| Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) | |
|
+16Gois Ferpina mn61 Nunão *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® longplay Pierre vlopes Milton MikeF Ghost4u Luis Filipe Goios António José da Silva zaratustra Stereo BVG 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 05 2011, 22:00 | |
| - zaratustra escreveu:
- Isto está difícil...
Repito, fim-de-semana do 1º de Maio não posso. É o dia do trabalhador, e aquele em que trabalhas. | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 05 2011, 22:04 | |
| - António José da Silva escreveu:
- zaratustra escreveu:
- Isto está difícil...
Repito, fim-de-semana do 1º de Maio não posso.
É o dia do trabalhador, e aquele em que trabalhas. ..em trabalho, no centro de Espanha... com uma 125cc...... | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 05 2011, 23:46 | |
| Lá dizia o outro «nem o pai morre nem a gente almoça»! O António quer comer, eu até parece que já comia; por outro lado, já falam em maio e não se sabe quando... E eu à espera das capas! | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14341 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 06 2011, 13:31 | |
| - Milton escreveu:
- (...) pensei em intervir, e não o fiz para não alimentar a tal polemica colocada em evidencia (...)
Por esse motivo, ignorei o reparo, porque ao fazer o minha intervenção, fi-lo sem intenção de denegrir alguém. Assim, arrumo o assunto... | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 06 2011, 13:42 | |
| Qual é a data prevista da chegada das inner sleeves? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 06 2011, 14:33 | |
| - BVG escreveu:
- Qual é a data prevista da chegada das inner sleeves?
Segundo me foi transmitido por quem de direito, estão a caminho. Mas hoje vou averiguar novamente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| |
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 20:06 | |
| Chegaram as capinhas.
Vamos lá marcar data para a sopinha de pedra...... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 21:07 | |
| - zaratustra escreveu:
- Chegaram as capinhas.
Vamos lá marcar data para a sopinha de pedra...... Quanto antes, melhor. Vou já entrar na fase de jejum. Só cá estou até segunda que vem. (provavelmente) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 21:24 | |
| Quantos são, quantos são?? No próximo fim de semana, Sábado ou Domingo ou ambos ??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 21:29 | |
| - Milton escreveu:
- Quantos são, quantos são??
No próximo fim de semana, Sábado ou Domingo ou ambos ??? Alguém falou em "ambos"? Ou querias dizer no Sábado comer por dois dias? Seja qual for a ideia, parece-me bem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 22:20 | |
| Por mim, próximo sábado, parece-me bem... | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 22:27 | |
| - zaratustra escreveu:
- Por mim, próximo sábado, parece-me bem...
É mesmo comilão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 22:28 | |
| Comilão...???
Diria antes... sopinha de pedra, no local apropriado... não se pode perder...! | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 22:34 | |
| - zaratustra escreveu:
- Comilão...???
Diria antes... sopinha de pedra, no local apropriado... não se pode perder...! Qual sopa de pedra qual quê. Tu queres é morfar. Eu lembro-me que tu irias a qualquer sitio, (ou a todos) para os comes. A da pedra é uma desculpa esfarrapada. Porra que é quase tão comilão que eu. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 22:36 | |
| Sábado próximo parece-me tambem ser um bom dia. Fica então para Sábado dia 16 de Abril | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 22:38 | |
| - Milton escreveu:
- Sábado próximo parece-me tambem ser um bom dia.
Fica então para Sábado dia 16 de Abril Estou (quase) garantido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 22:38 | |
| Se for no Sábado seria almoço ou jantar? Acho que tenho que tomar conta do meu pequenote | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 22:39 | |
| Por mim, prefiro almoço...
| |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 22:41 | |
| - BVG escreveu:
- Se for no Sábado seria almoço ou jantar?
Acho que tenho que tomar conta do meu pequenote Tomas conta dele á noite, que é para ele não ir para as más vidas... | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 22:43 | |
| - BVG escreveu:
- Se for no Sábado seria almoço ou jantar?
Acho que tenho que tomar conta do meu pequenote Trás um amigo também..... (já dizia o zeca) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 22:59 | |
| se fosse jantar ainda dava.. depois do almoço tenho que ficar a tomar conta do meu menino.
fica para a próxima.. | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 23:08 | |
| - BVG escreveu:
- se fosse jantar ainda dava..
depois do almoço tenho que ficar a tomar conta do meu menino.
fica para a próxima.. ...ora bolas...! | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 23:14 | |
| - BVG escreveu:
- se fosse jantar ainda dava..
depois do almoço tenho que ficar a tomar conta do meu menino.
fica para a próxima.. Só há uma solução. Tens que arranjar uma solução. Não podes faltar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 11 2011, 23:21 | |
| amanhã já dou mais certeza se vou ou não. de qualquer modo, conbinem isso bem combinado.
abraços.. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 12 2011, 00:00 | |
| Só vi este tópico agora (obrigado Zara). É verdade, o António hoje também já me tinha falado, mas eu esqueci-me de vir vasculhar. O Al... qualquer coisa é lixado! Se é para comer e beber normalmente estou disponível! Posso almoçar, jantar e ficar também para a ceia. Passo sempre as tarefas domésticas a outros(as) e não fico a tomar conta de ninguém (!) Mas depois de ler 3 páginas de tópico, fiquei sem saber o que são efectivamente caralhotas (em Alcobaça percebi que quando vamos à padaria dizemos "Para mim são uma dúzia de caralhotas sff"), percebi que o (des)organizador marcou o próximo Sábado dia 16 para o evento, percebi que há um que tem que ficar a pôr pó talco (!) e percebi que não há mais ninguém (!) para tão grandioso evento! Quando é que como, bebo e recebo as minhas capinhas? | |
|
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
| |
| |
longplay Membro AAP
Mensagens : 396 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : Centro
| |
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 12 2011, 00:16 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
longplay Membro AAP
Mensagens : 396 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : Centro
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 12 2011, 00:17 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 12 2011, 00:18 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 12 2011, 00:25 | |
| Resumindo e baralhando.
Temos para já:
The Great Zara
AJS
Milton
Ferpesa
Longplay
BVG (se encontrar ama)
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 12 2011, 09:06 | |
| - longplay escreveu:
Bruno, com sorte ainda vamos juntos... tens babysitter para o rebento? Estou em negociações com a maria. Isto até parece o FMI lá em casa | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 12 2011, 09:21 | |
| - BVG escreveu:
- longplay escreveu:
Bruno, com sorte ainda vamos juntos... tens babysitter para o rebento? Estou em negociações com a maria. Isto até parece o FMI lá em casa Acreditamos em ti e no teu poder negocial. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 12 2011, 10:36 | |
| bem.. parece que vão ter umas fotos montagens do almoço )__((: contem comigo | |
|
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 12 2011, 10:46 | |
| Rapaziada
Não podendo estar físicamente com os meus amigos dado que Sábado é dia de trabalho para mim, podem estar certos que estarei aí com vocês em espírito audiófilo....
Desejo que seja um dia bem passado, tenho a certeza que será porque estando o AJS presente, a boa disposição não irá faltar.
um grande abraço
| |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 12 2011, 10:51 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 12 2011, 12:09 | |
| - ferpina escreveu:
- [Graças a Deus! Detesto almoçar sózinho.
Vê lá se consegues arrastar contigo esse representante do Nosferatu, esse embaixador do código binário, o cavaleiro da peuga prateada... https://youtu.be/-YqqEDMKop8 | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 12 2011, 12:32 | |
| - ferpina escreveu:
- Só vi este tópico agora (obrigado Zara). É verdade, o António hoje também já me tinha falado, mas eu esqueci-me de vir vasculhar. O Al... qualquer coisa é lixado!
Se é para comer e beber normalmente estou disponível! Posso almoçar, jantar e ficar também para a ceia. Passo sempre as tarefas domésticas a outros(as) e não fico a tomar conta de ninguém (!)
Mas depois de ler 3 páginas de tópico, fiquei sem saber o que são efectivamente caralhotas (em Alcobaça percebi que quando vamos à padaria dizemos "Para mim são uma dúzia de caralhotas sff"), percebi que o (des)organizador marcou o próximo Sábado dia 16 para o evento, percebi que há um que tem que ficar a pôr pó talco (!) e percebi que não há mais ninguém (!) para tão grandioso evento! Quando é que como, bebo e recebo as minhas capinhas? Quem fala assim não é gago, não senhor...! (já dizia a minha avó) - BVG escreveu:
- bem.. parece que vão ter umas fotos montagens do almoço )__((:
contem comigo Ai, ai, ai... que perigo...! | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 12 2011, 13:27 | |
| Sopa de pedra, caralhotas, cuequinhas... Isto é muito estranho para um encontro, ainda mais quando só se vislumbra ser de homens! Bom, mas como já conheço, pelo menos alguns desta praça, parece-me que não se trata de nada esquisito. Então sábado!... | |
|
| |
Gois Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 56 Localização : Espinho
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 12 2011, 21:15 | |
| Caros Confrades É com muita pena minha, que informo que não me vai ser possível estar presente no almoço e encontro do dia 16 Abril, pois nesta data estou em Viseu numa reunião de vendas geral da minha empresa. Lá vou levar na cabeça.......... Espero que tudo corre bem e depois quero ver aqui uma reportagem como deve ser.... Um abraço a todos. Gois | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 12 2011, 21:43 | |
| Ora bolas, o Gois não vai...! E o Goios...? | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 12 2011, 22:22 | |
- Resumindo e baralhando.
Temos para já:
The Great Zara
AJS
Milton
Ferpesa
Longplay
BVG (se encontrar ama)
E ainda o Stereo Já somos 7 Não há mais candidatos á pastilha Rennie ? | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Ter Abr 12 2011, 23:27 | |
| Almoço AAP sábado, 16 de Abril 2011:
Comidinha - sopinha de pedra, caralhotas, ......
Local de pasto - ?
Local de encontro - ?
Hora de encontro - ?
(...) | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 00:02 | |
| - zaratustra escreveu:
- Ora bolas, o Gois não vai...!
E o Goios...? E o Goios também não, infelizmente não dá caro João. Mas divirtam-se e depois queremos a foto reportagem completa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 07:35 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- zaratustra escreveu:
E o Goios...? E o Goios também não, infelizmente não dá caro João. Mas divirtam-se e depois queremos a foto reportagem completa. Será que as tuas capinhas podem ir pelo Zara? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 10:48 | |
- Luis Filipe Goios escreveu:
- zaratustra escreveu:
E o Goios...? E o Goios também não, infelizmente não dá caro João. Mas divirtam-se e depois queremos a foto reportagem completa. Será que as tuas capinhas podem ir pelo Zara? E será que não é abusar? Vou enviar PM ao Z. Depois enviarei PM. | |
|
| |
| |
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 14:35 | |
| Sim, as capinhas podem ir/vir com o "amigo Zara", sem problema (creio que ele não se importa). Depois, numa próxima vinda do Filipe ao Porto...... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) | |
| |
|
| |
| Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) | |
|