| Pré de phono para MM e MC de saida alta | |
|
+10Palmas frias PALUSE JPA Milton gorogoro Mr Bojangles reirato António José da Silva raines1978 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
raines1978 Membro AAP
| Assunto: Re: Pré de phono para MM e MC de saida alta Ter maio 20 2014, 19:11 | |
| Grandes noticias:D Obrigado | |
|
| |
Palmas Membro AAP
Mensagens : 330 Data de inscrição : 27/05/2014 Idade : 58 Localização : Maia e Coimbra
| Assunto: Re: Pré de phono para MM e MC de saida alta Ter Jun 17 2014, 12:12 | |
| - António José da Silva escreveu:
- O pré de phono Analogis Résumé custa para os membros do AAP 222 euros (mais 19% de IVA).
Como posso comprar um? o ganho é mesmo o que preciso para substituir o baratinho 640P, que tem pouco ganho para o que preciso. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pré de phono para MM e MC de saida alta Ter Jun 17 2014, 12:43 | |
| - Palmas escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- O pré de phono Analogis Résumé custa para os membros do AAP 222 euros (mais 19% de IVA).
Como posso comprar um? o ganho é mesmo o que preciso para substituir o baratinho 640P, que tem pouco ganho para o que preciso. Pode ser encomendado numa compra conjunta como aquela que está a decorrer (capas interiores). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Palmas Membro AAP
Mensagens : 330 Data de inscrição : 27/05/2014 Idade : 58 Localização : Maia e Coimbra
| Assunto: Re: Pré de phono para MM e MC de saida alta Qua Jun 18 2014, 10:07 | |
- Palmas escreveu:
Como posso comprar um? o ganho é mesmo o que preciso para substituir o baratinho 640P, que tem pouco ganho para o que preciso.
Pode ser encomendado numa compra conjunta como aquela que está a decorrer (capas interiores). Desculpem a ignorancia, mas há alguma compra em conjunta para o phono, proponho uma, como se procede? Não gostaria de ficar um ano à espera de uma compra conjunta para o phone, mas agrada-me o preço... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pré de phono para MM e MC de saida alta Qua Jun 18 2014, 14:45 | |
| - Palmas escreveu:
- Palmas escreveu:
Como posso comprar um? o ganho é mesmo o que preciso para substituir o baratinho 640P, que tem pouco ganho para o que preciso.
Pode ser encomendado numa compra conjunta como aquela que está a decorrer (capas interiores). Desculpem a ignorancia, mas há alguma compra em conjunta para o phono, proponho uma, como se procede?
Não gostaria de ficar um ano à espera de uma compra conjunta para o phone, mas agrada-me o preço... Podes encomendar agora, e ainda vem na compra conjunta que está a decorrer. Nesta encomenda, vem um pré para a malta testar e ver se gosta antes de comprar. Se quiseres esperar mais um pouco, podes ouvi-lo primeiro. Se quiseres encomendar já, tenho que pedir nova fatura ao fornecedor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nr20006 Membro AAP
Mensagens : 130 Data de inscrição : 03/08/2012 Idade : 54 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: Pré de phono para MM e MC de saida alta Qua Jun 18 2014, 16:06 | |
| Meus Caros se chegarem à conclusão que este "bicho" é de qualidade superior ao 640P, também poderei estar interessado na compra conjunta.
Caso seja possível também participar na audição óptimo, senão ficarei à espera da publicação das opiniões dos participantes. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pré de phono para MM e MC de saida alta Qua Jun 18 2014, 16:37 | |
| - nr20006 escreveu:
- Meus Caros se chegarem à conclusão que este "bicho" é de qualidade superior ao 640P, também poderei estar interessado na compra conjunta.
Caso seja possível também participar na audição óptimo, senão ficarei à espera da publicação das opiniões dos participantes. Virá um pré para testar quem quiser é na boa. Penso que se cada pessoa o tiver uns dias, dá para chegar à conclusão da sua valia. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Pré de phono para MM e MC de saida alta Qua Jun 18 2014, 21:43 | |
- nr20006 escreveu:
- Meus Caros se chegarem à conclusão que este "bicho" é de qualidade superior ao 640P, também poderei estar interessado na compra conjunta.
Caso seja possível também participar na audição óptimo, senão ficarei à espera da publicação das opiniões dos participantes.
Virá um pré para testar quem quiser é na boa. Penso que se cada pessoa o tiver uns dias, dá para chegar à conclusão da sua valia. Grande iniciativa! | |
|
| |
| |
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Pré de phono para MM e MC de saida alta Qua Jun 18 2014, 22:15 | |
| | |
|
| |
FBatista Membro AAP
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Pré de phono para MM e MC de saida alta Qua Jun 18 2014, 22:45 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pré de phono para MM e MC de saida alta Qua Jun 18 2014, 22:49 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
FBatista Membro AAP
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Pré de phono para MM e MC de saida alta Qua Jun 18 2014, 22:51 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pré de phono para MM e MC de saida alta Qua Jun 18 2014, 22:58 | |
| - FBatista escreveu:
- Estás(estão) de Parabéns!
Tenho que te corrigir, com os membros que temos e que (muitos deles) conhecemos, estamos todos de parabéns. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
Palmas Membro AAP
| Assunto: Re: Pré de phono para MM e MC de saida alta Qui Jun 19 2014, 07:59 | |
| [/quote] Virá um pré para testar quem quiser é na boa. Penso que se cada pessoa o tiver uns dias, dá para chegar à conclusão da sua valia. [/quote] Se possivel ouvir o pequenito, optimo! | |
|
| |
Joaquim Teodósio Membro AAP
Mensagens : 99 Data de inscrição : 28/04/2013 Idade : 66 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Pré de phono para MM e MC de saida alta Qui Jun 19 2014, 09:15 | |
- Alexandre Vieira escreveu:
Grande iniciativa!
Neste fórum, a malta não se poupa a esforços. Conheço algumas empresas que, depois de uma pergunta do género, dizem logo...........só temos a resposta do armazenista para a semana.....sabe....é que estão sediados em Espanha..!!! Aqui é no momento......até arrepia..!! Parabéns AJS. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pré de phono para MM e MC de saida alta | |
| |
|
| |
| Pré de phono para MM e MC de saida alta | |
|