Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Capas plastificadas exteriores (com dobra) I | |
|
+25Ulrich MJC vas.monteiro enxuto jmarcedo r-finger Gois93 lore João Henrique tfonseca chicosta elso Ferpina zaratustra Serpigo vlopes José Carvalho fredy brasas hugo.dionisio Milton Luis Filipe Goios Fran Vinil António José da Silva 29 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Jul 26 2012, 23:11 | |
| - Fran escreveu:
- Boas,
Como é que é pessoal? Não será melhor fechar isto, uma vez que já passaram 15 dias desde a ultima mensagem, e também para o caso de o ohm ir da vacanças, e auspois ficamos todos agarrados?
Digam de sua justiça, fáfavô, pois não gostava nada de receber as minhas só no Natal - Fran escreveu:
- Ferpina escreveu:
- Fran escreveu:
- Boas,
Como é que é pessoal? Não será melhor fechar isto, uma vez que já passaram 15 dias desde a ultima mensagem, e também para o caso de o ohm ir da vacanças, e auspois ficamos todos agarrados?
Digam de sua justiça, fáfavô, pois não gostava nada de receber as minhas só no Natal Desculpa lá Fran, mas não vislumbro nenhuma intenção de compra tua no 1º post deste tópico. Alguém se esqueceu de a lá pôr? É que também não vislumbro nenhum pedido teu aqui no tópico. É alguma encomenda off-topic? Talvez seja melhor adicioná-la então no início. Não tens nada que pedir desculpa, pois denota que estás atento, uma vez que não se vislumbra nenhuma intenção de compra de minha parte, no 1º post. Não te "preocupes"
Cpts Essa do não te preocupes tem a sua graça, tem, tem.... Parece-me que entraste em campo minado... | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Jul 26 2012, 23:26 | |
| Eu até percebo que as tuas intenções sejam as melhores. E eu até posso estar entender tudo mal, e se fôr o caso, as minhas desculpas. Mas tendo o Ferpina a noção que tu não eras parte interessada deste processo, e estando tu a interferir em algo que não te diz respeito desta forma tão pronunciada, e depois dizes-lhe para "não se preocupar" ??? Confesso a minha preocupação... | |
| | | vas.monteiro
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Jul 26 2012, 23:59 | |
| Boas!
Se ainda for a tempo e me for permitido, gostaria de encomendar 200 capas.
Alguém me sabe dizer onde arranjar capas interiores a bom preço?
Cumprimentos | |
| | | Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Jul 27 2012, 00:00 | |
| Caros Amigos, vamos lá com calma, já respondi ao colega Enxuto. O Fran, só quis ajudar, penso eu de que..., o nosso amigo também quer umas capinhas para uns singles, e, como está longe quer rapidez no assunto. O António já enviou "mail" aos interessados ( eu recebi), logo que se feche a encomenda com o total de capas, e, caso seja para eu as despachar individualmente, contactarei os interessados, para ver a melhor maneira de proceder, para que corra tudo bem. Aceitam-se sugestões. Podem-me contactar por PM, tentarei responder a todos. Com tranquilidade, como diria o P.B. Filipe | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Jul 27 2012, 10:38 | |
| Bom dia, - Milton escreveu:
- ... estando tu a interferir em algo que não te diz respeito desta forma tão pronunciada ...
Diz-me uma coisa, não se pode ajudar, colaborar, fazer parte de, nesta casa?! Fico abismado com tanta preocupação de alguns, em eu estar a tentar ajudar, a sério que fico, e não consigo entender qual o problema em eu estar a fazê-lo ... não estão habituados a que os foristas ajudem e participem esclarecendo dúvidas?! Ou será que essa participação e ajuda, é propriedade "privada" da Administração?! Eh pá, não tenham receio, e digam de vossa justiça que eu esclarecerei o que for necessário esclarecer, e se quiserem que eu deixe de tentar ajudar e de colaborar com a minha activa participação, é só dizer, que eu calar-me-ei. Cpts | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Jul 27 2012, 10:44 | |
| - Fran escreveu:
- Bom dia,
- Milton escreveu:
- ... estando tu a interferir em algo que não te diz respeito desta forma tão pronunciada ...
Diz-me uma coisa, não se pode ajudar, colaborar, fazer parte de, nesta casa?! Fico abismado com tanta preocupação de alguns, em eu estar a tentar ajudar, a sério que fico, e não consigo entender qual o problema em eu estar a fazê-lo ... não estão habituados a que os foristas ajudem e participem esclarecendo dúvidas?! Ou será que essa participação e ajuda, é propriedade "privada" da Administração?!
