Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Nov 12 2010, 23:46
Caro BVG infelizmente, por agora, não tenho como " postar " fotos do conteúdo da box, mas posso dizer que é magnifico, tem, alem de 3cds, 1dvd de um concerto com uma banda de se tirar o chapéu e o lp duplo réplica do original, tem um " livro" com umas fotografias espectaculares tanto a cores como a preto e branco com várias criticas ao disco feitas na época, uma replica de 3 bilhetes de um concerto do Davis com os " Grateful Dead " na 1ª parte, uma foto a preto e branco do Davis, etc. Honestamente, penso que, pelo menos para quem não tem o " bitches " e gostaria de ter, vale a pena o esforço $$$, quanto ão vinyl ( 180g), as informaçoes que tenho ( ainda não ouvi),é qué de muito boa qualidade ( gravação ). Cumps. Filipe
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Nov 12 2010, 23:53
Caro BVG Aqui vão umas fotos ( tirei da net )
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Nov 13 2010, 07:58
r-finger escreveu:
Fico "algo apreensivo" com a possível aquisição de algumas das obras que eu vou desfolhando das minhas prateleiras; os gostos são muito relativos e próprios, sendo por isso necessária, uma prévia pesquisa de vossa parte, para avaliar o conteúdo de cada um dos discos escolhidos. Não vá ter alguma surpresa menos agradavel... No entanto, todos essas "bolachas" têm uma historia e um significado especial para mim; são todas excelentes. Aplaudo as escolhas.
Eu tenho estado a ouvir primeiro, e apesar de dos aviadores ser estranho, é bastante interessante.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Nov 13 2010, 08:02
Luis Filipe Goios escreveu:
Boa noite, caros amigos hoje foi um dia especial, foi a minha comprinha especial
MILES DAVIS - BITCHES BREW - BOX- ( 40 TH ANNIVERSARY )
A caixa ( apresentação e grafismo da capa ) é linda. Os " vinilos" ainda não os ouvi, estou a deliciar- me com os outros adereços. Nota: Só tinha esta obra num malfadado cd.
Que enorme inveja. Também quero
Parabéns Luís pela magnifica aquisição. Ficamos todos a saber por que zona de Portugal é que o pai natal começa a fazer a sua distribuição.
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Nov 13 2010, 15:22
António José da Silva escreveu:
Boa noite, caros amigos hoje foi um dia especial, foi a minha comprinha especial
MILES DAVIS - BITCHES BREW - BOX- ( 40 TH ANNIVERSARY )
A caixa ( apresentação e grafismo da capa ) é linda. Os " vinilos" ainda não os ouvi, estou a deliciar- me com os outros adereços. Nota: Só tinha esta obra num malfadado cd.
Que enorme inveja. Também quero
Parabéns Luís pela magnifica aquisição. Ficamos todos a saber por que zona de Portugal é que o pai natal começa a fazer a sua distribuição.
sssssshhhhhh!!!!! não era para dizer!
r-finger Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 14 2010, 21:58
- Beethoven - Sinfonie nº 2 por Otto Klemperer & Philharmonia Orchestra London LP Edição EMI Electrola (His Master Voice) Printed in Germany
- Verdi - La Traviata por Maria Callas com a Orquestra Sinfonica da RAI e direcção de Gabriele Santini 3 LP Edição Cetra Vergara com prensagem espanhola. Capas interiores em esponja (??).
- Tschaikowsky - Pique Dame por choir & Orchestra des Bolschoitheaters Moskau e direcção de Boris Khaikin. 4 LP Edição Melodia Eurodisc Printed in Germany
- Stereo Spectacular - Demonstration & Soud Effects - Various Artists LP Audio Fidelity DFS 7777 Printed in USA
- Schubert - Deutche Messe / Bruckner - Messe E-Moll por Hellmut Wormsbacher LP EMI Telefunken fabricado em Portugal
- Belcanto - Gala-Abend Der Italienischen Oper (Maria Callas, Renata Tebaldi, etc...) 2 LP Edição Maritim Cetra Printed in Western Germany
- Annie Anxiety Bandez - Jackamo LP One Little Indian Made in England
- Jim Morrison - An American Prayer LP Radio Triunfo Made in Portugal, Edição com o libreto interior encadernado tipo livro. Ficou em duplicado na estante, para qualquer eventualidade.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Nov 15 2010, 07:54
Uma grande senhora do Jazz da qual ainda não tinha nada.
