Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Ago 29 2012, 12:28
António José da Silva escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Orelha negra? Que é isso?
O símbolo faz-me lembrar um pouco o da Stax, não sei porque.
É um projeto Português, uma fusão de vários tipos de música, na minha opinião são muito bons, e este é o segundo Album dos Orelha Negra
Tenho que ouvir isso.
Já ouviste Sam The Kid? O gajo faz parte desta banda/projecto.
Algo a ver com trip-hop
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Ago 29 2012, 21:03
Duarte Rosa escreveu:
Ora aqui fica a minha ultima compra
Também gosto muito, boa compra Duarte
ALVES134 escreveu:
PINK FLOYD - DARK SIDE OF THE MOON
ainda este Fds ouvi
ALVES134 Membro AAP
Mensagens : 338 Data de inscrição : 18/05/2012 Localização : Braga
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Set 01 2012, 02:43
Durante esta semana, uns novos, outros semi-novos e outros usados : )
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Set 01 2012, 10:20
Um disco com um som que só mesmo ouvindo para acreditar. Soberbo disco prensado em fiambre grosso de 200g e masterizado pelo Doug Sax e prensado a Quality Record Pressings.
Super Bass - Tributed to Frddie Green
Com Ray Brown, Freddie Green, Jeff Clayton, Jeff Hamilton.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Set 01 2012, 12:46
ALVES134 escreveu:
Durante esta semana, uns novos, outros semi-novos e outros usados : )
É assim mesmo, fotos como deve ser
chicosta Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Set 03 2012, 21:07
Chegadinhos hoje via UPS e MRW
Fran Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 06 2012, 20:08
Ok, Depois de mui torturado com ameaças de morte por telefone, emails anónimos a divagar sobre a minha família, e outras coisas mais, tudo de um forista (super conhecido) desta praça, lá me decidi a partilhar uma foto das minhas ultimas comprinhas.
Aos poucos e poucos, irei postando um de cada vez, já que para quem não conheça os LPs em questão, penso que muito dificilmente, conseguirá ler o titulo de alguns deles (ou se calhar não) ... há de tudo um pouco, desde italianos a dinamarqueses, passando por australianos, americanos e ingleses
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 06 2012, 20:54
Ainda bem que as ameaças sortiram efeito.
Muita coisa com bom aspecto e das quais vamos querer saber mais.
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 06 2012, 21:23
Ainda bem que as ameaças sortiram efeito.
Achas que são precisas ameaças?
ele estava mortinho para contar a toda a gente
É assim mesmo Sócio, sempre de roda no ar...
Parabéns pelas compras Chicosta
Fran Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 06 2012, 21:57
... Muita coisa com bom aspecto e das quais vamos querer saber mais.
Vou "manjá-los" esta noite
É uma boa "colheita", sem dúvida
chicosta Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 06 2012, 23:22
Novas comprinhas:
Weather Report - Live in Berlin 1975 http://www.discogs.com/Weather-Report-Live-In-Berlin-1975/release/2750546
Fleetwood Mac - Fleetwood Mac http://www.discogs.com/Fleetwood-Mac-Fleetwood-Mac/release/2547373
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 07 2012, 15:15
chicosta escreveu:
Novas comprinhas:
Weather Report - Live in Berlin 1975 http://www.discogs.com/Weather-Report-Live-In-Berlin-1975/release/2750546
Fleetwood Mac - Fleetwood Mac http://www.discogs.com/Fleetwood-Mac-Fleetwood-Mac/release/2547373
Excelentes compras
Fran Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 07 2012, 15:48
Ambas para o forista Chicosta :
Ulrich escreveu:
... Parabéns pelas compras Chicosta
Ulrich escreveu:
... Excelentes compras
Qué pasa tio?! Ou o senhor, é mal educado, ou então, não sei ...
Então e eu?! Não sou gente?!
Não tenho direito a umas palavrinhas bonitas e simpáticas?! O facto de não conheceres nada do que eu compro, não é desculpa para que não sejas simpático com o "je", n'est ce pas?!
Ái, ái, ái, tamos mal, tamos tamos
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 07 2012, 16:24
Fran escreveu:
Nada que uns bons açoites não resolvam. Mas como está calor para andar ao estalo, resolve-se tudo com umas imperiais e uns tremoços.
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 07 2012, 17:13
Fran escreveu:
Não tenho direito a umas palavrinhas bonitas e simpáticas?! O facto de não conheceres nada do que eu compro, não é desculpa para que não sejas simpático com o "je", n'est ce pas?!
