| Capas plastificadas exteriores (com dobra) I | |
|
+25Ulrich MJC vas.monteiro enxuto jmarcedo r-finger Gois93 lore João Henrique tfonseca chicosta elso Ferpina zaratustra Serpigo vlopes José Carvalho fredy brasas hugo.dionisio Milton Luis Filipe Goios Fran Vinil António José da Silva 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis Filipe Goios Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 21 2012, 16:15 | |
| Boas, então ainda não há novidades??? Bom, ao fim de quase 100 Kg de capas , acabo de fazer a "entrega" aos CTT's das últimas, ou quase, pois as do Sr. que se encontra no estrangeiro, "armado" em UN(O)ICO ( sei que deve estar "louco" para chegar a casa), são as que ainda restam por aqui. Espero, sinceramente, que sejam do vosso agrado!!! Cumps. | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 21 2012, 18:23 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
-
Boas, então ainda não há novidades??? Bom, ao fim de quase 100 Kg de capas , acabo de fazer a "entrega" aos CTT's das últimas, ou quase, pois as do Sr. que se encontra no estrangeiro, "armado" em UN(O)ICO ( sei que deve estar "louco" para chegar a casa), são as que ainda restam por aqui. Espero, sinceramente, que sejam do vosso agrado!!! Cumps.
Thanks bro. isso das quase, 100 Kilosas | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 21 2012, 18:28 | |
| Olá Amigo Luis F. Goios quero mais uma vez agradecer o esforço principalmente muscular... dispendido em prol destes foristas, até a sra. dos ctt se queixou do peso da caixa que eu hoje fui levantar, agora faço ideia se lhe tivessem passado pelas mãos todas as caixas que enviaste As capas são para mim , já comecei a "ensacar" os ditos vinis. Só vantagens: não são demasiado grossas mas são bastante resistentes, cabem à vontade os LP's duplos e maravilha...fecham e abrem com facilidade. Muito Obrigado 1 abraço Fredie | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 21 2012, 21:38 | |
| Óptimo (obrigado Fredy, Fran e Milton), ainda bem que já começaram a chegar aos seu destino. Correndo o risco de ser "chato", continuo a dar a minha sugestão, de só vincarem (bem) a dobra, não necessitando assim, retirar o autocolante. Funciona bem, e não correm o risco de se estragarem fácilmente, é o que diz a minha experiência. Cumps | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qua Ago 22 2012, 16:21 | |
| Como diria o meu puto mais novo,
chegou capas, chegou capas!
Obrigado mais uma vez, caro Luis. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qua Ago 22 2012, 16:24 | |
| Olá Eu só retirei 2cm do autocolante de cada lado, e acho que resulta também. Fredie | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qua Ago 22 2012, 16:42 | |
| Como já não vim a tempo de participar nesta compra o que é que aconselham em alternativa e de preferência também com dobra?
Obrigado e desculpem o off-topic. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qua Ago 22 2012, 16:47 | |
| - Manel escreveu:
- Como já não vim a tempo de participar nesta compra o que é que aconselham em alternativa e de preferência também com dobra?
Obrigado e desculpem o off-topic. Se tudo correr bem e se o Luís entretanto não ficou farto de capas, julgo que dentro de algum tempo poderá haver nova compra. Eu pelo menos vou necessitar de pelo menos mais 500. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qua Ago 22 2012, 16:51 | |
| Sendo assim vou esperar algum tempo, pois não é urgente. Thanks. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qua Ago 22 2012, 19:26 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Manel escreveu:
- Como já não vim a tempo de participar nesta compra o que é que aconselham em alternativa e de preferência também com dobra?
Obrigado e desculpem o off-topic.
