| Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) | |
|
+16Gois Ferpina mn61 Nunão *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® longplay Pierre vlopes Milton MikeF Ghost4u Luis Filipe Goios António José da Silva zaratustra Stereo BVG 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mn61 Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 21:37 | |
| Queremos reportagem....queremos reportagem!!! | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 21:41 | |
| - mn61 escreveu:
Queremos reportagem....queremos reportagem!!! Está tudo cheio de azia... | |
|
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 22:03 | |
| Eu disse para se abastecerem de pastilhas "Rennie", mas ninguém me deu ouvidos... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 22:19 | |
| Ou então estão a jantar copiosamente por terem passado fomeca... Eu por mim, só consegui jantar um pratinho de sopa, um bocadito de bacalhau com couves e duas peçazitas de fruta com bolo de chocolate, e foi só...que isto nestas idades já não se pode ir para a cama de barriga cheia...
Última edição por Milton em Sáb Abr 16 2011, 22:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 22:21 | |
| - mn61 escreveu:
Queremos reportagem....queremos reportagem!!! Não esperes pela demora. E olha que foi um dia fora de série. Muita e boa comida, e uma tarde muito especial. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| |
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 22:35 | |
| - Milton escreveu:
- Ou então estão a jantar copiosamente por terem passado fomeca...
Eu por mim, só consegui jantar um pratinho de sopa, um bocadito de bacalhau com couves e duas peçazitas de fruta com bolo de chocolate, e foi só...que isto nestas idades já não se pode ir para a cama de barriga cheia... Só (???) | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 22:41 | |
| A comida foi demasiada (muita voltou para trás) e muito boa. Muito vinho da região e uma conta de 9 euros. De vez em quando, ainda há boas surpresas. Mas o que vocês querem são fotos não é????' _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 22:59 | |
| Pena não ter dado para provar as caralhotas! É que já não dava para tanto. Muita pena tenho também de não ter continuado a acompanhar a prossição!... Tive que seguir outra rota.. mas para a próxima!... Das voltas que dei só agora cheguei; e finalmente vou é tratar da constipação. Amanhã continuo com a saga! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 23:12 | |
| - Stereo escreveu:
- Pena não ter dado para provar as caralhotas! É que já não dava para tanto.
É menos verdade...tu provaste-as....estavam na mesa e comeram-se todinhas... | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 23:12 | |
| Vou fazer um pequeno resumo e não quero que pensem que estou a exagerar, pois não estou. O dia foi mesmo muito bom como raramente o foi. (sem desprimor para qualquer outro encontro) O almoço foi de caixão à cova em quantidade e em qualidade. Tudo um xuxu. Comeu-se a tradicional sopa da pedra até deitar por fora, polvo à lagareiro com a obrigatória batata a murro, (até deitar por fora) e uma carne frita aos quadrados envinagrada e com coentros e alho. De tudo voltou material para trás, o que é raro estando eu à mesa. Já podem ver a quantidade que foi comida e a que sobrou. Vinho também foi com fartura. E o melhor foi a conta. 9 euros por cabeça. Mas o melhor estava para vir. Saímos de Almeirim, fomos para dentro do castelo de Santarém onde o Milton tinha reservado uma parte de um restaurante semi-ao ar livre. E foi aí que foi montado o seguinte equipamento. Amplificador Sansui, colunas Tannoy, e o belo do deck de cassetes da Revox. E que som fantástico numa sala com uma acústica divinal. Alguns ficaram a saber o que um bom deck e uma boa gravação conseguem fazer pela nossa paixão de ouvir musica. Foi uma tarde memorável que eu espero que se consiga voltar a organizar. Também quero deixar aqui duas palavras de grande apreço. Uma ao Milton pela maravilhosa organização do evento e ideia genial que nos proporcionou um dia magnifico com uma tarde de recordar, e a segunda palavra vai para o GRANDE ZARA que não obstante uma viagem longa de comboio, não deixou de estar presente neste evento. Espero que todos tenham gostado do dia. E tudo começou com umas singelas capas..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 23:16 | |
| | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 23:19 | |
| é preciso um chamar um "expert" para postar aqui umas fotozitas?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 23:21 | |
| - vlopes escreveu:
- é preciso um chamar um "expert" para postar aqui umas fotozitas??
