| Okki Nokki (compra conjunta) | |
|
+23afonso Admin chicosta crazydac Mister W nautilus Ferpina Goansipife tfonseca elso Milton Vinil Jorge Ferreira Cocharro stardrake Fran fredy MJC Ulrich rednef Manel António José da Silva ΜΟΥΣΙΚΗ 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
Mensagens : 302 Data de inscrição : 12/08/2012 Idade : 52 Localização : Porto
| Assunto: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 13 2012, 13:52 | |
| Boas
De certeza que a resposta à minha pergunta já foi feita neste forum, mas tenho que a fazer.
Quero comprar uma maquina de lavar e aspirar da Okki Nokki.
É uma boa escolha?
A Knosti é alternativa?
António.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota da Administração
Este tópico transformou-se em mais uma compra conjunta do AAP. Neste momento o desconto assegurado está em 30%. O preço de venda normal é 400€, e com o desconto fica em 280€.
Confirmados :
ΜΟΥΣΙΚΗ Manel Cocharro x2 Milton Vinil Mister w Elso Crazydac Rednef
Nautilus (após os 30 posts) | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 13 2012, 14:37 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Boas
De certeza que a resposta à minha pergunta já foi feita neste forum, mas tenho que a fazer.
É uma boa escolha?
A Knosti é alternativa?
António. A Knosti não é alternativa a uma máquina de lavar com aspiração. Se o teu orçamento o permite, com aspiração é sempre melhor. A Knosti é uma máquina que pelo valor pedido executa bastante bem a sua função e é uma alternativa muito boa em comparação a outros métodos manuais. Mas com aspiração, é com aspiração e a maneira mais eficaz de lavar vinil. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 13 2012, 15:11 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Boas
É uma boa escolha?
A Knosti é alternativa?
António. Já tinha andado por aqui à procura de informação sobre essa maquineta, mas não encontrei nada. Encontrei alguma informação na net, mas há vários modelos. Fiquei sem saber para onde me virar. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 13 2012, 15:41 | |
| - Manel escreveu:
- ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Boas
É uma boa escolha?
A Knosti é alternativa?
António. Já tinha andado por aqui à procura de informação sobre essa maquineta, mas não encontrei nada. Encontrei alguma informação na net, mas há vários modelos. Fiquei sem saber para onde me virar. O mais importante acaba por ser a aspiração, dai que sou da opinião de que a maioria das maquinas são boas. A não ser que se escolha aquela que considero a melhor do mercado que é a Hannl com a sua escova rotativa, mas essa já com um preço proibitivo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 13 2012, 16:10 | |
| Afinal não foi da Okki Nokki que andei à procura, foi da Nitty Gritty. Esta Okki Nokki parece-me mais em conta. | |
|
| |
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 13 2012, 17:10 | |
| - Manel escreveu:
- Afinal não foi da Okki Nokki que andei à procura, foi da Nitty Gritty.
Esta Okki Nokki parece-me mais em conta. Existe muita gente satisfeita com a Okki Nokki e cumpre perfeitamente a sua função. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 13 2012, 20:58 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Manel escreveu:
- Afinal não foi da Okki Nokki que andei à procura, foi da Nitty Gritty.
Esta Okki Nokki parece-me mais em conta.
Existe muita gente satisfeita com a Okki Nokki e cumpre perfeitamente a sua função. E segundo se consta, é igual ao modelo base da clearaudio | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 13 2012, 21:16 | |
| Nesse caso é capaz de ir para a minha lista de compras. | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 13 2012, 21:53 | |
| - Manel escreveu:
- Nesse caso é capaz de ir para a minha lista de compras.
Se calhar se formos alguns a querer comprar pode ser que o armazenista faça um desconto proporcional à quantidade de encomendas 7,5% por pessoa. Dois 15%. Quatro era o ideal--> 30% Juntem-se os interessados | |
|
| |
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 13 2012, 23:21 | |
| dependendo do preço poderei estar interessado | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 13 2012, 23:47 | |
| - rednef escreveu:
- dependendo do preço poderei estar interessado
x2 | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| |
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 14 2012, 09:05 | |
| Creio não cometer nenhuma inconfidência ao postar a mensagem recebida na devida altura em resposta a um possível acordo entre o fornecedor e o AAP.
O Sr, mostrou-se extremamente simpático e, pelo texto abaixo, interessado em colaborar.
