| Capas plastificadas exteriores (com dobra) III | |
|
+21Mr Bojangles Moises Ricardo ReginaldoSchiavini r-finger Sade_Gras Vinil Ferpina afonsorpl BAILOTE tomaz Fran luis carrilho Ulrich zaratustra jonniesousa Cocharro Manuel Victorino Rui Mendes Mister W Luis Filipe Goios António José da Silva 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Mar 26 2013, 12:21 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Mar 26 2013, 15:34 | |
| Estou a gostar de ver a estima dos amigos pelas K7tes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Mar 26 2013, 20:18 | |
| - Vinil escreveu:
- Luis Filipe Goios escreveu:
- Sade_Gras escreveu:
- Pessoal lá venho eu com as minhas perguntas chatas,
o que acham da ideia de se fazerem capas exterioes para cassetes, eu sei que quase ninguem as usa, mas gostava de ter as minhas protegidas , era menino para ficar ai com umas 500 ou 1000 Não faço ideia.... capas plásticas com dobra para cassetes??? Se me enviares as medidas (larg. x comp), posso sempre tentar saber se possível e o preço. Sinceramente, nunca vi...mas,...
Por acaso Filipe era bom se conseguires "orientar" estas capas para k7. Só da minha parte precisava de umas 400/500. Amigo Rui, Continuo a dizer a mesma coisa, se me "derem" as medidas para as capas (alt/larg/comp), e apontando sempre para o milhar. (o homem não faz menos de 1000, ou então, sairão "estupidamente" caras, e parece que até já ultrapassa..., agora não eu que vou decidir as medidas pretendidas) Abç P.S. Quero agradecer a todos os que já fizeram a TB, para pagamento das capas. Obrigado. | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Mar 27 2013, 15:39 | |
| E singles ninguem esta interessado eu preciso de 200 posso subir para 300 mas ficam a faltar 700 | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
Mensagens : 436 Data de inscrição : 09/09/2012 Localização : Oeiras
| |
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Mar 28 2013, 13:27 | |
| | |
|
| |
Sade_Gras Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Mar 28 2013, 14:56 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- Vinil escreveu:
- Luis Filipe Goios escreveu:
- Sade_Gras escreveu:
- Pessoal lá venho eu com as minhas perguntas chatas,
o que acham da ideia de se fazerem capas exterioes para cassetes, eu sei que quase ninguem as usa, mas gostava de ter as minhas protegidas , era menino para ficar ai com umas 500 ou 1000 Não faço ideia.... capas plásticas com dobra para cassetes??? Se me enviares as medidas (larg. x comp), posso sempre tentar saber se possível e o preço. Sinceramente, nunca vi...mas,...
Por acaso Filipe era bom se conseguires "orientar" estas capas para k7. Só da minha parte precisava de umas 400/500. Amigo Rui, Continuo a dizer a mesma coisa, se me "derem" as medidas para as capas (alt/larg/comp), e apontando sempre para o milhar. (o homem não faz menos de 1000, ou então, sairão "estupidamente" caras, e parece que até já ultrapassa..., agora não eu que vou decidir as medidas pretendidas) Abç P.S. Quero agradecer a todos os que já fizeram a TB, para pagamento das capas. Obrigado.
Viva, desculpa ainda nao ter metido aqui as medidas mas vou tratar disso amanha, aproveito e meto logo aqui tb medidas para os cds que assim escuso de comprar noutro lado e caso nao exista problema é claro ehehehe abraços | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sáb Mar 30 2013, 11:19 | |
| - jonniesousa escreveu:
- Cocharro escreveu:
- E singles ninguem esta interessado eu preciso de 200 posso subir para 300 mas ficam a faltar 700
Eu posso agarrar-me a 200 de singles.... já não falta tudo. Caros companheiros, As capas dos singles também é com dobra? Alguém já experimentou? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sáb Mar 30 2013, 15:10 | |
| - Vinil escreveu:
- jonniesousa escreveu:
- Cocharro escreveu:
- E singles ninguem esta interessado eu preciso de 200 posso subir para 300 mas ficam a faltar 700
Eu posso agarrar-me a 200 de singles.... já não falta tudo. Caros companheiros,
As capas dos singles também é com dobra? Alguém já experimentou? Meu caro, As capas para singles, que fizeram parte de uma encomenda anterior, tinham as medidas de 19x18.5 cm, e eram "normais", i.e. sem dobra. Cumps | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 01 2013, 10:13 | |
| - Vinil escreveu:
- jonniesousa escreveu:
- Cocharro escreveu:
Eu posso agarrar-me a 200 de singles.... já não falta tudo. Caros companheiros,
As capas dos singles também é com dobra? Alguém já experimentou? Boas, Eu tenho 200 ca por casa que o Luis teve a amabilidade de me arranjar. Sao capas normais sem dobra mas pelo preco servem perfeitamente para a proteccao dos singles. Posso mostrar se quiseres passar la em casa | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 01 2013, 11:36 | |
| Eu agora só quero coisas com dobras Habituei-me a que as capas tenham a dobra e as últimas que comprei para singles até foram aquelas da protected que adorei e os meus singles também dizem obrigado por ter posto fim aos acaros. Pensei que estas fossem também como as de 12". Obrigado pelas vossas respostas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Abr 02 2013, 18:58 | |
| Novidades sobre os "capílicos" boas e más... Primeiro as boas, claro, as capas devem ficar prontas na 6ª feira ( dia 5), o envio deverá decorrer durante a próxima semana, se tudo "acontecer" conforme o previsto. As más, tive hoje a confirmação de que os portes (CTT's) aumentaram no dia 1 do corrente mês (Abril), veremos. Novos "desenvolvimentos", informarei. Cumprimentos | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Abr 02 2013, 19:19 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Abr 02 2013, 19:26 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 15:28 | |
| Novidades boas, acabo de confirmar, as "capas plastificadas exteriores(com dobra)"....(nome pomposo ...), estão prontas. Ainda esta semana ou na próxima, irão ao encontro dos estimados proprietários. Logo que comece o envio, enviarei PM a confirmar. Cumps | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 15:29 | |
| | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 16:07 | |
| | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 22:12 | |
| Ainda vou a tempo de umas capas com dobras? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 22:17 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Ainda vou a tempo de umas capas com dobras?
