| Capas interiores Analogis (I) | |
|
+38José Almeida nautilus MikeF bfmcosta ruiantonio CNeves Alexandre Vieira Fernando Jesus luis carrilho guilherme gorogoro Jorge Ferreira Al Zheimer Seemore Gois birodisco reirato Superfrik Cordovox elso brasas Milton paulo rego chicosta mario fernandes Fran sevencom bruno0miguel anibalpmm Fernando Mota Duarte Rosa Ferpina Rui Mendes João Henrique Vinil jonniesousa fredy António José da Silva 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
bfmcosta Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Mar 18 2013, 01:42 | |
| Hmmm... A serio? Nao recebi nada ainda, será normal? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Mar 18 2013, 05:58 | |
| - Cocharro escreveu:
- Acabei de falar com o forista Gois a quem fiquei de fazer chegar por intermedio de um amigo as respectivas capas. O Gois pode entregar as capas a quem quiser em Aveiro ou Espinho, e o transporte para o norte é gratis.
Agradeço que se alguem tiver interesse que ate quinta feira a noite entre em contacto comigo para poder adicionar as capas a encomenda.
Obrigado - bfmcosta escreveu:
- Hmmm... A serio? Nao recebi nada ainda, será normal?
E até já houve (não sei se ainda há) a oportunidade de as capas seguirem para a zona norte do país a custo zero. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Mar 19 2013, 16:11 | |
| - obervald escreveu:
- Perdi esta encomenda conjunta... espero que haja mais em breve
Iremos fazer mais, don't worry.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Mar 19 2013, 16:29 | |
| E pelos vistos a encomenda das capas exteriores também já está encerrada... Mas tirem-me uma dúvida (a quem nunca encomendou capas como eu) mas pretende fazê-lo na próxima oportunidade. As capas com dobras funcionam exactamente como? Têm uma aba tipo envelope? Qual é a vantagem? não se tornam menos practicas? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Mar 19 2013, 16:32 | |
| - obervald escreveu:
- E pelos vistos a encomenda das capas exteriores também já está encerrada...
Mas tirem-me uma dúvida (a quem nunca encomendou capas como eu) mas pretende fazê-lo na próxima oportunidade. As capas com dobras funcionam exactamente como? Têm uma aba tipo envelope? Qual é a vantagem? não se tornam menos practicas?
A encomenda das capas exteriores está aberta. Quanto ás capas interiores, e no caso de quereres, posso ceder uma embalagem de 100 das 200 que encomendei. No AAP raramente alguém fica apeado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Mar 19 2013, 17:17 | |
| Vou indagar então a encomenda das exteriores. Caro AJS obrigado pela disponibilidade sempre demonstrada, tratamos disso então juntamente com as K7s | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Mar 19 2013, 17:19 | |
| - obervald escreveu:
- Vou indagar então a encomenda das exteriores.
Caro AJS obrigado pela disponibilidade sempre demonstrada, tratamos disso então juntamente com as K7s
As capas estão no amigo Cocharro, é só combinares com ele e ires levantar 100. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Mar 19 2013, 17:43 | |
| Vou então contactá-lo obrigado | |
|
| |
bfmcosta Membro AAP
Mensagens : 111 Data de inscrição : 10/01/2013 Localização : Braga
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Mar 19 2013, 20:08 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Cocharro escreveu:
- Acabei de falar com o forista Gois a quem fiquei de fazer chegar por intermedio de um amigo as respectivas capas. O Gois pode entregar as capas a quem quiser em Aveiro ou Espinho, e o transporte para o norte é gratis.
Agradeço que se alguem tiver interesse que ate quinta feira a noite entre em contacto comigo para poder adicionar as capas a encomenda.
Obrigado
- bfmcosta escreveu:
E até já houve (não sei se ainda há) a oportunidade de as capas seguirem para a zona norte do país a custo zero.
Como posso fazer entao? Levanta-las eu (onde), ou por envio para Braga (quanto ficaria)? Obrigado! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Mar 19 2013, 20:12 | |
| - bfmcosta escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Cocharro escreveu:
Obrigado
- bfmcosta escreveu:
E até já houve (não sei se ainda há) a oportunidade de as capas seguirem para a zona norte do país a custo zero.
Como posso fazer entao? Levanta-las eu (onde), ou por envio para Braga (quanto ficaria)? Obrigado! Envia uma pm ao Cocharro para ver se a "boleia" para o Norte ainda é possível. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qua Mar 20 2013, 23:52 | |
- [
Envia uma pm ao Cocharro para ver se a "boleia" para o Norte ainda é possível. Pois a encomenda já foi feita e acredito que as capas ja estejam no norte Mas penso que ja falei com o bfmcosta e vamos ver se consigo entregar as capas para seguirem para o norte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Mar 21 2013, 00:08 | |
| | |
|
| |
ruiantonio Membro AAP
Mensagens : 151 Data de inscrição : 18/12/2012 Localização : Olhão
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Mar 21 2013, 00:44 | |
| Ops, só agora é que vi que as capas já chegaram.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Mar 21 2013, 00:51 | |
| - ruiantonio escreveu:
- Ops, só agora é que vi que as capas já chegaram.