De: Enviado: quarta-feira, 20 de Abril de 2011 15:25 Para: 'Mário João Ceia' Assunto: Okki Nokki
Boa Tarde sr. Mario Desde já obrigado pelo seu contacto. O preço da maquina é de 400€ (iva incluído) poderemos considerar algum desconto dependendo da quantidade que queiram adquirir Podem consultar os preços de todos os nossos produtos na tabela anexa e que se encontra sempre actualizada no nosso site. A marca só tem um modelo Em 2 cores preto ou branco. E pode divulgar a informação que achar interessante no seu fórum. Se tiver alguma duvida terei todo o gosto em o esclarecer. Aguardo o seu contacto. Melhores cumprimentos.
| |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 14 2012, 09:16 | |
| Olá Dependendo do preço (desconto€€€€) poderia estar interessado. Fredie | |
|
| |
rednef Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 14 2012, 13:20 | |
| tendo em conta informação anterior do post, se comprar-mos 4 ficaria em 280€ cada é isso? | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 14 2012, 14:02 | |
| Não é bem assim Para já, se formos três a comprar, temos 20% de desconto PVP - 400€ Preço Final --> 320€ Eu compro. Mais alguém? | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 14 2012, 14:07 | |
| Já há 4 interessados. Será que neste caso eles fazem mesmo os 30% de desconto? | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 14 2012, 14:13 | |
| - Manel escreveu:
- Já há 4 interessados. Será que neste caso eles fazem mesmo os 30% de desconto?
Tudo vai depender da quantidade de encomendas Mas o importante era saber quantos estariam interessados para depois "apertarmos" com o desconto. Vamos a contas oficiais Eu + manel Quem mais? | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 14 2012, 14:44 | |
| O preço na net é muito semelhante (€399 sem tampa, €449 com tampa). Se adicionarmos os portes, faz todo o sentido comprarmos por cá.
http://www.ebay.de/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=Okki+Nokki&_sacat=See-All-Categories
| |
|
| |
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 14 2012, 14:54 | |
| Isto poderá vir a ser uma compra conjunta bastante interessante. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rednef Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 14 2012, 16:17 | |
| boas se o desconto for aos 30% , estou interessado | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 14 2012, 16:45 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- ... 7,5% por pessoa. Dois 15%. Quatro era o ideal--> 30%
Juntem-se os interessados Haveria de ser bonito se assim fosse ... para mim seriam 15 dessas, pois sairiam de borla Cpts | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 14 2012, 20:41 | |
| Vamos a contas dos interessados
ΜΟΥΣΙΚΗ (eu) Manel Rednef
Atenção que já falei com o armazenista que me confirmou que mediante as quantidades maior o desconto.
Com três já se garante 20%
| |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 14 2012, 21:29 | |
| Sou possuidor de uma Okki Nokki e só posso dizer que é 5 estrelas.
Mário | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 14 2012, 21:42 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Dependendo do preço (desconto€€€€) poderia estar interessado. Fredie Também está interessado? Temos que chegar aos 30% | |
|
| |
rednef Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 15 2012, 00:16 | |
| o ulrich e o fredy tambem demonstraram interesse... | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qui Ago 16 2012, 11:31 | |
| Eu estava a pensar construir a minha mas a verdade e que o tempo e vontade teem sido poucos. Mediante o valor de desconto posso ter interesse.
| |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qui Ago 16 2012, 11:48 | |
| Olá Então qual é o valor do desconto... na compra da várias máquinas 50% Fredie | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qui Ago 16 2012, 12:59 | |
| Eu antes de comprar a minha Clearaudio Smart Matrix também investiguei bastante na net.
E o que muita gente dizia era que de facto a Okki Nokki é feita na mesma fábrica que o meu modelo da Clearaudio, simplesmente a Clearaudio tem uns acabamentos exteriores mais luxuosos e também se paga o preço da marca, mas algumas pessoas diziam que por dentro (que é o que interessa) teóricamente são as duas iguais, eventualmente o controlo de qualidade também será diferente, não sei...
Acontece que fiz vários contactos com o armazenista, demonstrei o meu interesse em ver e eventualmente em comprar uma maquina Okki Nokki quando eles a tivessem em stock.
Mas após ter esperado quase dois meses que eles tivessem a maquina em stock, como eles nunca mais a tinham em stock apesar dos meus vários contactos, e como eu na altura precisava da maquina com alguma urgência...
E depois também comecei a pensar...se demoram quase 2 meses a vender-me uma, quanto tempo demoram a dar-me assistência se um dia a maquina avariar ? uma pessoa depois pensa estas coisas não é...
Mas atenção que não é meu objectivo denegrir a imagem deste armazenista nem colocar em causa a sua idoniedade, pois nem conheço as pessoas, apenas estou a relatar o que me aconteceu na altura e aquilo a que me reservo no direito de pensar como cliente que sou já que nem falei em descontos e pago sempre tudo a pronto.
Por isso fartei-me de estar à espera e fiz uma visita ao Jorge Alves da Audio Team e trouxe a maquina no próprio dia.
Ele na altura estava a fazer uma promoção na maquina cujo preço normal é de 890€ com tampa, acabei por comprar a Clearaudio por cerca de 700€.
Se este armazista não tivesse demorado tanto tempo sem arranjar a maquina...concerteza que eu teria comprado a Okki Nokki por 400€ ou por 360€, assim acabei por ter de pagar quase o dobro.
Seja como for estou muito satisfeito com a minha Clearaudio Smart Matrix assim como tenho a certeza que ficarão muito satisfeitos com a Okki Nokki.
De facto, não existe nada como uma maquina com aspiração.
