| Diàrio de uma visita !... | |
|
+15Fernando Mota Rui Mendes stardrake MicroGruas greytear vlopes Stereo CNeves Vinil BAILOTE Milton Luis Filipe Goios Duarte Rosa António José da Silva TD124 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 09 2013, 00:08 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 09 2013, 20:20 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Felizmente que hoje não foi postado nada para me irritar.
Eu também ando em afinagens!... como os meus amigos, afim de metê-lo de rastos !!! Jà estive a ver as garrafinhas que se vai beber, e a fazer os menus!... Estou a organisar uma degustação de Whisky japonês, numa garrafeira aqui ao lado ... Amanhã o Fabrice vém e vamos afinar os giras todos, e limpà-los !!!... e beber, comer e ouvir!!! Hoje, quando acabei as afinagens a escuta estava muito boa !... Talvez ném seja necessario ajuda para metê-lo de rastos !!! Ando a pensar, no que se pode fazer com sr "Des Neiges" e o td124... para te meter a ti de rastos | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 09 2013, 21:09 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 09 2013, 22:51 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 09 2013, 22:55 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 09 2013, 22:56 | |
| | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 09 2013, 23:00 | |
- TD124 escreveu:
- Milton escreveu:
- TD124 escreveu:
Ando a pensar, no que se pode fazer com sr "Des Neiges" e o td124... para te meter a ti de rastos Ainda que mal pergunte, que paisagens sonoras vais meter a tocar ?? O César é o convidado, então ele escolherà pois hà de tudo!... mas eu é Jazz, rock e electronica o que escuto mais... Mas podias divulgar as "bombas" que indubitavelmente vais querer que a tua agulha faça rebentar. Sim hà coisas que ele vai ouvir de certeza: Charlie Haden_Montreal tapes Ella Fitzgerald_Songs from Let no man write my epitaph Genesis_The lamb lies down on Broadway Cowboy Junkies_Trinity session's revisited Talk Talk-Spirit of eden etc, etc, etc... logo deixaremos a sensibilidade escolher... pois hà muita coisa a ouvir!!!... | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 09 2013, 23:02 | |
| - TD124 escreveu:
Charlie Haden_Montreal tapes Ella Fitzgerald_Songs from Let no man write my epitaph Genesis_The lamb lies down on Broadway Cowboy Junkies_Trinity session's revisited Talk Talk-Spirit of eden
etc, etc, etc... logo deixaremos a sensibilidade escolher... pois hà muita coisa a ouvir!!!...
Eu vi logo que não irias deixar ser outrem a escolher os destinos assim à toa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 09 2013, 23:03 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 09 2013, 23:05 | |
| - TD124 escreveu:
- Quanto à agulha, apreciaria que falàsses no plural sfv!!!... tenho mais de cinco giras, então uma não chega !!!
"A Agulha" foi no sentido geral, qual obliquo imponente e de aspeto fálico e dominante no ponto alto de uma qualquer cidade importante. Mas mais vale um obliquo imponente e grandioso do que muitos pequenos e insignificantes estiletes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 09 2013, 23:14 | |
| - TD124 escreveu:
- Milton escreveu:
- TD124 escreveu:
Ando a pensar, no que se pode fazer com sr "Des Neiges" e o td124... para te meter a ti de rastos Ainda que mal pergunte, que paisagens sonoras vais meter a tocar ?? O César é o convidado, então ele escolherà pois hà de tudo!... mas eu é Jazz, rock e electronica o que escuto mais... Pedindo, desde já, desculpa pela intromissão no "mènu", houve por aqui um "petit oiseau" que cantou "My My Hey Hey" e, que "Tonight's The Night", é que é..,e que a "rapariga da canela", coisa e tal... convém não esquecer o "bem-curado/curtido", Neil Young. | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 09 2013, 23:17 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- TD124 escreveu:
- Milton escreveu:
- TD124 escreveu:
Ando a pensar, no que se pode fazer com sr "Des Neiges" e o td124... para te meter a ti de rastos Ainda que mal pergunte, que paisagens sonoras vais meter a tocar ?? O César é o convidado, então ele escolherà pois hà de tudo!... mas eu é Jazz, rock e electronica o que escuto mais... Pedindo, desde já, desculpa pela intromissão no "mènu", houve por aqui um "petit oiseau" que cantou "My My Hey Hey" e, que "Tonight's The Night", é que é..,e que a "rapariga da canela", coisa e tal... convém não esquecer o "bem-curado/curtido", Neil Young. Aquilo está programado para porem o homem grog logo nas primeiras horas, para ele nem se aperceber dos maus equipamentos com que os franceses ouvem musica. E eu não me importava de levar tamanha tareia.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 09 2013, 23:18 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Qua Out 09 2013, 23:20 | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 11 2013, 11:52 | |
| [quote="TD124"] - António José da Silva escreveu:
- Felizmente que hoje não foi postado nada para me irritar.