Nada que uns bons açoites não resolvam. Mas como está calor para andar ao estalo, resolve-se tudo com umas imperiais e uns tremoços.
Então mas isto é assim, um diz mata e outro diz esfola
Sócio se eu não soubesse como funciona essa cabeça, até podia levar a mal, mas eu conheço-te e compro-te na mesma
A vossa desculpa é a idade avançada de ambos, já precisam de óculos, a televisão tem de estar em altos berros...enfim...ché chés
Se lerem bem o post acima está lá isto:
Ulrich escreveu:
Se dar nota 10 às tuas compras é desdenho
mas digo já que aceito desculpas em géneros:
Fran Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 07 2012, 17:19
Ulrich escreveu:
Fran escreveu:
Então mas isto é assim, um diz mata e outro diz esfola
Sócio se eu não soubesse como funciona essa cabeça, até podia levar a mal, mas eu conheço-te e compro-te na mesma
A vossa desculpa é a idade avançada de ambos, já precisam de óculos, a televisão tem de estar em altos berros...enfim...ché chés
Se lerem bem o post acima está lá isto:
Ulrich escreveu:
Se dar nota 10 às tuas compras é desdenho
mas digo já que aceito desculpas em géneros:
Gosto mais do "excelentes compras" e do "parabéns", que isso da nota 10, numa classificação que vá até aos 100, não vale puto
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 07 2012, 17:23
Fran escreveu:
Gosto mais do "excelentes compras" e do "parabéns", que isso da nota 10, numa classificação que vá até aos 100, não vale puto
Sabes muuuito ,
já começaste a ver os preços dos correios para enviar o Camarão Tiger :z-
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 07 2012, 17:42
Ulrich escreveu:
Os pedidos de desculpa à tua pessoa, saem caros.
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 07 2012, 23:37
Ulrich escreveu:
Os pedidos de desculpa à tua pessoa, saem caros.
You're damn right
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Set 08 2012, 11:00
Duas pequenas aquisições de grande peso.
The Ben Webster Quintet - Soulville (Reedição Speakers Corner Records de um original Verve de 1957)
Dispensa apresentações e esta edição tem um som realmente fantástico.
O segundo não conheço e adquiri por me ter sido aconselhado pelo amigo Jorge Ferreira como sendo um grande álbum.
Yusef Lateef - Esatern Sounds (Reedição de um original de 1961 da Prestige)
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Set 08 2012, 11:29
Duas pequenas aquisições de grande peso.
The Ben Webster Quintet - Soulville (Reedição Speakers Corner Records de um original Verve de 1957)
Dispensa apresentações e esta edição tem um som realmente fantástico.
O segundo não conheço e adquiri por me ter sido aconselhado pelo amigo Jorge Ferreira como sendo um grande álbum.
Yusef Lateef - Esatern Sounds (Reedição de um original de 1961 da Prestige)
E como toca essa reedição do "Soulville" no teu RBT ? E gostaste do fabuloso album "Eastern Sounds" ?
Abraço, Jorge Ferreira
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Set 08 2012, 11:38
O Soulville toca divinamente bem, o outro ainda aguarda audição.
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Set 08 2012, 13:44
Esse "Soulville" é uma reedição muito bem conseguida pela Speakers Corner, com muito bom som e não é caro.
Mas com a Speakers Corner é preciso ter cuidado, pois é preciso saber quais são os titulos que têm excelente som e os que nem por isso...
A qualidade da prensagem e do vinyl é sempre fabulosa e do melhor, pois são feitos em Pallas na Alemanha, uma das melhores fábricas do Mundo.
A remasterização de alguns titulos é que pode ser um bocado agreste por vezes, outras vezes é fabulosa, é preciso uma pessoa investigar quais são os melhores que valem mais a pena e os menos bons que são de evitar.
Eu tenho em stock os Speakers Corner que considero serem dos melhores em termos de som.
Mas existem outros Speakers Corner que também têm bom som mas que eu não tenho em stock, pois tenho uma reedição de outra editora que considero terem muito melhor som que nesses titulos da Speakers Corner em particular.
Mas essas alternativas da Analogue Productions ou da ORG por exemplo, são muito mais caras pois são normalmente duplos a 45rpm e algumas pessoas preferem os 33rpm (quer pela comodidade quer pelo preço).
Por estes motivos, quando também existe uma reedição com muito bom som da Speakers Corner a 33rpm eu tenho as duas reedições, uma mais barata a 33rpm e a outra mais cara a 45rpm.
