| As minhas comprinhas | |
|
+30fjbl Bulldozer Jorge Ferreira honda Mozarteano Ulrich Cocharro longplay simaooliveira luis lopes very nice PALUSE João Henrique mango r-finger Luis Filipe Goios mn61 Ferpina Milton zaratustra elso Vodoo Stereo Ghost4u MJC vlopes Vinil BVG António José da Silva *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Out 27 2010, 23:11 | |
| | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Out 27 2010, 23:12 | |
| | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14341 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Out 28 2010, 11:49 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Out 28 2010, 11:53 | |
| - Ghost4u escreveu:
- vlopes escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- És terrível. Vais adorar.
(...) colocas o veneno, bazas, e esperas que faça efeito.... Prezado Vlopes!
Ainda não percebeu que o modus faciendi da personagem António José da Silva?!
Habitualmente, ele faz referência a uma bolacha. Quando alguém adquire o título mencionado, solicita o empréstimo para gravar numa fita.
Com melhores cumprimentos, Ghost4u Neste caso, redondamente ERRADO. É um álbum que possuo desde que saiu. Chegastes a ouvir o da Alison Krauss? E que tal? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Out 28 2010, 12:06 | |
| Prezado António José da Silva!
Registo que no contexto mencionado é o primeiro caso errado.
Quanto à audição da bolacha de Alison Krauss, trata-se de um disco interessante.
Com melhores cumprimentos, Ghost4u | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Out 28 2010, 14:31 | |
| - Ghost4u escreveu:
Quanto à audição da bolacha de Alison Krauss, trata-se de um disco interessante.
Ghost4u Quanto a ser interessante, nada de novo, é e bastante. O que eu queria indagar é a qualidade de som. Em minha opinião, não é do pior, mas a sobrecarga artificial nos graves, estraga o registo. Qual a tua opinião. Claro que no caso de adorares o álbum em todas as suas vertentes, fico feliz. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Out 28 2010, 15:07 | |
| Depois do meu post anterior, espero que a administração do AAP reconsidere a sua intenção de me banir Já passaram pela Knosti e estão a começar a rodar no Thorens : A rodar neste momento: ORCHESTRAL MANOEUVRES IN THE DARK-the best of OMD Next:BARRY WHITE-HEART AND SOUL-1985(duplo) Después-DONNA SUMMER-on the radio-1979(duplo) | |
|
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Out 28 2010, 15:30 | |
| Fernando
Tambem pode ser por essa ordem....mas vou ter que ouvir tudo até à hora de jantar porque depois vou passar para outra onda.....Jazz ao vivo (Dave Holland Quintet)
| |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Out 28 2010, 17:14 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Ghost4u escreveu:
Quanto à audição da bolacha de Alison Krauss (...) (...) Em minha opinião (...) a sobrecarga artificial nos graves, estraga o registo. (...) Prezado António José da Silva!
A sobrecarga dos graves não será fruto da equalização efectuada no seu andar de phono, mediante o uso do regulador de bass?
Com melhores cumprimentos, Ghost4u | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Out 28 2010, 17:22 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Ghost4u escreveu:
Quanto à audição da bolacha de Alison Krauss (...) (...) Em minha opinião (...) a sobrecarga artificial nos graves, estraga o registo. (...) Prezado António José da Silva!
A sobrecarga dos graves não será fruto da equalização efectuada no seu andar de phono, mediante o uso do regulador de bass?
Com melhores cumprimentos, Ghost4u Não, porque efectuei a audição (primeiro) com a regulação na posição linear onde, como sabes, a equalização é aquela prevista pela associação da industria americana de discos (mais conhecido pelas siglas, RIAA) e só em desespero de causa é que lhe retirei graves, o que o tornou mais audível. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Out 28 2010, 17:25 | |
- Ghost4u escreveu:
- Ghost4u escreveu:
Com melhores cumprimentos, Ghost4u Não, porque efectuei a audição (primeiro) com a regulação na posição linear onde, como sabes, a equalização é aquela prevista pela associação da industria americana de discos (mais conhecido pelas siglas, RIAA) e só em desespero de causa é que lhe retirei graves, o que o tornou mais audível.
