| Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) | |
|
+16Gois Ferpina mn61 Nunão *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® longplay Pierre vlopes Milton MikeF Ghost4u Luis Filipe Goios António José da Silva zaratustra Stereo BVG 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sex Abr 01 2011, 14:56 | |
| Boas pessoal, Que tal marcar um encontro com almoço/jantar, para entregar as devidas inner sleeves e algo mais... ? Sugestões para o local e data? | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sex Abr 01 2011, 16:16 | |
| - BVG escreveu:
- Boas pessoal,
Que tal marcar um encontro com almoço/jantar, para entregar as devidas inner sleeves e algo mais... ? Sugestões para o local e data? Não sei qual é o dia de folga do restaurante, mas estou cá a pensar num que certamente deixaria toda a gente satisfeita. Este é em Lisboa. O dia, para mim, neste momento é indiferente. Se quizerem, posso averiguar qual é o dia em que está fechado, para marcar um almoço para esse dia. Fora de brincadeira, é do melhor e por isso convêm ver a coisa, porque podemos chegar lá e estar cheio. | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sex Abr 01 2011, 18:16 | |
| - BVG escreveu:
- Boas pessoal,
Que tal marcar um encontro com almoço/jantar, para entregar as devidas inner sleeves e algo mais... ? Sugestões para o local e data? Não está mal pensado. E se realizarmos o tal almoço "Sopa de Pedra", na região de Santarém/Alpiarça, colocando a escolha do restaurante nas mãos do Milton? Em caso afirmativo, fim de Abril/início de Maio não estarei disponível... | |
|
| |
BVG Membro AAP
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sex Abr 01 2011, 23:22 | |
| Isto poderá rapidamente transformar num encontro AAP//Inner Sleeves. Eu por mim alinho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sex Abr 01 2011, 23:27 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| |
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sex Abr 01 2011, 23:36 | |
| Almeirim...... Castro Laboreiro...... alinho nos dois...! E, em Castro Laboreiro em qual dos restaurantes nos sentamos? Claro, logo após o repasto, iniciamos a visita ao castelo...... [/quote] Pode ser mesmo na Pousada,mas há um outro, não me lembro o nome e que é muito bom, quanto ao assalto ao Castelo, era bom para içar a bandeira do AAP. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14342 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 02:49 | |
| Para mim seria mais conveniente no Funchal. Que tal? | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 11:18 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Para mim seria mais conveniente no Funchal. Que tal?
Almeirim... Castro Laboreiro... Funchal...... alinho nos três...! | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 11:23 | |
| - zaratustra escreveu:
- Ghost4u escreveu:
- Para mim seria mais conveniente no Funchal. Que tal?
Almeirim... Castro Laboreiro... Funchal...... alinho nos três...! Eu quero é comer. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 14:58 | |
| Inner sleeves? tinha pedido umas coisas dessas ao Orion... | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 16:09 | |
| - MikeF escreveu:
- Inner sleeves? tinha pedido umas coisas dessas ao Orion...
Fizeste mal, porque o AAP é a constelação certa para esses pedidos.. | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 16:53 | |
| - MikeF escreveu:
inner sleeves? isso é coisa de Analogicos! | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 17:07 | |
| ups... Wrong forum...
Mania de sermos desunidos... | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 17:21 | |
| - MikeF escreveu:
- ups... Wrong forum...
Mania de sermos desunidos... desalinhados! | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 17:47 | |
| Que tal... ELVAS ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 18:14 | |
| - Pierre escreveu:
- Que tal... ELVAS ?
Eu acho Elvas uma mais que excelente idéia. A desvantagem é que obriga os mais a norte a viajaram mais. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 19:14 | |
| | |
|
| |
| |
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 19:31 | |
| - Pierre escreveu:
- Que tal... ELVAS ?
Almeirim... Castro Laboreiro... Funchal... Elvas...... alinho nos quatro...! | |
|
| |
| |
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 21:45 | |
| Já agora, mais uma sugestão zinha: Rio Maior - tasquinhas (até dia 10!). | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 21:49 | |
| - Stereo escreveu:
- Já agora, mais uma sugestão zinha: Rio Maior - tasquinhas (até dia 10!).
Almeirim... Castro Laboreiro... Funchal... Elvas... Rio Maior...... uffff...! Decidam-se, por favor...! Apesar de tudo, parece-me que já sinto o gostinho da sopinha de pedra a roçar o palato...... | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 23:19 | |
| Vamos então marcar para Almeirim uma sopinha de pedra e umas caralhotas... Preciso de saber quem vem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 23:24 | |
| - Milton escreveu:
- Vamos então marcar para Almeirim uma sopinha de pedra e umas caralhotas...
