Mensagens : 1000 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 46 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Regresso ao futuro, foi hoje... Sex 12 Jun - 19:32
Ui, nesse caso ganda "hoax"... ontem, pelas 19h no Canal Hollywood passou precisamente esse filme.
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Regresso ao futuro, foi hoje... Sex 12 Jun - 20:14
FBatista escreveu:
Ui, nesse caso ganda "hoax"... ontem, pelas 19h no Canal Hollywood passou precisamente esse filme.
Mas o que é certo, é que está bem perto de ser verdade.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Regresso ao futuro, foi hoje... Sex 12 Jun - 23:16
DMC belo carro, todo em alumínio motor PRV (Peugeot/Renault/Volvo), as famosas portas asas de gaivota, desenhado pelo Italiano Giogetto Giugiaro, o responsável máximo foi John Zachary DeLorean nascido em Detroit, foi o idealizador do primeiro muscle car, o Pontiac GTO, no entanto nem tudo correu sobre rodas no início teve uma brilhante carreira com bastante sucesso mas quando criou a sua industria com o modelo DMC-12, as coisas não correram tão bem, no início as vendas eram boas, o filme regresso ao futuro ajudou bastante, mas pouco depois as vendas caíram a pique e precisou de apoio financeiro, meteu os pés pelas mãos e deu cabo do seu sonho e da sua vida pessoal ficando arruinado. Uma história muito semelhante ao do Tucker com um final triste.
Ficam aqui algumas imagens dos catálogos do:
DMC - 12
E do Tucker
johnnys14 Membro AAP
Mensagens : 559 Data de inscrição : 22/02/2015 Idade : 52 Localização : Amadora
Assunto: Re: Regresso ao futuro, foi hoje... Sex 12 Jun - 23:22
lembro-me também de algumas series que hoje me trazem nostalgia e como eram boas aquelas séries... muito melhores do que vejo hoje em dia
Buck Rogers Automan Galactica Star Trek Os Cinco Knight Rider Homem Aquático A-Team- Esquadrão Classe A e outros mais que não me lembro
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: Re: Regresso ao futuro, foi hoje... Seg 15 Jun - 20:49
António José da Silva escreveu:
Pois é, quem se lembra, afinal o que parecia distante...foi hoje.
Como o filha da mãe do tempo passa.
Porra, já passaram 30 anos?!
Lembro-me perfeitamente de ir ver esse filme que na altura teve bastante impacto...
...e até me lembro do cinema (que entretanto já não existe) e da miúda que levei a ver o filme... ...e também me lembro que depois do cinema não a conseguí levar onde queria...
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Regresso ao futuro, foi hoje... Seg 15 Jun - 20:53
Mister W escreveu:
...e também me lembro que depois do cinema não a conseguí levar onde queria...
Que desperdício do dinheiro do bilhete, ou ainda deu para uns beijinhos?
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte