Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: tapete anti-estatico Sex Jul 27 2012, 18:41 | |
| vivam, em que locais posso comprar um?, depois de lavar os discos desconhecidos com detergente fary da loiça e deixar secar, passei na kostni e notei pipocas, penso ser electricidade estatica, é que os discos estão como novos, será que com o tapete vai resolver?,obrigado. | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: tapete anti-estatico Sex Jul 27 2012, 19:15 | |
| - Fernando Jesus escreveu:
- vivam, em que locais posso comprar um?, depois de lavar os discos desconhecidos com detergente fary da loiça e deixar secar, passei na kostni e notei pipocas, penso ser electricidade estatica, é que os discos estão como novos, será que com o tapete vai resolver?,obrigado.
Depois de lavados, a eletricidade estática costuma de ser menor e não maior, pois é um dos efeitos da própria agua e de muitos produtos. Vou sugerir o já famoso produto Dr. Wack para lavar os ditos, e depois nos dirá. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: tapete anti-estatico Sex Jul 27 2012, 21:05 | |
| em relação ao tapete tens o da confraria do vinil | |
|
| Assunto: estatica Sáb Jul 28 2012, 12:31 | |
| e em que local posso comprar o famoso Dr. Wack ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado