| Capas plastificadas exteriores (com dobra) III | |
|
+21Mr Bojangles Moises Ricardo ReginaldoSchiavini r-finger Sade_Gras Vinil Ferpina afonsorpl BAILOTE tomaz Fran luis carrilho Ulrich zaratustra jonniesousa Cocharro Manuel Victorino Rui Mendes Mister W Luis Filipe Goios António José da Silva 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 11:15 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- ... Logo veremos, e se só tiver "vermelhusco" as tuas "saltam" logo
Vermelhusco ou outra cor qualquer, sff, pois o modo como eu as ponho nos discos, não dá mesmo (não convem) que tenham qualquer tipo de cor. Thanks m8 PS : obviamente que para quem introduz (ou dobra) a pala dentro da capa em plástico, este tipo de situação, será irrelevante | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 15:20 | |
| Grande Luís Desta vez são 1000 capas por favor. P.s. - pode ser com fita bem vermelha (é só para picar o Fran ) | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 15:33 | |
| - Fran escreveu:
- Vinil escreveu:
- Grande Luís
Desta vez são 1000 capas por favor.
P.s. - pode ser com fita bem vermelha (é só para picar o Fran )
Eu se fosse a ti, era sincero e pedi-as com bolinhas cor de rosa e amarelas Ora bolas... fui descoberto é que com essas bolinhas nas capas do Fausto papetti com aquelas mulheres desnudadas ficavam mesmo impecaveis. Grande abraço Fran | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 15:46 | |
| - Vinil escreveu:
- ... mulheres desnudadas ...
És espanhol (ou de ascendência)? É que nas capas dos LPs do Fausto Papetti, elas estão núas, despidas Abraço PS : desnudo (espanhol) = nú (tuga) PS' : bem me parecia o | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 16:06 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 16:29 | |
| | |
|
| |
Sade_Gras Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 16:31 | |
| Viva, por acaso não dava para pedir/fazer umas sleeves com mais algumas polegadas? Isto é, seria porreiro termos as mesmas sleeves para as boxes, sejam da readers digest ou clássica ou jazz ou mesmo edições todas xptos que tem uma box enorme. claro que as quantidades iriam ser mais reduzidas pelo menos para min se calhar ficava apenas ai com umas 20 no máximo, mas se calhar se todos alinhassem o conjunto poderia dar uma soma que vale-se a pena.
só para não parecer que cai aqui de paraquedas eu infelizmente não tenho tido tempo para ver ou ser mais participativo, até porque o amigo Rui é que se encarregou-se de pedir um molho para min junto com as dele.
mas fica aqui a sugestão penso que seria porreiro, até para os nossos 10" seria fixe.
Abraço
| |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 16:32 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 16:37 | |
| | |
|
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 16:52 | |
| - Sade_Gras escreveu:
- Viva, por acaso não dava para pedir/fazer umas sleeves com mais algumas polegadas?
Isto é, seria porreiro termos as mesmas sleeves para as boxes, sejam da readers digest ou clássica ou jazz ou mesmo edições todas xptos que tem uma box enorme. claro que as quantidades iriam ser mais reduzidas pelo menos para min se calhar ficava apenas ai com umas 20 no máximo, mas se calhar se todos alinhassem o conjunto poderia dar uma soma que vale-se a pena.
só para não parecer que cai aqui de paraquedas eu infelizmente não tenho tido tempo para ver ou ser mais participativo, até porque o amigo Rui é que se encarregou-se de pedir um molho para min junto com as dele.
mas fica aqui a sugestão penso que seria porreiro, até para os nossos 10" seria fixe.
Abraço
Sade As capas plasticas transparentes que trazem as nossas capas em lotes de 100 são ideais para essas boxes de que falas. Eu aproveito sempre as minhas para essas colecções, não deito nada fora. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 17:02 | |
| - Vinil escreveu:
- Sade_Gras escreveu:
- Viva, por acaso não dava para pedir/fazer umas sleeves com mais algumas polegadas?