Vais é a tempo de levar umas que até a cara se te dobra. Mas como o Luís faz milagres, nuca se sabe. E em ultimo caso, cedo-te das minhas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 22:24 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 22:26 | |
| - António José da Silva escreveu:
- anibalpmm escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- anibalpmm escreveu:
- Ainda vou a tempo de umas capas com dobras?
Vais é a tempo de levar umas que até a cara se te dobra.
Mas como o Luís faz milagres, nuca se sabe. E em ultimo caso, cedo-te das minhas. este tópico escapou-me, não preciso de muitas, só o sufuciente para aqueles discos duplos, pois as capas que tenho não dão muito jeito para estes
Tens que passar a prestar mais atenção ao teu fórum. Anda aqui a malta a esfolar-se toda para não dares a devida atenção?
Amigo, posso dispensar as que quiseres (desde que não abuses). Ok gracias um gajo já não pode estar de férias uns tempitos que é só levar porrada..... obrigado pra mim chegam aí umas 25, devem dar até à proxima encomenda conjunta abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 22:27 | |
| - anibalpmm escreveu:
um gajo já não pode estar de férias uns tempitos ... Podes desde que venha aqui à missa pelo menos uma vez por dia. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 22:31 | |
| Caro Anibal, Se ainda tiver "necessidade", posso dispensar 100. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 22:33 | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 22:36 | |
| | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 22:37 | |
-
Caro Anibal, Se ainda tiver "necessidade", posso dispensar 100. OK obrigado já agora nessas cabem bem os discos duplos/gatefolds? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 22:39 | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 22:40 | |
| - anibalpmm escreveu:
já agora nessas cabem bem os discos duplos/gatefolds? Na boa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 22:43 | |
| | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 22:44 | |
| - António José da Silva escreveu:
- anibalpmm escreveu:
já agora nessas cabem bem os discos duplos/gatefolds?
Na boa. então é isso mesmo que eu quero Luís aceito as tuas 100 capas - e fico muito agradecido pela gentileza só preciso saber preços | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 22:54 | |
| - anibalpmm escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Na boa. então é isso mesmo que eu quero Luís aceito as tuas 100 capas - e fico muito agradecido pela gentileza só preciso saber preços O preço são 7 € (100 capas), mais portes, penso serem agora 3.50 Euros (tiveram um aumento a partir de 1 de Abril) | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 22:56 | |
- anibalpmm escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Na boa. então é isso mesmo que eu quero Luís aceito as tuas 100 capas - e fico muito agradecido pela gentileza só preciso saber preços O preço são 7 € (100 capas), mais portes, penso serem agora 3.50 Euros (tiveram um aumento a partir de 1 de Abril) Luís, para a malta que esteve se férias, é mais caro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 23:51 | |
- anibalpmm escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Na boa. então é isso mesmo que eu quero Luís aceito as tuas 100 capas - e fico muito agradecido pela gentileza só preciso saber preços O preço são 7 € (100 capas), mais portes, penso serem agora 3.50 Euros (tiveram um aumento a partir de 1 de Abril) Ok como faço o pagamento? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 23:55 | |
| - anibalpmm escreveu:
como faço o pagamento? Na quinta, dás-me a mim em mão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 08 2013, 23:56 | |
| - anibalpmm escreveu:
- [
Ok como faço o pagamento?[/quote] Vou enviar PM, com o NIB | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Abr 09 2013, 00:03 | |
- anibalpmm escreveu:
- [
Ok como faço o pagamento? Vou enviar PM, com o NIB [/quote] muchas gracias | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Abr 09 2013, 20:33 | |
| Pois é, as capas já estão "chez-moi", acabo de chegar de ir levantar as capas ao fabricante. Amanhã, começarão a ser enviadas aos seus destinatários, espero que "cumpram" o final da viagem sem sobressaltos. Cumprimentos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Abr 09 2013, 20:36 | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Abr 09 2013, 20:48 | |
| Uma boa parte das minhas nem vão descansar virgens Abraço aí para Far North | |
|
| |
Manuel Victorino Membro AAP
Mensagens : 153 Data de inscrição : 13/05/2012 Idade : 54 Localização : Alcácer do Sal
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Abr 09 2013, 22:38 | |
-
Pois é, as capas já estão "chez-moi", acabo de chegar de ir levantar as capas ao fabricante. Amanhã, começarão a ser enviadas aos seus destinatários, espero que "cumpram" o final da viagem sem sobressaltos. Cumprimentos.
