| Cataplana II e protesto | |
|
+12TD124 João Henrique Ghost4u zaratustra *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Ferpina Stereo longplay Milton vlopes Vodoo António José da Silva 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Seg Set 27 2010, 20:58 | |
| - António José da Silva escreveu:
- (...) com velas de carros, impressiona sempre (...)
Tal vislumbramento regista-se na observação da faísca que provém das velas. | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Seg Set 27 2010, 21:36 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Seg Set 27 2010, 22:18 | |
- Então cá vai a primeira lista dos que à partida estão confirmados.
Eu Ghost4u Culto Vlopes Milton Maxmix Longplay
Ainda há malta que vou contactar pessoalmente, pois não são dos mais assíduos nas andanças dos fóruns. Quanto mais depressa a malta vier aqui manifestar o seu interesse, mais depressa se combinam as coisas.
Um dos temas da noite vais ser aquele proposto pelo amigo ferpina. "Como isto é um fórum de música, podíamos dissertar sobre gaijas! Trocávamos algumas idéias sobre "como dar-lhes música" Xiii! É só beduínos! Eu também me inscrevo, mas gostava de ir com mais alguém aqui do oásis! De preferência, com GPS e veículo TT, para enfrentarmos o deserto como "il faut". Mas já agora, gostava de saber mais pormenores, tais como... almoço?, jantar?, lanche?, local?, quem trás o carro depois de eu beber? e outras coisas que o(s) organizador(es) achar(em) pertinente(s). P.S. Há gaijas? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Seg Set 27 2010, 22:23 | |
| em relação ao percurso, seria bom juntares-te aos marretas após passagem, da ponte 25 de Abril. Eles conhecem o deserto. | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Seg Set 27 2010, 22:57 | |
| - ferpina escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Então cá vai a primeira lista dos que à partida estão confirmados.
Eu Ghost4u Culto Vlopes Milton Maxmix Longplay
Ainda há malta que vou contactar pessoalmente, pois não são dos mais assíduos nas andanças dos fóruns. Quanto mais depressa a malta vier aqui manifestar o seu interesse, mais depressa se combinam as coisas.
Um dos temas da noite vais ser aquele proposto pelo amigo ferpina. "Como isto é um fórum de música, podíamos dissertar sobre gaijas! Trocávamos algumas idéias sobre "como dar-lhes música" Xiii! É só beduínos! Eu também me inscrevo, mas gostava de ir com mais alguém aqui do oásis! De preferência, com GPS e veículo TT, para enfrentarmos o deserto como "il faut". Mas já agora, gostava de saber mais pormenores, tais como... almoço?, jantar?, lanche?, local?, quem trás o carro depois de eu beber? e outras coisas que o(s) organizador(es) achar(em) pertinente(s). P.S. Há gaijas? vê la é se nao ficas por cá, há por aqui um que vivia ao pé de ti, e um dia de tantas vezes vir ao deserto, virou beduino residente! | |
|
| |
longplay Membro AAP
Mensagens : 396 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : Centro
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Ter Set 28 2010, 00:00 | |
| Bem... não quero ser insistente mas... Há "gaijas" ou não??? Hope so.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Ter Set 28 2010, 05:14 | |
| - longplay escreveu:
- Bem... não quero ser insistente mas... Há "gaijas" ou não???
Hope so.. Bom, era para ser uma das surpresas da noite, mas o Sr Noé tinha que estragar tudo com a sua insistência. Então cá vai, elas já confirmaram presença. Só falta puxar o Revox para a conversa..... | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Ter Set 28 2010, 08:28 | |
| Lista actualizada dos prováveis....
Eu Ghost4u Culto Vlopes Milton Maxmix Longplay Ferpina MikeF Se me estiver a esquecer de alguém, gritem.... | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Ter Set 28 2010, 15:21 | |
| Lista actualizada dos prováveis....mas rectificada
Eu Vlopes Milton Longplay Ferpina MikeF Grupo Marreta inclui: Marreta Pernófilo aka fantasma escriba aka Ghost4u Marreta Maximizado aka tartaruga genial aka Maxmix Culto do Vinil aka Cosmic Keys aka Tartaruga metalizada
Vou conversar com o nosso Marreta Benjamin aka Ricky Martin aka Prof para que compareça.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Ter Set 28 2010, 15:24 | |
| Lentamente a coisa vai-se compondo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Ter Set 28 2010, 20:57 | |
| Mediante observação de avatar, verifico que *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® é uma personagem com rosto... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Ter Set 28 2010, 21:05 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Ter Set 28 2010, 21:40 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Set 29 2010, 08:50 | |
| Bom pessoal. A quarta feira chegou sem ninguém dar por ela, e está na altura de irmos lentamente confirmando presenças e definindo os pormenores. Espero que tentem estar presentes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Set 29 2010, 10:12 | |
| Prezado António José da Silva!
