| Diàrio de uma visita !... | |
|
+15Fernando Mota Rui Mendes stardrake MicroGruas greytear vlopes Stereo CNeves Vinil BAILOTE Milton Luis Filipe Goios Duarte Rosa António José da Silva TD124 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Seg Out 14 2013, 06:26 | |
| Com esse tratamento, a reportagem do CNeves vai ser brutal!!!!!! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Seg Out 14 2013, 16:51 | |
| - TD124 escreveu:
- ... e o nosso amigo tém fotografado tudo, afim de fazer uma reportagem detalhada para o AAP !!!...
Maravilha, já estou em pulgas! | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Seg Out 14 2013, 17:15 | |
| - Vinil escreveu:
- TD124 escreveu:
- ... e o nosso amigo tém fotografado tudo, afim de fazer uma reportagem detalhada para o AAP !!!...
Maravilha, já estou em pulgas! Apòs a escuta!!!... almoçarada e outras "poucas vergonhas", na casa do Fabrice e escuta do sistema "Onken"!!!... e grandes discussões audiofilas com este ultimo... o nosso amigo CNeves està a dormir, e a sonhar de "emigrar" para aqui talvez!... mas pareçe muito entusiasmado pelo que viveu!... ele logo nos diz!!!... mas tudo continua no ritmo previsto, e o homém sofre!... mas aguenta-se !!!... Vou fazer uma churrascada ligeira de " saucisse de toulouse, avec quelques poivrons et du riz aux olives", para que o estomago dele descanse, pois ao almoço! , e então é melhor jantar ligeiro, com uma garrafinha de branco e tinto e um "charuto & Bourbon" no fim!!!... para digerir ...
Última edição por TD124 em Seg Out 14 2013, 21:43, editado 2 vez(es) | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Seg Out 14 2013, 17:53 | |
| estou a vêr que não é em o amigo Neves que tem de se aguentar...mas sim nós é que temos de nos AGUENTAR a não ser que depressa sejam postadas fotos e videos em abundância para deminuir o nosso flamejado sofrimento | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Seg Out 14 2013, 18:14 | |
| Caros amigos
mil perdões:
Estou na Cote d Azur; numa das mais famosas regiões gastronomicas do mundo; e ainda mais famosa vinilicamente: os dias tem um sol resplandecente; mas esse fui eu que o levei; o TD124 nada tem a ver com isso.
Para além disso; como imaginam os amigos do TD124 estão ao seu nivel: a conversa é do melhor: e os seus sistemas musicais ainda melhores que a pinga da região,
todos os sistemas alimentados por amplificadores TD124 é claro
De modo que sò ha quatro coisas a fazer: comer do bom e muito; beber do bom, e ainda mais, ate sairmos da casa aos esses e a ensair umas estrofes de fado; ouvir musica com uma qualidade que nos deixa boquiaberto; e dormir para recuperar para a estalada seguinte
Não ha tempo para reportagens: sò para as fotos; a reportagem diaria saira quando chegar
Para agravar o teclado do computador é francês, o que tem como resultado ter demorado duas horas a escrever isto; e depois o amigo TD124 perdeu outras duas horas a corrigir os erros do que escrevi
As reportagens estao prometidas: o prometido é devido: mas agora deixem-me gosar esta orgia; gastronomica, vinilica, musical, e por ai fora
boas audicões
Cneves | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Seg Out 14 2013, 20:45 | |
| Só para dar um grande estalo (mão das grandes e bem aberta) no TD124 e no desertor (esta é forte) do CNeves, hoje foi um grande dia de almoço entre amigos. Fizeram parte o ferpina (aka rezingão), o Jorge Ferreira (aka Mr. discos audiófilos) o Fredy (aka bigodes), o reirato (aka Sr, Comandante), o Joaquim Pinto (aka pequeno génio), e moi-même (aka vosso servo)...........................(espero não me estar a esquecer de ninguém). E foram degustados umas boas postas de bacalhau na brasa, umas costeletas de novilho que tiveram que ser cortadas para caberem no prato, dois jarros do melhor vinho a martelo de Lisboa (coisa que em França nem se sonha que existe), e umas sobremesas fantásticas. E para "desmoer" tudo, uns bagaços e uma aguardente velha nacional (CRF) que mete a grande maioria dos conhaque francius no chinelo. E depois fomos para a casa do amigo Cocharro ouvir musica num sistema de som, que nem vamos descrever, tal a sensibilidade (monetária) com que foi angariado. Tudo ao som de obras raras e das quais nem vou falar porque não sois merecedores... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Seg Out 14 2013, 20:58 | |
| | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Seg Out 14 2013, 21:12 | |
| E aqui o infeliz teve que se bater com linguadinhos fritos com arroz de tomate, malandrinho, acompanhado com um Alvarinho, colheita privada, café e Aguardente Bagaceira da Adega Cooperativa do Cartaxo, colheita de 1969 . Ele à filhos e enteados, isso é certo . Mário | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Seg Out 14 2013, 21:27 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Seg Out 14 2013, 22:13 | |
| - António José da Silva escreveu:
- stardrake escreveu:
- E aqui o infeliz teve que se bater com linguadinhos fritos
com arroz de tomate, malandrinho, acompanhado com um Alvarinho, colheita privada, café e Aguardente Bagaceira da Adega Cooperativa do Cartaxo, colheita de 1969 . Ele à filhos e enteados, isso é certo . Mário Para a malta em França, Solha chega.... Ai um Alvarinho!!!... isso é o que a gente precisa!... ligeiro, fresco e frutado!!!... pois amanhã com o CNeves, vamos mandar para baixo uma duzia e meia de ostras, cada um!!!... pois aqui é a melhor produção " d'huitres", do mediterraneo então... vamos ao produtor tratar disso!... e com um bom vinho verde seria! , mas com um bonitinho " Picpoul de Pinet", isto é como se fosse um Alvarinho... As experiências audiofilas estão a chegar ao fim, e o nosso amigo viveu algo de muito rico (acho eu!), tanto ao nivel musical, quanto humano... e irà sempre se lembrar desta viagem !!!... O sistema do Fabrice tocou-o muito, e finalmente foi uma escalada até ao paraiso, esta mistura de comida, bebida, encontros e vàlvulas!... muitas vàlvulas, e muitos vinilos!!!... Quanto à malta em França, olha Antonio, não tentes nos meter inveja!..., porque vinho temos (e até é bonsito!... ),... a comida até é escapatòria ,... os nossos sistemas dà para ouvir umas coisitas , também temos sol , belas mulheres e vinilos com fartura Então eu e o César, tamos barimbando para o teu bacalhau na brasa , e outras coisas dessas!!!... pois vamos apanhar uma barrigada de ostras com " vinaigre d'echalotte"... Até+ | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Seg Out 14 2013, 22:17 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Ter Out 15 2013, 09:43 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Ter Out 15 2013, 19:52 | |
| Será que já estão no hospital a fazer uma limpeza.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Ter Out 15 2013, 20:10 | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 16 2013, 20:57 | |
| Olà,
o nosso amigo CNeves deve estar no avião que o leva de volta a Lisboa com a sua esposa!
Nos dias a vir, de certeza que ele ferà uma reportagem compléta, fotos em apoio, das experiências que aqui viveu, audiofilas e outras!!!... foi um grande momento que vivemos, e um dos aspectos mais desconhecidos da alta-fidelidade, que é o de criar afinidades e amizades...
Vou ter saudades das conversas à noite, no terraço com um Bourbon ou um copo de vinho na mão, e o tempo esteve clemente durante a sua visita. Hoje bebemos uma cervejita à frente do mar, e estava quase um dia de verão, com algumas pessoas na praia...
Penso, que ele gostou de estadia e das experiências auditivas que viveu, que vão sém duvida guià-lo na busca do som que ele procura no seu sistema!... e que vai encontrar não tenho duvida...
