| Okki Nokki (compra conjunta) | |
|
+23afonso Admin chicosta crazydac Mister W nautilus Ferpina Goansipife tfonseca elso Milton Vinil Jorge Ferreira Cocharro stardrake Fran fredy MJC Ulrich rednef Manel António José da Silva ΜΟΥΣΙΚΗ 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 24 2012, 21:05 | |
| Fantástico ! Esta compra está a decorrer sobre rodas ! E tudo isto graças ao homem que tem o nick mais complicado do fórum, o ΜΟΥΣΙΚΗ !! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
Mensagens : 302 Data de inscrição : 12/08/2012 Idade : 52 Localização : Porto
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 24 2012, 21:20 | |
| Obrigado Milton, mas foi um prazer! Apesar de ser complicado dizer o meu nickname, o seu significado é simples --> Música Pensei ser Ongaku, que por acaso significa a mesma coisa em japones, mas alguém já o tinha escolhido Vamos ver se segunda feira já todos pagaram para seguir a encomenda para a Alemanha | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 24 2012, 21:34 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- .. o seu significado é simples --> Música
Mas em que lingua homem de Deus ?? É que eu vejo-me grego para escrever aquilo... | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 24 2012, 21:35 | |
| - Milton escreveu:
- ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- .. o seu significado é simples --> Música
Mas em que lingua homem de Deus ?? É que eu vejo-me grego para escrever aquilo... Disseste bem! É GREGO | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sex Ago 24 2012, 21:40 | |
| Nesse caso, renovo os meus agradecimentos ao "Musica em Grego", pois apesar de estar nesta casa há pouco tempo, já parece que faz parte da mobília. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sáb Ago 25 2012, 06:22 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sáb Ago 25 2012, 10:57 | |
| Eu que não gosto de branco, não é que nesta máquina até fica bem!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sáb Ago 25 2012, 11:05 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Eu que não gosto de branco, não é que nesta máquina até fica bem!!!
E fica a condizer com o i-iphone. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sáb Ago 25 2012, 13:49 | |
| Acabei por escolher o preto, contrasta melhor com o branco da parede da sala Vamos ver se a mulher não se irrita quando a ver no meio do resto | |
|
| |
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sáb Ago 25 2012, 14:14 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sáb Ago 25 2012, 20:00 | |
| Até posso ficar bem na fotografia, afinal estou a aspirar | |
|
| |
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Sáb Ago 25 2012, 20:13 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Até posso ficar bem na fotografia, afinal estou a aspirar
Se ela vê que és bom a lavar e aspirar discos, é capaz de começar com ideias. Brincadeiras à parte, seria bom que a malta fosse actualizando aqui o estado das encomendas para que o resto dos membros se possam alegrar com a chegada das máquinas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| |
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 27 2012, 10:33 | |
| | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 27 2012, 12:49 | |
|
Está na altura de promover uma compra conjunta de capas interiores.
| |
|
| |
nautilus Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 27 2012, 13:36 | |
| - afonso escreveu:
Está na altura de promover uma compra conjunta de capas interiores. Acho excelente ideia, irei precisar de muitas Também acho pertinente a atualização da lista dos que já pagaram a Okki. Eu já | |
|
| |
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 27 2012, 15:01 | |
| Encomenda feita e paga. Agora é aguardar pacientemente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 27 2012, 15:07 | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 27 2012, 15:11 | |
| A minha também já está paga ! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 27 2012, 15:19 | |
| ΜΟΥΣΙΚΗ -pago
Manel- Pago
Cocharro-pago Cocharro-pago
Milton-Pago
Vinil-pago
Mister w
Elso-Pago
Crazydac-pago
Rednef-pago
Nautilus-Pago
Última edição por Milton em Qua Ago 29 2012, 13:26, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 27 2012, 15:44 | |
| - Milton escreveu:
- ΜΟΥΣΙΚΗ -pago
Manel- Pago
Milton-Pago
Vinil-pago
Mister w
Elso-Pago
Crazydac-pago
Rednef-pago
Nautilus-Pago Fiz a transferencia na sexta feira mas ja passava das 16.30 por isso só hoje e feita Amanha já la devem estar os meus euros. | |
|
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Seg Ago 27 2012, 15:47 | |
| Eu estou a aguardar os dados para efectuar pagamento. No Sábado desloquei-me à "loja" da exaudio para efectuar o pagamento em mão e conhecer o espaço, mas afinal é um armazém Assim que tenha os dados trato do pagamento. | |
|
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 28 2012, 16:17 | |
| - Vinil escreveu:
- Eu estou a aguardar os dados para efectuar pagamento. No Sábado desloquei-me à "loja" da exaudio para efectuar o pagamento em mão e conhecer o espaço, mas afinal é um armazém
Assim que tenha os dados trato do pagamento. Pago! | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 28 2012, 18:56 | |
| Boa tarde
Também já paguei.