Boa noite, e não existe para aí um pequeno pagamento a efetuar devido ao acréscimo nos portes? Ou fiz confusão tendo lido mal?... | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Abr 09 2013, 23:00 | |
| pois,,, o tal aumento do 1 de abril.... (se calhar era mentira da praxe.... ) | |
|
| |
Mensagens : 153 Data de inscrição : 13/05/2012 Idade : 54 Localização : Alcácer do Sal
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Abr 09 2013, 23:35 | |
| - Manuel Victorino escreveu:
- jonniesousa escreveu:
- pois,,, o tal aumento do 1 de abril.... (se calhar era mentira da praxe.... )
Não tendo lido no dia, nem me apercebi que foi no 1.º de Abril... pois... caí que nem um patinho!!! Infelizmente não, houve mesmo uma subida no custo dos portes, quanto?, não sei, só mesmo na altura de fazer o envio, até pode nem ser muito significativo, se assim for... . Os valores que tinha, eram os das encomendas anteriores. Cumprimentos | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Abr 10 2013, 18:37 | |
| Só para informar, que já seguiu a primeira "vaga" dos "capílicos", amanhã seguirão os restantes, claro que, ficarei com algumas centenas, pois, vão ter entrega especial, personalizada. Agora, fo&am-se lá os gajos dos ctt's, subiram aos portes das encomendas normais, alguns bastante outros nem por isso (podem ver na etiqueta), mas, pior que tudo isso é que um "tuga" do Alentejo (neste caso) paga mais que um de Lisboa ou Algarve (se ainda fosse para as Ilhas, até que percebia..), fo&am-se!!! Estes sim , e ainda era pouco! Cumprimentos | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Abr 10 2013, 18:39 | |
| Isso aconteceu porque eu sou do Algarve, vivi 15 anos no Alentejo e agora estou em Lisboa. No Algarve é mais barato pelo efeito Obelix. Caí lá quando era pequenino | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Abr 10 2013, 20:49 | |
-
Agora, fo&am-se lá os gajos dos ctt's, subiram aos portes das encomendas normais, alguns bastante outros nem por isso (podem ver na etiqueta), mas, pior que tudo isso é que um "tuga" do Alentejo (neste caso) paga mais que um de Lisboa ou Algarve (se ainda fosse para as Ilhas, até que percebia..), fo&am-se!!!
Com essa agora é que me lixaste,não sei se estou em Lisboa se no Alentejo,isto aqui já é do Tejo pra baixo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Abr 10 2013, 23:43 | |
-
Só para informar, que já seguiu a primeira "vaga" dos "capílicos", amanhã seguirão os restantes, claro que, ficarei com algumas centenas, pois, vão ter entrega especial, personalizada. Agora, fo&am-se lá os gajos dos ctt's, subiram aos portes das encomendas normais, alguns bastante outros nem por isso (podem ver na etiqueta), mas, pior que tudo isso é que um "tuga" do Alentejo (neste caso) paga mais que um de Lisboa ou Algarve (se ainda fosse para as Ilhas, até que percebia..), fo&am-se!!! Estes sim , e ainda era pouco! Cumprimentos
Alentejo, serei eu??? não pela região onde habito, mas sim pelo acréscimo... diga lá quanto lhe tenho que enviar a mais? s.f.f. | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Abr 11 2013, 01:00 | |
-
Só para informar, que já seguiu a primeira "vaga" dos "capílicos", amanhã seguirão os restantes, claro que, ficarei com algumas centenas, pois, vão ter entrega especial, personalizada. Agora, fo&am-se lá os gajos dos ctt's, subiram aos portes das encomendas normais, alguns bastante outros nem por isso (podem ver na etiqueta), mas, pior que tudo isso é que um "tuga" do Alentejo (neste caso) paga mais que um de Lisboa ou Algarve (se ainda fosse para as Ilhas, até que percebia..), fo&am-se!!! Estes sim , e ainda era pouco! Cumprimentos
numa encomenda vinda do minho.... Eu até consigo perceber porque é que lisboa paga menos do que alentejo.... agora.... não consigo entender porque é que o algarve paga menos que o alentejo.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Abr 11 2013, 19:23 | |
| Foram hoje enviadas as últimas capas. Já só se encontram por aqui, as que vão ter "entrega especial". Espero que as recebam rápido e sem problemas. Cumprimentos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III | |
| |
|
| |
| Capas plastificadas exteriores (com dobra) III | |
|