Aqui se acaba então este diàrio, que terà como prolongação as suas impressões pessoais!!!...
Vamos então esperar pelas palavras dele!!!...
Até+ | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 16 2013, 21:07 | |
| Os homens agradecem o documentário desta incursão pelo Olimpo | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qui Out 17 2013, 11:31 | |
| Césaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar ! Queremos (muitas) fotos, e faladura, porque queremos sofrer mais..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| |
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qui Out 17 2013, 16:13 | |
| Temos de criar urgentemente uma pagina no Facebook para o movimento dos membros do AAP que querem ver as fotos da visita do CNeves | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qui Out 17 2013, 16:18 | |
| Vamos mas é já todos para a ponte 25 de Abril reclamar as fotos...de autocarro claro... | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qui Out 17 2013, 21:39 | |
| Vou começar a minha reportagem da minha visita a França a dizer mal. A dizer mal forte e grosso. O resumo é que o nosso amigo TD 124 é um “ca#$ao” O vosso amigo foi vitima de cinco cabranices das grossas do TD124: eu descrevo. Primeira cabranice: chegamos á noite: cansados, pois a viagem foi mais longa por querer experimentar o TGV: comemos e fomos para o alpendre frente á piscina; Estão a ver como é o alpendre? Tem qualquer coisa de mágico A magia continua E isto é só alpendre: aqui vai uma amostra da casa. Este é o meu parceiro de ressaca: Garanto-vos que aquele alpendre é o paraíso na terra.
A ideia era fumar charuto e beber do bom. O amigo TD124, deita cá para fora uma garrafa de whisky japonês que nós já conhecemos; e uma outra que mais parecia uma bola de futebol: Aqui está ela. Começo na pinga japonesa: rebolo-me todo. De seguida, para experimentar, vou á bola de futebol. Porra, porra,............., porra, porra!!!!!!!! Isto não se faz!!!!! O sacana do TD124 fartou-se de falar nas japonesisses, mas nunca falou naquela pinga. E porra, que pinga! Aquilo era o Ronaldo e o Messi da pinga juntos. Amigo TD124: o whisky japonês, é sem dúvida do melhor: mas a gente, já que não pode mudar de mulher, gosta de mudar de Whisky: não havia necessidade nenhuma de ter escondido o RonalMessi só para si. É caso para dizer porra!!!!!!!! Quem já conhece e experimentou, sabe do que estou a falar; quem não conhece, vá a correr comprar uma garrafita que garanto que não se arrependem. Segunda cabranice: vamos ouvir o sistema dele. O primeiro disco utilizado foi: O sistema é composto por um amplificador do TD124, colunas Proac topo de gama, e o gira-discos de serviço era o Lenco com braço Thorens. Já há foto no Forum. Só há duas palavras para descrever o sistema: supra divinal. O divinal descreve a qualidade sonora do de que lá sai; o supra descreve a precisão na colocação da voz e dos instrumentos. A voz da Ella Fitzgerald sai exatamente da cabeça do gira-discos, que é o centro das colunas. Pergunto-lhe: como é que consegues isto? Ri-se e não diz: insisto: ri e não diz: continuo a insistir e ele continuou a rir e ainda não me disse. Não é ser ca#$ao? Quem tiver oportunidade vá lá ouvir aquilo que vale a pena. Terceira cabranice: Sempre que comemos em casa do TD124 foi ele que cozinhou. Poderia ter feito uns ovos mexidos, um bife ou um franco assado: não, nada disso; só fez comidas pipis; pipis, mas capaz de levar um individuo a rebolar-se de prazer: por exemplo: o churrasco era sempre de uma carne de um tipo XPTO, acompanhada, por exemplo, com um arroz frito tipo paelha: era de ir ás lágrimas: outro exemplo: um peito de pato grelhado, acompanhado com puré de batata misturado com queijo Roquefort: não vos digo nada era de comer e chorar por mais. Nesta altura os amigos estão a pensar: mas que cabranice é esta? Comer do bom e do melhor é uma cabranice!!!!!!!! Eu explico: não era cabranice nenhuma, se eu tivesse ido sozinho: não fui: levei a mulher: para além disso eu não sei estrelar um ovo. Conclusão: hoje perguntei: o que é o jantar? Recebo como reposta: “devias era ir aprender a cozinhar como o Paulo, em vez de perguntares o que é o jantar”. Os amigos, estão a imaginar o que aí vem. Digam-me lá então se o TD124 ter cozinhado tão bem, e nos ter proporcionado pratos