| Capas interiores Analogis (I) | |
|
+38José Almeida nautilus MikeF bfmcosta ruiantonio CNeves Alexandre Vieira Fernando Jesus luis carrilho guilherme gorogoro Jorge Ferreira Al Zheimer Seemore Gois birodisco reirato Superfrik Cordovox elso brasas Milton paulo rego chicosta mario fernandes Fran sevencom bruno0miguel anibalpmm Fernando Mota Duarte Rosa Ferpina Rui Mendes João Henrique Vinil jonniesousa fredy António José da Silva 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
bruno0miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Fev 20 2013, 19:53 | |
| Caro AJS
Ainda agora aqui aterrei e ja estou a fazer perguntas: Que data esta prevista para a recepcao da encomenda?
Obgr
Abr | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Fev 20 2013, 20:14 | |
| - bruno0miguel escreveu:
- Caro AJS
Ainda agora aqui aterrei e ja estou a fazer perguntas: Que data esta prevista para a recepcao da encomenda?
Obgr
Abr A qualquer altura se pode dar por encerrado esta compra conjunta e começar com as transferências para se proceder á compra. Ouve um contratempo que estamos a tentar colmatar com outras propostas, mas está difícil. O preço normal deste fornecedor (que já é muito bom) é de 19.90 e ele tinha-nos feito uma proposta de 17.90. Ao sondar a Analógis para uma encomenda maior, verificou que a própria marca aumentou o preço. Quer isto dizer que o pvp deste fornecedor aumentou para 21.90 e ele não mais nos pode garantir os 17.90 que, segundo ele, é menos que o preço de custo, e eu até acredito, visto que o preço praticado em todos os outros fornecedores, é de 25/30 euros/100. Mesmo assim está a fazer uma atenção e faz-nos 19.40 em vez dos atuais 21.90 euros. Acresce (mais ou menos) 1 euro e pouco de portes por cada 100 para estas quantidades. Se a malta concordar, avançamos com este fornecedor que também tem outros preços atrativos em items que a malta quer. Volto a frisar que são as Analogis originais e não uma das muitas imitações bem mais fracas, e o preço quanto a mim, e tendo em conta a qualidade, é muito bom. Se a maioria concordar, avançámos o mais rapidamente possível. Fizemos outros pedidos de orçamento para quantidade, mas são todos piores e um que estou a aguardar, também não me cheira. Tendo nós depois um fornecedor "fixo", já a próxima compra conjunta se pode efetuar com mais eficiência do que esta. A bola está do lado da malta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Qua Fev 20 2013, 22:09, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Fev 20 2013, 20:16 | |
| Para mim é meia bola e força | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Fev 20 2013, 20:23 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Para mim é meia bola e força
Também penso que a maioria irá concordar e pelo que tenho visto, não vamos conseguir melhor pois ninguém vai vender abaixo do preço de custo. Vamos dar mais um dia para haver o maior quórum possível, e avançamos com a compra. O que acham? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Gois Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 56 Localização : Espinho
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Fev 20 2013, 21:20 | |
| Força, avança sff.
Um abraço a todos.
Gois | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
Mensagens : 436 Data de inscrição : 09/09/2012 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Fev 20 2013, 22:22 | |
| zzziiiiimmmmbbbora galera... pé na tábua... Fecha isso na sexta... a malta transfere no fds e segunda estás a mandá-las "virem-se"... | |
|
| |
Seemore Membro AAP
Mensagens : 58 Data de inscrição : 01/08/2012 Idade : 53 Localização : Sesimbra
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Fev 20 2013, 22:45 | |
| Manda vir, os números falam por si, é um bom preço sem sombra de dúvida. É aproveitar sem medos. | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Fev 20 2013, 22:52 | |
| bora lá com isso já estou sem capas.... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Fev 20 2013, 22:59 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Claro, os vossos pedidos serão registado.
Estou neste preciso a telefonar com a Alemanha é a situação é a seguinte. Um amigo vai telefonar para o fornecedor que vai estar para a semana numa exposição de áudio e levaria logo as nossas capas, e pergunta logo qual o melhor preço (só amanhã é que sei). Quanto mais malta for, provavelmente melhor será o preço. Sendo assim, para a semana, ele trazia logo as capas e envia-as para mim. Significa isto que se tudo correr bem, as nossas capas iniciariam o seu caminho para nós, ainda esta semana que vem. Melhor e mais eficiente que isto, não há.
Por isso, todos os interessados que se acusem o mais rapidamente possível para podermos ter uma encomenda conjunta o mais eficiente possível. - António José da Silva escreveu:
- Mais alguma informação.
As capas serão recolhidas no Sábado, o que quer dizer que no máximo até seja de manhã, teremos que ter o total reunido. Isto foi escrito a 28 de Janeiro. Houve alguns "contratempos", mas já passaram mais de 3 semanas... Toca a mandar vir isso! Já!!! | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Fev 20 2013, 23:18 | |
| Caros amigos
Ainda é possível incluirem na encomenda 100? se sim contem comigo.
Boas audições | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Fev 20 2013, 23:18 | |
| - Ferpina escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Mais alguma informação.
As capas serão recolhidas no Sábado, o que quer dizer que no máximo até seja de manhã, teremos que ter o total reunido. Isto foi escrito a 28 de Janeiro. Houve alguns "contratempos", mas já passaram mais de 3 semanas...
Toca a mandar vir isso! Já!!! Isso era uma situação completamente diferente. Tudo se alterou e visto que o valor alterou, tentei arranjar alternativa que acabou por não acontecer. Mas a partir de agora, é sempre a descer e nas próximas CC já com fornecedor e preço certo, será mais eficiente. Mas mesmo assim, três semanas é um recorde. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Fev 20 2013, 23:19 | |
| - CNeves escreveu:
- Caros amigos
Ainda é possível incluirem na encomenda 100? se sim contem comigo.
Boas audições É para já amigo Neves. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Fev 21 2013, 00:38 | |
| Confirmo o pedido de 100 delas para o Falstaff/reirato | |
|
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Fev 21 2013, 11:04 | |
| Se a outra situação que eu sei que tu sabes qual é, se mantiver como está, ou seja, NÉPIAS , manda lá vir umas 150 dessas, sff (e se ainda for a tempo). Obrigado | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Fev 21 2013, 11:52 | |
| Também confirmo as minhas 100. Venha lá isso... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Fev 21 2013, 14:56 | |
| - Fran escreveu:
- Se a outra situação que eu sei que tu sabes qual é, se mantiver como está, ou seja, NÉPIAS , manda lá vir umas 150 dessas, sff (e se ainda for a tempo).
Obrigado Boas Fran, vou adicionar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Fev 21 2013, 16:55 | |
| Apesar da concordância de vários membros, ainda foi enviado um ultimo mail com pedido de valores que (quem sabe), poderá sortir efeitos positivos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Fev 21 2013, 18:06 | |
| Força nisso | |
|
| |
| |
| |
Seemore Membro AAP
Mensagens : 58 Data de inscrição : 01/08/2012 Idade : 53 Localização : Sesimbra
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 14:15 | |
| Bom, meus amigos. Depois de intensa luta, e depois de já ter desistido (o que nunca se deve de fazer), temos o prazer de anunciar que conseguimos um preço de 14.85/100. Como podem constatar, um excelente valor que chega a ser quase metade do pvp de muitas lojas on-line. Irei enviar uma newsletter a anunciar este valor e a ver se até ao fim de semana se consegue reunir o dinheiro para fazermos a encomenda das Analogis _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Sex Fev 22 2013, 14:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| |
| |
chicosta Membro AAP
| |
| |
ruiantonio Membro AAP
Mensagens : 151 Data de inscrição : 18/12/2012 Localização : Olhão
| Assunto: me too Sex Fev 22 2013, 14:49 | |
| Boa tarde,
Eu também estou interessado.
obrigado, Rui Antóno | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 14:52 | |
| - ruiantonio escreveu:
- Boa tarde,
Eu também estou interessado.
obrigado, Rui Antóno Boas caro ruiantonio. Segundo as regras, só depois de uma apresentação (no lugar apropriado) e de um mínimo de 30 mensagens no AAP é que se pode participar em compras conjuntas e nos classificados do fórum. Peço compreensão e estou certo que partilhando assuntos sobre o nosso hobby, rapidamente atinge estes "mínimos olímpicos". _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
bfmcosta Membro AAP
Mensagens : 111 Data de inscrição : 10/01/2013 Localização : Braga
| Assunto: Mais 1 set de 100 Sex Fev 22 2013, 15:44 | |
| Mais um interessado em 100. ´Bora lá baixar isso para os 12EUR | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 15:49 | |
| - bfmcosta escreveu:
- Mais um interessado em 100. ´Bora lá baixar isso para os 12EUR
Não é que não fosse bom, mas acredita que o valor já está esminfrado ao máximo. Vou apontar as tuas 100. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 15:51 | |
- ... e depois de já ter desistido (o que nunca se deve de fazer), temos o prazer de anunciar que conseguimos um preço de 14.85/100 ...
Ah deve, deve ... mais vale ter um pássaro na mão, do que dois a voar, o mesmo se passa quando se regateia um LP, não convém abusar da sorte. Mas espera lá, então não lamentavas uns posts atrás, que afinal já não se iria conseguir aquele preço altamente dos dezassete e tal, e que ficaria perto dos 20 aéreos ?! Então e agora de um momento para o outro, baixa de uma maneira avassaladora para menos de 15 aéreos?! Estou no tópico errado?! Vou ver. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 15:55 | |
| Afinal, não me enganei, estou no tópico correcto - António José da Silva escreveu:
- ... Ouve um contratempo que estamos a tentar colmatar com outras propostas, mas está difícil. O preço normal deste fornecedor (que já é muito bom) é de 19.90 e ele tinha-nos feito uma proposta de 17.90. Ao sondar a Analógis para uma encomenda maior, verificou que a própria marca aumentou o preço. Quer isto dizer que o pvp deste fornecedor aumentou para 21.90 e ele não mais nos pode garantir os 17.90 que, segundo ele, é menos que o preço de custo, e eu até acredito, visto que o preço praticado em todos os outros fornecedores, é de 25/30 euros/100. Mesmo assim está a fazer uma atenção e faz-nos 19.40 em vez dos atuais 21.90 euros ...
Vê lá se não estamos a comprar, gato por lebre PS : a esse preço, manda vir atão 200 para mim, em vez das 150 | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 16:12 | |
| - Fran escreveu:
Vê lá se não estamos a comprar, gato por lebre
PS : a esse preço, manda vir atão 200 para mim, em vez das 150 São originais. O problema é que tínhamos enviado vários emails e as respostas (leia-se, preço) eram umas piores que as outras, e para não arrastar a encomenda em demasia..... Mas felizmente Já corrigi o teu pedido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 17:52 | |
| Muito bem AJS. As minhas 100 passam para 200 para que quem respondeu veja que aqui o pessoal gosta de reduções | |
|
| |
| |
| |
bfmcosta Membro AAP
Mensagens : 111 Data de inscrição : 10/01/2013 Localização : Braga
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 18:19 | |
| ...eu por enquanto mantenho-me nas 100, para os meus 10 discos vai-me permitir colocar 10 / disco!!! | |
|
| |
| |
| |
bruno0miguel Membro AAP
Mensagens : 48 Data de inscrição : 26/06/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 22:11 | |
| Grande AJS Se este preço incluir portes, e a encomenda for colocada este fim de semana passo para 200! Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 22:14 | |
| - bruno0miguel escreveu:
- Grande AJS
Se este preço incluir portes, e a encomenda for colocada este fim de semana passo para 200!
Abraço A encomenda será feita (em principio) esta segunda feira. A cada 100 capas, acresce 1 euro e qualquer coisa de portes (tenho que fazer as contas). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 22:38 | |
| Ainda vou a tempo de pedir algumas? podem ser 100 ou menos. O que conseguires... não li isto tudo, tenho de fazer alguma transferência? | |
|
| |
nautilus Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 22:41 | |
- bruno0miguel escreveu:
- Grande AJS
Se este preço incluir portes, e a encomenda for colocada este fim de semana passo para 200!
Abraço
A encomenda será feita (em principio) esta segunda feira. A cada 100 capas, acresce 1 euro e qualquer coisa de portes (tenho que fazer as contas). Se ainda for a tempo quero 200 | |
|
| |
ruiantonio Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 22:43 | |
| até quando é que são aceites encomendas? | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 22:51 | |
| - ruiantonio escreveu:
- até quando é que são aceites encomendas?
Boa noite ruiantonio As encomendas serão recebidas até ao final do dia anterior em que se fizer a dita encomenda, ou seja até ao final de domingo. A tua encomenda poderá ser feita até lá, se no momento em que a fizeres reunires as condições regulamentares em vigor. | |
|
| |
ruiantonio Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 22:56 | |
| - Milton escreveu:
- ruiantonio escreveu:
Boa noite ruiantonio As encomendas serão recebidas até ao final do dia anterior em que se fizer a dita encomenda, ou seja até ao final de domingo. A tua encomenda poderá ser feita até lá, se no momento em que a fizeres reunires as condições regulamentares em vigor. Boa noite Milton, obrigado. vou postar umas mensagens, já volto. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 23:02 | |
| - ruiantonio escreveu:
- Milton escreveu:
- ruiantonio escreveu:
Boa noite ruiantonio As encomendas serão recebidas até ao final do dia anterior em que se fizer a dita encomenda, ou seja até ao final de domingo. A tua encomenda poderá ser feita até lá, se no momento em que a fizeres reunires as condições regulamentares em vigor. Boa noite Milton,
obrigado.
vou postar umas mensagens, já volto. Tens muito tempo. Começaste hoje às 16.10h e já vais com muito bom andamento | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 23:22 | |
| Para dar tempo e irmos apresando as coisas, irei a partir de hoje enviar os dados para a transferência bancária a todos os interessados. Peco a quem o tenha feito, que venha logo aqui ao tópico dizer que transferiu e fica assinalado com um atrás do nome no primeiro post deste tópico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 23:28 | |
| Grande trabalho António! | |
|
| |
| |
| |
ruiantonio Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 23:45 | |
| Já posso pedir as minhas 100? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Fev 22 2013, 23:49 | |
| - ruiantonio escreveu:
- Já posso pedir as minhas 100?
Já, bom trabalho. Já agora, convinha que todos os que façam encomendas, tenham explicito no seu perfil a localidade. É que facilita para vermos os locais onde o material das compras conjuntas tem que ser divididas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| |
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sáb Fev 23 2013, 01:01 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis (I) | |
|