Carmen McRae The Sound Of Silence
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Nov 20 2010, 22:14
Parece que anda por aí uma nova estirpe da gripe, chama-se MOV
Aqui em casa já afectou o audófilo )__((:
- Kind of Blue, Miles Davis (este já faz parte da 2ª fornada, a 1ª era limitada a 3000 e em azul. Estes são em preto) - Into the Wild, Eddie Vedder
O último já rodou aqui em casa, a pedido da mulher. Simplesmente brilhante este álbum E o booklet que o acompanha é genial
BVG Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 21 2010, 22:26
FINALMENTE!!! Hoje consegui adquirir dois albums que andava à procura à que tempos!!!!
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 21 2010, 22:33
BVG escreveu:
- Kind of Blue, Miles Davis (este já faz parte da 2ª fornada, a 1ª era limitada a 3000 e em azul. Estes são em preto) - Into the Wild, Eddie Vedder
O último já rodou aqui em casa, a pedido da mulher.Simplesmente brilhante este álbum E o booklet que o acompanha é genial
Lá nisso tem ela muito bom gosto...
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 28 2010, 14:16
Hoje a ida à "missa" foi muito selecionada. Só vieram estes...
MAGNA CARTA - LORD OF THE AGES OSIBISA - MYSTIC ENERGY SUPERTRAMP - CRIME OF THE CENTURY
JETHRO TULL - STORM WATCH JETHRO TULL - HEAVY HORSES JETHRO TULL - ROCK ISLAND JETHRO TULL - A / JETHRO TULL - SONGS FROM WOOD JETHRO TULL - KREST OF A KNAVE JETHRO TULL - UNDER WRAPS JETHRO TULL - WAR CHILD JETHRO TULL - THICK AS A BRICK (edição com capa e label esquisitas, tenho que investigar)
Última edição por ferpina em Dom Nov 28 2010, 14:24, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 28 2010, 14:19
Só essas coisitas....
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 28 2010, 14:29
ferpina escreveu:
Hoje a ida à "missa" foi muito selecionada. Só vieram estes...
MAGNA CARTA - LORD OF THE AGES OSIBISA - MYSTIC ENERGY SUPERTRAMP - CRIME OF THE CENTURY
JETHRO TULL - STORM WATCH JETHRO TULL - HEAVY HORSES JETHRO TULL - ROCK ISLAND JETHRO TULL - A / JETHRO TULL - SONGS FROM WOOD JETHRO TULL - KREST OF A KNAVE JETHRO TULL - UNDER WRAPS JETHRO TULL - WAR CHILD JETHRO TULL - THICK AS A BRICK (edição com capa e label esquisitas, tenho que investigar)
EU TAMBEM QUERIA IR A ESSA MISSA !!!!!
será que não há nenhuma peregrinação, tipo Fátima?
Cumps. Boas audições
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 28 2010, 14:33
Mas o Senhor não quer lá pessoas interesseiras. Tens que ser um crente a sério. (nada de cêdês, mp3, flik flaks à retaguarda) Só nesse caso passas a ser um verdadeiro merecedor.
Haja fé....
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 28 2010, 14:48
Mas o Senhor não quer lá pessoas interesseiras. Tens que ser um crente a sério. (nada de cêdês, mp3, flik flaks à retaguarda) Só nesse caso passas a ser um verdadeiro merecedor.
Haja fé....
Mau!! MAU !!!
Não acredito que o amigo Fernando tenha comungado isso tudo em outro formato que não seja, " bolachas " grandes e boas. Se assim não for vou pregar para outra freguesia.
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 28 2010, 14:49
... EU TAMBEM QUERIA IR A ESSA MISSA !!!!!
Cumps. Boas audições
Este local fica a 400 KM de Lanhelas, mais precisamente, Algés, local bastante devoto no último fim de semana de cada mês. Encontra-se a fina flor do clero, desde bispos, padres e até noviças...
P.S. Claro que comunguei várias vezes com hóstias de cor negra e com 12'
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 28 2010, 15:19
ferpina escreveu:
... EU TAMBEM QUERIA IR A ESSA MISSA !!!!!
Cumps. Boas audições
Este local fica a 400 KM de Lanhelas, mais precisamente, Algés, local bastante devoto no último fim de semana de cada mês. Encontra-se a fina flor do clero, desde bispos, padres e até noviças...
P.S. Claro que comunguei várias vezes com hóstias de cor negra e com 12'
Abençoado!!!
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 28 2010, 15:44
Acabadinho de comprar.
Horace Silver Quartet - Song For My Father
Não muito satisfeito com a reedição Blue Note, adquiri um original Blue Note (BST 84185) de prensagem francesa de 1982.