De momento, aguardo que chegue a vontade para confirmar a presença/ausência. Na Sexta-feira, estarei apto a comunicar o veredicto.
Com melhores cumprimentos, Ghost4u | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Set 29 2010, 10:17 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Prezado António José da Silva!
De momento, aguardo que chegue a vontade para confirmar a presença/ausência. Na Sexta-feira, estarei apto a comunicar o veredicto.
Com melhores cumprimentos, Ghost4u Se poder ser antes de sexta, fico bastante agradecido, pois tenho que combinar as coisas com o amigo Carlos Gama. (Restaurante) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Set 29 2010, 12:41 | |
Atendendo à solicitação, comunicarei na Quinta-feira, às 23h59.
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Set 29 2010, 13:06 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Prezado António José da Silva!
Atendendo à solicitação, comunicarei na Quinta-feira, às 23h59.
Com melhores cumprimentos, Ghost4u ... +1 (jejeje) | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Set 29 2010, 13:38 | |
| Acabei de comer um cozido e agora a passar os olhos por aqui!... Ainda me dá uma coisa!... Com licença! | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Set 29 2010, 23:27 | |
| Confirmo, a minha AUSÊNCIA à cataplanada. Ainda não é desta que os digníssimos colegas de forum privarão com um (ao que parece único) cidadão do mundo RESIDENTE no Norte! Muito boa cataplanada! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qui Set 30 2010, 08:28 | |
| - zaratustra escreveu:
- Confirmo, a minha AUSÊNCIA à cataplanada.
Ainda não é desta que os digníssimos colegas de forum privarão com um (ao que parece único) cidadão do mundo RESIDENTE no Norte!
Muito boa cataplanada! Agradeço mesmo assim o interesse e esforço que demonstrastes em estar presente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qui Set 30 2010, 09:49 | |
| Há alguém da zona de Lisboa (margem norte, vulgo oásis) que vá É que sinceramente, não me apetece nada ir sózinho para o "deserto" | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qui Set 30 2010, 09:56 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qui Set 30 2010, 10:06 | |
| - ferpina escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- ... 20 minutinhos de carro.....
...... todo-terreno? Pode ser carro convencional visto que há uma estrada de alcatrão (a única) até ao sitio do petisco. (por mera coincidência) Foi uma estrada feita há muitos anos para que as pessoas de bem de Lisboa pudessem atravessar o deserto em direcção ás suas merecidas férias no Algarve. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qui Set 30 2010, 16:57 | |
| Bêm Pessoal boa cataplananda para vocês porque eu infelizmente não posso ir, e vou arrancar para Madrid para vêr o Joe Bonamassa e só estou de volta no Domingo. Mas para me lembrar do AAP, vou comer por terras de Castilha de certeza uma bela paella de coelho,HeHeHe !!! Abraço e até ao meu regresso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qui Set 30 2010, 17:06 | |
| Bom concerto, fica para a próxima. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qui Set 30 2010, 19:33 | |
| Detalhes já existem? O sitio tem heliporto? | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qui Set 30 2010, 19:43 | |
| É nas Cabanas perto da Quinta do Anjo. Um heliporto arranja-se. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qui Set 30 2010, 19:54 | |
- É nas Cabanas perto da Quinta do Anjo. Um heliporto arranja-se.
a que horas, ponto de encontro,aperitivos de cortesia? | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qui Set 30 2010, 20:11 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
a que horas, ponto de encontro,aperitivos de cortesia? Há tudo, inclusive água das málvas. Estamos a apontar para as 20 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qui Set 30 2010, 21:22 | |
- É nas Cabanas perto da Quinta do Anjo. Um heliporto arranja-se.
Onde? Isso fica em que sítio? Explica-me!!! Bem explicado!!! Assim... como se eu fosse loira! Ok? Faz um desenho | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qui Set 30 2010, 21:29 | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qui Set 30 2010, 23:59 | |
Cumprindo o horário (23h59) do anúncio da decisão, informo que declino o convite para jantar.