Eh pá, não tenham receio, e digam de vossa justiça que eu esclarecerei o que for necessário esclarecer, e se quiserem que eu deixe de tentar ajudar e de colaborar com a minha activa participação, é só dizer, que eu calar-me-ei.
Cpts Bom dia Fran As ajudas são sempre bem vindas e a tua participação no fórum ainda mais, não é isso que está em causa, mas para não estarmos em offtopic vou aprofundar isso por PM | |
| | | MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Jul 27 2012, 11:28 | |
| Caros amigos,
Dado que foi encontrada uma alternativa ao fornecimento de capas para LPs, deixarei de organizar através do fórum AAP compras em grupo para tal tipo de produtos.
Entretanto, e porque irei proceder a uma nova encomenda de capas interiores, capas exteriores 12", 7", e outro tipo de acessórios para um grupo de amigos, quem estiver interessado nos artigos destes fornecedor,
http://www.protected.de/200/cgi-bin/shop.dll?anbieterid=1
queira fazer o favor de entrar em contacto comigo para,
vinilmania@netcabo.pt
Os preços são os preços constantes no site da Protected. O cálculo dos portes Alemanha-Portugal rondará os 15,00 EUR para 30 Kg o que tem resultado em cerca de 1,00 EUR/100capas.
Cumprimentos, MJC | |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Jul 27 2012, 12:56 | |
| - MJC escreveu:
- Caros amigos,
Dado que foi encontrada uma alternativa ao fornecimento de capas para LPs, deixarei de organizar através do fórum AAP compras em grupo para tal tipo de produtos.
Entretanto, e porque irei proceder a uma nova encomenda de capas interiores, capas exteriores 12", 7", e outro tipo de acessórios para um grupo de amigos, quem estiver interessado nos artigos destes fornecedor,
vinilmania@netcabo.pt
Os preços são os preços constantes no site da Protected. O cálculo dos portes Alemanha-Portugal rondará os 15,00 EUR para 30 Kg o que tem resultado em cerca de 1,00 EUR/100capas.
Cumprimentos, MJC Olá Mário, Relativo há alternativa, o melhor é não fechar a sua "porta", pois, não tenho a confirmação total que o homem (fábrica), as faça, nem da minha disponibilidade no futuro, nem que sejam do agrado de todos. Estarei disposto a colaborar no que puder, vamos lá ver como vai correr esta "aventura" para mim. Abraço | |
| | | Gois93 Membro AAP
Mensagens : 51 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 31 Localização : Faro
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Jul 27 2012, 13:01 | |
| - MJC escreveu:
- Caros amigos,
vinilmania@netcabo.pt
Cumprimentos, MJC Estas aqui são as tais de PVC, certo? É possível encomendar capas exteriores tanto para 12" e 7" ao mesmo tempo? Sendo assim, e visto que estava mais inclinado para estas aqui, seria possível cancelar as 100 capas com dobra que tinha pedido? | |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Jul 27 2012, 13:08 | |
| - Gois93 escreveu:
- MJC escreveu:
- Caros amigos,
vinilmania@netcabo.pt
Cumprimentos, MJC Estas aqui são as tais de PVC, certo? É possível encomendar capas exteriores tanto para 12" e 7" ao mesmo tempo? Sendo assim, e visto que estava mais inclinado para estas aqui, seria possível cancelar as 100 capas com dobra que tinha pedido? Por mim, estás à vontade! Cancele-se... | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Jul 27 2012, 13:15 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- ... ...
