| Capas plastificadas exteriores (com dobra) I | |
|
+25Ulrich MJC vas.monteiro enxuto jmarcedo r-finger Gois93 lore João Henrique tfonseca chicosta elso Ferpina zaratustra Serpigo vlopes José Carvalho fredy brasas hugo.dionisio Milton Luis Filipe Goios Fran Vinil António José da Silva 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis Filipe Goios Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Jul 31 2012, 12:47 | |
| | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 62 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Jul 31 2012, 13:10 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Jul 31 2012, 13:37 | |
| | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 62 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Jul 31 2012, 13:50 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Jul 31 2012, 14:12 | |
| - Cordovox escreveu:
- ... Finex ou "fainex"?
É verdade, já estou de volta ao Tarrafal.
Entretanto, como não me apetece nada (trabalhar, claro), tenho andado aqui a bisbilhotar.
Abraço a todos Sim, fainex para ti que já começaste com a tua faina ... para mim é que é finex, que mais 3 horinhas, e finito o job, que entro de vacanças Bisbilhota, meu, bisbilhota à vontade, que o pessoal por aqui, está cada vez "pior" Abraço bro | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Jul 31 2012, 14:15 | |
| Atenção Lanhelas, atenção Luís. Informa-se que o dinheiro está no espaço virtual, e dirige-se a caminho do Norte do país. Como é sempre a subir, pode levar algum tempo.
Obrigado por todo o empenho que já tivestes, e por aquele que ainda vais ter que arranjar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Jul 31 2012, 14:19 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Atenção Lanhelas, atenção Luís. Informa-se que o dinheiro está no espaço virtual, e dirige-se a caminho do Norte do país. Como é sempre a subir, pode levar algum tempo.
Obrigado por todo o empenho que já tivestes, e por aquele que ainda vais ter que arranjar. Thanks...não te esqueças de enviar a morada. O empenho... é com muito gosto Abraço | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 07 2012, 01:48 | |
| Obrigado a todos os "intervenientes" nesta compra. Espero um destes próximos dias, ter já comigo as ditas para proceder ao seu envio, e, que estas sejam do agrado de todos. Cumprimentos. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 07 2012, 03:53 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 07 2012, 21:56 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 14 2012, 20:23 | |
| Tenho a comunicar aos interessados, que as capas já se encontram "chez-moi", acabo de chegar da fábrica com as ditas na bagagem. Começarei a enviá-las na próxima 5ª feira, penso no princípio da próxima semana estar tudo a "andar". Se algum dos colegas, estiver de férias e não as quiser receber estes dias, por favor avisem-me, que eu as enviarei, quando estiverem nas moradas que me enviaram. Espero que corra tudo bem e que sejam do agrado de todos. Cumprimentos | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 14 2012, 20:36 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 14 2012, 21:08 | |
| Obrigado Luis !! Abraço | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 14 2012, 21:37 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
-
Tenho a comunicar aos interessados, que as capas já se encontram "chez-moi", acabo de chegar da fábrica com as ditas na bagagem. Começarei a enviá-las na próxima 5ª feira, penso no princípio da próxima semana estar tudo a "andar". Se algum dos colegas, estiver de férias e não as quiser receber estes dias, por favor avisem-me, que eu as enviarei, quando estiverem nas moradas que me enviaram. Espero que corra tudo bem e que sejam do agrado de todos. Cumprimentos Thanks Filipe Seguirá MP, muito em breve Abraço e obrigado por tudo | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 14 2012, 21:40 | |
| António e Milton, não precisam de agradecer!!! Ed. Tu também não, Fran!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 14 2012, 22:12 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 14 2012, 23:13 | |
-
Tenho a comunicar aos interessados, que as capas já se encontram "chez-moi", acabo de chegar da fábrica com as ditas na bagagem. Começarei a enviá-las na próxima 5ª feira, penso no princípio da próxima semana estar tudo a "andar". Se algum dos colegas, estiver de férias e não as quiser receber estes dias, por favor avisem-me, que eu as enviarei, quando estiverem nas moradas que me enviaram. Espero que corra tudo bem e que sejam do agrado de todos. Cumprimentos Amigo Filipe, digo já que as capas não dão , nem para comer nem para beber , por isso manda-as de caminho para a malta | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 14 2012, 23:27 | |
| | |
|
| |
Carlos Dias Membro AAP
Mensagens : 330 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 49 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 16 2012, 13:51 | |
| Se calhar já vou tarde.. mas se sobrarem algumas, gostaria de ficar com umas 30.
Obrigado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 16 2012, 14:15 | |
| - Carlos Dias escreveu:
- Se calhar já vou tarde.. mas se sobrarem algumas, gostaria de ficar com umas 30.