Depois comunicarei aos caros amigos se é melhor.
BVG Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 28 2010, 18:10
Acabadinho de comprar.
Horace Silver Quartet - Song For My Father
Não muito satisfeito com a reedição Blue Note, adquiri um original Blue Note (BST 84185) de prensagem francesa de 1982.
Depois comunicarei aos caros amigos se é melhor.
isso
mango Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Dez 15 2010, 10:38
Milton escreveu:
BVG escreveu:
O último já rodou aqui em casa, a pedido da mulher.Simplesmente brilhante este álbum E o booklet que o acompanha é genial
Lá nisso tem ela muito bom gosto...
esse album do Vedder é bestial.
BVG Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Dez 15 2010, 11:18
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Dez 15 2010, 11:43
Finalmente chegou cá a casa, quase 40 anos depois
Edição alemã numerada. Infelizmente não veio completa , com as fotos e o insert, mas vieram as bolachas e em bom estado . Pelo valor dispendido, também não podia ser muito exigente
Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Dez 21 2010, 19:22
Chegaram estas duas últimas semanas diretamente do eBay e em ótimas condições:
Miles Davis - Seven Steps To Heaven Miles Davis - Porgy and Bess Miles Davis at Carnegie Hall Miles & Coltrane (1973) Sade - Diamond Life Beatles - Revolver Beatles - Disco branco Pink Floyd - The Final Cut (veio substituir o que cá tenho) Sally Oldfield - Water Bearer Mike Oldfiel - Tubulr Bells (veio substituir o que cá tenho) Santana - Caravanserai
ps.: as palavras "diretamente" e "ótimas" estão escritas segundo o novo acordo, não gozem sff, mas por motivos profissionais estou a tentar atualizar-me. Repararam? Atualizar-me e não actualizar-me.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Dez 21 2010, 19:26
João Henrique escreveu:
Chegaram estas duas últimas semanas diretamente do eBay e em ótimas condições:
Miles Davis - Seven Steps To Heaven Miles Davis - Porgy and Bess Miles Davis at Carnegie Hall Miles & Coltrane (1973) Sade - Diamond Life Beatles - Revolver Beatles - Disco branco Pink Floyd - The Final Cut (veio substituir o que cá tenho) Sally Oldfield - Water Bearer Mike Oldfiel - Tubulr Bells (veio substituir o que cá tenho) Santana - Caravanserai
ps.: as palavras "diretamente" e "ótimas" estão escritas segundo o novo acordo, não gozem sff, mas por motivos profissionais estou a tentar atualizar-me. Repararam? Atualizar-me e não actualizar-me.
Apesar de gostar de tudo o que adquiriste, vou salientar dois que gosto muito.
Sally Oldfield - Water Bearer Miles Davis - Seven Steps To Heaven
O da Sally Oldfield é absolutamente fantástico.
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Dez 21 2010, 19:56
O da Sally Oldfield é absolutamente fantástico.
Eu sei andava atrás dele há muito tempo, veio agora porque apareceu um em muito boas condições
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Dez 21 2010, 20:01
João Henrique, ricas comprinhas
Tens PM. Está descansado não me estou a fazer a nenhum disco
Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Dez 21 2010, 20:03
ferpina escreveu:
João Henrique, ricas comprinhas
Tens PM. Está descansado não me estou a fazer a nenhum disco
Pede-lhe a Sally emprestado, e ouve bem isso. Um deleite.
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Dez 27 2010, 15:41
Umas comprinhas, hoje de manhã em Algés, depois de ir aos correios, e o culpado é o "grande" Zara!
A 1.00 € cada, não resisti... apesar de ser um formato pouco analógico
Esta semana deve ser boa, vou estar atento à loja, o pessoal vai desfazer-se das prendinhas de natal que não gosta
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Dez 27 2010, 15:46
ferpina escreveu:
Umas comprinhas, hoje de manhã em Algés, depois de ir aos correios, e o culpado é o "grande" Zara!
A 1.00 € cada, não resisti... apesar de ser um formato pouco analógico
Esta semana deve ser boa, vou estar atento à loja, o pessoal vai desfazer-se das prendinhas de natal que não gosta
hmmm.. já experimentei essas coisas no meu gira, e ia dando cabo da agulha... na altura disseram-me que era vírus informático... não foi Mário?
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Dez 27 2010, 16:23
BVG escreveu:
hmmm.. já experimentei essas coisas no meu gira, e ia dando cabo da agulha... na altura disseram-me que era vírus informático... não foi Mário?
