteve a trabalhar até tarde) e que tive que lhe fazer ver que não fazia sentido o seu enorme esforço. Valeu.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 15:02 | |
| Esqueci-me de uma com a pandilha completa. (menos fotografo) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 15:04 | |
| - ferpina escreveu:
- ...
Não, não fui engatado outra vez Mas o ponto alto... Respondendo foste engatado e de que maneira quando chegaste á qta do conde, "oh António tou aqui com o Júlio quem diz que já não vão jantar, vão a um concerto" ou melhor "epá já nem sei onde estou, como vou para ai", do outro lado suponho que o AJS tenha respondido "epá então reservei isto e agora quem paga?!"este foi o ponto alto )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 15:07 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- ferpina escreveu:
- ...
Não, não fui engatado outra vez Mas o ponto alto... Respondendo foste engatado e de que maneira quando chegaste á qta do conde,"oh António tou aqui com o Júlio quem diz que já não vão jantar, vão a um concerto" ou melhor "epá já nem sei onde estou, como vou para ai", do outro lado suponho que o AJS tenha respondido "epá então reservei isto e agora quem paga?!"
este foi o ponto alto )__((: Não dei qualquer importância a esse pequeno incidente. (mas que me borrei todo, lá isso borrei) )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 15:13 | |
| - ferpina escreveu:
- Tou mesmo a ver que a idéia tinha que ser do perneta de Dafundo.
Se isso tivesse acontecido, ele passava a ser o perneta "defunto".... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 15:22 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ferpina escreveu:
- Tou mesmo a ver que a idéia tinha que ser do perneta de Dafundo.
Se isso tivesse acontecido, ele passava a ser o perneta "defunto".... Ele e o outro, são perigosos juntos, mas se estiverem sózinhos são inofensivos. Só sei que ontem não vieram na direcção de Lisboa, nem de Almada, seguiram em direcção à Costa, provávelmente iriam fazer o download do Balas e Bolinhos III para tirarem mais idéias maquiavélicas. | |
|
| |
| |
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 18:38 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 18:40 | |
| - Vodoo escreveu:
...e só as colocam no Forum depois de corrigidas no photoshop para sacar as colorações faciais !!!
E não foi fácil. O Vlopes foi o que deu mais trabalho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 18:52 | |
| E o Ferpina está a pensar que fez mal em têr feito a barba de taliban para ir jantar, porque assim não se notavam as colorações faciais !!! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
longplay Membro AAP
Mensagens : 396 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : Centro
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 20:23 | |
| Boas amigos... as minhas sinceras desculpas, foi com muita pena que não estive presente.. não estava previsto trabalhar até tão tarde mas... Depois da saída do trabalho a horas indecentes, fiz-me ao caminho mas era de facto tarde para ainda fazer tantos km.. Já na A1 em conversa com o António resolvi não ir.. e saí... se há coisa que detesto é voltar para trás... Espero que fique para uma próxima... e parabéns para o trabalho no photoshop... parecem realmente sóbrios... | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 20:32 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 20:44 | |
| cambada de lambaruças.... e eu a essa hora estava estava num restaurante gourmet a comer um bigmac | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 20:46 | |
| - Milton escreveu:
...a comer um bigmac O que é isso? Uma cataplana bué grande da zona de Santarém? )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 21:30 | |
| | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 22:19 | |
| Crónica e fotos, portanto, considero a reportagem completa! PS: Esse Photoshop é realmente milagroso. Desapareceram todas as bochechinhas robur!!! | |
|
| |
| |
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 22:47 | |
| - Vodoo escreveu:
- e as cataplanas da mesa tambêm !!!
As belas cataplanas cheias de marisco, não foram fotografadas propositadamente. Quem as quiser ver que compareça. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 23:10 | |
| Está bêm, mas para mim prefiro um belo naco na pedra !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 23:12 | |
| - Vodoo escreveu:
Está bêm, mas para mim prefiro um belo naco na pedra !!!
A próxima vai ser organizada pela malta de Lisboa e pode ser um naco na pedra... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 23:24 | |
| Está combinado, iremos tratar disso !!! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 03 2010, 23:37 | |
| Ok e vaís me ajudar nisso que te lixas !!! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Seg Out 04 2010, 00:25 | |
| naco na pedra [img] [/img] | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| |
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Seg Out 04 2010, 18:32 | |
| Mas de garganta estamos nos fartos. Queremos é ver resultados. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Seg Out 04 2010, 19:02 | |
| podemos sempre voltar a Santarem..... desta vez para o naco na pedra! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Seg Out 04 2010, 19:10 | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Seg Out 04 2010, 21:35 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Seg Out 04 2010, 21:42 | |
| - Milton escreveu:
Nem eu queria que o trouxesses, porque nessa altura espero estar bem servido
E fico muito feliz por ti.... )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Seg Out 04 2010, 22:53 | |
| Foi com muita pena que não pude estar convosco, mas estive lá em espírito!!!
Já deu para ver que o jantar decorreu com grande animação o que aliás não me admira, dado que conheço alguns (quase todos) os presentes. Não tenho participado muito (o que acontece igualmente noutros sítios), mas acompanho diariamente o que se passa no AAP
um abraço a todos Manel
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto | |
| |
|
| |
| Cataplana II e protesto | |
|