Obrigado. Tenho pena, meu caro Carlos. Estas (capas) tem todas dono, já estão todas pagas, e estão prestes a ser enviadas aos seus proprietários. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 16 2012, 14:31 | |
|
| |
Carlos Dias Membro AAP
Mensagens : 330 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 49 Localização : Aveiro
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 16 2012, 17:05 | |
| - Carlos Dias escreveu:
E de outro tipo? Não se arranja? Tenho lá uns discos antigos que, ou não tem capa, ou então estão em muito mal estado. Portanto e para já, "qualquer coisa serve". Caro Carlos, Não sou comerciante, nem negoceio com este ou outro tipo de capas, esta encomenda foi só uma experiência (a 1ª), numa tentativa de conseguir algo interessante (qualidade/preço), para os colegas do AAP interessados numa compra conjunta, e, concretamente neste tipo de capas, que eu conhecia e tinha conseguido para mim. Com certeza que haverá alguém (loja/particular) que te ajude/venda, é só procurares. Se fosses de mais perto teria todo o gosto em oferecer-te algumas usadas que vão "parando" por aqui. Abç Filipe | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 16 2012, 17:23 | |
| Tenho a comunicar que as capas começaram hoje a serem enviadas, a ordem de envio foi perfeitamente aleatória, não houve "cunhas", nem influências, nem hierarquias !!! Espero sejam "rápidas" a chegar aos destinatários, e que cheguem bem. Cumprimentos Filipe P.S. Volto a sugerir, no uso das capas(minha experiência): Vinquem (dobrem) bem a "pála"(podem ver nas fotos, início deste tópico), sem retirar o autocolante, não é necessário usar, passado algum tempo, já tem a dobra perfeitamente fechada, só é preciso ter um pouco de cuidado ao introduzir na prateleira junto com os outros discos. Boas audições!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 16 2012, 17:27 | |
-
Tenho a comunicar que as capas começaram hoje a serem enviadas, a ordem de envio foi perfeitamente aleatória, não houve "cunhas", nem influências, nem hierarquias !!! Espero sejam "rápidas" a chegar aos destinatários, e que cheguem bem. Cumprimentos Filipe P.S. Volto a sugerir, no uso das capas(minha experiência): Vinquem (dobrem) bem a "pála"(podem ver nas fotos, início deste tópico), sem retirar o autocolante, não é necessário usar, passado algum tempo, já tem a dobra perfeitamente fechada, só é preciso ter um pouco de cuidado ao introduzir na prateleira junto com os outros discos. Boas audições!!!
Eu vou usa-las como sugeres e vou passar a usar o inner sleeve com um disco, fora do cover. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 16 2012, 17:53 | |
- Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- ... Eu vou usa-las como sugeres e vou passar a usar o inner sleeve com um disco, fora do cover.
É mais prático e deixa de ser necessário estar sempre a "desbeiçar" o cover. Não é assim Fran? Máinada A situação ideal, seria ter as capas todas num sitio, e os vinis noutro, mas isso já é loucura (e espaço), a mais. PS : com os digi-packs e boxs , faço isso, capas arrumadas num sitio especial e à parte, e os ditos cujos CDs, em caixas de plástico dessas "jewel case", juntos aos demais CDs de embalagem "jewel case" | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 16 2012, 17:57 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 16 2012, 18:01 | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 16 2012, 18:02 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 16 2012, 18:04 | |
| Alguém por aqui deve ter o Sticky Fingers dos Stones, com o fecho em metal, não?! E será (só por acaso) que o têm junto dos outros LPs?! PS : este tipo de pormenores, que por vezes nos passam ao lado, são essenciais para manter as capas em bom estado | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 16 2012, 18:43 | |
| - Fran escreveu:
- Alguém por aqui deve ter o Sticky Fingers dos Stones, com o fecho em metal, não?!
E será (só por acaso) que o têm junto dos outros LPs?!
PS : este tipo de pormenores, que por vezes nos passam ao lado, são essenciais para manter as capas em bom estado Eu tenho, e, junto com os outros lp's, mesmo já com estas capas novas (já tem a marca da "pega" do zip), eu faço assim: - Folgo um pouco os vinis, por perto, e tento sempre colocar o mais vertical possível. Já pensei fazer um "espaçador"em espuma, e colocar no fecho, para dar "altura". Atá agora... vou mudando a capa... Bem observado, amigo e aceitam-se sugestões! | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 16 2012, 18:55 | |
- Fran escreveu:
- Alguém por aqui deve ter o Sticky Fingers dos Stones, com o fecho em metal, não?!
