Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar XVI Dom Ago 19 2012, 16:35
Fran escreveu:
Ulrich escreveu:
Fran escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:
... Era só uma "bazuka" de uns milhõeszitos de unidades, e 'tá despachado...
Máinada
isso é que é mesmo analógico , felizmente existem coisas melhores e menos dolorosas
A dor, faz parte da vida
Era mais ... "machoman"
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar XVI Dom Ago 19 2012, 16:45
"Empezando", Sparks - Kimono In My House - lp - 1974
r-finger Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XVI Dom Ago 19 2012, 16:51
[/quote]
o amigo r-finger hoje foi PH (Para o Hotel) e seu GB, não conheço esse (álbum), recomenda-se?? [/quote]
Caro LFG (O vicio das iniciais é incontrolável...)
O line-up dos musicos participantes neste LP ilustram por completo o seu conteúdo. Será um prolongamento dos PH com GB num momento de inspiração. Eu Gosto!
De assinalar a rápida e eficaz formação sobre os PH e GB. Será que dará equivalencia a algum curso academico sobre história da musica pop rock? O "Relvas" agradece!
Assunto: Re: A rodar XVI Dom Ago 19 2012, 17:00
r-finger escreveu:
o amigo r-finger hoje foi PH (Para o Hotel) e seu GB, não conheço esse (álbum), recomenda-se?? [/quote]
Caro LFG (O vicio das iniciais é incontrolável...)
O line-up dos musicos participantes neste LP ilustram por completo o seu conteúdo. Será um prolongamento dos PH com GB num momento de inspiração. Eu Gosto!
De assinalar a rápida e eficaz formação sobre os PH e GB. Será que dará equivalencia a algum curso academico sobre história da musica pop rock? O "Relvas" agradece! [/quote]
Obrigado meu caro!! Para mim LFG, está bem "no problem" Foi o que me pareceu, atendendo ao "elenco", é que, nunca me tinha deparado com tal "obra". Quanto às equivalências...cursos académicos... é melhor ficar por aqui!!
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: A rodar XVI Dom Ago 19 2012, 17:03
r-finger escreveu:
... De assinalar a rápida e eficaz formação sobre os PH e GB. Será que dará equivalencia a algum curso academico sobre história da musica pop rock? O "Relvas" agradece!
Quem conhece e tem este LP, há mais de 35 anos, rapida e eficazmente, chega lá
Assunto: Re: A rodar XVI Dom Ago 19 2012, 20:25
por aqui vai tocando, Isaac Hayes . Hot Buttered Soul - lp - 1969
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar XVI Dom Ago 19 2012, 21:11
"Empezando", Sparks - Kimono In My House - lp - 1974
Esse é um daqueles que aguarda lavagem há muitos meses.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: A rodar XVI Dom Ago 19 2012, 21:15
olá Já rodou em LP...
Roda agora em LP...
Fredie
jcl Membro AAP
Mensagens : 954 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 65 Localização : Viana do Castelo
Assunto: Re: A rodar XVI Dom Ago 19 2012, 22:58
jcl Membro AAP
Mensagens : 954 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 65 Localização : Viana do Castelo
Assunto: Re: A rodar XVI Dom Ago 19 2012, 23:47
A rodar, Randy Newman
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
Assunto: Re: A rodar XVI Seg Ago 20 2012, 00:40
Boa noite... alguém falou em Blue Note...?
Herbie Hancock - Maiden Voyage (BN 1977, edição pt VC), LP.
This is a reissue of Japanese Fan Club promo from 1993.
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: A rodar XVI Seg Ago 20 2012, 18:27
Olá
Citação :
Afonso escreveu: Tenho os discos todos dos Sound em Vinil, incluindo esta;
Para mim talvez a melhor banda dos anos 80 Em vinil tenho: From The Lions Mouth Heads and Hearts In The Hot House Em CD tenho: From The Lions Mouth Shock OF Daylight Heads And Hearts Essa colectânea não conheço, embora conheça os outros albuns, Jeopardy, All Fall Down e Thunder Up, gostava de arranjar a colectânea da BBC Recordings Ainda os vi uma vez no Rock Rendez Vous, grande espectáculo... É uma banda bastante desconhecida para muita gente. Agora roda em LP roda...
Fredie
afonso Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XVI Seg Ago 20 2012, 18:34
Fredie,
Para mim também é uma das melhores bandas de todos os tempos.
Assunto: Re: A rodar XVI Seg Ago 20 2012, 18:40
OK Obg Afonso
Gois93 Membro AAP
Mensagens : 51 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 31 Localização : Faro
Assunto: Re: A rodar XVI Seg Ago 20 2012, 19:51
fredy escreveu:
Olá Aqui vai rodando em LP...
Fredie
Esse ainda vai rodar por aqui! Descobri-os no verão mas ainda não consegui ouvir a discografia inteira, apenas o From the Lion's Mouth e o Jeopardy. Alguma sugestão dos experts?
fredy Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XVI Seg Ago 20 2012, 20:45
Olá Para mim o From... é o melhor e a seguir o Shock of Daylight, mas gostos são gostos... Fredie
r-finger Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XVI Seg Ago 20 2012, 22:01
fredy escreveu:
Olá Para mim o From... é o melhor e a seguir o Shock of Daylight, mas gostos são gostos... Fredie
Sem dúvida que o mais importante será o nosso gosto...
No que respeita ao assunto "The Sound" devo acrescentar que para além dos álbuns mencionados, deverão incluir na lista o live "In The Hothouse" (simplesmente brutal) e também o "All Fall Down"; dois LP's marcantes na curta carreira deste grupo. Já agora uma menção honrosa para "Thunder Up".
r-finger Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XVI Seg Ago 20 2012, 22:31
FREUDIANA - FREUDIANA
Credits:
Ian Bairnson Guitar Chris Blair Mastering, Mastering Consultant Laurie Cottle Bass Richard Cottle Saxophone, Synthesizer Kiki Dee Vocals Graham Dye Primary Artist, Vocals Stuart Elliott Drums, Percussion The Flying Pickets Primary Artist, Vocals Freudiana Primary Artist Gary Howard Primary Artist, Vocals Frankie Howerd Primary Artist, Vocals John Miles Vocals Alan Parsons Composer, Engineer, Keyboards, Producer Andrew Powell Arranger, Conductor, Orchestral Arrangements Chris Rainbow Primary Artist, Vocals Leo Sayer Primary Artist, Vocals Eric Stewart Primary Artist, Vocals Marti Webb Vocals Eric Woolfson Composer, Executive Producer, Keyboards, Primary Artist, Vocals
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: A rodar XVI Seg Ago 20 2012, 22:41
Grachan Moncur III - Evolution (Heavenly Sweetness, Blue Note - HSV026VL, BST 84153)
Disco de 180 gr, pesadinho como deve ser, inner para deitar fora, suja o disco todo, capa de cartão grosso não laminado.
Gostei muito do som , esta questão é sempre pessoal, mas eu mal coloco a agulha, ao primeiro sopro de metais fico logo com uma ideia do álbum.
Bons baixos, bastante profundidade, sem ser demais.
Mas o que mais me surpreendeu foi a reprodução dos metais, conseguimos apreciar o trombone do Grachan, a trompete do Lee Morgan e o sax do Jackie Mclean.
Eu sou suspeito porque adoro Lee Morgan e Jackie McLean, mas o protagonismo seria todo deles se não fosse o Grachan Moncur III o compositor de todos os temas.
Tenho a certeza que o Duplo 45 rpm da Music Matters é um assombro depois de ouvir este.
Assunto: Re: A rodar XVI Ter Ago 21 2012, 21:39
A ouvir em ... cd este grande disco do Christian McBride.
QUERO O LP
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: A rodar XVI Ter Ago 21 2012, 21:58
Boas
Já rodou, e volta a rodar de novo este duplo, em edição original UK, Island ISLD 4 ... número 18180
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar XVI Qua Ago 22 2012, 07:47
jcl escreveu:
A ouvir em ... cd este grande disco do Christian McBride.
QUERO O LP
É um pouco para o carote. Tenho isso em ficheiro e ouve-se muito bem mesmo.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
chicosta Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XVI Qua Ago 22 2012, 09:46
por aqui vai tocando, Isaac Hayes . Hot Buttered Soul - lp - 1969
Aqui, esse roda TANTAS vezes....
nbunuel Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XVI Qua Ago 22 2012, 10:59
rajasthan - les musiciens du desert - Ocora - France
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: Re: A rodar XVI Qua Ago 22 2012, 15:55
Ulrich escreveu:
Grachan Moncur III - Evolution (Heavenly Sweetness, Blue Note - HSV026VL, BST 84153)
Disco de 180 gr, pesadinho como deve ser, inner para deitar fora, suja o disco todo, capa de cartão grosso não laminado. Gostei muito do som , esta questão é sempre pessoal, mas eu mal coloco a agulha, ao primeiro sopro de metais fico logo com uma ideia do álbum. Bons baixos, bastante profundidade, sem ser demais. Mas o que mais me surpreendeu foi a reprodução dos metais, conseguimos apreciar o trombone do Grachan, a trompete do Lee Morgan e o sax do Jackie Mclean. Eu sou suspeito porque adoro Lee Morgan e Jackie McLean, mas o protagonismo seria todo deles se não fosse o Grachan Moncur III o compositor de todos os temas. Tenho a certeza que o Duplo 45 rpm da Music Matters é um assombro depois de ouvir este.
Caro Ulrich, Grande disco! Eu apesar de não o ter, já o conheço quase todo, com a preciosa ajuda do You Tube ...
Essa edição é recente? Ou pelo menos deve ser a última re-edição que foi feita, certo? Não entendo como é que os dealers que eu contactei me dizem que esse disco já não se encontra em distribuição ... provavelmente está esgotado.
Parabéns por mais uma excelente compra!
Assunto: Re: A rodar XVI Qua Ago 22 2012, 16:41
Mister W escreveu:
Não entendo como é que os dealers que eu contactei me dizem que esse disco já não se encontra em distribuição ... provavelmente está esgotado.
Nao seja por isso. E com os 8% de desconto do AAP.
"Mister W" se quiseres esse disco o meu conselho é mandares vir na próxima compra conjunta na JPC, pois o preço deles nessa reedição em particular é imbatível.
Por aqui, entre outras novidades, este LP Duplo em stock (novo/selado) :
"Them Crooked Vultures" é um supergrupo de Hard Rock com influências também de Rock Progressivo.
Foi formado em 2009 por John Paul Jones (Led Zeppelin), Dave Grohl (Foo Fighters e Nirvana) e Josh Homme (Queens of the Stone Age).
O grupo ganhou o Grammy Awards de 2011 para "Best Hard Rock Performance".
Este é o primeiro e único Album do grupo até à data, é de 2009, sendo já considerado um clássico do Hard Rock.
Them Crooked Vultures "Them Crooked Vultures" (DGC, 2 LP's 33rpm 180g, Gatefold, made in U.S.A.)
28€ em Farmvinyl (26€ para membros AAP), se alguém estiver interessado envie PM sff.
Abraços, Jorge Ferreira
Assunto: Re: A rodar XVI Qua Ago 22 2012, 19:36
Vale o que vale (minha opinião), amigo Jorge Esse "Them Crooked Vultures" é um disco "brutal", possuo um exemplar, desde a sua edição (2009). Acho-o fabuloso dentro do género, para mim ter o JPJ - LZ, é um sinónimo de qualidade superior. Por aqui roda com alguma assiduidade. Muito bom, mas...é só a minha opinião!!
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: A rodar XVI Qua Ago 22 2012, 19:40
Vale o que vale (minha opinião), amigo Jorge Esse "Them Crooked Vultures" é um disco "brutal", possuo um exemplar, desde a sua edição (2009). Acho-o fabuloso dentro do género, para mim ter o JPJ - LZ, é um sinónimo de qualidade superior. Por aqui roda com alguma assiduidade. Muito bom, mas...é só a minha opinião!!
Acho que essa opinião não é só sua Amigo Luis...
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XVI Qua Ago 22 2012, 21:35
Mister W escreveu:
Essa edição é recente? Ou pelo menos deve ser a última re-edição que foi feita, certo? Não entendo como é que os dealers que eu contactei me dizem que esse disco já não se encontra em distribuição ... provavelmente está esgotado.
Parabéns por mais uma excelente compra!
Thanks
eu penso que esta edição é de 2009, era o que estava nas indicações de venda.
Continuo a dizer que o som está muito bom, se for o mesmo que está à venda na JPC é um grande negócio, vale todos os euros
Abraço
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XVI Qua Ago 22 2012, 21:41
Exacto eu comprei para oferecer ao meu Cunhado, assim também podia ouvir ,
o álbum está muito bom.
Confesso que comprei mais para "reviver" a emoção que me deu o surgir dos Queens of the Stone Age, sendo, que para mim, o Josh Homme a grande estrela destes dois projectos.