de lamber os dedos, não é uma cabranice? É sim senhor. Quarta cabranice: dois dias depois de lá estar, por acaso ou descuido, abro uma porta: era a porta interior da garagem. Porra! Até os olhos me saltaram da órbitas. Estas fotos são uma pobre descrição do que lá está; há lá muito mais. Este é dos melhores amplificadores a transistores jamais feito: No meio daquelas coisas estava esta preciosidade. Lindo em qualquer parte do mundo. Pois é: é lindo mas estava em cima de um saco de batatas. Mas a heresia é maior: aquela preciosidade é de uma marca produzida pelo TD124 chamada Audio Vintage: foi concebido por ele: vou fazer uma breve descrição: O plinto está cheio de areia fina, daquela que se utiliza nas decapagens: o motor esta mergulhado em silicone de características militares: dura uma vida: e a chumaceira em silicone está mergulhada: o prato pesa mais do que o do Lenco: o braço a utilizar é Jelco, que também trabalha em silicone. Segue um teste do bicho que saiu na Revue du Son. Matiere_NRDS.jpg Que me dizem? Toca mal? Pois esta obra de arte, que deveria estar colocada no topo da Torre Eiffel, estava na garagem em cima de um saco de batatas. Não é uma cabranice das grandes? Quinta cabranice: Têm aqui a foto de outra das preciosidades que estava junto com as batatas: Um pré amplificador desenhado e fabricado elo TD124 colocado dentro de uma caixa de um aparelho americano. A modéstia é uma qualidade, mas quando atinge estas proporções é uma cabranice.Mas aqui a cabranice é menor porque veio comigo emprestado para eu o utilizar enquanto não vem o meu. Estão todos convidados para o virem ver e ouvir; e dizer da sua justiça; se eu o descrevesse considerava-me um exagerado. Apenas digo: este devia ser colocado no topo do Evereste. E por aqui me fico. Comecei isto ás 2 da tarde e acabei agora: têm de me perdoar: a descrição emocional e auditiva do primeiro dia sai nos próximos dias. Boas audições | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qui Out 17 2013, 21:55 | |
| Isto é que é uma cabranice de nos fazer água na boca !! | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qui Out 17 2013, 22:17 | |
| Amigo CNeves eu acho que tudo isso que passou foi uma CABRA de desilusão, não foi Há pessoas que têm uma CABRA de SORTE. Um abraço e boas CABRAS degustações sonoras | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qui Out 17 2013, 22:21 | |
| Pois. Para um tratamento desses nem valia a pena ir ao Cartaxo, quanto mais a França... Obrigado pela viagem por dentro do sonho | |
|
| |
afonso Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qui Out 17 2013, 23:30 | |
| Por aqui é só baba .... da "cabra"! .. de ir aos Céus, esses "aparelhos", belos, simples e acredito toquem divinamente! Quer(o)emos mais... com "cabra", cabrita, "ca&rão, tudo.... Obrigado pela partilha! | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qui Out 17 2013, 23:31 | |
| Amigo César. É com grande desgosto que leio as atrocidades pelas quais fostes forçado (quase violado) a passar. É triste que um gajo em pleno século 21 ainda esteja sujeito a tais tratamentos quase desumanos. E digo-te mais, o Paulo só não será severamente punido, porque somos bastante magnânimos e justos, e todos os pecadores merecem uma segunda oportunidade, apesar das muitas cabranices ás quais fostes sujeito. Espero que te recomponhas rapidamente e que te retirem brevemente do soro fisiológico. Só não te vou ver nas horas de visita, porque amanhã viajo para aquele maravilhoso país cheio de sol onde se comem maravilhosas iguarias chamado Inglaterra. Mas acredita que todos nós sentimos a tua dor e estamos arrepiados com o mal que te foi feito. E amanhã, se estiveres melhor, a ver se colocas mais uma crónica da viagem e mais (muitas mais ) fotos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 00:51 | |
| Essa reedição da Verve ainda feita pela Classic Records da Ella Fitzgerald "Let No Man Write My Epitaph" foi um dos melhores vinis que ele podia ter usado para fazer sacanice, é um facto, esse é muito bom. Em relação ao resto, palavras para quê, um paraiso e comes e bebes do melhor que há e sobretudo na companhia de boa gente. | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 08:12 | |
| Amigo Jorge
Como sou um grande invejoso; se ainda houver coisas daquelas reeeditadas, quero um.