Isto é, seria porreiro termos as mesmas sleeves para as boxes, sejam da readers digest ou clássica ou jazz ou mesmo edições todas xptos que tem uma box enorme. claro que as quantidades iriam ser mais reduzidas pelo menos para min se calhar ficava apenas ai com umas 20 no máximo, mas se calhar se todos alinhassem o conjunto poderia dar uma soma que vale-se a pena.
Abraço
Sade
As capas plasticas transparentes que trazem as nossas capas em lotes de 100 são ideais para essas boxes de que falas. Eu aproveito sempre as minhas para essas colecções, não deito nada fora. Ora aí está, fala quem sabe, e máinada PS : eu faço o mesmo, mas há boxes, que não entram nem que a vaca tussa ... mas também, box é box, e vale o que vale a nível de protecção, pois são em numero bastante inferior à quantidade de vinis que uma colecção "normal", acarreta, bem como supostamente, estarão arrumadas à parte dos restantes vinis (no meu caso, estão e de que maneira ... não misturo duplos, etc, com os restantes LPs, quanto mais boxes ) | |
|
| |
Sade_Gras Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 17:23 | |
| - Fran escreveu:
- Vinil escreveu:
- Sade_Gras escreveu:
Abraço
Sade
As capas plasticas transparentes que trazem as nossas capas em lotes de 100 são ideais para essas boxes de que falas. Eu aproveito sempre as minhas para essas colecções, não deito nada fora. Ora aí está, fala quem sabe, e máinada
PS : eu faço o mesmo, mas há boxes, que não entram nem que a vaca tussa ... mas também, box é box, e vale o que vale a nível de protecção, pois são em numero bastante inferior à quantidade de vinis que uma colecção "normal", acarreta, bem como supostamente, estarão arrumadas à parte dos restantes vinis (no meu caso, estão e de que maneira ... não misturo duplos, etc, com os restantes LPs, quanto mais boxes ) epa sendo assim vou esperar para ver e experimentar em todo o caso com as outras sleeves era capaz de ficar mais bonitinho , já para os de 10" a solução tb pode passar por uma sleeve de 12" + uma fita-cola das boas | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Sade_Gras Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 17:45 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 17:47 | |
| | |
|
| |
Sade_Gras Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 17:53 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 18:00 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 18:02 | |
| Cá vai o que penso, relativamente a fazer "capas" para as "boxes", o fabricante com certeza que as fará, agora quais as medidas?, para boxes de 3/4/5/10 discos? cartão grosso?cartão fino? e as quantidades para um preço competitivo, sinceramente, vejo um pouco difícil, eu também algumas "boxes" e são todas diferentes(tamanho). Posso sempre perguntar, mas parece-me complicado chegar a um consenso (medidas), e parece-me que poderiam ficar "estupidamente" caras. Cumps | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Fev 13 2013, 18:48 | |
| Como o prometido, é "de vidro", então aqui vão elas : Como querias "cuscar", então não cuscas nada (5LPs) Pronto, OK, cuscas, mas só este (4LPs) PS : mesmo sem ter nenhuma Box das seleções, penso que não vais conseguir enfiá-las nestas capas, pois existem boxes dessas, com 10 LPs, e estas que aqui te mostro (4 e 5LPs), têm no máximo, 2,5cm de altura/espessura | |
|
| |
Sade_Gras Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Fev 14 2013, 10:43 | |
| Fran realmente as sleeves ficam mesmo bem nessas box mais finas, como essas tenho algumas, já as que levam mais LPS e tem uma caixa mais grossa já não vão servir . Luis relativamente ao tamanho se calhar passaria por se perceber qual seria o maior tamanho que necessitavamos e utilizar essa medida para toda as boxes, em todo o caso e como dizes e muito bem, seria provavelemente um custo que se calhar não compensava, até porque seria um tiragem bem mais pequena. | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sex Fev 15 2013, 21:55 | |
| Boa noite.
Gostaria de acrescentar 300 exemplares ao meu pedido anterior (200).
Sendo assim, aqui para Frossos ficarão a ser 500 capitas com dobra.
Obrigado.
Abraço
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sex Fev 15 2013, 21:59 | |
| - zaratustra escreveu:
- Boa noite.
Obrigado.