Por mim, estás à vontade! Cancele-se... Cancelado no 1º post | |
| | | MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Jul 27 2012, 13:31 | |
- MJC escreveu:
- Caros amigos,
vinilmania@netcabo.pt
Cumprimentos, MJC Olá Mário, Relativo há alternativa, o melhor é não fechar a sua "porta", pois, não tenho a confirmação total que o homem (fábrica), as faça, nem da minha disponibilidade no futuro, nem que sejam do agrado de todos. Estarei disposto a colaborar no que puder, vamos lá ver como vai correr esta "aventura" para mim. Abraço
Caro Filipe, Desde já desejo que a aventura lhe corra da melhor maneira. Quanto a fechar a porta, não estou a fechar a porta a ninguém. Apenas deixarei de organizar as encomendas de capas interiores e exteriores através do fórum. Se vários tópicos sobre o mesmo fornecedor podem dar origem a confusão, imaginem-se vários tópicos sobre encomendas de capas para LPs de fornecedores diferentes. Abraço, MJ | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Jul 27 2012, 13:50 | |
| Se a grande maioria dos fóruns nacionais de áudio pecam pela falta de participação e iniciativas úteis em prol de todos, neste até parece que há em excesso, o que monstra a qualidade dos participantes no AAP e que é demonstrado pelo seu voluntarismo. Mário, desde que o Fernando perdeu um dia inteiro a organizar as compras conjuntas, penso que a coisa já está bem mais arrumada e fácil. Não me parece que tenhas que usar um método diferente e provavelmente com muito menos visibilidade para organizares as compras. Penso que podemos continuar todos a remar no mesmo sentido e com o mesmo empenho. Empenho esse que tem tornado esta casa um oasis num deserto de ideias e iniciativas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Jul 27 2012, 22:07 | |
| Boas, Os meus amigos não se zanguem, está tudo muito sensivel e certamente a precisar de umas férias bem merecidas!! Está a fazer um ano que aderi a este fórum, e que desde o 1º dia visito diáriamente, tentando participar o mais que posso e sei (muito pouco). O que esta nossa casa tem de especial e unico no panorama nacional é a participação ativa e muitas vezes apaixonada de muitos foristas. A participação ativa de alguns membros em organizar este tipo de compras conjuntas, etc., muitas vezes com sacrificio pessoal (tempo,...) tem como finalidade o benefício de todos, porque o que nos une é muito forte, que é a paixão pelo vinil e o analógico. Um bem haja a todos. Obrigado. Cptos. José Carvalho | |
| | | enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Jul 27 2012, 22:13 | |
| Por acaso também acho. É mesmo de louvar este tipo de atitude (a organização das compras em grupo). | |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Jul 27 2012, 22:24 | |
| Olá boa noite, Convinha que hoje se encerasse o fecho da encomenda das ditas, por isso se houver mais algum interessado, faça o favor de dizer. Cumprimentos. | |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Jul 27 2012, 22:51 | |
| - José Carvalho escreveu:
A participação ativa de alguns membros em organizar este tipo de compras conjuntas, etc., muitas vezes com sacrificio pessoal (tempo,...) tem como finalidade o benefício de todos...
É essa a principal razão da Génesis do AAP. Participação desinteressada e em prol de uma comunidade. Nem sempre com a velocidade pretendida por todos, pois ninguém é empregado assalariado e isto funciona por pura carolice e gosto, mas com uma dedicação e paixão totais. Como tinha dito mais acima, na maioria dos fóruns é o desinteresse total e a falta de iniciativas, e aqui "borbulha" de tanto querermos. Penso que se trata de um "defeito" pela positiva. Se repararmos bem, em dois anos de fórum já foram encomendados milhares (muitos mesmo) de inner sleeves, 10 grandes compras conjuntas jpc, varias encomendas de acessórios e discos entre outras coisas. Tudo isto tem que ser organizado e encomendado. Depois, recebemos as encomendas (ida aos correios), e temos que fazer bastantes quilómetros para ir buscar remessas de encomendas para distribuir pelos vários membros (já amigos) para se poupar nos portes, ou fazer embrulhos e ir aos correios. Como podem ver, estas coisas todas são feitas por quem organiza as compras, com todo o tempo requerido, gastos de combustível e telemóvel, mas sempre com dedicação, disponibilidade e prazer. Estas coisas não se fazem de boca, fazem-se com ações, pois como diz o ditado português, de boas intenções está o mundo cheio. E penso que é nestas boas iniciativas e voluntariado que nos devemos de rever e são elas que nos destingem e na qual temos até muito orgulho. Penso que todos concordarão comigo. Mas voltemos a esta encomenda que o amigo Luís está a organizar e onde tentamos dar a nossa ajuda dentro do possível. Como ele já frisou, acaba hoje o prazo. Quem ainda pretende encomendar, esta há vontade. Como sempre, a equipa do AAP faz os possíveis (e impossíveis) para que as coisas corram dentro do melhor como aliás, acontece de há dois anos a esta parte e sempre com a vossa preciosa colaboração. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sáb Jul 28 2012, 00:38 | |
| Por uma questao de logística, achamos por bem estender a fase da encomenda até Domingo (29-7) ao fim do dia. Ainda há tempo para mais algumas compras de ultima hora. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sáb Jul 28 2012, 02:46 | |
| - António José da Silva escreveu:
- José Carvalho escreveu:
A participação ativa de alguns membros em organizar este tipo de compras conjuntas, etc., muitas vezes com sacrificio pessoal (tempo,...) tem como finalidade o benefício de todos...
