| Okki Nokki (compra conjunta) | |
|
+23afonso Admin chicosta crazydac Mister W nautilus Ferpina Goansipife tfonseca elso Milton Vinil Jorge Ferreira Cocharro stardrake Fran fredy MJC Ulrich rednef Manel António José da Silva ΜΟΥΣΙΚΗ 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 21:04 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Vamos a contas dos interessados
ΜΟΥΣΙΚΗ (eu) Manel Rednef Fredy Ulrich Cocharro Vinil Elso Milton Eu proponho estender a angariação dos potenciais interessados até ao final deste mês
Depois falamos com o armazenista sobre o desconto Parece ser uma boa ideia. O AAP vai enviar uma newsletter para alertar todos os foristas desta bela iniciativa. | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 21:05 | |
| E porque nao comecar ja a investigar? Seria bem mais facil se soubermos os valores para confirmar interessados reais. Podemos dizer que temos dez interessados por 280 euros, ate porque duvido que tenha em stock. Se esperamos ate final do mes mais o mandar vir ainda teremos muita espera nao?? | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 23:13 | |
| Olá Estamos já a assumir que o desconto é de 30%, se calhar não é vantajoso para nós. Faz agora cerca de 1 ano que fechou na madeira uma loja de hifi que tinha uma máquina dessas nova para vender, que colocou na Net por 250€ e que foi logo vendida pois quando reparei no anúncio já foi tarde demais, por isso acho que se a loja que comprou ao representante podia fazer 1 desconto maior porque é que temos que assumir que o desconto agora é de 30%. Eu pessoalmente sabendo desta situação anterior não sei se aceito 30%, é um caso a ver, atenção que não estou a pôr em causa o negócio, estou apenas a expressar a minha opinião pessoal. Fredie | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 23:22 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Estamos já a assumir que o desconto é de 30%, se calhar não é vantajoso para nós. Faz agora cerca de 1 ano que fechou na madeira uma loja de hifi que tinha uma máquina dessas nova para vender, que colocou na Net por 250€ e que foi logo vendida pois quando reparei no anúncio já foi tarde demais, por isso acho que se a loja que comprou ao representante podia fazer 1 desconto maior porque é que temos que assumir que o desconto agora é de 30%. Eu pessoalmente sabendo desta situação anterior não sei se aceito 30%, é um caso a ver, atenção que não estou a pôr em causa o negócio, estou apenas a expressar a minha opinião pessoal. Fredie resta saber se essa maquina foi vendida num site de leiloes, porque se foi provavelmente não aplicaram a taxa do iva, coisa que aqui não deve ter lugar porque teremos que pagar o iva | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 23:25 | |
| Eu só penso que deviamos ter ja uma ideia do real valor que nos vao pedir, porque pelo que percebi estamos simplesmente a especular. Eu falo por mim quando digo que por 280 euros estou interessado e compro, claro que se arranjarem mais barato tambem faco o esforco de comprar ehehhe.
| |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 23:27 | |
| Olá Amigo Milton que eu saiba foi vendida no OLX, que foi o único sítio onde eu encontrei o anúncio, eu nunca vou ver sites de leilões, mas não é por isso que posso afiançar que não foi vendida em leilão, o preço que estava no OLX era 250€. Fredie | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 23:36 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Amigo Milton que eu saiba foi vendida no OLX, que foi o único sítio onde eu encontrei o anúncio, eu nunca vou ver sites de leilões, mas não é por isso que posso afiançar que não foi vendida em leilão, o preço que estava no OLX era 250€. Fredie O que eu queria dizer é que se foi vendida num qualquer site de vendas ou leiloes... Acabou por vender a pouco mais do preço de custo para revenda, digo eu... | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 17 2012, 23:41 | |
| - Citação :
Milton escreveu Acabou por vender a pouco mais do preço de custo para revenda, digo eu... [Se calhar tens razão sinceramente não sei o preço de revenda, apenas alertei para este caso. Fredie | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sáb Ago 18 2012, 00:48 | |
| Eu espero que consigam o melhor preço possível, mas se o desconto chegar aos 25% (e tenho algumas duvidas), representa uma redução de 100 euros o que ja se pode considerar um bom desconto.
Desejo-vos a a melhor sorte possível e o maior desconto também. Nada chega a uma máquina com aspiração. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
Mensagens : 302 Data de inscrição : 12/08/2012 Idade : 52 Localização : Porto
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sáb Ago 18 2012, 00:50 | |
| Eu falo novamente com o armazenista sobre o desconto com 10 encomendas | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sáb Ago 18 2012, 00:54 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Eu falo novamente com o armazenista sobre o desconto com 10 encomendas
Obrigado pelo teu empenho e a ajuda que estás a dar a esta "causa" da higiene das nossas pérolas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Okki Nokki Seg Ago 20 2012, 19:49 | |
| Olá a todos
Com os 9 interessados já estão garantidos os 30%, isto é, um valor final de 280€.
Lembro que o PVP é de 400€.
De qualquer modo ficou combinado só se avançar com as encomendas na primeira semana de Setembro para que mais floristas possam usufruir desta "oportunidade".
O pagamento é feito na totalidade com a encomenda.
Agradeço as confirmações de todos que manifestaram o interesse
Abraço | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 20 2012, 20:03 | |
| Podes contar comigo Existe previsao de entrega? | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 20 2012, 20:06 | |
| | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 20 2012, 20:07 | |
| | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 20 2012, 20:09 | |
| Não sei o que se passou, mas eu só quero uma. EDIT: Apagado o post repetido, portanto... corrigido! | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 20 2012, 20:47 | |
| Olá Vou pensar depois digo alguma coisa... Fredie | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| |
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 20 2012, 21:30 | |
| - Milton escreveu:
- ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Olá a todos
Com os 9 interessados já estão garantidos os 30%, isto é, um valor final de 280€.
De qualquer modo ficou combinado só se avançar com as encomendas na primeira semana de Setembro para que mais floristas possam usufruir desta "oportunidade".
Abraço Aqui este "florista" está interessado.
Por mais, diga-mos € 30,aqui um amigo meu, paquistanês,fornece uma rosa a cada florista a titulo de enfeite para minimizar o WAF Vai ser lindo, elas a perguntarem: bonita rosa e o vaso serve para quê??????? Lavar e aspirar as flores!! respondem os marmanjos. aceitam-se apostas relativamente ao resultado final | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 20 2012, 21:33 | |
| Confirmados
ΜΟΥΣΙΚΗ (eu) Manel Cocharro Milton] | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 20 2012, 22:26 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Olá a todos
Abraço Boa , muito obrigado pelo serviço prestado e preço imbatível ,vou passar esta, mas tenho a certeza que outras oportunidades surgirão para fazer uma nova encomenda conjunta Um abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 20 2012, 22:45 | |
| Um preço que não imaginei possível. Vale mesmo muito a pena o esforço de conseguirem adquirir uma máquina dessas. Nada como ter a nossa própria máquina em casa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 20 2012, 23:46 | |
| Podem também contar comigo! Venha ela... | |
|
| |
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 08:58 | |
|
Confirmarei o meu interesse, ou não, com a maior brevidade possivel, ainda hoje.
Muito obrigado pela disponibilidade e parabéns pela iniciativa.