Verifica o peso do braço em relação ao disco em questão | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Out 28 2010, 17:27 | |
| - BVG escreveu:
Verifica o peso do braço em relação ao disco em questão No disco em causa, não é feitio, é mesmo defeito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Out 30 2010, 15:51 | |
| Only by The Night - Kings of Leon (9,99€ fnac) | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Out 30 2010, 15:55 | |
| - BVG escreveu:
- Only by The Night - Kings of Leon (9,99€ fnac)
Se como dizes tem bom som, então é uma excelente compra. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Out 30 2010, 15:59 | |
- BVG escreveu:
- Only by The Night - Kings of Leon (9,99€ fnac)
Se como dizes tem bom som, então é uma excelente compra. Toca tão bem como o cd )__((: A patroa até pediu para colocar o 2o disco a rodar | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 31 2010, 22:20 | |
| JOHN MARTYN - GRACE & DANGER ISLAND ILPS 9560, 1980 | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 31 2010, 22:40 | |
| - vlopes escreveu:
- JOHN MARTYN - GRACE & DANGER
ISLAND ILPS 9560, 1980
John Martyn? Tu gostas disso? Quando comprastes? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 31 2010, 22:49 | |
- vlopes escreveu:
- JOHN MARTYN - GRACE & DANGER
ISLAND ILPS 9560, 1980
John Martyn? Tu gostas disso? Quando comprastes? eu gosto de tudo que me soe bem aos ouvidos! este foi acabadinho de comprar!!! 5€ mas o "solid air" já cá mora há uns anitos. | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 31 2010, 22:55 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 31 2010, 23:00 | |
| Cá em casa ate me proibiram de ver as novelas mexicanas... e a Fatima Lopes.... e o Gocha mais a...... nao me lembro agora!!! porque acabava sempre que nem uma madalena... | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Nov 05 2010, 18:19 | |
| Uma (das muitas) falha na minha discografia que deixou de o ser. John Coltrane - Blue Train _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Nov 05 2010, 19:53 | |
- Uma (das muitas) falha na minha discografia que deixou de o ser.
John Coltrane - Blue Train ultimamente tenho andado a ouvir muito jazz, e esse ainda não conheço. mais um pra lista se tiveres boas sugestões, manda pm | |
|
| |
mn61 Membro AAP
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 07 2010, 12:10 | |
| Cheguei agora da "missa" dominical. Alô Zaratustra. BRUCE SPRINGSTEEN - BORN IN THE U.S.A. CARLOS SANTANA & BUDDY MILES - LIVE! EAGLES - HOTEL CALIFORNIA EMERSON, LAKE & PALMER - TRILOGY GENESIS - GENESIS JOHN LENNON / YOKO ONO - DOUBLE FANTASY MEAT LOAF - BAT OUT OF HELL MOODY BLUES - THE OTHER SIDE OF LIFE PETER GABRIEL - PETER GABRIEL I POLICE - GHOST IN THE MACHINE REO SPEEDWAGON - WHEELS ARE TURNIN' RICK WAKEMAN - JOURNEY TO THE CENTRE OF THE EARTH STEVE WINWOOD -TALKING BACK TO THE NIGHT SUPERTRAMP - BREAKFAST IN AMERICA SUPERTRAMP - CRISES? WHAT CRISES? THE OSMONDS - LIVE (DUPLO) | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 07 2010, 14:22 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 07 2010, 14:49 | |
| - BVG escreveu:
se tiveres boas sugestões, manda pm Dá uma espreitadela no tópico dos "Grandes álbuns de Jazz" que encontras lá muita coisa boas e muitos dos chamados "must have". _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 07 2010, 15:47 | |
|
Última edição por zaratustra em Dom Nov 07 2010, 15:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 07 2010, 15:49 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 07 2010, 15:54 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 07 2010, 16:05 | |
| AJS, esses pecados semanais devem ser purificados. Aos domingos de manhã não há missa na TV, directamente de St Paul's Cathedral??? (que é como quem diz... encomenda lá mais uma bolacha ao JPC...) | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 07 2010, 16:09 | |
| - zaratustra escreveu:
- AJS, esses pecados semanais devem ser purificados.
