| Capas interiores Analogis (I) | |
|
+38José Almeida nautilus MikeF bfmcosta ruiantonio CNeves Alexandre Vieira Fernando Jesus luis carrilho guilherme gorogoro Jorge Ferreira Al Zheimer Seemore Gois birodisco reirato Superfrik Cordovox elso brasas Milton paulo rego chicosta mario fernandes Fran sevencom bruno0miguel anibalpmm Fernando Mota Duarte Rosa Ferpina Rui Mendes João Henrique Vinil jonniesousa fredy António José da Silva 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jonniesousa Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sáb Mar 02 2013, 02:55 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Amigos, afinal, depois de várias tentativas, informo que o nosso dinheiro já se encontra via www a caminho do pais da Merkel.
isso... fala nessa grandessíssima va#$%ca.... e eu fico triste ao lembrar que não temos niguém que aqui faça uma treta duns sacos de plástico espalmados,,,, antistáticos.... não dominamos essa ciência milenar.... Sem desprimor pelo material nem pela iniciativa....... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sáb Mar 02 2013, 13:19 | |
| - jonniesousa escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Amigos, afinal, depois de várias tentativas, informo que o nosso dinheiro já se encontra via www a caminho do pais da Merkel.
isso... fala nessa grandessíssima va#$%ca.... e eu fico triste ao lembrar que não temos niguém que aqui faça uma treta duns sacos de plástico espalmados,,,, antistáticos.... não dominamos essa ciência milenar....
Sem desprimor pelo material nem pela iniciativa....... Quando existe cá, e se tiver qualidade, nós até preferimos. Resta-nos a satisfação que estamos a pagar o mínimo possível a essa Senhora. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
bruno0miguel Membro AAP
Mensagens : 48 Data de inscrição : 26/06/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Mar 05 2013, 21:21 | |
| Carissimo! Isto é um caso de "no news is good news"? Abr | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Mar 05 2013, 21:34 | |
| - bruno0miguel escreveu:
- Carissimo!
Isto é um caso de "no news is good news"?
Abr Por enquanto, não há news. O dinheiro foi transferido na sexta (se a memória não me falha) e ainda não ouvi mais nada. Se amanhã não tiver noticias, vou perguntar aos Germans se a coisa já vem a caminho ou se ainda se está a vestir as capas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Mar 11 2013, 15:11 | |
| É com bastante agrado que comunico a chegada das nossas tão aguardadas capas, e deixo desde já o nosso obrigado ao Cocharro que é o fiel depositário das mesmas. Toda a malta que for da zona de Lisboa, é favor combinar com ele para as poder reclamar (aproveitam e vêm uns disquinhos ). Todas as encomendas que forem para longe, temos que arranjar uma solução para a qual peço a colaboração daqueles que eventualmente possam dar uma ajuda. Eu vou estar em UK a partir de hoje, pelo que não vou poder ajudar na tarefa da distribuição, mas assim que chegar, poderei tratar disso. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Mar 11 2013, 15:48 | |
| Muito bem. Foi rápido e barato | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Mar 11 2013, 15:50 | |
| Ok, as minhas eu trato com o Cocharro, pois ele tem la uns discos para mim e assim trato dos discos e das capas | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Mar 11 2013, 15:51 | |
| Agradecia que quando as forem levantar, que digam aqui no tópico para colocar o seguinte smile por detrás de cada nome..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Mar 11 2013, 15:57 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Muito bem.
Foi rápido e barato As nossas compras conjuntas não são para se arrastarem durante tempos infinitos. Fazemos tudo para que a coisa seja o mais rápido possível. Claro que tanta gente a encomendar dura sempre algum tempo, mas mesmo assim foi bastante rápido. E na próxima encomenda, ainda será mais rápido visto que o fornecedor final foi encontrado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Mar 11 2013, 16:07 | |
| Boas,
Realmente as capas ja ca estao em casa pelo que quem pretender durante esta semana estou por casa podemo vir buscar sem stress.
P.S. Como combinado todas as capas nao entregues ate ao final do dia de amanha ficam confiscadas e guardadas para a minha coleccao eheheheheh | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Mar 11 2013, 16:14 | |
| Olá Não te armes em herói Fredie | |
|
| |
| |
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Mar 11 2013, 16:21 | |
| Olá está com vontade de ser regado com o teu bagaço deixava de vez a coca cola | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Mar 11 2013, 16:55 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
está com vontade de ser regado com o teu bagaço deixava de vez a coca cola E sempre ficavam restícios de algo de jeito para se beber naquela casa. | |
|
| |
| |
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Mar 12 2013, 02:21 | |
| Entretanto, o jonniesousa já levou as suas capas.
Seria interessante a malta usar e depois comentar as mesmas em relação à sua qualidade e se estão satisfeitos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Mar 12 2013, 15:20 | |
| E as capas continuam a sair. Desta feita, o nosso amigo Chicosta.
E que tal Chicosta, que tal a qualidade? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Mar 12 2013, 15:34 | |
| Caros amigos
Entre a estimativa que eu fiz para os portes e os portes reais, sobram ao todo 10.8 euros o que dá 0.22 euros de retorno por cada 100 capas pedidas.
Como a devolução de 0.22 se torna um pouco ridícula, mas também não quero ficar com o dinheiro. O que acham de se sortear um LP no valor referido pelos que participaram na compra conjunta?
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Mar 12 2013, 16:29 | |
| Por mim tudo bem, ou senão iria querer os juros de mora de teres ficado com 22 cêntimos meus por 2 semanas... | |
|
| |
| |
| |
Duarte Rosa Membro AAP
| |
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Mar 12 2013, 20:42 | |
| Ou então dar a uma instituição de solidariedade. 10 euros dá para pelo menos duas refeições de quem precisa! E eu penso que este é um fórum de grande responsabilidade pessoal Pois aqui tentamos fazer perdurar duas paixões:
A) O amor pelo vinil e pelos aparelhos vintage
B) A amizade.
É um ponto de vista! | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Mar 12 2013, 21:57 | |
| Eu já as tenho. Assim que tiver tempo, lá para o fim de semana, olho para elas e uso aí umas 5 ou 6 e direi o que acho. Obrigado a quem contribuíu para que já as tivesse | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Mar 12 2013, 22:10 | |
| - Rui Mendes escreveu:
Obrigado Obrigado não, é mais um daqueles de 20 anos sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
jonniesousa Membro AAP
Mensagens : 436 Data de inscrição : 09/09/2012 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Mar 13 2013, 01:03 | |
- Entretanto, o jonniesousa já levou as suas capas.
Seria interessante a malta usar e depois comentar as mesmas em relação à sua qualidade e se estão satisfeitos. É para já.... ao mais alto nível.... espetaculares.... bom material e... barato. Bom trabalho.... | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Mar 13 2013, 01:10 | |
- Caros amigos
Entre a estimativa que eu fiz para os portes e os portes reais, sobram ao todo 10.8 euros o que dá 0.22 euros de retorno por cada 100 capas pedidas.
Como a devolução de 0.22 se torna um pouco ridícula, mas também não quero ficar com o dinheiro. O que acham de se sortear um LP no valor referido pelos que participaram na compra conjunta?
Fixe.... bem pensado....e para além disso constitui uma oportunidade de ouro para provar o meu chicuembo ao fredy... se não ganhar agora não ganha nunca mais.... Ou vai ou racha... | |
|
| |
| |
| |
jonniesousa Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Mar 13 2013, 07:41 | |
| Ainda há muita capa por resgatar. Não se façam rogados e combinem com o Cocharro o levantamento das cuecas lavadas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Mar 13 2013, 11:27 | |
| Acabei de falar com o forista Gois a quem fiquei de fazer chegar por intermedio de um amigo as respectivas capas. O Gois pode entregar as capas a quem quiser em Aveiro ou Espinho, e o transporte para o norte é gratis. Agradeço que se alguem tiver interesse que ate quinta feira a noite entre em contacto comigo para poder adicionar as capas a encomenda.
Obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Mar 13 2013, 15:36 | |
| - Cocharro escreveu:
- Acabei de falar com o forista Gois a quem fiquei de fazer chegar por intermedio de um amigo as respectivas capas. O Gois pode entregar as capas a quem quiser em Aveiro ou Espinho, e o transporte para o norte é gratis.
Agradeço que se alguem tiver interesse que ate quinta feira a noite entre em contacto comigo para poder adicionar as capas a encomenda.
Obrigado Isso é que seria algo que ajudaria em muito a nossa compra conjunta. Obrigado Gois. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Mar 13 2013, 20:49 | |
| Pelos vistos nao ajuda muito ainda ninguem pediu para enviar as capas | |
|
| |
| |
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Mar 14 2013, 00:06 | |
| Só pra dizer que as minhas já cá cantam. Aproveito para agradecer ao meu amigo Fredy que fez o favôr de mas trazer. | |
|
| |
| |
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Mar 14 2013, 00:12 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Mar 14 2013, 00:15 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Mar 14 2013, 00:24 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Gois Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 56 Localização : Espinho
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Mar 14 2013, 00:53 | |
| - Cocharro escreveu:
- Pelos vistos nao ajuda muito ainda ninguem pediu para enviar as capas
Boa Noite Quem dá o tem... a mais..... Fico ao dispor! Um abraço Gois | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Mar 14 2013, 00:55 | |
| - Gois escreveu:
Boa Noite
Quem dá o tem... a mais.....
Fico ao dispor!
Um abraço
Gois E se cada um fizer isso, todos saem a ganhar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Mar 14 2013, 22:39 | |
| - Cocharro escreveu:
- Pelos vistos nao ajuda muito ainda ninguem pediu para enviar as capas
As minhas já cá cantam! Obrigado ao AJS pela organização desta compra conjunta e ao Cocharro que fez o papel de carteiro/armazém e mas entregou! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Mar 14 2013, 22:46 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sáb Mar 16 2013, 23:52 | |
| ...capas já recebidas do amigo Cocharo...tudo cinco estrelas | |
|
| |
bfmcosta Membro AAP
Mensagens : 111 Data de inscrição : 10/01/2013 Localização : Braga
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Dom Mar 17 2013, 23:07 | |
| Vivam, as capas já estão a ser enviadas? Abraços! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Mar 18 2013, 00:41 | |
| - bfmcosta escreveu:
- Vivam,
as capas já estão a ser enviadas? Abraços! As capas já chegaram há muito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
bfmcosta Membro AAP
Mensagens : 111 Data de inscrição : 10/01/2013 Localização : Braga
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Mar 18 2013, 02:42 | |
| Hmmm... A serio? Nao recebi nada ainda, será normal? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) | |
| |
|