| Como se calibra o Bias no Dynavox VR70-E2? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Como se calibra o Bias no Dynavox VR70-E2? Dom Dez 19 2010, 21:02 | |
| Como se calibra o bias no Dynavox VR70-E2?
Sou um leigo nesta matéria, e gostava de saber o seguinte:
1 - Onde devo ligar cada um dos dois fios do amperímetro ao amplificador 2 - Que valor devo introduzir na escala do amperímetro 3 - Onde está o local no Dyna onde deverei colocar a chave de parafusos para regular o Bias 4 - Que valores devo encontrar no multímetro
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Como se calibra o Bias no Dynavox VR70-E2? Dom Dez 19 2010, 21:32 | |
| - João Henrique escreveu:
- Como se calibra o bias no Dynavox VR70-E2?
Sou um leigo nesta matéria, e gostava de saber o seguinte:
1 - Onde devo ligar cada um dos dois fios do amperímetro ao amplificador 2 - Que valor devo introduzir na escala do amperímetro 3 - Onde está o local no Dyna onde deverei colocar a chave de parafusos para regular o Bias 4 - Que valores devo encontrar no multímetro
Enfias uma das pontas de prova do multímetro no sitio previsto para o efeito e a outra na massa. (pode ser um para parafuso que está aparafusado ao chasi. com o multímetro em DC, afinas com uma chave de fenda o valor para os 350mV (se bem me lembro) Convêm que o amp esteja quente. (estabilizado) Roda com cuidado visto que os potenciómetros do dyna são uma me#$%da. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Como se calibra o Bias no Dynavox VR70-E2? Seg Dez 20 2010, 13:01 | |