Boas audições | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 08:24 | |
| Aqui vai o ensaio do giradiscos que os problemas da velhice me impediram de colocar devidamente na crónica: Tenho de comfesar que na visita eu também iz umas cabranices: poucas. Esta é a ração de ostras do Paulo: A minha tenho vergonha de publicar a foto. Mas como podem ver, o gajo é mais guloso: Boas audições | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 08:47 | |
| - CNeves escreveu:
- Amigo Jorge
Como sou um grande invejoso; se ainda houver coisas daquelas reeeditadas, quero um.
Boas audições E sou eu que sou ca#$ao???... perguntei-te se querias, disseste que não !!!... Tinha um segundo novinho em folha... Então olha!!!... foi-se | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 09:16 | |
| Isso foi só vadiagem e boa vida não foi? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 09:20 | |
| - CNeves escreveu:
- Vou começar a minha reportagem da minha visita a França a dizer mal.
...
O vosso amigo foi vitima de cinco cabranices das grossas do TD124: eu descrevo.
...
Boas audições Olà, bom!... visto que o CNeves me acusa de cabranices, e me senta no banco dos acusados... não tenho outra alternativa, que de me defender em apresentando os factos reais!... vamos là ver então!!!... 1° caso (a garrafinha de Bourbon!): Efectivamente eu nunca tinha falado dela!... mas não era para a esconder de voçês, mas sim dos meus amigos aqui (que bebem como um polaco!... e o CNeves viu !!!)... pois se soubessem que hà, jà não havia!!!... e como o CNeves meteu a fotografia, então ao meio dia vão estar aqui... e vai ser o fim da garrafinha!... Obrigado CNeves!!!!!!!!... 2° caso (a fase do sistema!): Bom eu vou explicar!... e isto tém a ver com a tal garrafinha. Pois quando se bebe esse néctar... é o primeiro copo para provar!... o segundo para comprovar!!... um terceiro para ter a certeza!!!... e mais um por gulosiçe!... então depois disso... qualquer sistema da terra tém uma fase maravilhosa... e até se tém a impressão que a cantora tà ali, e vai dormir connosco!!!... Voilà!...3° caso (a comida): È verdade que a frança é um pais de cozinha!... mas todos os grandes chefes são homens, pois as mulheres francesas cozinham mal (mas comém bem!... e por todo o lado !!! )... então se se quer comer bem aqui... é melhor fazer a comida nòs mesmos!... eis a razão da coisa !!! 4° caso (o gira-discos): O César não disse, que o Lenco l75 estava bem acompanhado!... pois tinha um Garrard 301 à direita e um Thorens TD124 à esquerda, mais o Stellar ao pé das colunas e ainda um Avid Diva II... e que não hà mais espaço para pôr traquitanas!!!... então garagem com elas..., pois é ai que se pôem as porcarias que não sabemos o que fazer!!!... e foi o que lhe disse!................. Ah!... o gira não estava em cima de um saco de batatas, mas de roupa suja... o que é mais fofo!!!... 5° caso (o préamplificador Atlantis): Nòs jà conhecemos todos, os gostos do CNeves pelas traquitanas que ninguém quer como giras da EMT, SP10 da Technics, tuneres que datam da grande guerra e bracos da mesma época!... então sò ele é que poderia se interessar ao préamplificador em questão... que estava na garagem, e é ai que ele està bem... pois é uma traquitana como os outros!!! Apòs esta defesa, coerente, concisa e eficaz!... pois prova a minha boa fé, em relação aos factos que me são repreendidos... e que não merecem punição, da parte dos juizes do AAP!... digam da vossa opinião... Quanto ao alpendre, o CNeves exagera!... pois apòs duzia e meia de ostras gordas de " Bouzigues", mais duas garrafas de vinho branco e chouriço do pais basco!!!... Qualquer alpendre da terra é o paraiso!!!... Até+ | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 09:29 | |
| - TD124 escreveu:
- CNeves escreveu:
- Vou começar a minha reportagem da minha visita a França a dizer mal.