Abraço
Quem fala assim, não é gagagagao. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sex Fev 15 2013, 22:13 | |
| - António José da Silva escreveu:
- zaratustra escreveu:
- Boa noite.
Obrigado.
Abraço
Quem fala assim, não é gagagagao. Desculpa António. Não sou gago mas... enganei-me... sou de "letras"... no total passam a 700. Obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sex Fev 15 2013, 22:16 | |
| - zaratustra escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- zaratustra escreveu:
- Boa noite.
Obrigado.
Abraço
Quem fala assim, não é gagagagao. Desculpa António. Não sou gago mas... enganei-me... sou de "letras"... no total passam a 700.
Obrigado A ver se te decides. Fico a aguardar a tua próxima atualização. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
r-finger Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sex Fev 15 2013, 22:16 | |
| Aproveitando a boleia do meu "vizinho", solicito a reserva de 500 unidades de capas com dobra.
r-finger | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sex Fev 15 2013, 22:21 | |
| - r-finger escreveu:
- Aproveitando a boleia do meu "vizinho", solicito a reserva de 500 unidades de capas com dobra.
r-finger Assim será. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sex Fev 15 2013, 22:29 | |
| Muito bem!! Obrigado António. Serviço despachado!!! Hoje não foi possível falar com o "artesão" dos "capílicos", ficou para o próximo "Lunes"... A data para fecho da encomenda , será..... (quando quiserem) Cumps. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sex Fev 15 2013, 22:31 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sex Fev 15 2013, 22:37 | |
| - r-finger escreveu:
- Aproveitando a boleia do meu "vizinho", solicito a reserva de 500 unidades de capas com dobra.
r-finger Uauuu... desta é que é...! Um abraço para o meu vizinho | |
|
| |
ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: pedido Seg Fev 18 2013, 16:11 | |
| Olá, vou querer 100 SFF Reginaldo | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Fev 18 2013, 16:12 | |
| - ReginaldoSchiavini escreveu:
- Olá,
vou querer 100 SFF Reginaldo Vai ser anotado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sex Mar 01 2013, 12:41 | |
| Aqui para Alges são mais 200 capinhas sff | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sex Mar 01 2013, 12:47 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Mar 06 2013, 18:08 | |
| Atenção pessoal dos "capílicos", Só para comunicar que as conversações com o fabricante estão praticamente concluídas, e, o mais importante o preço mantém-se !! Boas audições. | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Mar 06 2013, 20:46 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Mar 06 2013, 22:18 | |
| | |
|
| |
Moises Ricardo Membro AAP
Mensagens : 173 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 49 Localização : setúbal
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Mar 14 2013, 22:25 | |
| Boa noite . Se for possível quero 300. Obrigada.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Mar 14 2013, 22:53 | |
| - mrsom escreveu:
- Boa noite .
Se for possível quero 300. Obrigada.
Caro amigo, já lá "moram". | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Mar 19 2013, 00:56 | |
| Boa noite Filipe.
Parece impossível mas... entre familiar e amigo preciso de mais 500, ainda é possível?
Um abraço | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Mar 19 2013, 17:40 | |
| A encomenda ainda está aberta? Em caso afirmativo 100 Obrigado! | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Mar 19 2013, 18:14 | |
| - zaratustra escreveu:
- Boa noite Filipe.
Parece impossível mas... entre familiar e amigo preciso de mais 500, ainda é possível?
Um abraço Claro que sim, amigo (ooops!! só agora vi o "post" ) Já vão "ajuntarem-se" às outras Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Mar 19 2013, 18:20 | |
| E a brincar a brincar, já vai em 6000. Obrigado Mister Luís Filipe "The Capilico" Goios. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Mar 19 2013, 18:26 | |
| Fico impressionado com a quantidade de capas que o pessoal daqui encomenda... Ou as usam também para as sandes, ou estas colecções de discos deixa-me absolutamente envergonhado | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Mar 19 2013, 18:28 | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Mar 19 2013, 19:10 | |
| | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Ter Mar 19 2013, 20:40 | |
| Por mim fecha-se já. O tópico já está aberto há algum tempo... Abraço para o Norte longínquo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III | |
| |
|
| |
| Capas plastificadas exteriores (com dobra) III | |
|