| |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 10:45 | |
| Olá Vou deixar a compra para mais tarde, os €... estão um bocado escassos aqui para estes lados... Talvez numa próxima compra em grupo... Fredie | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 11:04 | |
| | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 13:14 | |
| Confirmados
ΜΟΥΣΙΚΗ (eu) Manel Cocharro Milton Vinil
| |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 14:08 | |
| Sendo este tópico uma "apalpação" ou mesmo uma "compra em grupo", e sem prejuízo do forista ΜΟΥΣΙΚΗ continuar a desenvolver os contactos necessários para a sua efectivação, vamos passá-lo para o local correcto dentro do AAP, ou seja, Compras * Descontos * Sorteios * Discos e Acessórios AAP Siga então a compra | |
|
| |
nautilus Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 14:33 | |
| Tenho participado pouco, mas tendo em conta ter comprado uma colecção de cerca de 700 Vinis, é lógico que pretendo comprar uma máquina dessas. Portanto podem acrescentar também uma para mim. Só têm de confirmar como, onde, quando e quanto€€€. | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 14:35 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 14:44 | |
| | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 14:44 | |
| - nautilus escreveu:
- Tenho participado pouco, mas tendo em conta ter comprado uma colecção de cerca de 700 Vinis, é lógico que pretendo comprar uma máquina dessas. Portanto podem acrescentar também uma para mim. Só têm de confirmar como, onde, quando e quanto€€€.
ehehe desde ja parabens pela aquisicao que pelo meio deve ter belas perolas mas mesmo com uma maquineta vai dar muito trabalho a limpar heheheehheh | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 16:58 | |
| Façam o favor de incluir mais um interessado. Eu próprio. Uma Unidade, em branco (de preferência).
| |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 19:51 | |
| Confirmados
ΜΟΥΣΙΚΗ (eu) Manel Cocharro Milton Vinil Mister w | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 19:53 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Confirmados
ΜΟΥΣΙΚΗ (eu) Manel Cocharro Milton Vinil Mister w O prazo de entrega é de duas semanas | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 20:00 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Confirmados
ΜΟΥΣΙΚΗ (eu) Manel Cocharro Milton Vinil Mister w O prazo de entrega é de duas semanas Ok,sem problemas. Já agora satisfaz-me a curiosidade : O armazenista faz o envio para cada um de nós ? Podemos ir levantar em mão ? O pagamento será feito, no inicio de setembro, directamente ao armazenista, certo?
Última edição por Milton em Qua Ago 22 2012, 22:41, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 20:13 | |
| - Milton escreveu:
- ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Confirmados
ΜΟΥΣΙΚΗ (eu) Manel Cocharro Milton Vinil Mister w O prazo de entrega é de duas semanas Ok,sem problemas. Já agora satisfaz-me a curiosidade : O armazenista faz o envio para cada um de nós ? Podemos ir levantar em mão ? O pagamento será feito, no inicio de setembro, directamente ao armazenista, certo? O pagamento será feito directamente ao armazenista por transferência bancaria. Relativamente à entrega, penso que poderá ser feita em mãos ou por envio ao domicilio. O valor do envio deverá ser à parte. Mas depois de termos os dez eleitos, fecharemos o assunto com ele, sendo que em principio enviarei para ele a lista dos nomes e depois cada de nós enviará os seus dados para a factura e o modo de pagamento e entrega. | |
|
| |
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 20:16 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Milton escreveu:
- ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Confirmados
ΜΟΥΣΙΚΗ (eu) Manel Cocharro Milton Vinil Mister w O prazo de entrega é de duas semanas Ok,sem problemas. Já agora satisfaz-me a curiosidade : O armazenista faz o envio para cada um de nós ? Podemos ir levantar em mão ? O pagamento será feito, no inicio de setembro, directamente ao armazenista , certo? O pagamento será feito directamente ao armazenista por transferência bancaria. Relativamente à entrega, penso que poderá ser feita em mãos ou por envio ao domicilio. O valor do envio deverá ser à parte. Mas depois de termos os dez eleitos, fecharemos o assunto com ele, sendo que em principio enviarei para ele a lista dos nomes e depois cada de nós enviará os seus dados para a factura e o modo de pagamento e entrega.
Melhor não podia ser. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 21:58 | |
| Obrigado ΜΟΥΣΙΚΗ ! Já temos 7 ou 8, era bom chegar aos 10 ou 12, e assim quem sabe o desconto fosse maior... Mas o preço acordado já é excelente ! | |
|
| |
nautilus Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 22:03 | |
| - Ferpina escreveu:
- nautilus escreveu:
- Tenho participado pouco, mas tendo em conta ter comprado uma colecção de cerca de 700 Vinis, é lógico que pretendo comprar uma máquina dessas. Portanto podem acrescentar também uma para mim. Só têm de confirmar como, onde, quando e quanto€€€.
Caro nautilus,
O AAP tem algumas regras, nomeadamente ==> https://www.audioanalogicodeportugal.net/t3208-atencao-participacao-nas-compras-conjuntas-so-apos-30-post-s
Se tentar ser um pouco mais participativo, rápidamente terá atingido o número exigido. - Citação :
- Caros amigos,
Com o intuito de vincar a nossa posição referente aos classificados, os quais consideramos um mal necessário, apenas podem participar nos classificados e nas compras conjuntas os foristas que atingirem o número de 30 post's.
Esta medida visa inibir aqueles que se increvem apenas com o intuito de usufruir das condições vantajosas que os foristas participantes têm.
Este é um fórum que se quer participativo e é através dessas participações que o mesmo se tem consolidado e afirmado como sendo a alternativa óbvia.
Obrigado a todos.
A Administração Compreendo e aceito perfeitamente as regras, só não compreendo o porquê de receber mensagens com tais convites. . Mas por diversos motivos temo não atingir a quantidade de mensagens minimas exigidas por tempo disponivel. agradeço o convite mas com pena minha tentarei comprar a máquina de outra forma. cumprimentos a todos | |
|
| |
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 22:13 | |
| Avanço desde já que podem contar tambem comigo. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 22:16 | |
| - nautilus escreveu:
- [
Compreendo e aceito perfeitamente as regras, só não compreendo o porquê de receber mensagens com tais convites. . Mas por diversos motivos temo não atingir a quantidade de mensagens minimas exigidas por tempo disponivel. agradeço o convite mas com pena minha tentarei comprar a máquina de outra forma.
cumprimentos a todos
Boa noite Nautilus As Newsletters são enviadas para todos sem excepção. Se não as enviassemos áqueles que ainda não prefazem o nº de mensagens exigidas para entrar nas compras conjuntas, poderiamos ser acusados de os estar a excluir. Nós queremos que todos participem, mas também gostamos de ver participação por parte dos potenciais interessados. Por isso não vale a pena estares já a excluir-te, porque basta apenas um bocado de boa vontade para logo logo reunires condições para participar na compra conjunta. Tenho a ceteza que o forum tem temas em que podes intervir, seja com opiniões e sugestões, seja com duvidas. Cumprimentos Milton | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 22:21 | |
| - Milton escreveu:
- ... As Newsletters são enviadas para todos sem excepção ...
Ah são?! Então deve ser por eu estar nos Açores, e elas virem a nado, que eu desde que estou registado neste forum, nunca recebi puto Agora a sério, é preciso clickar nalgum lado para as receber?! E vão para onde!? Para a conta email associada ao meu registo neste forum?! É que nunca recebi nenhuma | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 22:23 | |
| Já tá, estava desactivada a casinha no meu perfil. Passarei a recebê-las no email?! Thanks | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 22:25 | |
| - Fran escreveu:
- Milton escreveu:
- ... As Newsletters são enviadas para todos sem excepção ...
E vão para onde!? Para a conta email associada ao meu registo neste forum?!
É que nunca recebi nenhuma Certo, se não recebes algo de errado se passa, vamos ver o que se passa. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 22:27 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 21 2012, 23:38 | |
| - rednef escreveu:
- boas se o desconto for aos 30% , estou interessado
Boas Rednef O desconto já está nos 30% (280€)... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
crazydac Membro AAP
Mensagens : 78 Data de inscrição : 06/11/2010 Idade : 76 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 22 2012, 01:55 | |
| Também estou interessado, podem contar comigo Cumprimentos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) | |
| |
|