| Cataplana II e protesto | |
|
+12TD124 João Henrique Ghost4u zaratustra *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Ferpina Stereo longplay Milton vlopes Vodoo António José da Silva 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mn61 Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Seg Out 04 2010, 22:53 | |
| Foi com muita pena que não pude estar convosco, mas estive lá em espírito!!!
Já deu para ver que o jantar decorreu com grande animação o que aliás não me admira, dado que conheço alguns (quase todos) os presentes. Não tenho participado muito (o que acontece igualmente noutros sítios), mas acompanho diariamente o que se passa no AAP
um abraço a todos Manel
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Seg Out 04 2010, 22:55 | |
| Eu mencionei a tua sms no jantar. Mas da próxima levas segundo amarelo. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Out 06 2010, 00:37 | |
| Boas, eu fui um dos presentes na reunião MAGNA dos AUDIOTAS, algures entre Azeitão e Palmela. Como faltei à anterior degustação, só posso confirmar que estava divinal esta cataplana. Com o belo do vinho da região de Palmela e seus aperitivos regionais e doces conventuais....mhmhmmmhmhmm...espectáculo!!!! Além de me terem ofertado da excelente companhia, ainda por fim calha-me em sorteio 1 dos registo que há algum tempo perseguia numa eventual aquisição. ( WELCOME TO THE PLEASUREDOME )....fiz bem em comparecer. À boa disposição dos convivas regista-se a exemplar "aguardente" tunnificada...DIVINAL. As paginas tantas até me esqueci de pedir 1 exemplar daquela raridade ( de tanto falar para não me esquecer...pumba ) ficou por lá. sheat...tenho que lá voltar.
Quero também mencionar a bela colecção de clássicos Automobilísticos a que os convivas se fizeram transportar. Fica aqui este reparo, porque também merecem ser mencionados. ( e também é o meu ramo profissional ) AUDI 80 FORD CAPRI FIAT 124 SPIDER ROVER COUPÉ PEUGEOT 106 MERCEDES 190 D
Por mim fico a aguardar outro evento.
Abraço a todos
MAXMIX
| |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Out 06 2010, 00:52 | |
| Segundo parece, a próxima tem a grande vantagem de que, se a malta se zangar, acaba tudo à pedrada. O grande problema é que vai ser em Lisboa e com tanto carro clássico, duvido que lá cheguemos todos....... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Out 06 2010, 01:00 | |
| Lol, António !!! | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Out 06 2010, 01:07 | |
| pelo sim pelo não...deviamos ir de autocarro...
não sei se sabes, mas passamos por duas operações de STOP....Livra
esqueci-me de te pedir as duas electro harmonix 12AX7 ECC83...para experimentar no meu NORBERT....EHEHEHE
para a próxima analisamos isso
| |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Out 06 2010, 01:10 | |
| - MAXMIX escreveu:
- ... ... Quero também mencionar a bela colecção de clássicos Automobilísticos a que os convivas se fizeram transportar. Fica aqui este reparo, porque também merecem ser mencionados. ( e também é o meu ramo profissional )
AUDI 80 FORD CAPRI FIAT 124 SPIDER ROVER COUPÉ PEUGEOT 106 MERCEDES 190 D ... ... Estás-te a esquecer de um, talvez o mais carismático... MULETA 3.0 | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Out 06 2010, 01:17 | |
| as minhas sinceras desculpas pela falha de memoria dessa grande maquina ( devoradora ) MOLETA 3.0.... )__((: Era até o mais engraçadinho de todos. | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Out 06 2010, 01:17 | |
| Muleta 3.0 ??!!!!!!!!! | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| |
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Out 06 2010, 21:37 | |
| - MAXMIX escreveu:
Boas, eu fui um dos presentes na reunião MAGNA dos AUDIOTAS, algures entre Azeitão e Palmela. Como faltei à anterior degustação, só posso confirmar que estava divinal esta cataplana. Com o belo do vinho da região de Palmela e seus aperitivos regionais e doces conventuais....mhmhmmmhmhmm...espectáculo!!!! Além de me terem ofertado da excelente companhia, ainda por fim calha-me em sorteio 1 dos registo que há algum tempo perseguia numa eventual aquisição. ( WELCOME TO THE PLEASUREDOME )....fiz bem em comparecer. À boa disposição dos convivas regista-se a exemplar "aguardente" tunnificada...DIVINAL. As paginas tantas até me esqueci de pedir 1 exemplar daquela raridade ( de tanto falar para não me esquecer...pumba ) ficou por lá. sheat...tenho que lá voltar.
Quero também mencionar a bela colecção de clássicos Automobilísticos a que os convivas se fizeram transportar. Fica aqui este reparo, porque também merecem ser mencionados. ( e também é o meu ramo profissional ) AUDI 80 FORD CAPRI FIAT 124 SPIDER ROVER COUPÉ PEUGEOT 106 MERCEDES 190 D
Por mim fico a aguardar outro evento.
Abraço a todos
MAXMIX
qualquer dia sorteamos um Classico! com rifas... | |
|
| |
| |
| |
MAXMIX Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Out 06 2010, 22:21 | |
| experimenta António...vais ver que desaparece num instante ( a malta cá do burgo é do género CARROS RÁPIDOS, MULHERES BOAS, CERVEJA FRESQUINHA, E O BELO DO VYNIL A ACONCHEGAR )
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Out 06 2010, 22:23 | |
| - MAXMIX escreveu:
- experimenta António...vais ver que desaparece num instante ( a malta cá do burgo é do género CARROS RÁPIDOS, MULHERES BOAS, CERVEJA FRESQUINHA, E O BELO DO VYNIL A ACONCHEGAR )
Assim de repente, e olhando para a lista, só mesmo a cerveja e os discos. O resto sai caro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Out 06 2010, 22:30 | |
| Por que é que tu julgas que a malta tem clássicos...ehm, ehm )__((: olhando para a bolacha preta a rodar lembro-me logo dos pneus no asfalto...tipo EASY RIDER...yeahh | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Out 06 2010, 22:31 | |
| E já ouvistes o WTTPD dos FGH? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| |
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qua Out 06 2010, 22:53 | |
| | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sex Out 08 2010, 13:28 | |
| WTTTTTPDDD...O QUE????? | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sex Out 08 2010, 13:36 | |
| - MAXMIX escreveu:
WTTTTTPDDD...O QUE????? WELCOME TO THE PLEASUREDOME dos FRANKIE GOES TO HOLLYWOOD (o duplo album que te saiu naquele sorteio viciado) | |
|
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sex Out 08 2010, 14:07 | |
| | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
MAXMIX Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sex Out 08 2010, 22:38 | |
| Já pois...podia lá deixar de ouvir...foi só lavar a bolachinha e no dia a seguir po-lo a tocar. Gosto!! neste registo estão para mim o melhor dos FGH...( agora já percebi malta ) ainda não sei foi como me fui esqueçer de trazer aquele" Elixir " Bolas, grande pomadão. Quando é que voltas? Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sex Out 08 2010, 22:44 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sex Out 08 2010, 23:01 | |
| esse será mais 1 encontro de marretas que temos que combinar...mas agora tem que ser à tarde para degustarmos e espremer-mos o "ROBERTO" Faltava-lhe o volume naquela noite... E já aqui tenho o LP do Ry Cooder que serviu de excelente teste auditivo. Fico a aguardar Não te esqueças é do ELIXIR!!! )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sex Out 08 2010, 23:05 | |
| É só dizeres. Para amigos, musica e comida, arranjo sempre um tempinho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sex Out 08 2010, 23:34 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sex Out 08 2010, 23:35 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Conversa de bêbados.
Olha quem fala.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| |
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 09 2010, 01:35 | |
| Este Ghost, HeHeHe | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 09 2010, 09:02 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Sáb Out 09 2010, 21:29 | |
| - MAXMIX escreveu:
E já aqui tenho o LP do Ry Cooder que serviu de excelente teste auditivo.