Preciso de saber quem vem. Se for em data que eu possa, estarei aí, em Elvas etc... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 23:28 | |
| - Milton escreveu:
Preciso de saber quem vem. heiii.. à tanto tempo que eu não como uma caralhota | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 23:35 | |
| - Milton escreveu:
Preciso de saber quem vem. Quando - ...... Onde - Almeirim A degustar - sopinha de pedra e caralhotas... (?WTF?) Quantos sumos - ...... (...) | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 02 2011, 23:40 | |
| - zaratustra escreveu:
- [
A degustar - sopinha de pedra e caralhotas... (?WTF?)
(...) WTF é realmente a pergunta apropriada. Para mim é só sopa sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 03 2011, 00:38 | |
| - zaratustra escreveu:
- Milton escreveu:
Preciso de saber quem vem. Quando - ......
Onde - Almeirim
A degustar - sopinha de pedra e caralhotas... (?WTF?)
Quantos sumos - ......
(...) Caro Zara, lá se vai a visita à Sra. da Peneda. | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 03 2011, 00:56 | |
| Não vai não! O segundo, perto do deserto. O terceiro, nas terras mais bonitas de Portugal, com direito a expiação de pecados na Nª Srª da Peneda...! | |
|
| |
| |
| |
longplay Membro AAP
Mensagens : 396 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : Centro
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 03 2011, 02:19 | |
| boas...
e para quem não comprou cuecas, também é possível a inscrição? Espero que desta vez seja possível para mim...
Quem sugere uma data? vamos lá... | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 03 2011, 06:09 | |
| - longplay escreveu:
- boas...
e para quem não comprou cuecas, também é possível a inscrição? Espero que desta vez seja possível para mim...
Quem sugere uma data? vamos lá... Muito pelo contrário. Os que esperam capas, escusam de vir. Assim sobram mais. Os quem não encomendaram, são muito bem vindos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 03 2011, 09:50 | |
| Caralhota? Bom, vocês lá sabem!... Dagam então um dia. Eu cá ainda não como fazer, mas... Não é de que me agrade ir buscar o carro emprestado, mas... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 03 2011, 10:52 | |
| http://www.ribatejodigital.pt/ribatejodigital/PT/ConhecaRibatejo/CostumesTradicoes/pao.htm | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 03 2011, 15:29 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Zara Grande.
A Zara também enveredou pela restauração?! Onde se situa o Grande restaurante dessa empresa? | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 03 2011, 15:33 | |
| - MikeF escreveu:
- (...) tinha pedido (...) ao Orion...
Como desconheço essa personagem, pergunto quem é?
Suponho que seja recomendável, que tal individualidade, faça a apresentação na área apropriada. | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 03 2011, 20:00 | |
| - MikeF escreveu:
Orion ??!! quem é? Será que aqui tem outro nome? | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 04 2011, 01:00 | |
| Meus caros, quando vos conheci, eram todos amigos. Se entretanto se zangaram, não tive nada a ver com isso, e continuo a respeitar todos. E acho que da vossa parte também vos ficaria bem fazer o mesmo. | |
|
| |
Nunão Membro AAP
Mensagens : 141 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 54 Localização : Oeste
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 05 2011, 14:18 | |
| Bem...eu não conheço pessoalmente nenhum de vós, mas gostaria de participar no tal almoço. Sempre se conversa um bocado e come-se umas caralhotas.(aqui em Alcobaça é um pão...) | |
|
| |
| |
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 05 2011, 15:48 | |
| - MikeF escreveu:
- Meus caros,
quando vos conheci, eram todos amigos. Se entretanto se zangaram, não tive nada a ver com isso, e continuo a respeitar todos. E acho que da vossa parte também vos ficaria bem fazer o mesmo. Muito bem, Miguel!!! Concordo inteiramente. Não vejo necessidade nenhuma estar a alimentar estas questões, para o forum concerteza não acrescenta nada. Vamos é falar de música que é para isso que cá estamos. (falo por mim) | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 05 2011, 19:38 | |
| - mn61 escreveu:
- MikeF escreveu:
- Meus caros,
quando vos conheci, eram todos amigos. Se entretanto se zangaram, não tive nada a ver com isso, e continuo a respeitar todos. E acho que da vossa parte também vos ficaria bem fazer o mesmo. Muito bem, Miguel!!!
