Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Abr 04 2014, 18:35
Nos tempos da Guerra Fria, um espião escapou do KGB russo.
Prestes a ser capturado, na fuga colide com uma freira a quem pede que o esconda debaixo do hábito.
Quando os agentes do KGB se cruzam com a freira, perguntam-lhe se tinha visto um homem suspeito em fuga.
A religiosa informa-os de que não tinha visto nada, e os agentes seguem o seu caminho.
Depois do perigo passado, o espião sai debaixo do hábito da freira e diz:
-Obrigado, irmã, por ter-me salvo de ser recapturado pelo KGB.
-Fi-lo com muito gosto - responde a freira.
-Se mo permitir, tenho que dizer-lhe, irmã, que você tem umas pernas muito formosas. Não notou o leve beijo que lhe dei nos tornozelos?
-É claro que sim.
-E não sentiu, pouco depois, os meus beijos fogosos nos seus joelhos?
-Evidentemente.
-Imagino que também notou quando fui subindo e lhe passei a língua nas coxas?
-Sem dúvida que o notei, claro.
-E o que poderia ter sucedido, irmã, se eu tivesse continuado a subir a subir com a minha língua?
-Aí penso que me terias lambido os tomates. Ou achas que és o único espião que anda por aqui?
PAINTER Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Abr 04 2014, 21:24
António José da Silva escreveu:
Pela imagem... parece Alentejo
PAINTER Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Abr 04 2014, 21:26
Ferpina escreveu:
Nos tempos da Guerra Fria, um espião escapou do KGB russo.
Prestes a ser capturado, na fuga colide com uma freira a quem pede que o esconda debaixo do hábito.
Quando os agentes do KGB se cruzam com a freira, perguntam-lhe se tinha visto um homem suspeito em fuga.
A religiosa informa-os de que não tinha visto nada, e os agentes seguem o seu caminho.
Depois do perigo passado, o espião sai debaixo do hábito da freira e diz:
-Obrigado, irmã, por ter-me salvo de ser recapturado pelo KGB.
-Fi-lo com muito gosto - responde a freira.
-Se mo permitir, tenho que dizer-lhe, irmã, que você tem umas pernas muito formosas. Não notou o leve beijo que lhe dei nos tornozelos?
-É claro que sim.
-E não sentiu, pouco depois, os meus beijos fogosos nos seus joelhos?
-Evidentemente.
-Imagino que também notou quando fui subindo e lhe passei a língua nas coxas?
-Sem dúvida que o notei, claro.
-E o que poderia ter sucedido, irmã, se eu tivesse continuado a subir a subir com a minha língua?
-Aí penso que me terias lambido os tomates. Ou achas que és o único espião que anda por aqui?
Agora vejo como nasceu a paneleirice, na polícia secreta. Não me admiro nada que o 007 comesse as gajas todas.
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sáb Abr 05 2014, 18:35
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
PAINTER Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sáb Abr 05 2014, 18:49
Stresssssssssssssssssssss... uma pôrra!
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Abr 07 2014, 06:40
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Abr 07 2014, 08:24
Epa, ta demais! O Ringo...
Como é que se saca a animação?
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Abr 07 2014, 08:42
Pierre escreveu:
Epa, ta demais! O Ringo...
Como é que se saca a animação?
Estão todos buéde loucos.
PAINTER Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Abr 07 2014, 09:54
Imagino a cara do FERPINA ao ver o avatar dele animado...
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Abr 07 2014, 14:21
Quem diria que o tal formato que prometeu o som perfeito, não só está moribundo, como iria acabar assim.
PAINTER Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Abr 07 2014, 15:12
Quem diria que o tal formato que prometeu o som perfeito, não só está moribundo, como iria acabar assim.
Hula! Hula!
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Abr 07 2014, 15:18
"O menino japonês"
No primeiro dia de aulas, numa escola secundária dos EUA, a professora apresentou aos alunos um novo colega, Sakiro Suzuki, vindo do Japão.