... Amanhã o Fabrice vém e vamos afinar os giras todos, e limpà-los !!!... e beber, comer e ouvir!!!
... Efectivamente passei o dia com o Fabrice!... mais a beber!!!, um pouco a comer! e nada de afinagens... pois assim como està, é quanto basta !!!... Mas limpà-mos os gira-discos, escutà-mos muito e decidimos qual era o gira, mais musical no sistema, and the winner is : Mister Lenco L75, with a TP16 tonearm (modified) and a Shure M75 6xEntão serà este que abrirà as hostilidades ao abominàvel homém Das Neves !!! Bom!, hoje o dia vai ser partilhado entre vos dar noticias, arrumar algumas coisas, preparar o "Bœuf bourguignon" para o jantar (pois sou eu o cozinheiro!... e escolher os discos de abertura !!!... O dia de hoje serà decisivo,... pois a primeira Batalha é muito importante, e o efeito de surpresa serà um dos meus aliados !!! | |
|
| |
| |
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 11 2013, 12:16 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 11 2013, 12:19 | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 11 2013, 16:23 | |
| Se me convidassem para ouvir esses sistemas queria lá saber dos vinhos e da nova cozinha. Queria era degustar essa Música acompanhada de umas belas bifanas e estava feito, nem saía dessas salas quanto mais. TD124 não queres um ajudante para limpar e virar os discos? | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 11 2013, 16:57 | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 11 2013, 18:04 | |
| - Vinil escreveu:
- Se me convidassem para ouvir esses sistemas queria lá saber dos vinhos e da nova cozinha. Queria era degustar essa Música acompanhada de umas belas bifanas e estava feito, nem saía dessas salas quanto mais.
TD124 não queres um ajudante para limpar e virar os discos? Olà Vinil, não é cozinha moderna, para o Sr Neves, sò vou preparar pratos franceses tipicos como o desta noite o "bœuf bourguignon", que é carne de vaca cozida a Fogo muito lento durante horas no vinho de bourgonha com cenouras, cebolas, toucinho fumado e alho !!!... Assim desde a chegada é aperitivo e pimba !!!... primeiro estalo!!!... e depois bebe-se o aperitivo à escuta da Natalie Merchant, no sistema!... novo estalo!!!... e depôis o "bœuf bourguignon" !... e mais um ... o homém vai por mais !!!... vai ser , e estou !!!!! Quanto à ajuda!, é quando quizeres!!!... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 11 2013, 19:57 | |
| - TD124 escreveu:
- [
Mas limpà-mos os gira-discos, escutà-mos muito e decidimos qual era o gira, mais musical no sistema, and the winner is : Mister Lenco L75, with a TP16 tonearm (modified) and a Shure M75 6x
Boa noite Paulo Quando curares a ressaca explica-me lá se esse TP16 é dos primeiros e qual a modificação, e tambem que shure é essa porque só encontro na net as shure M75 6, não encontro a 6x... | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 11 2013, 20:21 | |
|
| |
greytear Membro AAP
Mensagens : 314 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 45 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 11 2013, 22:37 | |
| eu cá fiquei-me pelo Bœuf Bourguignon....salivando, salivando, salivando.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 11 2013, 22:41 | |
| - greytear escreveu:
- eu cá fiquei-me pelo Bœuf Bourguignon....salivando, salivando, salivando....
Então e o que há-de vir??????????? Continuo a fazer rezas aos deuses da soltura intestinal. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 11 2013, 23:36 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sex Out 11 2013, 23:39 | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 12 2013, 19:19 | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 12 2013, 19:21 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 12 2013, 19:23 | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 12 2013, 19:24 | |
| Pois vamos jantar um "petit salé aux lentilles"!!, acompanhado por um lindo "Crozes Hermitage", à escuta dos vinilos que ele comprou esta tarde!... com amigos que estão a chegar... Ahhh!!!... ele levou um estalo com o sistema e acha o palco holografico !!!...
Até+ | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 12 2013, 23:24 | |
| Olà,
cà estou para dar novidades!... apòs o jantar, uma charutada para digerir, sém o famoso "Bourbon", porque o CNeves vai me matar a garrafa, tanto gostou da coisa,... mas esta noite economisou-se pois amanhã é um grande dia!!!... vamos comer ao almoço na casa do Patrick (o da cave!!!)... então ele està a guardar as forças, porque vai ser um "estaladão!!!"...