...
O vosso amigo foi vitima de cinco cabranices das grossas do TD124: eu descrevo.
...
Boas audições Olà,
bom!... visto que o CNeves me acusa de cabranices, e me senta no banco dos acusados... não tenho outra alternativa, que de me defender em apresentando os factos reais!... vamos là ver então!!!...
1° caso (a garrafinha de Bourbon!): Efectivamente eu nunca tinha falado dela!... mas não era para a esconder de voçês, mas sim dos meus amigos aqui (que bebem como um polaco!... e o CNeves viu !!!)... pois se soubessem que hà, jà não havia!!!... e como o CNeves meteu a fotografia, então ao meio dia vão estar aqui... e vai ser o fim da garrafinha!... Obrigado CNeves!!!!!!!!...
2° caso (a fase do sistema!): Bom eu vou explicar!... e isto tém a ver com a tal garrafinha. Pois quando se bebe esse néctar... é o primeiro copo para provar!... o segundo para comprovar!!... um terceiro para ter a certeza!!!... e mais um por gulosiçe!... então depois disso... qualquer sistema da terra tém uma fase maravilhosa... e até se tém a impressão que a cantora tà ali, e vai dormir connosco!!!... Voilà!...
3° caso (a comida): È verdade que a frança é um pais de cozinha!... mas todos os grandes chefes são homens, pois as mulheres francesas cozinham mal (mas comém bem!... e por todo o lado !!! )... então se se quer comer bem aqui... é melhor fazer a comida nòs mesmos!... eis a razão da coisa !!!
4° caso (o gira-discos): O César não disse, que o Lenco l75 estava bem acompanhado!... pois tinha um Garrard 301 à direita e um Thorens TD124 à esquerda, mais o Stellar ao pé das colunas e ainda um Avid Diva II... e que não hà mais espaço para pôr traquitanas!!!... então garagem com elas..., pois é ai que se pôem as porcarias que não sabemos o que fazer!!!... e foi o que lhe disse!................. Ah!... o gira não estava em cima de um saco de batatas, mas de roupa suja... o que é mais fofo!!!...
5° caso (o préamplificador Atlantis): Nòs jà conhecemos todos, os gostos do CNeves pelas traquitanas que ninguém quer como giras da EMT, SP10 da Technics, tuneres que datam da grande guerra e bracos da mesma época!... então sò ele é que poderia se interessar ao préamplificador em questão... que estava na garagem, e é ai que ele està bem... pois é uma traquitana como os outros!!!
Apòs esta defesa, coerente, concisa e eficaz!... pois prova a minha boa fé, em relação aos factos que me são repreendidos... e que não merecem punição, da parte dos juizes do AAP!... digam da vossa opinião...
Quanto ao alpendre, o CNeves exagera!... pois apòs duzia e meia de ostras gordas de "Bouzigues", mais duas garrafas de vinho branco e chouriço do pais basco!!!... Qualquer alpendre da terra é o paraiso!!!...