A aula começa e a professora diz: Vamos ver quem conhece a história americana.
Quem disse: 'Dê-me a liberdade ou a morte?'
Silêncio total na sala. Apenas Suzuki levanta a mão: - 'Patrick Henry em 1775, em Filadélfia'.
Muito bem, Suzuki. E quem disse: -'O Estado é o povo, e o povo não pode afundar-se?'
Suzuki: - 'Abraham Lincoln, em 1863, em Washington'.
A professora olha os alunos e diz:
- 'Não têm vergonha? Suzuki é japonês e sabe mais sobre a história americana do que vocês!' Então, ouve-se uma voz baixinha, lá ao fundo: - 'Japonês filho da pu%&a!'
- 'Quem foi?' - grita a professora Suzuki levanta a mão e, sem esperar, responde: - 'General McArthur, em 1941, em Pearl Halbour'.
A turma fica super silenciosa... apenas se ouve do fundo da sala: - 'Acho que vou vomitar'. A professora grita: - 'Quem foi?'. E Suzuki: - 'George Bush Pai, ao Primeiro-Ministro Tanaka, durante um almoço em Tóquio, em 1991'.
Um dos alunos diz: - 'Chupa o meu pau!'
E a professora, irritada: -'Acabou-se! Quem foi agora?' E Suzuki, sem hesitações: - 'Bill Clinton a Mónica Lewinsky, na Sala Oval da Casa Branca, em Washington, em 1997'.
E outro aluno diz ao fundo: - 'Suzuki de m*&da!' E Suzuki responde: - 'Valentino Rossi, no Grande Prémio do Brasil de Moto GP, no Rio de Janeiro, em 2002'.
A turma fica histérica, a professora desmaia, a porta abre-se e entra o director, que diz: -'Que m*&da é esta? Nunca vi uma confusão deste tamanho!
E Suzuki, bem alto: -ANGELA MERKEL para PEDRO PASSOS COELHO ao tomar conhecimento do Orçamento do Estado português para 2014 ....
PAINTER Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Abr 07 2014, 15:23
Goansipife escreveu:
"O menino japonês"
No primeiro dia de aulas, numa escola secundária dos EUA, a professora apresentou aos alunos um novo colega, Sakiro Suzuki, vindo do Japão.
Silêncio total na sala. Apenas Suzuki levanta a mão: - 'Patrick Henry em 1775, em Filadélfia'.
Muito bem, Suzuki. E quem disse: -'O Estado é o povo, e o povo não pode afundar-se?'
- 'Não têm vergonha? Suzuki é japonês e sabe mais sobre a história americana do que vocês!' Então, ouve-se uma voz baixinha, lá ao fundo: - 'Japonês filho da pu%&a!'
- 'Quem foi?' - grita a professora Suzuki levanta a mão e, sem esperar, responde: - 'General McArthur, em 1941, em Pearl Halbour'.
A turma fica super silenciosa... apenas se ouve do fundo da sala: - 'Acho que vou vomitar'. A professora grita: - 'Quem foi?'. E Suzuki: - 'George Bush Pai, ao Primeiro-Ministro Tanaka, durante um almoço em Tóquio, em 1991'.
E a professora, irritada: -'Acabou-se! Quem foi agora?' E Suzuki, sem hesitações: - 'Bill Clinton a Mónica Lewinsky, na Sala Oval da Casa Branca, em Washington, em 1997'.
E outro aluno diz ao fundo: - 'Suzuki de m*&da!' E Suzuki responde: - 'Valentino Rossi, no Grande Prémio do Brasil de Moto GP, no Rio de Janeiro, em 2002'.
A turma fica histérica, a professora desmaia, a porta abre-se e entra o director, que diz: -'Que m*&da é esta? Nunca vi uma confusão deste tamanho!