Um exemplo disso é o clássico de Bossa Nova do Stan Getz com o João Gilberto, que tenho em stock a 33rpm da Speakers Corner e também o Duplo a 45rpm da Analogue Productions e são ambas as reedições excelentes, mas o som e o preço são diferentes claro...
Abraços, Jorge Ferreira
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Set 08 2012, 14:17
Jorge Ferreira escreveu:
Esse "Soulville" é uma reedição muito bem conseguida pela Speakers Corner, com muito bom som e não é caro.
Mas com a Speakers Corner é preciso ter cuidado, pois é preciso saber quais são os titulos que têm excelente som e os que nem por isso...
A qualidade da prensagem e do vinyl é sempre fabulosa e do melhor, pois são feitos em Pallas na Alemanha, uma das melhores fábricas do Mundo.
A remasterização de alguns titulos é que pode ser um bocado agreste por vezes, outras vezes é fabulosa, é preciso uma pessoa investigar quais são os melhores que valem mais a pena e os menos bons que são de evitar.
Eu tenho em stock os Speakers Corner que considero serem dos melhores em termos de som.
Mas existem outros Speakers Corner que também têm bom som mas que eu não tenho em stock, pois tenho uma reedição de outra editora que considero terem muito melhor som que nesses titulos da Speakers Corner em particular.
Mas essas alternativas da Analogue Productions ou da ORG por exemplo, são muito mais caras pois são normalmente duplos a 45rpm e algumas pessoas preferem os 33rpm (quer pela comodidade quer pelo preço).
Por estes motivos, quando também existe uma reedição com muito bom som da Speakers Corner a 33rpm eu tenho as duas reedições, uma mais barata a 33rpm e a outra mais cara a 45rpm.
Um exemplo disso é o clássico de Bossa Nova do Stan Getz com o João Gilberto, que tenho em stock a 33rpm da Speakers Corner e também o Duplo a 45rpm da Analogue Productions e são ambas as reedições excelentes, mas o som e o preço são diferentes claro...
Abraços, Jorge Ferreira
És um poço sem fundo no que a boas edições diz respeito, e tens feito um trabalho excelente nesse sentido. Por essa razão, sempre que quero saber sobre uma boa edição, falo contigo.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Set 08 2012, 14:46
Jorge Ferreira escreveu:
Abraços, Jorge Ferreira
És um poço sem fundo no que a boas edições diz respeito, e tens feito um trabalho excelente nesse sentido. Por essa razão, sempre que quero saber sobre uma boa edição, falo contigo.
E sempre que souberem de uma boa edição que eu ainda não tenha, também agradeço que falem comigo
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Set 10 2012, 11:11
Duas pequenas aquisições de grande peso The Ben Webster Quintet - Soulville (Reedição Speakers Corner Records de um original Verve de 1957) Dispensa apresentações e esta edição tem um som realmente fantástico. O segundo não conheço e adquiri por me ter sido aconselhado pelo amigo Jorge Ferreira como sendo um grande álbum. Yusef Lateef - Esatern Sounds (Reedição de um original de 1961 da Prestige)
Amigo António, Grandes discos sem dúvida!
O "Soulville" é uma grande referência e a prova de que o Jazz pode ter a (grande) alma do Blues! O "Eastern Sounds" não se fica atrás. Aliás, Yusef Lateef é sempre a garantia de qualidade e boa música, com raras excepções.
Esses dois discos pela qualidade que possuem, vão certamente fazer o RBU brilhar ainda mais!
Parabéns!
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 13 2012, 00:01
Não conheço mas é considerado por muitos um must absoluto e mão resisti a comprar esta prensagem japonesa.
RED GARLAND TRIO - GROOVY
chicosta Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 13 2012, 00:12
Não conheço mas é considerado por muitos um must absoluto e mão resisti a comprar esta prensagem japonesa.
Também não conheço, mas tem muito bom aspecto!
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 13 2012, 01:17
chicosta escreveu:
Também não conheço, mas tem muito bom aspecto!
Não sei qual a qualidade desta edição de 180g, mas o preço nem é mau de todo.
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 13 2012, 01:38
Não conheço mas é considerado por muitos um must absoluto e mão resisti a comprar esta prensagem japonesa. RED GARLAND TRIO - GROOVY
Marabilha de disco carago!
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 13 2012, 11:37
Mister W escreveu:
Não conheço mas é considerado por muitos um must absoluto e mão resisti a comprar esta prensagem japonesa. RED GARLAND TRIO - GROOVY
Marabilha de disco carago!
