| Capas plastificadas exteriores (com dobra) III | |
|
+21Mr Bojangles Moises Ricardo ReginaldoSchiavini r-finger Sade_Gras Vinil Ferpina afonsorpl BAILOTE tomaz Fran luis carrilho Ulrich zaratustra jonniesousa Cocharro Manuel Victorino Rui Mendes Mister W Luis Filipe Goios António José da Silva 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis Filipe Goios Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Abr 11 2013, 19:23 | |
| Foram hoje enviadas as últimas capas. Já só se encontram por aqui, as que vão ter "entrega especial". Espero que as recebam rápido e sem problemas. Cumprimentos. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Abr 11 2013, 19:52 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Abr 11 2013, 20:20 | |
| Obrigado Luís | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sex Abr 12 2013, 19:20 | |
| Já chegaram e são impecáveis porque já usei aí umas 30! Em relação às anteriores prefiro estas por ter a fita transparente, já que eu corto a dobra em envelope para dobrar para dentro. Com as novas capinhas interiores todas transparentes... ainda ficam mais lindinhos os meus queridinhos Luís, muito obrigado mais uma vez PS. Penso que os portes foram 5,25 e eu paguei 4,70. Sugestão. Como sobraram portes na compra das interiores e o AJS estava a pensar sortear um disco entre os que compraram roupa interior, sugiro que se faça como na UEFA e se faça um pouco de batota ao garantir que o Luís ganhe esse disco | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sex Abr 12 2013, 20:35 | |
| Já cá tenho o postal para levantar as minhas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sex Abr 12 2013, 22:29 | |
| As minhas já cá móram e são impecavéis. Obrigado por tudo Luis. Um abraço. | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
Mensagens : 436 Data de inscrição : 09/09/2012 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sex Abr 12 2013, 23:36 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sáb Abr 13 2013, 04:28 | |
| - jonniesousa escreveu:
Rui.... Contas são contas... e dinheiro é dinheiro.... se o Luís está prejudicado é em dinheiro e não em discos.... se alguém deve algo... o que se deve aplicar a mim, como é óbvio, deverá transferir o respetivo acerto. Dá tanto trabalho transferir pouco como muito.
Para além disso a outra compra era a outra compra e esta é esta... Rui, não me leves a mal mas a tua sugestão não faz sentido. Mas valeu a ideia. Quanto ás capas interiores da Analogis, ainda hoje ou amanhã arranca o grande sorteio para os participantes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sáb Abr 13 2013, 08:11 | |
| - jonniesousa escreveu:
- Rui Mendes escreveu:
-
Já chegaram e são impecáveis porque já usei aí umas 30!
Em relação às anteriores prefiro estas por ter a fita transparente, já que eu corto a dobra em envelope para dobrar para dentro.
Com as novas capinhas interiores todas transparentes... ainda ficam mais lindinhos os meus queridinhos
Luís, muito obrigado mais uma vez
PS. Penso que os portes foram 5,25 e eu paguei 4,70.
Sugestão. Como sobraram portes na compra das interiores e o AJS estava a pensar sortear um disco entre os que compraram roupa interior, sugiro que se faça como na UEFA e se faça um pouco de batota ao garantir que o Luís ganhe esse disco Luís, mais uma vez estás a trabalhar muito bem... obrigadão.
Rui.... Contas são contas... e dinheiro é dinheiro.... se o Luís está prejudicado é em dinheiro e não em discos.... se alguém deve algo... o que se deve aplicar a mim, como é óbvio, deverá transferir o respetivo acerto. Dá tanto trabalho transferir pouco como muito.
