| Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) | |
|
+16Gois Ferpina mn61 Nunão *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® longplay Pierre vlopes Milton MikeF Ghost4u Luis Filipe Goios António José da Silva zaratustra Stereo BVG 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 14:35 | |
| Sim, as capinhas podem ir/vir com o "amigo Zara", sem problema (creio que ele não se importa). Depois, numa próxima vinda do Filipe ao Porto...... | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 14:37 | |
| Gostaria de saber se o almoço será perto de Scalabis para que haja uma alma caridosa que não se importe de levantar "uma encomenda", à hora X, na estação CP da dita cidade e, à hora Y, entregar, de novo, a mesma "encomenda", na dita estação...... | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 15:55 | |
| - zaratustra escreveu:
- Gostaria de saber se o almoço será perto de Scalabis para que haja uma alma caridosa que não se importe de levantar "uma encomenda", à hora X, na estação CP da dita cidade e, à hora Y, entregar, de novo, a mesma "encomenda", na dita estação......
No problemo ! Basta dizeres a que horas chega o TGB, e lá estará um "shutlle" para recolher a encomenda... | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 16:00 | |
| OK, Milton. Obrigado. Vou conferir os horários e mais tarde confirmo. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 16:24 | |
| Então vai ser assim : O local do repasto é em Almeirim O restaurante será "O Pinheiro", mesmo encostado á praça de touros. Marquei mesa para 13:30, e convem estar lá um bocadinho antes, tipo 13:15. A ementa é "a la carte", mas sugiro que começar por apanhar uma valente pedra(gastronómica claro), e de seguida atacamos nos grelhados de carne ou peixe. Advirto que cada dose chega bem para dois lambões "normais".
A seguir á pedrada, rumaremos a um local ,nos pincaros da Scalabis, onde nos espojaremos á sombra, a buer uns xiripitis, e prevejo que, mesmo antes da conta aparecer, irá haver cassetada da rija...mas isto é só para homens com Ó grande... | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 16:27 | |
| Então quer dizer que as Portas do Sol já foram reabertas...! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 16:29 | |
| - zaratustra escreveu:
- Então quer dizer que as Portas do Sol já foram reabertas...!
Yes, á long time... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 16:32 | |
| - Milton escreveu:
- ... irá haver cassetada da rija...mas isto é só para homens com Ó grande...
Mas vamos ouvir cassetes? | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 16:51 | |
| - ferpina escreveu:
- Milton escreveu:
- ... irá haver cassetada da rija...mas isto é só para homens com Ó grande...
Mas vamos ouvir cassetes? METAL???? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 17:02 | |
| Produto 100% da zona do ribatejo(Rio Maior), destinado a quem se esquecer de trazer a carteira... [img] [/img] | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 17:04 | |
| - Milton escreveu:
- Produto 100% da zona do ribatejo(Rio Maior), destinado a quem se esquecer de trazer a carteira...
[img][/img] Eu eu que pensava que eras tua convidar. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 17:10 | |
| Estão todos convidados....
...a pagar a conta, mas eu que sou de boas contas , já disse que era a dividir por 6... | |
|
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 17:16 | |
| Depois de ficar a conhecer o "progama de festas" ainda com mais pena fico por não poder estar presente.
Vai ser sem dúvida um Sábado muito bem passado. Já almocei nesse sítio, ainda que o restaurante não seja o mesmo ( "O Forno" se a memória me não falha )
Não deixem de fazer reportagem, porque os invejosos ( eu ) ficam à espera. | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 17:17 | |
| - mn61 escreveu:
- porque os invejosos ( eu ) ficam à espera.
Da reportagem e de receber as capas. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| |
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 17:20 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mn61 Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 17:23 | |
| .... | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 19:29 | |
| - zaratustra escreveu:
- Sim, as capinhas podem ir/vir com o "amigo Zara", sem problema (creio que ele não se importa).
Depois, numa próxima vinda do Filipe ao Porto...... Obrigado. Sr Adm. AJS pode fazer a entrega sff. Obs: Pode ser antes da "almoçarada "pois pelo que vou vendo, ainda vai acabar em " pedradas", "cacetadas" ou outros danos " espirituais " ou será etílicos. | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qua Abr 13 2011, 20:07 | |
| Vá lá pessoal!... Eu cá também vou ter a minha irmã por cá de férias e apenas por uns dias e ainda assim não perco a pedrada!... | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qui Abr 14 2011, 10:46 | |
| The Great Zara
AJS
Milton
Ferpesa
Longplay
BVG
Stereo
Caro Ferpina e Stereo. A ver se combinamos encontro e seguimos num carro. Com a crise que por ai anda, a divisão de despesas é conveniente, penso eu de quê.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qui Abr 14 2011, 11:33 | |
| - António José da Silva escreveu:
- The Great Zara
AJS
Milton
Ferpesa
Longplay
BVG
Stereo
Caro Ferpina e Stereo. A ver se combinamos encontro e seguimos num carro. Com a crise que por ai anda, a divisão de despesas é conveniente, penso eu de quê.... Sem dúvida! Como queres fazer? É melhor combinarmos isso já hoje. Amanhã devo estar incomunicável via net. | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qui Abr 14 2011, 11:38 | |
| - ferpina escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- The Great Zara
AJS
Milton
Ferpesa
Longplay
BVG
Stereo
Caro Ferpina e Stereo. A ver se combinamos encontro e seguimos num carro. Com a crise que por ai anda, a divisão de despesas é conveniente, penso eu de quê.... Sem dúvida! Como queres fazer? É melhor combinarmos isso já hoje. Amanhã devo estar incomunicável via net. Temos que encontrar um lugar de encontro que possa facilitar o amigo Fernando. Depois seguimos numa carroça. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qui Abr 14 2011, 11:41 | |
- The Great Zara
AJS Milton Ferpesa Longplay BVG Stereo Caro Ferpina e Stereo. A ver se combinamos encontro e seguimos num carro. Com a crise que por ai anda, a divisão de despesas é conveniente, penso eu de quê.... Não estava previsto eu poder ir pois vou para fora, mas a minha pequenina disse-me que o jogo é em Santo Tirso, logo só chega lá para a noite, ou seja consigo ir ao almoço. António ainda há lugar para mais um para dividir despesas num qualquer 4 rodas? | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qui Abr 14 2011, 11:47 | |
| - João Henrique escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- The Great Zara
AJS Milton Ferpesa Longplay BVG Stereo Caro Ferpina e Stereo. A ver se combinamos encontro e seguimos num carro. Com a crise que por ai anda, a divisão de despesas é conveniente, penso eu de quê.... Não estava previsto eu poder ir pois vou para fora, mas a minha pequenina disse-me que o jogo é em Santo Tirso, logo só chega lá para a noite, ou seja consigo ir ao almoço. António ainda há lugar para mais um para dividir despesas num qualquer 4 rodas? Por mim, podes e deves ir, por variadas razões. António, não queres passar pelos meus sítios e depois apanhamos o Fernando e o João? | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qui Abr 14 2011, 11:50 | |
| Isto está a aquecer. The Great Zara AJS Milton Ferpesa Longplay BVG Stereo João Henrique Então vou ter com o ferpesa à horrorosa terra dele, e depois seguimos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qui Abr 14 2011, 12:06 | |
- Isto está a aquecer.