Confirma-se o prazo de entrega de duas semanas e o armazenista já as encomendou.
Confirmou que todos os interessados já enviaram o email com os dados faltando apenas o pagamento de dois, que deverão ocorrer até amanhã.
Acho que estamos todos de parabéns, lembrando que existe a possibilidade de mais foristas comprarem a este preço excepcional.
Foram asseguradas 14, no entanto só deverá manter-se até à primeira semana e 10 já foram...
Os mais desatentos que aproveitem
Abraço | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 28 2012, 20:53 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Boa tarde
Também já paguei.
Confirma-se o prazo de entrega de duas semanas e o armazenista já as encomendou.
Confirmou que todos os interessados já enviaram o email com os dados faltando apenas o pagamento de dois, que deverão ocorrer até amanhã.
Acho que estamos todos de parabéns, lembrando que existe a possibilidade de mais foristas comprarem a este preço excepcional.
Foram asseguradas 14, no entanto só deverá manter-se até à primeira semana e 10 já foram...
Os mais desatentos que aproveitem
Abraço É mesmo como dizes, estamos de parabéns ! Esta compra conjunta está muito perto de ser concluida com exito, o que me alegra imenso ! E este sucesso ainda tem mais sabor porque foi conquistado em tempo de crise. Não sei se foi sorte ou uma simples conjugação favorável da fase lunar, o que é certo que te devemos a ti a belissima iniciativa, e ao armazenista a gentil oferta do desconto. E temos que agradecer aos foristas participantes pela resposta rápida que deram !! | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 28 2012, 21:10 | |
| O importante é o colectivismo, e aqui existiu. Confesso que estava à espera de mais interessados! Afinal é um acessório indispensável de qualquer amante das bolachas pretas. Mas estamos numa época de crise | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| |
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Ter Ago 28 2012, 21:15 | |
| | |
|
| |
| |
| |
crazydac Membro AAP
Mensagens : 78 Data de inscrição : 06/11/2010 Idade : 76 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 29 2012, 01:48 | |
| - Milton escreveu:
- ΜΟΥΣΙΚΗ -pago
Manel- Pago
Milton-Pago
Vinil-pago
Mister w
Elso-Pago
Crazydac-pago
Rednef-pago
Nautilus-Pago Encomenda feita e paga - acrescentei a tampinha, com um simpático desconto de 15%... | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 29 2012, 09:26 | |
| - Goansipife escreveu:
É verdade e eu estou mesmo a precisar. O pior é o virus Gasparzinho e agora não me calha nada. Pode ser que consigamos arranjar mais 10 interessados em próxima oportunidade e eu consiga estar melhor posicionado de bolsa De qualquer forma pelo que vejo foi comprado um agradavel numero de maquina aqui para a zona de alges - lisboa pelo que acredite que seja bem mais facil agora lavar discos, eu por mim quando precisarem é so aparecer com os discos e um conjunto de tiras e podem lavar a vontade P.S. Este convite não e válido para pessoas rezingonas a morar na zona de Alges.... | |
|
| |
| |
| |
JCF Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 08/07/2010 Idade : 61 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 29 2012, 10:45 | |
| Tenho andado por fora e só agora vi este tópico.
Tinha interesse em comprar uma maquina destas mas de preferencia em sociedade com alguem perto pois mesmo assim ainda fica um pouco cara.
Haverá algum interessado aqui na minha zona (Alfragide) para uma compra a meias? Tipo 1 mês cá 1 mês lá ou algo a combinar ... | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 29 2012, 10:48 | |
| - JCF escreveu:
- Tenho andado por fora e só agora vi este tópico.
Tinha interesse em comprar uma maquina destas mas de preferencia em sociedade com alguem perto pois mesmo assim ainda fica um pouco cara.