Não sei Bruno, de vírus informáticos percebes tu. Eu é mais de vírus o disco e toca o mesmo.
Um abraço,
Mário
BVG Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Dez 27 2010, 17:11
Uma vez que já passou o Natal, diz lá como é que toca a disquete do John Mayer? Estou mesmo interessado em adquirir esse álbum.
Abraço..
MJC Membro AAP
Assunto: John Mayer »Continuum« Seg Dez 27 2010, 17:28
BVG escreveu:
Uma vez que já passou o Natal, diz lá como é que toca a disquete do John Mayer? Estou mesmo interessado em adquirir esse álbum.
Abraço..
Pois, o Natal passou e o tempo também.
Está tudo ainda selado, os discos, as garrafas, o salmão fumado, as peúgas e as cuecas. A única coisa que já não é virgem é o Veyron. Mas também quem é que podia resistir...
Abraço,
Mário
BVG Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Dez 27 2010, 17:47
MJC escreveu:
BVG escreveu:
Abraço..
Pois, o Natal passou e o tempo também.
Está tudo ainda selado, os discos, as garrafas, o salmão fumado, as peúgas e as cuecas. A única coisa que já não é virgem é o Veyron. Mas também quem é que podia resistir...
Abraço,
Mário
Estás a guardar tudo para o dia 16?
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Dez 27 2010, 17:53
BVG escreveu:
... Estás a guardar tudo para o dia 16?
Acho que sim! É para ofertar a quem lá for. Cuecas para o BVG com logotipo DM, peugas para o AJS que fazem falta lá em terras de Sua Magestade e vinil para "moi".
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Dez 27 2010, 17:55
Deves de estar cá com uma sorte
MJC Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Dez 27 2010, 19:18
Podem gozar à vontade. Agora com o Veyron não quero saber de mais nada.
Fui.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Dez 27 2010, 19:21
MJC escreveu:
Podem gozar à vontade. Agora com o Veyron não quero saber de mais nada.
Fui.
Cuidado com as multas de excesso de velocidade.
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Jan 01 2011, 09:58
A ultima comprinha do ano, um classico que me faltava:
Highwayman - Waylon Jennings, Willie Nelson, Johnny Cash, Kris Kristofferson
Waylon Jennings, Willie Nelson, Johnny Cash, Kris Kristofferson. On Columbia FC40056. @1985.
Side 1: Highwayman The last cowboy song Jim, I wore a tie today Big river Committed to Parkview
Side 2: Desperados waiting for a train Deportee Welfare line Against the wind The twentieth century is almost over
OST LP NM- FC40056 1985
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Jan 01 2011, 13:08
Conseguistes ser o primeiro do ano.
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Jan 01 2011, 13:27
Conseguistes ser o primeiro do ano.
lol, a ressaca do Alcube acordou-me cedo!
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Jan 01 2011, 13:30
Boa recuperação da ressaca. E boas musicas. Já ouvistes a aquisição de ontem?
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Jan 01 2011, 14:30
Boa recuperação da ressaca. E boas musicas. Já ouvistes a aquisição de ontem?
está no alinhamento para depois da sesta!!!
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 02 2011, 11:52
Modestas aquisições.
Narciso Yepes - Spanish Guitar Music (Deutsche Grammophon)
Esta musica faz parte do álbum. Parece-me que foi uma bela aquisição.
Steve Wonder - Talking Book
O amigo Mário foi mais sortudo visto que levo vários Deursche Grammophon para ele. Quem manda a mim não ser apreciador de musica clássica?
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 02 2011, 12:01
Modestas aquisições.
Narciso Yepes - Spanish Guitar Music (Deutsche Grammophon)
Steve Wonder - Talking Book
O amigo Mário foi mais sortudo visto que levo vários Deursche Grammophon para ele. Quem manda a mim não ser apreciador de musica clássica?
Esse Yepes é muito bom, agora estou para ver a lista do " acólito " dessas missas matinais, não é Fernando?, porque, também é bom começar bem o ano.
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 02 2011, 13:17
.. Esse Yepes é muito bom, agora estou para ver a lista do " acólito " dessas missas matinais, não é Fernando?, porque, também é bom começar bem o ano.
Chamaram? Já fui à "missa", comunguei umas "hóstias" e já almocei!
UHF - PERSONA NON GRATA JETHRO TULL - MINSTREL IN THE GALLERY JETHRO TULL - LIVE - BURSTING OUT (DUPLO) MARK KNOPFLER - LOCAL HERO DEEP PURPLE - LIVE IN LONDON