Aos domingos de manhã não há missa na TV, directamente de St Paul's Cathedral??? (que é como quem diz... encomenda lá mais uma bolacha ao JPC...) Já comprei um com um voucher (o do John Coultrain) e um homem tem que ter calma em tempo de crise. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| |
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 07 2010, 17:56 | |
- BVG escreveu:
se tiveres boas sugestões, manda pm Dá uma espreitadela no tópico dos "Grandes álbuns de Jazz" que encontras lá muita coisa boas e muitos dos chamados "must have". Hoje saiu-me este na rifa: ella & louis (180g LP, Limited Edition - WaxTime) faz parte do "must have"? | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 07 2010, 18:01 | |
| e estas a gostar? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 07 2010, 18:02 | |
- e estas a gostar?
Not yet, a Maria está a ver TV | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 07 2010, 18:05 | |
| - BVG escreveu:
- e estas a gostar?
Not yet, a Maria está a ver TV What Mary wants, Mary gets. E é se queres continuar a poderes comprar uns vinisitos. (e se queres jantar) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 07 2010, 18:10 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 07 2010, 19:29 | |
| | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 07 2010, 19:42 | |
| Acertaste em cheio; também já tenho o Pictures at an Exibition (importação) e, 20€ pelo dito cujo......! | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Nov 08 2010, 07:58 | |
| Seguindo o conselho do colega r-finger, _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| |
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Nov 08 2010, 09:11 | |
| | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Nov 10 2010, 22:47 | |
| Segue as compras desta semana :p Construction Time Again - Depeche Mode (LP 180g) Aha Shake Heartbreak - Kings of Leon (2LP 10", Limited edition, clear vinyl) Wild Hunt - The Tallest Man on Earth (LP) Daqui a 2 semanas há mais | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Nov 11 2010, 07:58 | |
| E mais uma sugestão do colega r-finger Captain Lockheed And The Starfighters by Robert Calvert _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Nov 12 2010, 22:46 | |
| Boa noite, caros amigos hoje foi um dia especial, foi a minha comprinha especial MILES DAVIS - BITCHES BREW - BOX- ( 40 TH ANNIVERSARY ) A caixa ( apresentação e grafismo da capa ) é linda. Os " vinilos" ainda não os ouvi, estou a deliciar- me com os outros adereços. Nota: Só tinha esta obra num malfadado cd. | |
|
| |
BVG Membro AAP
| |
| |
r-finger Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Nov 12 2010, 23:16 | |
- E mais uma sugestão do colega r-finger
Captain Lockheed And The Starfighters by Robert Calvert
Fico "algo apreensivo" com a possível aquisição de algumas das obras que eu vou desfolhando das minhas prateleiras; os gostos são muito relativos e próprios, sendo por isso necessária, uma prévia pesquisa de vossa parte, para avaliar o conteúdo de cada um dos discos escolhidos. Não vá ter alguma surpresa menos agradavel... No entanto, todos essas "bolachas" têm uma historia e um significado especial para mim; são todas excelentes. Aplaudo as escolhas. | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Nov 12 2010, 23:46 | |
| Caro BVG infelizmente, por agora, não tenho como " postar " fotos do conteúdo da box, mas posso dizer que é magnifico, tem, alem de 3cds, 1dvd de um concerto com uma banda de se tirar o chapéu e o lp duplo réplica do original, tem um " livro" com umas fotografias espectaculares tanto a cores como a preto e branco com várias criticas ao disco feitas na época, uma replica de 3 bilhetes de um concerto do Davis com os " Grateful Dead " na 1ª parte, uma foto a preto e branco do Davis, etc. Honestamente, penso que, pelo menos para quem não tem o " bitches " e gostaria de ter, vale a pena o esforço $$$, quanto ão vinyl ( 180g), as informaçoes que tenho ( ainda não ouvi),é qué de muito boa qualidade ( gravação ). Cumps. Filipe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As minhas comprinhas | |
| |
|
| |
| As minhas comprinhas | |
|