reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Novo pré no sistema Dom Dez 02 2012, 22:49 | |
| | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Novo pré no sistema Dom Dez 02 2012, 22:59 | |
| Tu também não páras. Mas pelos vistos, estás satisfeito. Qual o valor do novo brinquedo? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Laos Membro AAP
Mensagens : 113 Data de inscrição : 26/10/2012 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Novo pré no sistema Dom Dez 02 2012, 22:59 | |
| Um espetaculo de pré ! Até existem dois tipos de aparelho, um com o PCB verde e condensadores manhosos e outro com o PCB vermelho e condensadores melhorzitos, ainda que mal pergunte qual deles é igual ao Seu ? Ou então este que pelo aspeto deve ser a versão SE: | |
|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Novo pré no sistema Dom Dez 02 2012, 23:09 | |
| - Laos escreveu:
-
Um espetaculo de pré ! Até existem dois tipos de aparelho, um com o PCB verde e condensadores manhosos e outro com o PCB vermelho e condensadores melhorzitos, ainda que mal pergunte qual deles é igual ao Seu ?
Ou então este que pelo aspeto deve ser a versão SE:
Eu não sei... fui à sorte... andava à procura de qualquer coisa barata (que não carochas...), porque como coloquei o principal do meu sistema Musical Fidelity, que estava na foto, em casa do meu filho ( à borla, pois claro... ) e sobrou-me um amp MF, E-300, e precisava dum pre para o por a render... e, olha, saiu-me isto... Foram 250€, o que me custou a boa acção!... | |
|
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Novo pré no sistema Seg Dez 03 2012, 21:58 | |
| Amigo Reirato, Os chineses estao a dar cartas no audio, e porque? nesse pre de 250€ vamos compara-lo com o que europeu , japones ou americano? estes deverão andar na ordem dos 500€ a 1000€? o que se tem passado é que por metade do valor eles colocam produtos no mercado produtos bem mais competitivos. com qualidade aproximada. Mesmo em termos de qualidade de construção ja dão cartas a muitos europeus Tem de ver e ouvir a qualidade da Line Magnetic Audio. simplesmente soberba! e os comparaveis andam no minimo 3/4/5 VEZES MAIS CAROS. Aguardo o momento em que eles se lembrarem de fazer celulas com a paciencia de chines. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo pré no sistema | |
| |
|