| Diàrio de uma visita !... | |
|
+15Fernando Mota Rui Mendes stardrake MicroGruas greytear vlopes Stereo CNeves Vinil BAILOTE Milton Luis Filipe Goios Duarte Rosa António José da Silva TD124 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 20:21 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 20:24 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 20:31 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 20:40 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- [
Mas este tópico, não era de uma visita a França??? Epah, não seja por isso ! Trazes daí as "francesinhas" que eu arranjo aqui um Chardonnay e uns discos do Brel... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 20:45 | |
| - zaratustra escreveu:
Eu vou buscar o Luisinho a Lanhelas e... aí vamos nós, Scalabis...! Isso é que era.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 22:26 | |
| Caros amigos Sabem porque é que os Estados Unidos são o país mais rico e poderoso do Mundo? É simples: as razões são duas: Primeira: são os principais produtores de comida do Mundo: é isso o motor para tudo o que segue. Segunda: a generosidade do povo americano. Nos filmes só vemos as pessoas a fazerem cabronadas: mas no interior, nas grandes planícies: exatamente as regiões onde é produzida a comida; a generosidade é uma instituição. Se por exemplo, um de vós se decidisse a instalar-se numa daquelas cidades: todos os vossos vizinhos se iam apresentar: levavam um bolo, ou uma prenda qualquer, e apresentavam-se e ofereciam-se para ajudar. Mais, criavam um sistema de apoio, em que todos os dias um deles estava ao vosso serviço: para vos dizer onde era o supermercado mais barato, vos ajudar a inscrever os filhos na escola, e por aí fora. Parece mentira, não parece? Mas não é: é assim mesmo. Serve isto para dizer, que embora eu passe a vida a fazer coisas mal feitas e cabronadas, julgo que devemos ser todos um pouco mais solidários; quanto mais não seja para tentar beber os whiskys recomendados pelo Paulo, um pouco mais descansados. Vem isto a propósito do convite que fiz a todos os membros do fórum para virem ouvir o pré do Paulo a tocar com o amplificador também do Paulo. Não é um convite de circunstância: é mesmo um convite para valer.
É a sério. Venham, aqueles que já ouviram isto a tocar com outros amplificadores; e venham também os que nunca ouviram nada. Venham para perceberam a magia que aqueles aparelhos deitam cá para fora. É mesmo magia.
Boas audições | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 22:30 | |
| Qual deles é o pré em questão? E assim que possa, o convite vai ser obviamente aceite. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 22:34 | |
| Convite aceite ! | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 22:42 | |
| É o dourado: no topo do lado esquerdo, sem capota.
Fazem o favor de telefonar ou enviar email a dizer o dia, e se almoçam ou não: para facilitar convem virem dois, três,..... ou uma dúzia.
Para quem não sabe o telefone é : 914644184.
O mail: cesardinizneves@gmail.com
Boas audições | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 22:53 | |
| Até sem capota tem bom aspeto. E tem pré de phono? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 22:57 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 22:58 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 23:16 | |
| - CNeves escreveu:
É mesmo magia.
Boas audições Amigo César, D'acord, é magia com certeza e eu acrescentaria também a emoção. Abraço Mário | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 23:30 | |
| - afonso escreveu:
... Qual era o modelo topo gama das Proac ? d38 ? Não Afonso, são as Response D80, é o modelo Superior à D38! Então o César anda a mandar convites em vêz de meter as cronicas de viagem???... habituou-se à festa com vinhos e petiscos, e agora sò quer é boa vaiela!!!... O Patrick, Fabrice e Pierre!... estão à espera das cronicas sobre os sistemas deles!... toca a escrever!!!... Até+ | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 23:34 | |
| - TD124 escreveu:
- [
O Patrick, Fabrice e Pierre!... estão à espera das cronicas sobre os sistemas deles!... toca a escrever!!!...
Até+ E toca a convencer essa malta a inscrever-se aqui !! | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 23:49 | |
| - Milton escreveu:
- TD124 escreveu:
- [
O Patrick, Fabrice e Pierre!... estão à espera das cronicas sobre os sistemas deles!... toca a escrever!!!...
Até+ E toca a convencer essa malta a inscrever-se aqui !! Isso é uma boa ideia ! Vou tratar disso Até+ | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 23:54 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 18 2013, 23:59 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 19 2013, 00:02 | |
| - Milton escreveu:
- E até em Franciú...
Isso não é língua que se apresente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| |
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 19 2013, 20:48 | |
| Só faltam mais fotos e descrições do que ouviu e gostou dos restantes sistemas. Eu sei que ele está cansado de tanta boa vida e sei que necessita de repouso e que provavelmente já nem liga aos pobres com sistemas da treta como os nossos , mas pelo menos, queremos continuar a ter o direito de nos podermos babar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 19 2013, 21:20 | |
| Caros amigos Quando tínhamos vinte anos, arranjávamos uma pequena; rapidamente levávamo-la para o escuro; e, mesmo em pé, era só o tempo de lhe tirar as cuecas, dar três bombadas; e o serviço estava feito. Com a nossa idade as coisas levam mais tempo: é preciso fazer as coisas devagar: tirar bem partido de cada momento que passou. É isso que estou a fazer nas crónicas da viagem: vamos gozar bem, as emoções já descritas; e depois, seguem-se mais descrições. Não queiram tudo á bruta e supetão. As crónicas vão sair a seu tempo. Boas audições | |
|
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 19 2013, 21:47 | |
| - CNeves escreveu:
- Caros amigos
(......) Não é um convite de circunstância: é mesmo um convite para valer.
É a sério.
Venham, aqueles que já ouviram isto a tocar com outros amplificadores; e venham também os que nunca ouviram nada.
Venham para perceberam a magia que aqueles aparelhos deitam cá para fora.
É mesmo magia.
Boas audições Convite aceite. ( a ver se é desta!) | |
|
| |
| |
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Ter Out 22 2013, 15:56 | |
| Entao o amigo Cesar nao dis nada?...
Eu neste moment, estou no pais dos Vikings, e nao e facil escrever com um teclado tactil!!!
Àqui ha lojas de vinilos pour todo o lado, vou emigrar para aqui !!!...
Ate+ | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Ter Out 22 2013, 16:02 | |
| - TD124 escreveu:
- Entao o amigo Cesar nao dis nada?...
Eu neste moment, estou no pais dos Vikings, e nao e facil escrever com um teclado tactil!!!
Àqui ha lojas de vinilos pour todo o lado, vou emigrar para aqui !!!...
Ate+ Tens que entender que o amigo César já não tem as nossas idades. Se vais emigrar porque existem muitas lojas de vinil, aluga um T2 para agente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Ter Out 22 2013, 18:14 | |
| Amigo TD124 Tu não andas nada atrás dos discos; tu deves mas ter os olhos em bico, a olhares para as nórdicas com mini-saias que são mais pequenas do que cintos. Para que possas olhar á vontade para os cintos, digo-te que Já estou a escrever a próxima crónica. Estes dois últimos dias, nem tempo tive para coçar os ditos. Mas já está tudo em andamento. Goza tudo bem gozado: não deixes nada para os porcos. Boas audições | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Ter Out 22 2013, 18:28 | |
| | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 23 2013, 09:52 | |
| - CNeves escreveu:
- Amigo TD124
Tu não andas nada atrás dos discos; tu deves mas ter os olhos em bico, a olhares para as nórdicas com mini-saias que são mais pequenas do que cintos.
...