E Suzuki, bem alto: -ANGELA MERKEL para PEDRO PASSOS COELHO ao tomar conhecimento do Orçamento do Estado português para 2014 ....
Uma das melhores anedotas sobre a política actual!!!
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Abr 07 2014, 15:25
CNeves escreveu:
Um idoso rico, com cerca de 80 anos, casa com uma jovem de vinte e tal e na grande festa do seu casamento pergunta a um seu amigo:
- Então, como me vez aqui ao lado deste mulherão?
- Queres mesmo saber... pareces uma orelha de vaca.
- Orelha de vaca???
- Sim, longe do sexo e perto dos cornos!
Boas audições
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Abr 07 2014, 15:28
Goansipife escreveu:
"O menino japonês"
muito bom
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Abr 07 2014, 16:53
Morre o Coelho e o funeral é no Palácio de S. Bento.
Ao lado do caixão está uma guarda de soldados. Nisto aparece uma velhinha com uma sacola de comida e começa a pôr dentro do caixão cenouras, tomates, alfaces, etc., enquanto os soldados olham para ela surpresos. A velha continua a colocar alimentos no caixão e um dos soldados educadamente interrompe-a: - Minha senhora, por favor, não pode fazer isso! A velha, enquanto continua a colocar a comida responde: - O que é que você quer, filho? Que os coitados dos vermes comam só m*&da ?
Goansipife Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Abr 07 2014, 16:55
E aqui vai mais uma:
PROVÉRBIOS CHIQUÉRRIMOS!!!!
"Deglutir o batráquio" (Engolir o sapo)
"Colocar o prolongamento caudal no meio dos membros inferiores" (Meter o rabo entre as pernas)
"Sequer considerar a possibilidade de fêmea bovina expirar forte contracções laringo-bucais" (Nem que a vaca tussa)
"Retirar o filhote de equino da perturbação pluviométrica" (Tirar o cavalinho da chuva)
"Sugiro veementemente a Vossa Excelência que procure receber contribuições inusitadas na cavidade rectal"
(Vá levar na peidola)
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Abr 07 2014, 16:56
Goansipife escreveu:
E aqui vai mais uma:
"Colocar o prolongamento caudal no meio dos membros inferiores" (Meter o rabo entre as pernas)
"Sequer considerar a possibilidade de fêmea bovina expirar forte contracções laringo-bucais" (Nem que a vaca tussa)
"Retirar o filhote de equino da perturbação pluviométrica" (Tirar o cavalinho da chuva)
"Sugiro veementemente a Vossa Excelência que procure receber contribuições inusitadas na cavidade rectal"
(Vá levar na peidola)
Forte.
PAINTER Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Abr 07 2014, 18:49
Goansipife escreveu:
E aqui vai mais uma:
(Vá levar na peidola)
CNeves Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Abr 08 2014, 06:47
Momentos masculinos
Boas audições
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Abr 08 2014, 06:50
Madrugador Sr. Comandante.
PAINTER Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Abr 08 2014, 10:41
lol lol lol gostei da 3ª... mesmo assim, vale a pena levar um estaladão!
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Abr 08 2014, 22:38
PAINTER Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Abr 08 2014, 22:50
Milton escreveu:
em Aveiras de Cima!!!
PAINTER Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Abr 10 2014, 10:14
Caro Dr António Martins
Espero que me possa ajudar. Saí de casa ontem à tarde no meu carro para ir trabalhar, e deixei o meu marido em casa, a ver televisão. Andei pouco mais de 1km quando o motor parou e não voltou a arrancar. Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido e quando cheguei, apanhei-o em flagrante na cama com a filha da minha vizinha! Eu tenho 32 anos, o meu marido tem 34 e a desavergonhada, 19. Estamos casados há 10 anos e ele confessou que mantinha aquela relação há mais de 6 meses. Eu amo o meu marido e estou desesperada. Preciso urgentemente do seu conselho.