Haverá algum interessado aqui na minha zona (Alfragide) para uma compra a meias? Tipo 1 mês cá 1 mês lá ou algo a combinar ... Boas eu sou de Alges, se nao conseguires ninguem podes sempre ir la a casa lavar | |
|
| |
JCF Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 08/07/2010 Idade : 61 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 29 2012, 10:53 | |
| Obrigado pela oferta Se não aparecer nenhum sócio lá vou ter de aproveitar O Ferpina tb era um bom candidato a sócio | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 29 2012, 10:54 | |
| | |
|
| |
JCF Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 29 2012, 11:02 | |
| Provavelmente ele já tem uma maquina de lavar discos. Eu tenho uma Knosti que ate lava bem mas dá um certo trabalho e demora ... | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 29 2012, 11:03 | |
| - JCF escreveu:
- Provavelmente ele já tem uma maquina de lavar discos. Eu tenho uma Knosti que ate lava bem mas dá um certo trabalho e demora ...
Sim ele tem a Knosti tb. Eu tb tinha mas acho que vou lavar bem mais e com mais vontade com a Okki Nokki | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 29 2012, 11:33 | |
| O cocharro vai montar uma linha de lavagem "Cocharro Azul" ... As pessoas dirigem-se à sua garagem com os discos debaixo do braço, e metem uma moeda de 1 euro para 5 minutos de aspiração... | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 29 2012, 11:46 | |
| | |
|
| |
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 29 2012, 12:26 | |
| depois de uns dias fora, já está paga a minha maquineta | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 29 2012, 13:24 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 29 2012, 13:35 | |
| - JCF escreveu:
Haverá algum interessado aqui na minha zona (Alfragide) para uma compra a meias? Tipo 1 mês cá 1 mês lá ou algo a combinar ... Cara não está, pode é estar um pouco acima daquilo que podes dispender agora... Mas olha que vale o esforço, e ficas com uma maquineta só tua... Essa coisa do time sharing, em algum momento pode dar "bota"... | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 29 2012, 13:49 | |
| - Milton escreveu:
- JCF escreveu:
Haverá algum interessado aqui na minha zona (Alfragide) para uma compra a meias? Tipo 1 mês cá 1 mês lá ou algo a combinar ... Cara não está, pode é estar um pouco acima daquilo que podes dispender agora... Mas olha que vale o esforço, e ficas com uma maquineta só tua...
Essa coisa do time sharing, em algum momento pode dar "bota"... Se alguém comprar uma maquina a meias é muito importante comprarem também um tubo de aspiração suplente, para cada um controlar o seu. É a única forma de controlarem o número de discos que lavam com cada muda de feltros/veludo, para saberem quando devem sustituir as vossas tiras (devem ser mudadas após lavagem de entre 100 a 150 LP's simples). Senão, as tiras começam a ficar ralas, demasiado abrasivas e diminui a eficácia de secagem, começam a ter de dar mais voltas até secar o disco e começam mesmo a estragar os discos para sempre (começam a ficar com ruidos tipo estática mas que não é estática mas sim desgaste irreversível do disco). Abraços, Jorge Ferreira | |
|
| |
JCF Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 29 2012, 14:27 | |
| - Milton escreveu:
- JCF escreveu:
Haverá algum interessado aqui na minha zona (Alfragide) para uma compra a meias? Tipo 1 mês cá 1 mês lá ou algo a combinar ... Cara não está, pode é estar um pouco acima daquilo que podes dispender agora... Mas olha que vale o esforço, e ficas com uma maquineta só tua...
Essa coisa do time sharing, em algum momento pode dar "bota"... Sim é verdade o ideal é comprar individualmente. O que acontece é que tb não tenho assim tantos discos e talvez não jusifique gastar 280 (creio que era este valor) para lavar uns discos de vez em quando até pq uma vez limpos não se torna necessário lavar com tanta frequência. A minha knosti está largas semanas parada. Mas paciencia, se não aparecer um socio la terei de trabalhar para a tendinite lol. | |
|
| |
| |
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) Qua Ago 29 2012, 15:27 | |
| Acho que vou e por o gajo a trabalhar lava os dele e os meus tenho la muita coisa para lavar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta) | |
| |
|
| |
| Okki Nokki (compra conjunta) | |
|