E será (só por acaso) que o têm junto dos outros LPs?!
PS : este tipo de pormenores, que por vezes nos passam ao lado, são essenciais para manter as capas em bom estado Eu tenho, e, junto com os outros lp's, mesmo já com estas capas novas (já tem a marca da "pega" do zip), eu faço assim: - Folgo um pouco os vinis, por perto, e tento sempre colocar o mais vertical possível. Já pensei fazer um "espaçador"em espuma, e colocar no fecho, para dar "altura". Atá agora... vou mudando a capa... Bem observado, amigo e aceitam-se sugestões!
Pois, com vinis folgados, talvez a coisa ainda escape, "perooooo" pelo sim pelo não, tenho-o à parte, pois vinis folgados, é coisa que não abunda cá por estes lados, antes pelo contrário (falta de "space"), e aquele zip, é cá um "trambolho", vai lá vai. Também, podes metê-lo deitado, em cima dos LPs que estão na estante, ou seja, que estão na vertical (na zona onde tenhas os restantes discos dos Stones) mas com o fecho para cima Abraço PS : esse enchimento em esponja, também é uma excelente ideia, mas se eu o pussesse, fazia uma esponja do tamanho da capa, e não só na zona do zip, uniformizando assim a zona de contacto com o LP vizinho | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 16 2012, 19:04 | |
| - Fran escreveu:
- coisa que não abunda cá por estes lados, antes pelo contrário (falta de "space"), e aquele zip, é cá um "trambolho", vai lá vai.
Também, podes metê-lo deitado, em cima dos LPs que estão na estante, ou seja, que estão na vertical (na zona onde tenhas os restantes discos dos Stones) mas com o fecho para cima
Abraço
PS : esse enchimento em esponja, também é uma excelente ideia, mas se eu o pussesse, fazia uma esponja do tamanho da capa, e não só na zona do zip, uniformizando assim a zona de contacto com o LP vizinho Ora, nem mais!!! | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 16 2012, 19:16 | |
| - Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- ... Eu vou usa-las como sugeres e vou passar a usar o inner sleeve com um disco, fora do cover.
Ainda vais criar a : Associação do pessoal que coloca a inner na outer até eu já faço isso, sobretudo com os novos PS: Mais uma vez obrigado amigo Filipe | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Ago 17 2012, 17:01 | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Ago 17 2012, 19:05 | |
As maquinas dos CTT de Lanhelas não estavam acostumadas a tanto serviço. Já estou a ver a cena: - lá vem aquele hipie para mandar capas para Lp's em vinil o vinil já acabou à 30 anos , diz o Sr. dos Correios - se o rolo de etiquetas fosse analógico não tinha avariado , diz o amigo Filipe ...assim se passou mais um dia em Lanhelas | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Ago 17 2012, 19:17 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Ago 17 2012, 20:04 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Ago 17 2012, 20:31 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sáb Ago 18 2012, 00:22 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sáb Ago 18 2012, 00:50 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Ago 20 2012, 17:02 | |
| Então, ainda ninguém dos colegas recebeu os "capílicos" ??? Bom, tenho a comunicar aos estimados colegas, que acabo de fazer o restante envio das capas a todos os interessados, bem, a todos não, pois, "dois" estão de férias, e "um" ausente no estrangeiro, pelo que aguardo a informação da chegada a casa. Cumprimentos | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Ago 20 2012, 17:23 | |
| Ainda não chegou à Beira-Litoral, Filipe.
Darei notícia quando isso acontecer.
Abraço | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Ago 20 2012, 18:43 | |
| Aqui no Ribatejo só os toiros são passados à capa... Para os discos, nada, nickles... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Ago 20 2012, 19:04 | |
| Estes CTT's... espero que as que enviei hoje cheguem mais rápido!! Bem, o que interessa mesmo é que cheguem!!! seja ao Ribatejo, Algarve ou às Beiras... cpts | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Ago 20 2012, 22:17 | |
| - Milton escreveu:
- Aqui no Ribatejo só os toiros são passados à capa...
é assim mesmo | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 21 2012, 16:15 | |
| Boas, então ainda não há novidades??? Bom, ao fim de quase 100 Kg de capas , acabo de fazer a "entrega" aos CTT's das últimas, ou quase, pois as do Sr. que se encontra no estrangeiro, "armado" em UN(O)ICO ( sei que deve estar "louco" para chegar a casa), são as que ainda restam por aqui. Espero, sinceramente, que sejam do vosso agrado!!! Cumps. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I | |
| |
|
| |
| Capas plastificadas exteriores (com dobra) I | |
|