Até+ Realmente, depois de ler a defesa do Paulo ainda se vê mais o sofrimento pelo que o César há-de ter passado. Se até aqui o TD124 era só um réu, a partir de agora, é como se já tivesse sido condenado pela segunda vez (após recurso). Coitado do César e simpática esposa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 11:23 | |
| - TD124 escreveu:
4° caso (o gira-discos): O César não disse, que o Lenco l75 estava bem acompanhado!... pois tinha um Garrard 301 à direita e um Thorens TD124 à esquerda, mais o Stellar ao pé das colunas e ainda um Avid Diva II... e que não hà mais espaço para pôr traquitanas!!!... então garagem com elas..., pois é ai que se pôem as porcarias que não sabemos o que fazer!!!... e foi o que lhe disse!................. Ah!... o gira não estava em cima de um saco de batatas, mas de roupa suja... o que é mais fofo!!!...
5° caso (o préamplificador Atlantis): Nòs jà conhecemos todos, os gostos do CNeves pelas traquitanas que ninguém quer como giras da EMT, SP10 da Technics, tuneres que datam da grande guerra e bracos da mesma época!... então sò ele é que poderia se interessar ao préamplificador em questão... que estava na garagem, e é ai que ele està bem... pois é uma traquitana como os outros!!!
Isto é uma descrição da descida aos infernos ! Das catacumbas do Marquês de Sade ! Das masmorras da Inquisição ! Agora compreendo bem o sofrimento por que passou o amigo César ! Óh Paulo, tu és mau ! Não ficaste satisfeito com as maldades que fizeste ao pobre César e ainda vens aqui fazer uma descrição pormenorizada das torturas que lhe inflingiste ! Os tiradentes do IIIreich são meninos de coro ! Espero que te refines quando eu te visitar ! | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 11:31 | |
| Depois dos nomes todos que lhe chamaram a alcunha dele mais tarde vai ser o Refinado... exige-se a presença OBRIGATORIA do Sr. Paulo no Portugaudio para que todos possam arremessar uma quantas pedras de castigo... a não ser que ele traga uma gaarrafita gorda daquelas...assim poderá ser absolvido e o caso arquivado | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 11:42 | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 12:12 | |
| - António José da Silva escreveu:
- BAILOTE escreveu:
exige-se a presença OBRIGATORIA do Sr. Paulo no Portugaudio para que todos possam arremessar uma quantas pedras de castigo... a não ser que ele traga uma gaarrafita gorda daquelas...assim poderá ser absolvido e o caso arquivado Apoiado.... Efectivamente!!!... com a ajuda do César!... "pois o homém em digno oficial da mais velha marinha de guerra do mundo"; sofreu, sofre!... mas não se rende!!!... então "talvez" a minha presença seja possivel!... afim de vos mostrar como " se mete a cabeça da Ella, a tocar na cabeça do gira "!!!... mas não vou sozinho... levo comigo um parceiro de guerra (o Fabrice das Onken e talvez o Patrick!!!), afim de ter guarda costas!... pois temo que o td124 seja " personna non grata", apòs a passagem do CNeves!......... mas levo umas colunasitas pequenas (um brinquedo), e com dois EMT dele mais alguns aparelhos (surpresa)!... e umas garrafitas do " dito cujo, de vinho e de champagne"... vou estar pronto para vos encarar todos de face ... ... ném medo tenho, vai ser uma barbaridade para voçês todos!... uma chaçina total, à maneira dos corsàrios franceses !!! Até+ | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 12:36 | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 14:24 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 14:43 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 18:13 | |
| | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 19:13 | |
| | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 19:31 | |
| Meus caros confrades, serve a presente para informar que, em face da violência inaudita deste post, já desci para a trincheira com o equipamento completo, incluindo: Capacete de aço;periscópio artesanal; cantil cheio com GLENROTHES Special Reserve;enchidos de porco preto e pão de Mafra . Mário | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 19:55 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 20:02 | |
| | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 20:21 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... | |
| |
|
| |
| Diàrio de uma visita !... | |
|