É essa a principal razão da Génesis do AAP. Participação desinteressada e em prol de uma comunidade. Nem sempre com a velocidade pretendida por todos, pois ninguém é empregado assalariado e isto funciona por pura carolice e gosto, mas com uma dedicação e paixão totais. Como tinha dito mais acima, na maioria dos fóruns é o desinteresse total e a falta de iniciativas, e aqui "borbulha" de tanto querermos. Penso que se trata de um "defeito" pela positiva. Se repararmos bem, em dois anos de fórum já foram encomendados milhares (muitos mesmo) de inner sleeves, 10 grandes compras conjuntas jpc, varias encomendas de acessórios e discos entre outras coisas. Tudo isto tem que ser organizado e encomendado. Depois, recebemos as encomendas (ida aos correios), e temos que fazer bastantes quilómetros para ir buscar remessas de encomendas para distribuir pelos vários membros (já amigos) para se poupar nos portes, ou fazer embrulhos e ir aos correios. Como podem ver, estas coisas todas são feitas por quem organiza as compras, com todo o tempo requerido, gastos de combustível e telemóvel, mas sempre com dedicação, disponibilidade e prazer. Estas coisas não se fazem de boca, fazem-se com ações, pois como diz o ditado português, de boas intenções está o mundo cheio.
E penso que é nestas boas iniciativas e voluntariado que nos devemos de rever e são elas que nos destingem e na qual temos até muito orgulho. Penso que todos concordarão comigo. ... ...
Nestas duas intervenções, foi focado o essencial do que move alguns membros deste fórum. A carolice! A titulo gratuito e em prol de foristas a maioria das vezes desconhecidos! No meu caso, como organizador de algumas coisas, e se contabilizar os cafés e bejecas pagas, idas ao correio, tempo gasto (apesar de ter de sobra) sai-me mais caro do que comprar sózinho. Mas acho que saio sempre a ganhar com o são convívio com outros membros, uns já conhecidos e outros que conheço na altura ao distribuir essas mesmas compras. Tudo terá um preço e até hoje nunca me arrependi de ter algumas compras ou entregas a meu cargo! Terei feito com toda a certeza alguns compinchas à conta das "comprinhas". E penso que estas minhas palavras farão eco aos outros membros organizadores de compras em conjunto ou mesmo de um qualquer outro evento AAP. No entanto, e será referente à condição humana, acho que todos (os organizadores) gostariam de ter umas palmadinhas nas costas de tempos a tempos para não esmorecerem e quiça melhorarem a sua prestação. Obrigado José Carvalho. Referindo-me por ex. aos sorteios existentes há mais de um ano. Será um passatempo divertido, com umas bocas pelo meio, com uns disquitos usados que não serão um must. Mas alguém já pensou de onde vêm esses discos? Serão de borla? Quem os arranja? Quem os paga? E o vencedor os receber só com o incómodo de pagar os portes de correio (alguém teve que ir ao correio) ou ir levantá-los a determinado local? É verdade! Alguns foristas ofereceram novamente os prémios ganhos. Criticas? Claro que as haverá e ainda bem! Mas que sejam construtivas, não destrutivas, desmotivadoras e intromissoras. Fica uma frase (só a frase) de um político há uns anos: "deixem-nos trabalhar!" Deixo estas palavras, como uma reflexão, um desabafo. Não serão de todo para começar um qualquer debate ou discussão, até porque da minha parte ficará por aqui. Boas compras. E um abraço especial ao Luis Filipe Goios, promotor desta compra conjunta. | |
| | | zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sáb Jul 28 2012, 03:22 | |
| ...... ...... | |
| | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sáb Jul 28 2012, 13:15 | |
| - zaratustra escreveu:
- ......
......