Essa edição Japonesa deve ser muito boa, em relação ao Album não acho que seja nada assim por ai além...
Também consigo arranjar esse album na reedição da Original Jazz Classics/OJC feito nos Estados Unidos por 17€ PVP novos e selados de fábrica (16€ preço AAP).
Estas reedições da OJC têm um som muito porreiro para o preço e são feitos a partir de digital profissional de qualidade.
Abraços, Jorge Ferreira
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 13 2012, 13:11
Parabéns pela compra ,
só pela beleza da capa já valeu ...
eu também não resisto a um OBI de saias
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 14 2012, 10:55
Eu em contenção de custos e tu a mostrares essas coisinhas apetitosas
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 14 2012, 11:13
Cocharro escreveu:
Eu em contenção de custos e tu a mostrares essas coisinhas apetitosas
Também eu estou em contenção de custos e foi por isso que passei ontem uma tarde inteira a babar-me todo e a chorar em casa do Mister W.
afonso Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 14 2012, 11:41
Acabadinho de chegar
XX, The – Coexist Label: Young Turks – YT080LPX Format: Vinyl, LP, Album, Deluxe CD, Album
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 14 2012, 11:51
afonso escreveu:
Acabadinho de chegar
XX, The – Coexist Label: Young Turks – YT080LPX Format: Vinyl, LP, Album, Deluxe CD, Album
Esse disco está marcado.
afonso Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 14 2012, 12:01
sem duvida.
chicosta Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Set 15 2012, 14:45
afonso escreveu:
Acabadinho de chegar
O meu também chegou ontem, mas eu não estava em casa... Felizmente a MRW está aberta ao sábado de manhã! Já cá mora.
Tenho que comprar o genial XX, o 1º álbum deles. Só tenho em CD
afonso Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Set 15 2012, 14:49
eu tenho o 1º em vinil.
gosto mais do primeiro que este coexist.
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Set 16 2012, 11:03
afonso escreveu:
Acabadinho de chegar
Muito bom , não conhecia
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Set 17 2012, 06:46
Randy Weston
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Set 17 2012, 18:30
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Set 19 2012, 10:35
Não resisti e a culpa é única e exclusivamente do Mister W. Não me parece ser uma reedição das modernas, mas só quando chegar é que posso comprovar. Portanto, penso ser um álbum da época.
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Set 19 2012, 10:47
...culpa é única e exclusivamente do Mister W...[/URL]
Parabéns pelas compras
Mister W Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Set 19 2012, 14:18
Não resisti e a culpa é única e exclusivamente do Mister W. Não me parece ser uma reedição das modernas, mas só quando chegar é que posso comprovar. Portanto, penso ser um álbum da época.
Não faz mal, eu tenho as costas largas! António, bem que podias mandar entregar os discos em minha casa ... eu ouvia-os e dizia-te se eram bons
Esses do Stitt e Randy Weston ... também quero
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Set 19 2012, 14:43
Mister W escreveu:
Não faz mal, eu tenho as costas largas! António, bem que podias mandar entregar os discos em minha casa ... eu ouvia-os e dizia-te se eram bons
Esses do Stitt e Randy Weston ... também quero
Só tens ideias da treta. Em tua casa?
E não sejas garganeiro que já tens muita coisa boa.
Mister W Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Set 19 2012, 16:58
Ontem chegaram mais duas obras primas do Grande Mestre, ou melhor, duas obras em que ele participa. Estou a falar do Chet Baker que durante a última fase da sua carreira/vida teve um desempenho exemplar em inúmeros projectos e participações, não se escusando nunca a novas sonoridades e experiências. Apesar de ainda não os ter ouvido bem, já deu para (ou)ver que se tratam de dois excelentes discos (também não conheço discos do Chet Baker menos bons ...).
O primeiro, dizem que se chama "Ballads for Two" (mas esse titulo não aparece em parte alguma do disco ou da capa...), remonta a Novembro de 79 e conta com o duo Chet Baker e Wolfgang Lackerschmid, um vibrassionista(?!) Alemão, além de contar também com a participação de velhos conhecidos como são o guitarrista Larry Coryell, o baixista Buster Williams e o baterista Tony Williams. Excelente disco, com uma qualidade igualmente boa, da desconhecida (para mim) editora Inak. Re-edição de 1986.