Boas audições Ola Cesar, efectivamente, ninguem vem a Oslo para gozar da praia!... mas sim para se encher a barriga de loiras platina, olhos azuis, pernas interminaveis e outras especialidades nordicas!!!... mas como estou acompanhado!... Olho! ... mas nao como Aguardo com inpaciencia as cronicas Abraco e Ate+ | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 23 2013, 18:37 | |
| Caros amigos Reparem nesta casinha! Catita, não? Pois é: é catitíssima. Um convidado permanente: É essa a casa do nosso amigo Patrick, onde se encontra o sistema maravilha que vou descrever. O dono da casa: Ficou de cabeça cortada porque o gajo é muito grande. O sistema está instalado numa cave em pedra maciça: as paredes têm mais de metro e meio de espessura. Está tudo devidamente insonorizado nos pontos que importa. Inveja não? Aquilo é a sala de música ideal. As colunas, são Proac: um furo abaixo das do Paulo; mas no topissimo da gama. A alimentar o sistema, os amplificadores mais maravilhosos que já vi e ouvi: Os “últimos” do nosso amigo Paulo. Dois monoblocos a válvulas de 100W por canal. Construção maciça: dentro não cabe nem um pintelho. Estão a ver bem? acreditem as fotos não lhes fazem justiça! Ao pé daquilo os Burmester ou os Accuphase são rádios a pilhas. Mostram uma qualidade de construção inigualável; e para além disso tem aquele toque artesanal de uma coisa feita á mão, que os japoneses e os orientais valorizam até ao exaustão, e por isso estão dispostos a pagar fortunas por isso. Os transformadores foram realizados por medida por um amigo do Paulo, experto dos expertos na coisa: já falecido. A ligação do Paulo é de tal modo grande a estes bichos que só os empresta. Contou-me com um lágrima ao canto do olho, que o senhor repetiu e repetiu o trabalho diversas vezes até aquilo ficar como devia, e se pretendia. Ele o Paulo tinham combinado um preço para a coisa: quando o Paulo foi pagar, a resposta foi: pagas-me o almoço, pois estes transformadores foram efectuados de tal modo, que só um amigo os pode partilhar: não podem ser objecto de negocio. Caros amigos, não há descrição possível da qualidade do que de lá sai: só ouvindo: eu não consigo adjetivar a coisa; mas se conseguisse, os amigos diriam certamente que estava a exagerar. Só há uma maneira de resolver o problema: vão a Mompellier, metam uma cunha ao Paulo para irem ouvir este e os outros sistemas que irei descrever; e podem ter a certeza que no final me chamarão ca#$ao por não ter valorizado aquilo como devia. Mas a coisa não fica por aqui. O casal foi duma simpatia cinco milhões de estrelas; e a refeição que nos serviram foi de cinquenta mil milhões de estrelas. Os amigos sabem o que é uma paella? Pois é, comemos uma paella; só que feita de forma diferente: o arroz foi servido simples e sem nada: uma paella só de arroz, embora o sabor fosse do melhor que já comi: mas a originalidade foi que o peixe, e só peixe, foi servido á parte. O que lhe fizeram no cozinhado não sei; mas que aquela porra faz de certeza parte da amenta do céu, ninguém tenha dúvidas. Depois, fomos; eu já aos esses e a trautear umas estrofes de fado; visitar a Ponte do Diabo: quando lá estava, lembrei-me imenso de membros daqui do fórum. E seguimos a visitar uma aldeia medieval lindíssima, mas aí confesso, só deu para ver que era lindíssima: aos pormenores não cheguei: nem me lembro do nome da aldeia. Estas Nordicas deitaram uns olhares muito cobiçosos ao Paulo: eu vi: estava grosso mas vi: sortudo!!!
Quando voltamos para casa fui que nem um tiro fazer companhia ao gato. Boas audições | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 23 2013, 18:57 | |
| Maravilhosa descrição que demonstra os bons dias que lá passastes e as excelentes pessoas com que convivestes. Assim, a vida tem muito mais valor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 23 2013, 19:00 | |
| A ver se o Paulo não se distrai com essas nórdicas, e continua concentrado naquilo que sabe fazer. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 23 2013, 21:30 | |
| "Ele o Paulo tinham combinado um preço para a coisa: quando o Paulo foi pagar, a resposta foi: pagas-me o almoço, pois estes transformadores foram efectuados de tal modo, que só um amigo os pode partilhar: não podem ser objecto de negocio." Se todos pensassem e agissem assim, o mundo era melhor e de certeza que estávamos sempre rodeados pelos nossos amigos a confraternizar, a beber e comer bem, e se tivéssemos tempo talvez a ouvir uns discos Um abraço | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 26 2013, 12:33 | |
| Caros amigos... hà quatro razões, que podem levar um homém a abandonar tudo... mesmo o paraiso!... afim de ir dar um pulo ao pais dos vikingues... e ter vontade de voltar de novo, que são: A generosidade das mulheres nordicas... o acolho e o conforto extraordinario dos bares!... as paisagens imensas, melancolicas e majestuasas do "Oslofjord"!!... e evidentemente o quadro "O grito" do Edvard Munch na galeria nacional de Oslo !!!................... Estas quatro razões são tão potentes... que durante esta ultima semana vos abandonei, afim de viver esta experiência egoista... coisa que faz bem de assumir de tempos a outros !!!... Mas continuei a seguir este topico, do alto do tecto da Europa com atenção e emoção!... pois a cronica sobre a visita à casa do Patrick, fez-me muito prazer a ler!... Na realidade o que devia ser uma experiência audiofila, tornou-se numa experiência humana... algo que para mim vale mais, que qualquer outra coisa na terra... o César exprimiu bem a generosidade, simpatia e bondade deste casal, que tenho a infinita sorte de contar como amigos intimos... Vamos então aguardar a continuação destas cronicas, sobre uma viagem unica e maravilhosa !!!... pois não é a musica que é magia... o que é magico é a obra do homém!... às vezes !!!... Até+ PS: Vim carregado de vinilos!... pois é um paraiso para o Rock e Post-rock em vinilo !!!... | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 26 2013, 12:38 | |
| - TD124 escreveu:
Na realidade o que devia ser uma experiência audiofila, tornou-se numa experiência humana... algo que para mim vale mais, que qualquer outra coisa na terra... o César exprimiu bem a generosidade, simpatia e bondade deste casal, que tenho a infinita sorte de contar como amigos intimos...
Vamos então aguardar a continuação destas cronicas, sobre uma viagem unica e maravilhosa !!!... pois não é a musica que é magia... o que é magico é a obra do homém!... às vezes !!!...
Ora nem mais, só com o homem e a amizade como núcleo é que o resto faz sentido. Já agora, explana melhor essa da "A generosidade das mulheres nordicas?" _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| |
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 26 2013, 13:28 | |
| - António José da Silva escreveu:
... Já agora, explana melhor essa da "A generosidade das mulheres nordicas?" As Latinas... prometem mais do que o que dão !!!... As nordicas... dão mais do que o que prometem !!!... Parece-me ser uma boa "explanação"... ou a que me vém de imediato à cabeça!... mas isto é | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 26 2013, 13:41 | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 26 2013, 13:47 | |
| | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 26 2013, 13:53 | |
| - Citação :
- As mulheres inglesas, são o melhor remédio contra o amor !...
Concordo na generalidade: mas na especialidade!!!! se isto fosse um local pornográfico, contava umas histórias com inglesas que, mesmo na idade que têm vos punha todos a "gritar por um duche frio". Boas audições | |
|
| |
| |
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 26 2013, 14:18 | |
| | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 26 2013, 14:58 | |
| Para futura referência... em relação ao offtopic http://www.targetmap.com/viewer.aspx?reportId=19491&fb_action_ids=10202279501051834&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%7B%2210202279501051834%22%3A359845204104689%7D&action_type_map=%7B%2210202279501051834%22%3A%22og.likes%22%7D&action_ref_map | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 26 2013, 15:04 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Para futura referência... em relação ao offtopic
http://www.targetmap.com/viewer.aspx?reportId=19491&fb_action_ids=10202279501051834&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%7B%2210202279501051834%22%3A359845204104689%7D&action_type_map=%7B%2210202279501051834%22%3A%22og.likes%22%7D&action_ref_map Excelente !!!... esta não conhecia... à gajos que pensam em tudo !!!... Até+ | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 26 2013, 15:09 | |
| Na versão 2.0 convém por Marrocos mais difícil, Espanha mais fácil, Itália mais fácil e França... com um asterisco para o prémio | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Ter Out 29 2013, 22:08 | |
| Amigo das Neves..... Ainda falta um sistema que para mim é o mais aguardado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 30 2013, 19:37 | |
| Calma A seu tempo.........! Boas audições | |
|
| |
| |
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Nov 02 2013, 11:01 | |
| Caros amigos Vou juntar nesta crónica da minha visita a França, os dois sistemas audiófilos que falta descrever, O sistema do Pierre
Tudo do melhor: desde os amplificadores Conrad Johnson e verdier, ás colunas Davis. As fotos falam por si. Som do catrino.Fomos lá antes do almoço: mas a condição para podermos ir, imposta pelo anfitrião foi levar uma garrava de vinho, que bebemos no alpendre, enquanto ouvíamos coisas maravilhosas. O casal simpatiquissímo, como todos os amigos do Paulo. O sistema do Fabrice
Sem palavras. A comida e a bebida era de ir ás lágrimas, como sempre que se come com o Paulo. O convívio ainda melhor. Vamos ao que interessa aos meus amigos: A casa:Excepcionalmente, muito excepcionalmente, irei publicar fotos do interior de uma casa. O lixoO sistemaUma provocação:Gostavam de ter uma coisa assim, não gostavam?
Eu também.................
Em jeito de balanço, digo que os sistemas que ouvi nesta visita a França, foram do melhor que já ouvi: ponto. Boas audições | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Nov 02 2013, 12:43 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... | |
| |
|
| |
| Diàrio de uma visita !... | |
|