Pelo momento, o nosso amigo està a apreciar o sol, a paisagem, o ritmo, a comida, a companhia... e a musica (sistema) à moda francesa... mas o verdadeiro pesadelo começa amanhã!!!... pois entre os vinhos, e o aperitivo (de corrida)... e o sistema na cave, vai ser espectacular... então eu logo conto!!!
Entretanto!... boa noite e bons sonhos Antonio... andamos a pensar muito em ti !!!...
PS: Milton a 6x, era feita para a thorens, e é uma célula sem parafusos, que é fixada por "clips", numa concha especifica deste braço... então é rara a encontrar nesta configuração, mas é a mesma que uma M78 xxx, mas com um peso inferior, o que é avantajoso, e o César gostou muito da coisa !!! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 12 2013, 23:29 | |
| Obrigado Paulo ! Boas digestões por aí ! | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Sáb Out 12 2013, 23:41 | |
| - Milton escreveu:
- Obrigado Paulo !
Boas digestões por aí ! Venho de verificar!... e concrétamente é um Thorens TP11 MKII !!!... estas gerações de bracos da thorens é tudo parecido, mas com diferenças especificas e às vezes incompreensiveis!!!... mas este tém uma shel especifica em inox, que é feita para receber a Shure 6x!!!... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
TD124 Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Dom Out 13 2013, 08:44 | |
| E será que já iniciou mais um dia de poucas vergonhas....já? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Dom Out 13 2013, 09:42 | |
- E será que já iniciou mais um dia de poucas vergonhas....já?
tamos a tomar o pequeno almoço e a ouvir Monk & Coltrane!!!... antes de ir à casa do Pat, para uma grande escuta, almoçarada etc... logo vão chegar os comentàrios!!!... | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Dom Out 13 2013, 10:45 | |
| Bom , Enquanto futuro ditador, acabo de destituir o AJS de ministro da gastronomia e enologia, e nomear o excelentíssimo TD 124 para tão ilustre cargo na futura ditadura portucalense . | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Dom Out 13 2013, 14:11 | |
| - MicroGruas escreveu:
- Bom ,
Enquanto futuro ditador, acabo de destituir o AJS de ministro da gastronomia e enologia, e nomear o excelentíssimo TD 124 para tão ilustre cargo na futura ditadura portucalense .
Tu não és um ditador, tu és um tirano..... (o que vai dar ao mesmo). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Dom Out 13 2013, 17:36 | |
| Isto assim não pode ser , então o nosso amigo César foi sequestrado pelos gauleses? . Precisamos de saber, independentemente dos relatórios do Paulo, se o homem está bem e sobrevive às audiogastromusicais torturas a que tem sido sujeito. Mário | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Dom Out 13 2013, 18:43 | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Dom Out 13 2013, 18:54 | |
| Até sou da opinião de que me deveria de ter sacrificado, e ia uma semana antes para passar por todas aquelas torturas e ver se era seguro para o amigo Neves. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Dom Out 13 2013, 22:22 | |
- Até sou da opinião de que me deveria de ter sacrificado, e ia uma semana antes para passar por todas aquelas torturas e ver se era seguro para o amigo Neves.
Olà, efectivamente hoje o homém sofreu e muito!... acho que a almoçarada!... as pingas e a escuta na cave troglodita deu cabo dele!... ném jantou, sò comeu uma sopinha e ném quiz "Bourbon" para acompanhar o charuto... ele està mesmo mal... e deve estar a sonhar com os amplificadores que ouviu na casa do Patrick, e que o meteram de rastos... pois foi uma escuta grandiosa, grandiosissima mesmo, com o vinilo a marcar pontos sobre o digital... sém nenhuma ambiguidade!... Bom amanhã vai ser na casa do Fabrice, com o sistema Onken!!!... e vai ser memoràvel de certeza!... e o nosso amigo tém fotografado tudo, afim de fazer uma reportagem detalhada para o AAP !!!... Até+ | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Dom Out 13 2013, 22:25 | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Dom Out 13 2013, 22:33 | |
| Cólicas ! Muitas cólicas !! | |
|
| |
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Dom Out 13 2013, 22:43 | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... Seg Out 14 2013, 06:26 | |
| Com esse tratamento, a reportagem do CNeves vai ser brutal!!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diàrio de uma visita !... | |
| |
|
| |
| Diàrio de uma visita !... | |
|