O segundo não é propriamente um disco do Chet Baker mas sim do seu amigo Charlie Haden, em que Chet Baker participa. A formação deste disco fica completa com Billy Higgins na bateria e com o pianista italiano Enrico Pieranunzi. Este disco foi gravado em 1987 em Milão e lançado em 1989 (Soul Note). A re-edição que consegui arranjar é recente (2010) e pertence à Get Back italiana. O nome do trabalho - "Silence" - espelha na perfeição a atmosfera que estes excelentes músicos conseguem criar. Apesar de liderado pelo baixo inconfundível de Charlie Haden, existe igualmente espaço para o protagonismo dos demais executantes ... e que executantes meus amigos! No inicio do Lado 2, encontramos uma excelente versão de "My Funny Valentine" com a voz de Chet Baker (só podia...)
Alguns de Vós certamente já conhecem este disco, mas para os demais (e em especial para os que gostam da sonoridade de Keith Jarrett) não hesito em recomendar este "Silêncio".
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Set 19 2012, 17:04
Mister W escreveu:
Ontem chegaram mais duas obras primas do Grande Mestre, ou melhor, duas obras em que ele participa. Estou a falar do Chet Baker que durante a última fase da sua carreira/vida teve um desempenho exemplar em inúmeros projectos e participações, não se escusando nunca a novas sonoridades e experiências. Apesar de ainda não os ter ouvido bem, já deu para (ou)ver que se tratam de dois excelentes discos (também não conheço discos do Chet Baker menos bons ...).
O primeiro, dizem que se chama "Ballads for Two" (mas esse titulo não aparece em parte alguma do disco ou da capa...), remonta a Novembro de 79 e conta com o duo Chet Baker e Wolfgang Lackerschmid, um vibrassionista(?!) Alemão, além de contar também com a participação de velhos conhecidos como são o guitarrista Larry Coryell, o baixista Buster Williams e o baterista Tony Williams. Excelente disco, com uma qualidade igualmente boa, da desconhecida (para mim) editora Inak. Re-edição de 1986.
O segundo não é propriamente um disco do Chet Baker mas sim do seu amigo Charlie Haden, em que Chet Baker participa. A formação deste disco fica completa com Billy Higgins na bateria e com o pianista italiano Enrico Pieranunzi. Este disco foi gravado em 1987 em Milão e lançado em 1989 (Soul Note). A re-edição que consegui arranjar é recente (2010) e pertence à Get Back italiana. O nome do trabalho - "Silence" - espelha na perfeição a atmosfera que estes excelentes músicos conseguem criar. Apesar de liderado pelo baixo inconfundível de Charlie Haden, existe igualmente espaço para o protagonismo dos demais executantes ... e que executantes meus amigos! No inicio do Lado 2, encontramos uma excelente versão de "My Funny Valentine" com a voz de Chet Baker (só podia...)
Alguns de Vós certamente já conhecem este disco, mas para os demais (e em especial para os que gostam da sonoridade de Keith Jarrett) não hesito em recomendar este "Silêncio".
Dás cabo da malta.
Mais uma descrição fabulosa que nos deixa com mais desejo do que euros para os realizar.
Fran Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Set 19 2012, 17:18
Mister W escreveu:
... O primeiro, dizem que se chama "Ballads for Two" (mas esse titulo não aparece em parte alguma do disco ou da capa...), remonta a Novembro de 79 e conta com o duo Chet Baker e Wolfgang Lackerschmid, um vibrassionista(?!) Alemão, além de contar também com a participação de velhos conhecidos como são o guitarrista Larry Coryell, o baixista Buster Williams e o baterista Tony Williams. Excelente disco, com uma qualidade igualmente boa, da desconhecida (para mim) editora Inak. Re-edição de 1986. ...
É que no disco original, o nome Ballads For Two, está lá bem escarrapachado. Essa reedição, é da In-Akustik (Inak), label fundada por Günther Sumser, ou seja, alemã e actualmente está sediada em Untermatten 12-14, Ballrechten-Dottingen ... têm uma edição mais recente desse mesmo disco, com a capa muito parecida à original, onde volta de novo a aparecer o nome Ballads For Two [Digital Reference Edition]
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Set 19 2012, 18:56
Chegou hoje do tal vendedor grego que tem centenas de prensagens japonesas.
E esta a a musica inaugural do álbum de 1957
Mister W Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Set 19 2012, 22:44
Chegou hoje do tal vendedor grego que tem centenas de prensagens japonesas. E esta a a musica inaugural do álbum de 1957
Maravilha, uma Jazz "swingado" do melhor! Parabéns (I've got to get it)