Se tudo correr bem e se o Luís entretanto não ficou farto de capas, julgo que dentro de algum tempo poderá haver nova compra. Eu pelo menos vou necessitar de pelo menos mais 500. Posso descansar???? Sempre foram quase 100 Kg de capas!!! Vinte e tal embalagens!!! Vinte e tal despachos!!! 2 rolos de fita cola!!! Kilos de cartão!!! Claro que se houver interessados, eu posso "tentar" fazer alguma coisa, eu disse "tentar"... Cumprimentos e oiçam música!!! Fónix!!! | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qua Ago 22 2012, 19:36 | |
| Já cá cantam !! E são bem boas! Esta "amostra " que eu mandei vir vai servir de referencia para a compra "mais substancial"... | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qua Ago 22 2012, 19:57 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qua Ago 22 2012, 20:19 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| |
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qua Ago 22 2012, 23:43 | |
| Também já recebi o 'bilhete'! Amanhã vou levantá-las aos CTT. Penso que não seja demasiado mais um agradecimento pelo esforço dispendido na organização desta encomenda conjunta! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 23 2012, 15:47 | |
- Luis Filipe Goios escreveu:
Posso descansar???? Sempre foram quase 100 Kg de capas!!! Vinte e tal embalagens!!! Vinte e tal despachos!!! 2 rolos de fita cola!!! Kilos de cartão!!! Claro que se houver interessados, eu posso "tentar" fazer alguma coisa, eu disse "tentar"... Cumprimentos e oiçam música!!! Fónix!!!
Só me apraz dizer uma coisa......TRABALHA MALANDRO. Como não cedo a provocações, tenho a dizer que acabo, e agora sim, de enviar as últimas "capitas". Tenho a dizer que, pensei sériamente em apropriar-me desta última quantidade a expedir. Seria o UN(O)ICO, porque, já é o último a recebe-las, e não adianta vir com a treta de os «últimos serem os primeiros....» Inté... Cumprimentos e boas audições! | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 23 2012, 16:03 | |
| Caro Luis Filipe Goios, As minhas capas já cá moram e o que tenho a dizer é que são TOP Já tenho com que me entreter logo à noite. Mereçes uma medalha de mérito por serviços prestados a bem da nação analógica!! Obrigado. JPC | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 23 2012, 16:56 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 23 2012, 17:32 | |
| Boa tarde.
Informo que já recebi aviso dos ctt na minha caixa de correio.
Não há ctt em Angeja. O posto funciona na junta de freguesia.
Estive lá esta tarde. Deparei-me com uma porta fechada e a indicação de abertura... segundas de manhã e... quintas das 10h às 11h.........!!!
Impressionante...
Segunda feira lá estarei...
Esta info serve para o amigo Ulrich, para além do homem de Lanhelas.
Aguenta Mário.
Obrigado Filipe.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 23 2012, 17:46 | |
| | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 23 2012, 18:49 | |
| As minhas capas também já chegaram!!! Muito bom aspecto! Uma vez mais, muito obrigado! | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Ago 24 2012, 00:59 | |
| As minhas já cá cantam! Chegou tudo impecável Os meus agradecimentos por todo o trabalho que teve com isto | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Sex Ago 24 2012, 13:04 | |
| - zaratustra escreveu:
- Boa tarde.
Informo que já recebi aviso dos ctt na minha caixa de correio.
Não há ctt em Angeja. O posto funciona na junta de freguesia.
Estive lá esta tarde. Deparei-me com uma porta fechada e a indicação de abertura... segundas de manhã e... quintas das 10h às 11h.........!!!
Impressionante...
Aguenta amigo, infelizmente esse é um retrato do País real em que pagamos o mesmo para um serviço sem o mínimo de qualidade Mas nós cá estamos , aguentando estoicamente Obrigado Filipe e Zaratustra | |
|
| |
Serpigo Membro AAP
Mensagens : 335 Data de inscrição : 29/10/2010 Idade : 53 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Ago 27 2012, 10:39 | |
|
Bom dia a todos e em especial ao amigo LFG,
As minhas capas também já cá estão em casa, acabadinhas de sair da embalagem!
Abraço
| |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Ago 27 2012, 11:55 | |
| Bom dia.
Acabei de levantar as capinhas minhotas...
Obrigado Filipe.
Alô, alô Mário, estão quase a chegar a Aveiro...
Um abraço. | |
|
| |
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Ago 27 2012, 13:43 | |
| Capas recebidas.
Bem embaladas.
E de qualidade.
Obrigado Luis por toda esta trabalheira e disponibilidade.
Grande abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Ago 27 2012, 14:58 | |
| As minhas também devem de estar quase. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Ago 27 2012, 15:11 | |
| A minha esposa acaba de me enviar a seguinte mensagem. "Chegou um pacote com sacos". _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Ago 27 2012, 15:19 | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Ago 27 2012, 15:44 | |
| Luís Já recebi o talão para ir levantar aos correios. O carteiro disse que é uma caixa enorme para se trazer ao cliente . Conto amanhã passar na estação para levantar o caixão com uma grua. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Seg Ago 27 2012, 15:52 | |
| | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 28 2012, 01:09 | |
| Já fui buscar a caixa com as capas. Estavam há uns diazitos nos correios, mas isto estar de férias, sabem como é...
Ainda não abri a encomenda, nem preciso de a abrir só mesmo quando precisar de as usar. Obrigado Goios.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 28 2012, 01:52 | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 28 2012, 01:59 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 28 2012, 12:28 | |
| Boas Já chegaram ... terei de alugar um atrelado , para ir levantá-las mais logo, aos correios. Thanks Filipe , seguirá MP dentro de momentos | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Ter Ago 28 2012, 18:35 | |
| Yep, Já cá moram Topnotch Abraçoooooooooooooooooo | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qua Ago 29 2012, 23:40 | |
| Hoje já pude colocar as unhas nas ditas, e apesar de já ter visto e usado os samples há umas valentes semanas atrás, fica confirmado de que gosto das maganas. Estou a usar da seguinte maneira. A dita com a abertura para cima, o cover com a lombada para o lado e o inner sleeve da parte de fora do disco mas com a abertura para cima a coincidir com a abertura da capa exterior. As vantagens são as seguintes. O cover não necessita de sair e o inner sleeve também não. Tiro o disco do inner para fora e volta a entrar sem problemas. Mas estou a fechar a aba com o adesivo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qua Ago 29 2012, 23:50 | |
| Tambem as estou a usar assim, com a excepção da aba que meto para dentro.
Uma coisa é certa, estas 300 para começar não estão nada mal...e já não quero outra coisa ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qua Ago 29 2012, 23:55 | |
| - Milton escreveu:
- Tambem as estou a usar assim, com a excepção da aba que meto para dentro.
Uma coisa é certa, estas 300 para começar não estão nada mal...e já não quero outra coisa ! É outro asseio. As 500 vão num abrir e fechar de olhos, venha outra encomenda daqui a uns (poucos) meses. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 30 2012, 00:10 | |
- ... O cover não necessita de sair e o inner sleeve também não. Tiro o disco do inner para fora e volta a entrar sem problemas.
Mas estou a fechar a aba com o adesivo. Vê mas é se não te cola o adesivo, ao disco, nesse processo de tirar e voltar a pôr o disco | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 30 2012, 00:42 | |
| Boas, vejo que a maneira de as usar é muito "variada", ainda bem!! Contudo, e na minha modesta opinião, penso que se vincarem bem a "pala", ao fim de pouco tempo, ficam com o vinco completamente eficaz, e, não há necessidade de usar a cola. Tenho-as a "funcionar" assim desde Junho, e, sem problemas, a "pala" cai naturalmente. Só precisam um pouco de cuidado ao voltar a colocar na prateleira. É a minha experiência. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 30 2012, 00:49 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
-
Boas, vejo que a maneira de as usar é muito "variada", ainda bem!! Contudo, e na minha modesta opinião, penso que se vincarem bem a "pala", ao fim de pouco tempo, ficam com o vinco completamente eficaz, e, não há necessidade de usar a cola. Tenho-as a "funcionar" assim desde Junho, e, sem problemas, a "pala" cai naturalmente. Só precisam um pouco de cuidado ao voltar a colocar na prateleira. É a minha experiência.
A ideia do Milton de a meter para dentro (a pala) também me parece bem e acho que vou experimentar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I Qui Ago 30 2012, 00:55 | |
| [quote="António José da Silva [/quote] A ideia do Milton de a meter para dentro (a pala) também me parece bem e acho que vou experimentar.[/quote] É capaz de ser interessante, só acho que deve "amarrotar" a capa. Acho fixe o pessoal experimentar, tentar outras formas, o importante é ficar satisfeito com o resultado final. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) I | |
| |
|
| |
| Capas plastificadas exteriores (com dobra) I | |
|