Para além disso a outra compra era a outra compra e esta é esta... Rui, não me leves a mal mas a tua sugestão não faz sentido. Tens razão Além disso, da última vez tinha pago os portes e as capas acabaram por apanhar boleia e o Luís transferiu logo a diferença. Siga a transferência. Obrigado mais uma vez Luís. | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sáb Abr 13 2013, 17:06 | |
| Boas, (lembrei-me de vir ver se havia novidades, ontem tarde/noite, estive ausente, e eis, que...), vejo que já começaram a receber as "capitas", fico muito feliz em saber que são do vosso inteiro agrado, quanto às "diferenças" dos portes, esqueçam... (eu faço de conta que paguei os cafés...) Caso haja outra "encomenda", farei "pesquisa" no site dos CTT's, e já não falhará... Divirtam-se a "ensacar" os amados "vinilos", e boas audições. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sáb Abr 13 2013, 17:09 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
-
Boas, (lembrei-me de vir ver se havia novidades, ontem tarde/noite, estive ausente, e eis, que...), vejo que já começaram a receber as "capitas", fico muito feliz em saber que são do vosso inteiro agrado, quanto às "diferenças" dos portes, esqueçam... (eu faço de conta que paguei os cafés...) Caso haja outra "encomenda", farei "pesquisa" no site dos CTT's, e já não falhará... Divirtam-se a "ensacar" os amados "vinilos", e boas audições.
Sendo assim, e visto que é uma ação de genuína amizade, irás receber um álbum do AAP como oferta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sáb Abr 13 2013, 17:26 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sáb Abr 13 2013, 17:29 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sáb Abr 13 2013, 17:34 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
-
Boas, (lembrei-me de vir ver se havia novidades, ontem tarde/noite, estive ausente, e eis, que...), vejo que já começaram a receber as "capitas", fico muito feliz em saber que são do vosso inteiro agrado, quanto às "diferenças" dos portes, esqueçam... (eu faço de conta que paguei os cafés...) Caso haja outra "encomenda", farei "pesquisa" no site dos CTT's, e já não falhará... Divirtam-se a "ensacar" os amados "vinilos", e boas audições.
Agora é tarde edit: É que já fiz a transferência | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sáb Abr 13 2013, 17:40 | |
| | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sáb Abr 13 2013, 17:46 | |
| | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Dom Abr 14 2013, 16:08 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Dom Abr 14 2013, 16:11 | |
| E o disco dele, oferta merecida do AAP, já está de parte. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Dom Abr 14 2013, 16:22 | |
| boa Antonio | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 15 2013, 10:53 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 15 2013, 11:19 | |
| Também já fui levantar as minhas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 15 2013, 13:50 | |
| Acabaram de chegar as minhas Obrigado Luis Filipe Goios!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 15 2013, 19:25 | |
| Óptimo!!! Tudo a rodar "vinilicamente" bem ..., espero que continuem a chegar em condições e a satisfazer os seus proprietários. Obrigado António! Cumprimentos Filipe | |
|
| |
bluedoor Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 15 2013, 21:36 | |
| Amigo Luis, Tudo recebido e impecável, comecei hoje a ensacar os primeiros (de sempre!) Obrigado pelo trabalho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qua Abr 17 2013, 23:15 | |
| Acabo de saber que uma "encomenda", despachada há mais ou menos uma semana, ainda não chegou ao seu destinatário. Pergunto: - Ainda há alguém que ainda não tenha recebido as capas , tendo estas ficado de ser enviadas pelos CTT's? Obrigado! Filipe P.S. Espero que possa ser apenas um atraso... | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Abr 18 2013, 10:53 | |
| - Vinil escreveu:
- Luis Filipe Goios escreveu:
-
Acabo de saber que uma "encomenda", despachada há mais ou menos uma semana, ainda não chegou ao seu destinatário. Pergunto: - Ainda há alguém que ainda não tenha recebido as capas , tendo estas ficado de ser enviadas pelos CTT's? Obrigado! Filipe P.S. Espero que possa ser apenas um atraso...
Viva Filipe
Também ainda não recebi nada! Deve ser algum atraso. Obrigado Rui. Espero bem que sim! Aguardemos.. Abç | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Abr 18 2013, 13:04 | |
| Caro Luis, As minhas também já cá cantam! Só as levantei hoje mas já tinha recebido o postal à uns dias...
Um enorme Bem-Haja pela tua colaboração inexcedível.
Quando vieres a Lisboa não te esqueças de avisar para irmos todos almoçar (pága o AAP... ou o AJS, tanto me faz...).