Concordo inteiramente. Não vejo necessidade nenhuma estar a alimentar estas questões, para o forum concerteza não acrescenta nada. Vamos é falar de música que é para isso que cá estamos. (falo por mim)
Eu gostaria de concordar com alguém... mas confesso que, muito embora não veja com bons olhos algum tipo de postura e ache mesmo que possa ser condenada, o certo é que cada um tem a sua forma de se exprimir e se não for a mais correcta, certamente que se pode sempre retirar algo de positivo - quanto mais não seja rebuscar o problema. Portanto, independentemente de esta ou alquela expressão ser mais ou menos correcta, a mim interessa-me mais que se procure corrigir aquilo que deve ser corrigido e não andar em torno de algo cultivando o que na verdade é acessório. Também não estou à espera de resolver nada aqui, apenas lembrar aquilo que me compete. Eu também era (não sei se sou, pois como não participo do tal forum...) amigo do Orion. Acontece que eu nada lhe fiz para deixar de o ser; no entanto, ele, fazendo parte da equipa da administração e não se tendo serquer dignado a uma tentativa de enfrentar o problema, ficando assim apenas o silêncio, dá a entender que não quer nada comigo. Para quem não sabe, o problema é algo que vai contra a própria lei: a liberdade de expressão. Eu nem sequer pedi para encerrar o meu avatar... Mas não mais participei. De resto, tenho por lá amigos. Pessoalmente, ficaria muito satisfeito com a comparência do MikeF e todos, mesmo que não vão buscar capas. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 05 2011, 21:36 | |
| - Stereo escreveu:
- mn61 escreveu:
- MikeF escreveu:
- Meus caros,
quando vos conheci, eram todos amigos. Se entretanto se zangaram, não tive nada a ver com isso, e continuo a respeitar todos. E acho que da vossa parte também vos ficaria bem fazer o mesmo. Muito bem, Miguel!!!
Concordo inteiramente. Não vejo necessidade nenhuma estar a alimentar estas questões, para o forum concerteza não acrescenta nada. Vamos é falar de música que é para isso que cá estamos. (falo por mim)
Eu gostaria de concordar com alguém... mas confesso que, muito embora não veja com bons olhos algum tipo de postura e ache mesmo que possa ser condenada, o certo é que cada um tem a sua forma de se exprimir e se não for a mais correcta, certamente que se pode sempre retirar algo de positivo - quanto mais não seja rebuscar o problema.
Portanto, independentemente de esta ou alquela expressão ser mais ou menos correcta, a mim interessa-me mais que se procure corrigir aquilo que deve ser corrigido e não andar em torno de algo cultivando o que na verdade é acessório. Também não estou à espera de resolver nada aqui, apenas lembrar aquilo que me compete. Eu também era (não sei se sou, pois como não participo do tal forum...) amigo do Orion. Acontece que eu nada lhe fiz para deixar de o ser; no entanto, ele, fazendo parte da equipa da administração e não se tendo serquer dignado a uma tentativa de enfrentar o problema, ficando assim apenas o silêncio, dá a entender que não quer nada comigo. Para quem não sabe, o problema é algo que vai contra a própria lei: a liberdade de expressão. Eu nem sequer pedi para encerrar o meu avatar... Mas não mais participei.
De resto, tenho por lá amigos.
Pessoalmente, ficaria muito satisfeito com a comparência do MikeF e todos, mesmo que não vão buscar capas. Meus amigos Não vi em nenhuma resposta, qualquer falta de respeito. Aquilo que se passou neste tópico, foi apenas um gracejar saudável, motivado por um engano que qualquer um pode ter. No momento em que o Miguel fez, erradamente, o reparo, ainda pensei em intervir, e não o fiz para não alimentar a tal polemica colocada em evidencia pelo mn61. Vamos por isso abster-nos de fazer mais comentarios ! Obrigado | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 05 2011, 21:53 | |
| Quanto à comida...
Trabalhei uns 4 anos em Almeirim, e nunca lá comi bem... (se calhar alguem me vai trucidar por isto, mas...). O sítio onde ainda comi melhor foi na Quinta de Santana, perto da praça de Touros. Mas uma vez lembro-me de ter de mandar a comida para trás. Já em Santarém (onde trabalhei uns 7 anos) há uns 2 ou 3 restaurantes onde gostava de comer.
Não querem vir a Telheiras? come-se tão bem no Jacinto...
Última edição por MikeF em Ter Abr 05 2011, 21:57, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 05 2011, 21:56 | |
| - MikeF escreveu:
- Quanto à comida...
Trabalhei uns 4 anos em Almeirim, e nunca lá comi bem... (se calhar alguem me vai trucidar por isto, mas...). O sítio onde ainda comi melhor foi na Quinta de Santana, perto da praça de Touros. Já em Santarém (onde trabalhei uns 7 anos) há uns 2 ou 3 restaurantes onde gostava de comer.
Não querem vir a Telheiras? come-se tão bem no Jacinto... (eu sei que já disse isto) Eu quero é comer. Com ou sem capas, em Santarém, no Jacinto, na Jacinta, no Manel, ou em Elvas, quero lá saber.... )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 05 2011, 21:57 | |
| Isto está difícil...
Repito, fim-de-semana do 1º de Maio não posso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 05 2011, 22:00 | |
| - zaratustra escreveu:
- Isto está difícil...
Repito, fim-de-semana do 1º de Maio não posso. É o dia do trabalhador, e aquele em que trabalhas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) | |
| |
|
| |
| Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) | |
|