MAS ATENÇÃO:
Não se esqueçam é de encomendar também alguns pares de tiras suplentes de feltro/veludo para o vosso tubo de aspiração pois as mesmas devem ser mudadas SEM FALTA após a lavagem de entre cerca de 100 a 150 LP's simples, caso contrário podem danificar os discos para sempre, pois essas tiras gastam-se e ficam demasiado abrasivas, terem este cuidado é mesmo muito importante, senão a partir de certa altura podem estar a estragar os vossos discos para sempre.
Abraços, Jorge Ferreira | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qui Ago 16 2012, 21:13 | |
ΜΟΥΣΙΚΗ (eu) Manel Rednef
Fredy Ulrich Cocharro
[/quote] | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 10:48 | |
| Eu poderei estar interessado, mas antes gostaria de tirar umas pequenas dúvidas, caso me possam ajudar, que não consegui resposta no site do representante:
A máquina vem sem tampa e sem o tubo de aspiração, certo? Também não traz a escova RCB-G mas traz o liquido? Podemos trocar o liquido pela esvova? Se quisermos um tubo para limpar 7" e 10", é adquirido à parte, correcto? Os acessórios extra, o representante tem em stock ou temos também de mandar vir com a máquina?
Se me puderem ajudar. Obrigado | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 12:02 | |
| A máquina vem sem tampa.De resto traz tudo para começar a funcionar;o tubo de aspiração que vem com a máquina é por defeito o de 12".Pelo menos foi assim com a minha,só tive que comprar a àgua destilada para misturar com o Líquido(concentrado) e por a bombar Mário | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 13:29 | |
| É como o stardake disse, vem sem tampa
E os tubos de 7 e 10 compram-se em separado
| |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 13:30 | |
ΜΟΥΣΙΚΗ (eu) Manel Rednef Fredy Ulrich Cocharro Vinil
| |
|
| |
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 14:18 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Vamos a contas dos interessados
Lentamente a coisa vai aumentando. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 14:26 | |
| Vamos lá a andar com isto que tenho aqui muitos discos à espera para tomar banho. | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 14:33 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
Com tts interessados nao tarda temos e 50% de desconto Vamos la a negociar com esses senhores | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 14:40 | |
| Olá Mas eu estou mesmo a contar com um desconto dessa natureza. A venda dessas máquinas deve ser de 2 ou 3 por ano, não devo errar por muito, ora se vender 7 ou 8 de uma vez só, com o desconto mais elevado terá sempre um lucro muito bom, além de que por comprar uma quantidade mais elevada o fabricante também dará de certeza um desconto maior. Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 14:45 | |
| Se nós conseguirmos uns optimistas 25%, a máquina ficaria em 300 o que me parece um bom preço. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 14:51 | |
| Embora eu já tenha a minha maquina de aspiração diy em adiantado estado de concepção , acho que tenho que apanhar este comboio e aproveitar o eventual desconto. Por isso também quero uma coisa dessas , desde que o desconto seja igual ou superior a 30%. Não é todos os dias que se consegue uma OkkiNokki por 280€ ou menos... | |
|
| |
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 15:23 | |
| - Milton escreveu:
- Embora eu já tenha a minha maquina de aspiração diy em adiantado estado de concepção , acho que tenho que apanhar este comboio e aproveitar o eventual desconto.
Por isso também quero uma coisa dessas , desde que o desconto seja igual ou superior a 30%. Não é todos os dias que se consegue uma OkkiNokki por 280€ ou menos... Estas serão as minhas condições tambem para manifestar o meu interesse. Não obstante a minha tambem já estar em preparação. | |
|
| |
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 15:33 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
A esta lista já acresce o Milton e o Elso. Sendo assim, já estamos a falar de 9 possíveis compradores. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| |
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 16:45 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 16:56 | |
| - Manel escreveu:
-
Vão ter que fazer uma "Special Edition" para nós. [/quote] Com o logotipo e os dizeres "By Appointement of AAP" | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 17:44 | |
| Se o desconto aumentar também posso querer uma | |
|
| |
Manel Membro AAP
| |
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 20:56 | |
ΜΟΥΣΙΚΗ (eu) Manel Rednef Fredy Ulrich Cocharro Vinil Elso Milton | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 20:59 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
ΜΟΥΣΙΚΗ (eu) Manel Rednef Fredy Ulrich Cocharro Vinil Elso Milton Eu proponho estender a angariação dos potenciais interessados até ao final deste mês Depois falamos com o armazenista sobre o desconto | |
|
| |
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 21:04 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
ΜΟΥΣΙΚΗ (eu) Manel Rednef Fredy Ulrich Cocharro Vinil Elso Milton Eu proponho estender a angariação dos potenciais interessados até ao final deste mês
Depois falamos com o armazenista sobre o desconto Parece ser uma boa ideia. O AAP vai enviar uma newsletter para alertar todos os foristas desta bela iniciativa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) | |
| |
|
| |
| Okki Nokki (compra conjunta) | |
|