Já chegaram á algum tempo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
bfmcosta Membro AAP
Mensagens : 111 Data de inscrição : 10/01/2013 Localização : Braga
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Qui Mar 21 2013, 14:37 | |
| - Cocharro escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- [
Envia uma pm ao Cocharro para ver se a "boleia" para o Norte ainda é possível. Pois a encomenda já foi feita e acredito que as capas ja estejam no norte Mas penso que ja falei com o bfmcosta e vamos ver se consigo entregar as capas para seguirem para o norte Caro Cocharro, Penso que nao chegamos a falar... (embora a minha memoria me traia mais vezes do que eu gosto) Vou enviar pm a saber se ainda 'e possivel. Abracos | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Mar 29 2013, 15:22 | |
| Ok Finalmente a minha avaliação, já depois de as usar. Não vou comprar ou usar outras enquanto houver estas. São impecáveis, transparentes, os discos saem como que por magia sem tendência nenhuma para se colarem por causa da eletricidade estática. Prefiro-as àquelas que vêem em algumas edições caras porque não vejo nenhuma vantagem nessas e estas permitem ver o negro do disco | |
|
| |
ruiantonio Membro AAP
Mensagens : 151 Data de inscrição : 18/12/2012 Localização : Olhão
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Mar 29 2013, 15:25 | |
| Eu também dou nota positiva às ditas.
| |
|
| |
| |
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
Mensagens : 302 Data de inscrição : 12/08/2012 Idade : 52 Localização : Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Abr 08 2013, 21:23 | |
| Se houver uma alma caridosa que queira dispensar 50 por 10€ e for do Porto eu compro.
Senão, quando houver nova encomenda quero 100
Última edição por ΜΟΥΣΙΚΗ em Seg Abr 08 2013, 21:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Abr 08 2013, 21:29 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Se houver uma alma caridosa que queira dispensar 50 por 10€ e for do Porto eu compro.
Se não, quando houver nova encomenda quero 100 Infelizmente não sou dessa zona e já dispensei 100 das minhas, senão teria todo o prazer. Mas não há-de demorar muito para se organizar outra compra destas magnificas capas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Abr 08 2013, 21:45 | |
- ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Se houver uma alma caridosa que queira dispensar 50 por 10€ e for do Porto eu compro.
Se não, quando houver nova encomenda quero 100
Infelizmente não sou dessa zona e já dispensei 100 das minhas, senão teria todo o prazer. Mas não há-de demorar muito para se organizar outra compra destas magnificas capas. Como sabes,estou longe de ser entendido na materia,mas pessoalmente gostei muito das capas,vê-se que o material é de boa qualidade,aparentam ser verdadeiramente anti-estaticas e são um prazer de manusear,mandei vir 100,mas em menos de 2 Meses já comprei alguns 40 discos,por isso... | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
Mensagens : 436 Data de inscrição : 09/09/2012 Localização : Oeiras
| |
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Abr 08 2013, 22:02 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
Senão, quando houver nova encomenda quero 100 Eu posso dispensar 100 até à próxima compra. Agora como é que isso vai parar ou Porto é outra conversa | |
|
| |
| |
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Abr 08 2013, 22:08 | |
| boas as minhas já cá cantam são optimas e enquanto durarem não vou usar outras obrigado AJS Ferpina e Cocharro | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
Mensagens : 302 Data de inscrição : 12/08/2012 Idade : 52 Localização : Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Abr 08 2013, 22:08 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
Senão, quando houver nova encomenda quero 100 Eu posso dispensar 100 até à próxima compra.
Agora como é que isso vai parar ou Porto é outra conversa
Eu vou com frequência a Lx. É uma questão de numa dessas idas combinar consigo. Parece-lhe bem? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Abr 08 2013, 22:12 | |
| Fica já aqui a promessa de que iremos fazer nova encomenda já nos próximos dias. Me aguardem _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Ter Abr 09 2013, 06:45 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Rui Mendes escreveu:
- ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
Senão, quando houver nova encomenda quero 100 Eu posso dispensar 100 até à próxima compra.
Agora como é que isso vai parar ou Porto é outra conversa
Eu vou com frequência a Lx. É uma questão de numa dessas idas combinar consigo.
Parece-lhe bem? Tens pm. Um abraço | |
|
| |
bluedoor Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sáb Abr 13 2013, 18:03 | |
| Opss... Esta escapou-me... Vai haver outra compra pra breve? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sáb Abr 13 2013, 18:04 | |
| - bluedoor escreveu:
- Opss... Esta escapou-me...
Vai haver outra compra pra breve? Vai ser lançado uma, em principio esta segunda/terça feira. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Abr 15 2013, 21:26 | |
- bluedoor escreveu:
- Opss... Esta escapou-me...
Vai haver outra compra pra breve?
Vai ser lançado uma, em principio esta segunda/terça feira. Ora eu vou precisar de mais 100 ou 200, afinal tenhi mais vinis do que pensava. Abraço | |
|
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Sex Abr 19 2013, 01:37 | |
| Uma vez que foi aberta uma segunda compra destas excelentes capas interiores, e todos os intervenientes desta compra já deverão ter em ser poder as almejadas Analogis, vamos encerrar este tópico. Obrigado a todos pela participação, esperando que o produto exceda as expectativas mais sombrias | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) Seg Abr 22 2013, 17:10 | |
| Pessoal, ainda há muita capa por levantar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (I) | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis (I) | |
|