Não sei se sabes, mas esse álbum do Ry Cooder foi o primeiro álbum da história (exceptuando clássica) a ser gravado digitalmente. O Stephen Still (dos Crosby, Sill, Nash and Young) tinha gravado um álbum de forma digital uns tempos antes, mas nunca chegou a ser editado. Foi usada uma 3M 32-track digital recorder nos estudios da Amigo na Califórnia. Um exemplo de uma gravação digital bem conseguida. (para alegria do Vodoo) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 10 2010, 12:17 | |
| Então o whisky ingerido por V. Exas. não tinha nenhum volume de álcool?! Sendo assim, era falsificado. Caro Ghost...quero convidar o amigo para a futura audição e fica deste já intimado a beber 1 Copo daquele liquido sem Álcool. Depois veremos se essa afirmação tem fundamento ou não!!!!! cá o espero... | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 10 2010, 13:34 | |
| Caro Chico. Aviso que podes ficar com o Ry Cooder caso lhe queiras dar um novo lar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 10 2010, 15:40 | |
| Ajs, após a ultima audição não resisti e fui logo comprar 1 bom exemplar com direito a bilhete de um concerto dele em Newcastle (1982) O que me soar bem no meu espaço faço intenção de adquirir...cuidado que eu disse "tudo o que soar bem" portanto a seguir pode ser o ????? )__((: )__((: )__((: )__((: Tem cuidado, muito cuidado...mister Nor | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 10 2010, 21:00 | |
| Sendo assim, suspeito que haja outra pessoa culta que o queira. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 10 2010, 22:15 | |
| O que eu fui perder Gaita.. pensei que este tópico era da primeira Cataplana, e como aquilo ficou-me atravessado, marquei o tópico como 'spam' :p Não quero perder o próximo encontro Como é Longplay? depois podemos combinar a ida juntos | |
|
| |
| |
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 10 2010, 22:18 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 10 2010, 22:19 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 10 2010, 22:27 | |
| | |
|
| |
longplay Membro AAP
Mensagens : 396 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : Centro
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Dom Out 10 2010, 23:09 | |
| Boas amigos, nem vos digo nada, desde o início de Setembro que trabalho de manhã à noite... o sistema não cheira corrente eléctrica há mais de duas semanas... Pois, o jantar correu mesmo mal para os meus lados.... acabei no mesmo restaurante que alguém já comentou por aqui, a apreciar um menu médio, com batata frita e cola cola... no regresso a casa, valeu a música na antena 2 que não estava nada má... para compensar a tristeza de ter falhado ao compromisso... Mas se houver uma próxima, e se os organizadores o permitirem, irei com tempo... e Bruno, claro, partilhamos o bólide... | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Seg Out 11 2010, 21:51 | |
| - MAXMIX escreveu:
- (...) fui (...) comprar 1 bom exemplar com direito a bilhete de um concerto dele em Newcastle (1982) (...)
O companheiro Maxmix tem um comportamento idêntico às individualidades que acreditam no Pai Natal... Adquiriu uma bolacha com um bilhete para um espectáculo do século passado, acreditando que existe alguma máquina do tempo onde ingressará até 1982. Enfim... | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Seg Out 11 2010, 21:55 | |
| - Ghost4u escreveu:
- MAXMIX escreveu:
- (...) fui (...) comprar 1 bom exemplar com direito a bilhete de um concerto dele em Newcastle (1982) (...)
O companheiro Maxmix tem um comportamento idêntico às individualidades que acreditam no Pai Natal... Adquiriu uma bolacha com um bilhete para um espectáculo do século passado, acreditando que existe alguma máquina do tempo onde ingressará até 1982. Enfim... E pagou mais por causa do bilhete . )__((: e agora não vai poder assistir ao concerto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qui Out 14 2010, 22:37 | |
| Eu (e não só) gostaria de saber, se a comissão organizadora da Cataplana/naco já mexeu uma palha ou tem que ser a malta do deserto a dar um empurrãosinho? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qui Out 14 2010, 22:43 | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
| |
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto Qui Out 14 2010, 22:50 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cataplana II e protesto | |
| |
|