Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Pergunta Sáb Mar 01 2014, 16:06 | |
| Boas, eu tenho aqui um LP Vinil que já o lavei 4 vezes, mas quando ponho o dito cujo a tocar ele tem muitos xixixixixixixixixix, uma xiadeira continua, acham que isso se resolve a bem ou posso mandá-lo ao lixo?
| |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pergunta Sáb Mar 01 2014, 18:03 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- Boas, eu tenho aqui um LP Vinil que já o lavei 4 vezes, mas quando ponho o dito cujo a tocar ele tem muitos xixixixixixixixixix, uma xiadeira continua, acham que isso se resolve a bem ou posso mandá-lo ao lixo?
Se depois de lavares continua assim, o mais certo é estar danificado. Deve de ter sido vitima de uma agulha de má qualidade e provavelmente estragada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Pergunta Sáb Mar 01 2014, 18:41 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Samuel Resendes escreveu:
- Boas, eu tenho aqui um LP Vinil que já o lavei 4 vezes, mas quando ponho o dito cujo a tocar ele tem muitos xixixixixixixixixix, uma xiadeira continua, acham que isso se resolve a bem ou posso mandá-lo ao lixo?
Se depois de lavares continua assim, o mais certo é estar danificado. Deve de ter sido vitima de uma agulha de má qualidade e provavelmente estragada. Deduzi isso, é uma pena pk gosto dele mas a fazer esse barulho não o quero aqui. E que pena não teres dito isso antes ou eu não ter feito a pergunta antes, porque acabo de vir de uma Loja secondhand e deixei lá 6 discos velhos que não ouvia e este tinha ficado lá também, ficaram lá por 5€. E ficou lá também o Desgraçado do DECK SANYO que me enfiaram, a ver se o gajo o consegue vender, se vender dá -me 20 euros, antes os 20 euros do que essa porra aqui a olhar pra mim todos os dias e a lembrar o negócio de m*&da que eu fiz. Bom fim de semana ao meu amigo AJS e a todos aqui em geral. | |
|