The Great Zara AJS Milton Ferpesa Longplay BVG Stereo João Henrique
Então vou ter com o ferpesa à horrorosa terra dele, e depois seguimos. Agora perde-te pela quinquagésima vez! )__((: E vê lá se consegues encaixar na mala do carro todo o material para distribuir. Se te esqueces... Olha que a malta de Algés e da Póvoa de "qualquer coisa" é lixada para a . | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qui Abr 14 2011, 21:54 | |
| E aqui o mesmo post que coloquei no tópico das encomendas, não vá haver alguém que veja mal.
Relembro a todos que isto é um almoço AAP em que todos são bem vindos. A entrega é só um pretexto para comer e beber. Mesmo os adeptos do digital, (sim, tu Vodoo) são bem vindos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qui Abr 14 2011, 22:09 | |
| Grande iniciativa pessoal! Infelizmente não vou poder estar presente...algo me diz que nunca mais vou ter uma oportunidade destas tão perto de Leiria. | |
|
| |
| |
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| |
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qui Abr 14 2011, 22:36 | |
| | |
|
| |
BVG Membro AAP
| |
| |
| |
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qui Abr 14 2011, 22:41 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Qui Abr 14 2011, 22:43 | |
| - Bulldozer escreveu:
- ... E um pouco do produto como prometido para por no café.
Muito obrigado uma vez mais![/quote] Ao menos combinem isso em privado Os gaijos da **** andem aí | |
|
| |
longplay Membro AAP
Mensagens : 396 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : Centro
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sex Abr 15 2011, 00:08 | |
| Ui... isto vai doer... a julgar pelo programa, fico a dormir no carro até à hora de jantar... drunken: Quanto às entregas em Fátima e afins, parece-me que o BVG já ajudou a resolver a situação mas qualquer coisa é só dizer... Abraço em contagem decrescente até Sábado... : | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sex Abr 15 2011, 00:18 | |
| | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sex Abr 15 2011, 20:31 | |
| Afinal o que é que ficou combinado António quem leva o carro? Passam por casa do Ferpina e por minha casa?
Temos de combinar isso hoje | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sex Abr 15 2011, 20:36 | |
| - João Henrique escreveu:
- Afinal o que é que ficou combinado
António quem leva o carro? Passam por casa do Ferpina e por minha casa?
Temos de combinar isso hoje Tenho estado a falar com o ferpesa por pm, mas sabes como ele é lentinho. Mas havemos de chegar a bom benfica. E o organizador já deu as coordenadas certas para a malta saber o sitio? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sex Abr 15 2011, 21:16 | |
| Aviso desde já, que hoje jantei algo leve. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sex Abr 15 2011, 21:17 | |
- Aviso desde já, que hoje jantei algo leve.
-hehe- sempre o mesmo.. | |
|
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sex Abr 15 2011, 21:47 | |
- ... É enquanto estamos vivos que podemos fazer o bem pelos nossos amigos, sermos felizes e celebrarmos a vida.
Aleluia, brother | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sex Abr 15 2011, 21:59 | |
| Realmente, não sei a quantas ando... Se por natureza já sou distraído, hoje o António viu como é que o sistema anda. Desculpa António! Pessoal, boa viagem e até amanhã! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sex Abr 15 2011, 22:54 | |
| - ferpina escreveu:
- João Henrique
ferpina AJS
Organizemo-nos Já está. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sex Abr 15 2011, 23:07 | |
- [
Mas havemos de chegar a bom benfica.
E o organizador já deu as coordenadas certas para a malta saber o sitio?
Atenção, não vão para Benfica (do Ribatejo) que é logo ao lado de Almeirim!!! As coordenadas já foram dadas, é mesmo junto á "casa das cornadas", vulgo Praça de Toiros. O restaurante chama-se " O Pinheiro". Convem começarem a chegar perto das 13:00h E pode vir qualquer forista que queira passar um bom bocado ! | |
|
| |
mn61 Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 21:37 | |
| Queremos reportagem....queremos reportagem!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) | |
| |
|
| |
| Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) | |
|