Antecipadamente grata.
Paula
________________________________ Resposta do psicólogo!
Cara Paula Quando um carro pára, depois de ter percorrido uma pequena distância, isso pode ser devido a uma série de factores. Pode não haver combustível no depósito ou o filtro estar entupido, também pode ser da injecção electrónica ou da bomba de gasolina que, não fornecendo combustível ou pressão suficiente nos injectores impede que o motor funcione. Nesse caso, a pessoa a contactar deve ser um mecânico. Não volte a incomodar o seu marido. Ele não é mecânico.
Espero ter ajudado.
António Martins, psicólogo
Goansipife Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Abr 10 2014, 11:40
Claro sua bu...!
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Abr 10 2014, 13:10
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Dom Abr 13 2014, 23:46
MÁQUINA DE SABONETES:
É domingo, o convento está quase vazio e pouco falta para a missa das 9.
Dois padres vão tomar banho. Já estão nus quando dão pela falta de sabonete que a pressa fez esquecer.
Diz um deles:
-Vou num instante ao meu quarto que fica aqui mesmo ao fim do corredor e trago dois sabonetes.
E juntando a fala à acção, corre para o quarto, tão despido quanto está.
De volta, com um sabonete em cada uma das mãos, dá de caras com três freiras, já a caminho da missa. A primeira coisa que se lembra é fingir-se de estátua.
As freiras olham espantadas a estátua desconhecida e comentam:
- Que figura linda, perfeita...
Uma delas, de olhar fixo na 'pindureza' do padre, resolve dar-lhe um puxão.
A reacção do padre à dor provoca a queda de um sabonete.
A freira apanha-o e conclui para as outras:
- Afinal, não é estátua nenhuma. É uma máquina de sabonetes!
A freira mais próxima também quer:
Outro puxão, nova dor e o segundo sabonete no chão!
- Que coisa gira!!! - Exclamam, felizes.
A terceira freira, não querendo ficar atrás, também dá o seu puxão e nada!
Puxa de novo e nada; outra vez e nada; e puxa e nada; e puxa e puxa e puxa e puxa, puxa, puxa, puxa, puxa, puxa, puxa...
E conclui maravilhada:
-Deus seja louvado ... também dá 'gel de banho'!!!
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Abr 15 2014, 03:30
PAINTER Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Abr 15 2014, 11:47
PAINTER Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Abr 15 2014, 11:49
Ferpina escreveu:
MÁQUINA DE SABONETES:
É domingo, o convento está quase vazio e pouco falta para a missa das 9.
Dois padres vão tomar banho. Já estão nus quando dão pela falta de sabonete que a pressa fez esquecer.
Diz um deles:
-Vou num instante ao meu quarto que fica aqui mesmo ao fim do corredor e trago dois sabonetes.
E juntando a fala à acção, corre para o quarto, tão despido quanto está.
De volta, com um sabonete em cada uma das mãos, dá de caras com três freiras, já a caminho da missa. A primeira coisa que se lembra é fingir-se de estátua.
As freiras olham espantadas a estátua desconhecida e comentam:
- Que figura linda, perfeita...
Uma delas, de olhar fixo na 'pindureza' do padre, resolve dar-lhe um puxão.
A reacção do padre à dor provoca a queda de um sabonete.
A freira apanha-o e conclui para as outras:
- Afinal, não é estátua nenhuma. É uma máquina de sabonetes!
A freira mais próxima também quer:
Outro puxão, nova dor e o segundo sabonete no chão!
- Que coisa gira!!! - Exclamam, felizes.
A terceira freira, não querendo ficar atrás, também dá o seu puxão e nada!
Puxa de novo e nada; outra vez e nada; e puxa e nada; e puxa e puxa e puxa e puxa, puxa, puxa, puxa, puxa, puxa, puxa...
E conclui maravilhada:
-Deus seja louvado ... também dá 'gel de banho'!!!
CNeves Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qua Abr 16 2014, 19:52
Boas audições
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qua Abr 16 2014, 20:06
CNeves escreveu:
Boas audições
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qua Abr 16 2014, 20:07
Ferpina escreveu:
CNeves escreveu:
Boas audições
PAINTER Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qua Abr 16 2014, 21:28
CNeves escreveu:
Boas audições
A natureza é perfeita!!!
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Abr 17 2014, 03:02
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Abr 17 2014, 10:07
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Abr 17 2014, 15:18
[quote="CNeves"]
agora já sei porque não tenho direito a nada, de manhã....
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Abr 17 2014, 15:25
luis lopes escreveu:
CNeves escreveu:
agora já sei porque não tenho direito a nada, de manhã....
Bebe dois copos de agua quando vais para a cama....
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Abr 17 2014, 15:27
Milton escreveu:
Bebe dois copos de agua quando vais para a cama....
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Abr 17 2014, 15:28
o problema é que ela não boceja...
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Abr 17 2014, 15:29
luis lopes escreveu:
o problema é que ela não boceja...
Pois pois, agora disfarça.
luis lopes Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Abr 17 2014, 15:33
tás a pedir.....
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Abr 17 2014, 16:35
Apresentação do Drone da Marinha Portuguesa na presença do Ministro da defesa.
luis lopes Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Abr 17 2014, 16:38
se calhar foi á procura dos ditos submarinos
Goansipife Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Abr 17 2014, 16:44
Uma rapariga nova casou-se com um senhor já com uma certa idade. Ao fim de um certo tempo de casada, a rapariga foi ao médico e pediu-lhe para passar qualquer tratamento para o marido, já que este chegava muito cansado a casa, deitava-se e dormia.
Disse então o médico:
- Olha, levas estas gotas. Pões na sopa do teu marido e ele fica curado.
Chegou a casa e disse à criada:
- Pões três pingos disto na sopa do patrão, mas não dizes nada!
Na hora do jantar diz a senhora para a criada:
- Maria, serve a sopa! A criada foi para e cozinha. Nisto a senhora ouve a criada a rir.
Diz ela então:
- Maria, serve a sopa! E quanto mais a senhora chamava, mais a criada ria.
A senhora vai então à cozinha e pergunta:
- O que é que se passa Maria?
- Sabe o que é senhora? - diz a criada - Cada pingo que eu ponho na sopa, o esparguete põe-se de pé!
luis lopes Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Abr 17 2014, 16:53
Milton Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Abr 18 2014, 11:41
Na duvida entre meter aqui ou nas "vergonhas do nosso jardim", vai mesmo aqui....
"O BORDEL DE LISBOA" Um jornalista do Correio da Manhã descobre que existe um bordel em Lisboa ao qual têm ido todos os políticos e decide investigar. Fala com a Patroa-Meretriz e pergunta: - O Mário Soares vinha aqui? - Sim, claro! Dava gosto, um cavalheiro. As melhores meninas, o melhor champanhe, as melhores gorjetas. Cada vez que vinha, era uma festa. - O Santana Lopes também? - Sim! Mas não é a mesma coisa. Pede sempre desconto, quer as meninas mais escandalosas, nunca pede champanhe, nunca está de acordo com a conta, queixa-se sempre e ainda por cima nos ameaça com o SEF. - Não me diga que o Paulo Portas, também vem? - Sim, mas esse... não procura meninas, mas sim... meninos. - E o Passos Coelho?... - Também vem, mas fica só um pouquinho... Entra discretamente, dá um beijo à mãe e sai!
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sáb Abr 19 2014, 18:59
[img][/img]
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sáb Abr 19 2014, 21:29
Samuel Resendes escreveu:
" />
Infelizmente é assim.
CNeves Membro AAP
Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Abr 22 2014, 16:03
Para alegria dos amigos benfiquistas e com um pedido de perdão para os portistas.