Até tu já andas com isso , o Mundo está perdido Amigo Filipe 300 Capas para mim Plz | |
| | | Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sáb Jul 28 2012, 13:27 | |
| - Ulrich escreveu:
Amigo Filipe
300 Capas para mim Plz
Adicionadas no 1º post. P.S. Re-benvindo | |
| | | Ulrich Membro AAP
| | | | Luis Filipe Goios Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sáb Jul 28 2012, 18:44 | |
| Olá Ulrich , é bom "ver-te" por aqui, o amigo Fernando já tratou do assunto. Como já houve alguns colegas que manifestaram vontade em fazer o pagamento (TB) das capas e portes, e, caso alguém mais o queira fazer, o que desde já agradeço, podem-me contactar por PM. Obrigado. Cumprimentos Filipe | |
| | | Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sáb Jul 28 2012, 20:48 | |
- Olá Ulrich ,
é bom "ver-te" por aqui, o amigo Fernando já tratou do assunto. Como já houve alguns colegas que manifestaram vontade em fazer o pagamento (TB) das capas e portes, e, caso alguém mais o queira fazer, o que desde já agradeço, podem-me contactar por PM. Obrigado. Cumprimentos Filipe Thanks, tens MP | |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Dom Jul 29 2012, 10:38 | |
- Olá Ulrich ,
é bom "ver-te" por aqui...
Eu diria mesmo, é muito bom.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 62 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Dom Jul 29 2012, 18:18 | |
| Vá lá....acabaram-se os "animos"...
Um grande abraço a todos
P.S. Estive "farto de computadores" e posteriormente de férias...
A partir de amanhã, vou tentar voltar com mais assiduidade. | |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 00:30 | |
| Creio que já se pode fechar esta encomenda, vou amanhã 2ª feira fazer o pedido à fábrica. Espero que estejam prontas na 1ª/2ª semana de Agosto. Enviarei também aos interessados por PM, o custo das capas mais portes de envio,e, o meu NIB para que possam fazer o pagamento das mesmas, o que desde já agradeço (Obrigado José Carvalho, Lore e Zaratustra). Estarei disponível para qualquer dúvida que surja. Cumprimentos Filipe | |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 03:55 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 14:16 | |
| Acabo de enviar PM, a todos que encomendaram capas, com o total (capas+portes) do "estrago". Caso algum colega não tenha recebido a PM, por favor, diga-me. Espero e desejo que corra tudo bem. Cumprimentos. Filipe | |
| | | fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 14:20 | |
| Olá Já te enviei PM Quero aqui manifestar o meus sinceros agradecimentos por todo o trabalho e disponibilidade que tiveste. OBRIGADO Fredie | |
| | | hugo.dionisio Membro AAP
Mensagens : 278 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 47 Localização : AlgMM
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 14:47 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Já te enviei PM Quero aqui manifestar o meus sinceros agradecimentos por todo o trabalho e disponibilidade que tiveste. OBRIGADO Fredie
Idem Abraço Hugo | |
| | | Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 14:57 | |
| Grande Filipe O carcanhol já lá mora !
Muito obrigado por tudo !
Abraço João | |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 16:25 | |
| - Milton escreveu:
- Grande Filipe
O carcanhol já lá mora !
Muito obrigado por tudo !
Abraço João Obrigado a ambos os "três" Grande? ... 1, 75m É um prazer! Abraço | |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 17:44 | |
| Um grande obrigado e é só para dizer que ainda não enviei o carcanhol.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 17:56 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 18:05 | |
| Boas, Arranjei um intervalzinho para espreitar - Luis Filipe Goios escreveu:
- ... 1, 75m ...
Mais ou menos como eu. Thanks por todo o teu trabalho e disponibilidade em ajudar a malta nestas "vestes" tão preciosas para os nossos "mimos" Abraço | |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 18:21 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 18:30 | |
| | |
| | | Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 18:33 | |
| | |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 18:35 | |
| | |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 18:37 | |
| Bora Fernando, sem medos. Vais à frente e cansas o gajo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 18:44 | |
| | |
| | | Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 18:47 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Bora Fernando, sem medos. Vais à frente e cansas o gajo.
Claro que sem medos! O pessoal de Lanhelas é fixe e o Luis em especial! (Não confundir com Soares é fixe!) | |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 18:54 | |
| [quote="Ferpina"] - António José da Silva escreveu:
- Bora Fernando, sem medos. Vais à frente e cansas o gajo.
O pessoal de Lanhelas é fixe [/b] Assim 'tá melhor ...respect !!! | |
| | | Ulrich Membro AAP
| | | | António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Jul 30 2012, 21:26 | |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Jul 31 2012, 12:36 | |
| O "pilim" de quem fez o pagamento das "capitas", já começou a "cair".... obrigado a todos que já o fizeram. As capas estão já, em fase de produção!!! Cumprimentos. Filipe | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Jul 31 2012, 12:47 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I | |
| |
| | | | Capas plastificadas exteriores (com dobra) I | |
|