Grande Abraço Mister W
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Abr 18 2013, 14:12 | |
| - Mister W escreveu:
Quando vieres a Lisboa não te esqueças de avisar para irmos todos almoçar (pága o AAP... ou o AJS, tanto me faz...).
Mister W, assim é que é falar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| |
| |
| |
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Abr 18 2013, 14:31 | |
| Pode ser que "esse sr" tenha um problema nas pernas e não compareça e dessa forma dividimos por todos... Qualquer dia temos de mudar forçosamente a pagina do AAP para estar mais de acordo com a forma de estar dos seus menbros... Lanço um apelo a propostas e deixo já a minha: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/845/vinilecopos.jpg/ | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Abr 18 2013, 14:33 | |
| não sei o que se passa com as imagens!!! OH Antonio ajuda aí que isto enpeçou!!! | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Abr 18 2013, 14:36 | |
| Ah Voilá...chamo a atenção dos caros menbros que com branco e verde tambem toca bem embora provoca umas tantas nauseas esquesitas... | |
|
| |
Manuel Victorino Membro AAP
Mensagens : 153 Data de inscrição : 13/05/2012 Idade : 54 Localização : Alcácer do Sal
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Abr 18 2013, 17:58 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Qui Abr 18 2013, 18:49 | |
| | |
|
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 22 2013, 10:18 | |
| Viva Filipe
Já chegaram as capas e mais uma vez estão impecaveis.
Obrigado e grande abraço Rui | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 22 2013, 10:30 | |
| - Vinil escreveu:
- Viva Filipe
Já chegaram as capas e mais uma vez estão impecaveis.
Obrigado e grande abraço Rui As coisas que a malta só para ser agradável. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Sade_Gras Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 22 2013, 11:58 | |
| estas capas são um espetaculo , o amigo Rui já me deu a minha parte e já as despachei quase todas , quando fizeram nova encomenda de certeza que entro novamente, e claro dou inclusive as medidas para as capas de cassetes | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 22 2013, 12:01 | |
| | |
|
| |
Manuel Victorino Membro AAP
Mensagens : 153 Data de inscrição : 13/05/2012 Idade : 54 Localização : Alcácer do Sal
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Abr 22 2013, 18:10 | |
| Realmente as capas são um espetáculo!!! Este fim de semana houve banhos e nova roupa vestida!!! Mais uma vez muito obrigado! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Dom maio 05 2013, 00:25 | |
| Já faltam poucas.... Levantaram hoje "voo", com destino às "Beiras" (as "capitas", claro.... com algumas "peripécias" pelo meio...) As restantes, com viagem mais para Sul, estão aguardando o "charter"... | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Dom maio 05 2013, 15:48 | |
| É isso mesmo Filipe. As capas chegaram sãs e salvas, apesar das magníficas peripécias. Um muito obrigado por tudo, em particular pela fantástica tarde de ontem.
Um abraço
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sáb Jun 01 2013, 00:37 | |
| "Embarcaram" hoje (ontem) as últimas capas que ainda se encontravam aqui por casa, devem chegar hoje (Sábado) ao seu destinatário, que, por sua vez fará de "fiel" depositário e distribuidor das mesmas. Espero e desejo que "corra" tudo bem. Obrigado João! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Sáb Jun 01 2013, 18:57 | |
| As últimas, já chegaram à capital!!! Finalmente já estão em mão do proprietário e último (?) distribuidor. Thanks again, João | |
|
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Dom Jun 02 2013, 11:40 | |
| Não quero parecer oportunista mas, podíamos começar a pensar numa nova remessa , se for possível Luís Já não tenho nenhumas capas e mais umas quantas vinham mesmo a calhar. | |
|
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Dom Jun 02 2013, 12:40 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Dom Jun 02 2013, 19:58 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Dom Jun 02 2013, 20:46 | |
| Eu também ficava com mais umas duas ou três capas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Jun 03 2013, 00:27 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Eu também ficava com mais umas duas ou três capas.
És um "açambarcador"... Eu estou servido... Caso o "people" queira, é fechar este e "abrir" outro
Última edição por Luis Filipe Goios em Seg Jun 03 2013, 00:29, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III | |
| |
|
| |
| Capas plastificadas exteriores (com dobra) III | |
|