Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Capas plastificadas exteriores (com dobra) III | |
|
+21Mr Bojangles Moises Ricardo ReginaldoSchiavini r-finger Sade_Gras Vinil Ferpina afonsorpl BAILOTE tomaz Fran luis carrilho Ulrich zaratustra jonniesousa Cocharro Manuel Victorino Rui Mendes Mister W Luis Filipe Goios António José da Silva 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Luis Filipe Goios Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Jun 03 2013, 00:27 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Eu também ficava com mais umas duas ou três capas.
És um "açambarcador"... Eu estou servido... Caso o "people" queira, é fechar este e "abrir" outro
Última edição por Luis Filipe Goios em Seg Jun 03 2013, 00:29, editado 1 vez(es) | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Jun 03 2013, 00:29 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III Seg Jun 03 2013, 00:58 | |
| Então vamos fechar este estaminé O AAP agradece todo o empenho e colaboração do Luis Filipe Goios nestas compras conjuntas. O "pipol" que estiver mais à "rasquinha", se quiser ir abrindo um novo tópico... Alô Vinil!... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) III | |
| |
| | | | Capas plastificadas exteriores (com dobra) III | |
|