Grato pela atenção, Ghost4u | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sex Out 01 2010, 12:13 | |
Após verificar que a minha estada profissional no Continente, permite que amanhã esteja livre após as dezanove badaladas, questiono se ainda será oportuno confirmar a minha presença no jantar?
Entretanto, aproveitando a presença do companheiro Ferpina, que no dia 26 do corrente mês, no tópico «As minhas comprinhas», anunciou a aquisição de bolachas repetidas, solicito que leve os seguintes títulos para vender ao Fantas:- Bruce Springsteen - The River
- Dire Straits - Love Over Gold
- Housemartins - Now That's What I Call Quite Good
- Roger Hodgson - In The Eye Of The Storm
Sem outro assunto, de momento, lamento o incómodo causado ao Exm.º Sr. Administrador.
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sex Out 01 2010, 19:19 | |
| Boas tardes a todos.
Então confirmados estão até agora
Moi Ferpina Culto maxmix ghost longplay vlopes
Para as pessoas em questão que não conhecem, passando a 25 de Abril, auto estrada sempre em frente até à saída Barreiro/Coina. Depois de pagarem a portagem para ajudar o nosso país, saem logo na primeira saída e eu estarei logo na primeira rotunda à vossa espera. Para não ter que ir muitas vezes à rotunda, sugiro que nos encontremos lá por volta das 19.30.
Se me esqueci de alguém ou alguém se queira juntar, apitem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sex Out 01 2010, 19:22 | |
| Ferpina, para um melhor reconhecimento, não te esqueças de trazer a banana.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sex Out 01 2010, 20:36 | |
| | |
|
| |
longplay Membro AAP
Mensagens : 396 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : Centro
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 03:12 | |
| Boas amigos,
esta semana foi um caos, não tem dado para passar por aqui, mas amanhã, se não houver nenhum transtorno, lá estarei a partir das 20 horas... ainda não sei onde mas amanhã preocupo-me com isso..
boas noites | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 14:13 | |
| Está tudo tratado e encomendado. Agora é só esperar pela noite....e comer. A ver se organizamos algo semelhante quando o nosso amigo Paulo (td124) se encontrar em Portugal. Como ele não pode estar presente, vai ter que se contentar com as fotos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 14:32 | |
- Está tudo tratado e encomendado. Agora é só esperar pela noite....e comer. A ver se organizamos algo semelhante quando o nosso amigo Paulo (td124) se encontrar em Portugal. Como ele não pode estar presente, vai ter que se contentar com as fotos.
Meus caros amigos, na impossibilidade de estar fisicamente convosco, e dada, a impossibilidade de encontrar neste pais rico, mas escasso em boa comida, o necessario para me fazer uma boa cataplana algarvia (a minha avo na praia da Salema, entre Lagos e Sagres, fazia a melhor do mundo...), vou fazer o seguinte. Por volta das 21 horas de Paris, ou seja, (20 horas GMT de Lisboa), abrirei uma garrafinha de branco de Borgonha, com um petit Foie Gras de ganso e um pão caseiro do Cantal. Vou meter uma bolachinha no TD124, que està cheio de po na garagem, e assim estarei em mente convosco ... Até+ | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 14:36 | |
| Se apanhares o avião, (agora já) ainda chegas a horas para o manjar.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 14:55 | |
| pois é , o que vinha a calhar um directo on line para toda a gente ver quem, de facto ,sao os alarves .... | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 15:12 | |
| - lore escreveu:
- pois é , o que vinha a calhar um directo on line para toda a gente ver quem, de facto ,sao os alarves ....
não vês ao vivo e a cores porque não queres. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 15:53 | |
| tambem e uma verdade !!!!!!!!! mas como sabes a minha presença é sempre em duplicado e com todos os posts a perguntar por gá*** , tas a ver , nao tas !!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 16:04 | |
| - lore escreveu:
- tambem e uma verdade !!!!!!!!!
mas como sabes a minha presença é sempre em duplicado e com todos os posts a perguntar por gá*** , tas a ver , nao tas !!!!!!!!! São todos bem vindos, com ou sem caras metades. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 16:10 | |
| e nao levo porrada por ter um gira moderno ?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 16:11 | |
| - lore escreveu:
- e nao levo porrada por ter um gira moderno ?
Quanto a isso, não posso garantir nada.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 02 2010, 16:14 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto | |
| |
|