A arte de fazer sofrer o leitor e de o acorrentar aos próximos episódios. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
longplay Membro AAP
Mensagens : 396 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : Centro
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 23:24 | |
| Meus caros, quero apenas deixar o meu grande apreço a todos por esta tarde muito bem passada. Um abraço especial para o anfitrião que nos preparou um excelente itinerário. Amigo Milton, ficámos em dívida.. Boa comida, boa bebida, boa companhia, boa música e belos pares de... colunas... Só não me conformo com a sobremesa... | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 23:25 | |
| Também quero agradecer ao Bruno e ao Big Zara, o terem levado material (inner sleeves e acessório) para outros foristas. Imaginem o Big Zara no comboio com 700 capas, discos e mais não sei o que. E não me posso esquecer do Mário que se lembrou a tempo de nos entregar variados acessórios e discos para serem entregues. Tudo para evitar custos de transporte. Estamos todos de parabéns. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 23:26 | |
| o risco é semelhante ao que costumo fazer, que é deixar o jogo a gravar, e quando voloto já sei o resultado... conclusão, nunca chego a ver o jogo!!! | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Sáb Abr 16 2011, 23:58 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
-
"Cadê " a foto reportagem????? Um dos fotógrafos deve de estar a mudar fraldas, o outro não sei se sobreviveu ao carrego que levava. )__((: E as poucas que eu tenho, é para fazer sofrer.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 00:02 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
-
Desconfio que está tudo a mudar as " cuecas ". Depois de tanta caralhota, é norma... )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 00:05 | |
| | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 00:37 | |
| Pois é. Sobre comes, bebes e confraternização já está tudo dito... uma delícia de tarde...! Tarde essa que... começou de manhã(zinha)... Depois dos beijinhos junto à praça de touros de Almeirim... a sopinha de pedra chamava... comilões... Após o almoço, já se sabe... à trigésima tentativa, lá saiu uma foto de jeito... E, sem perder o ritmo... o nosso amigo Milton abriu as portas da surpresa que nos reservara... Portas do Sol com eles... ...uma hora depois... ...duas horas depois... ...três horas depois... ...quatro horas depois... ...cinco horas depois... ...Ah! ao fim de cinco longas e penosas horas de intensos trabalhos (em que tive tempo para beber quatro águas... duas das pedras, duas irlandesas...) ... todos se calaram, em torno de um bonito som... analógico...! E, aqui, a prata da casa... do Milton... Claro está, em torno de tão gostoso som e alegre cavaqueira, ninguém perscrutou as belas vistas das Portas do Sol... para quê... O terceiro almoço... já está marcado...? Saudações! | |
|
| |
longplay Membro AAP
Mensagens : 396 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : Centro
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 00:50 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 09:10 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 09:34 | |
| Também achei interessante ver algum do nosso artesanato a ser executado em directo e ao vivo por quem ainda domina a arte. E dentro do castelo, para além do magnifico som, um cenário idílico. Aqui o ferpina a ouvir musica e a apreciar a paisagem (estática e móvel) O belo do sistema. Como é possível um monte de coisas achadas no lixo, tocarem desta maneira. tecnologia com (no mínimo) 30 anos e que fez as delicias da malta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 10:51 | |
| Muito obrigado pelas fotos ( reportagem ), agora sr . Adm. AJS, as fotos e a excelente reportagem do amigo Zara, ganha com larga vantagem, paciência há outras virtudes!!! E, esse " somzaço" vintage que o amigo Milton vos presenteou ? Espero que ainda estivessem em condições de o apreciar, o que a julgar pelas fotos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 10:57 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 11:05 | |
|
| |
mn61 Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 11:23 | |
| Parabéns Zaratustra pela excelente reportagem Esse almoço merecia sem dúvida uma maior participação, pela minha parte fico com imensa pena não ter podido estar lá... Revi caras conhecidas de bons amigos. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 12:18 | |
| É com alegria que vejo que os meus amigos gostaram do bocadinho que passámos. Parabéns aos fotografos, as fotos ilustram os bons momentos, mas é pena não trazerem agarrado o gostinho da sopa de pedra, e tambem do som que , os conhecedores dizem que estava melhor que em minha casa. Senti a falta de pessoas que muito estimo, e com as quais me cruzei tanto no Forum como em eventos como este, mas espero voltar a estar com elas num qualquer momento ao longo desta nossa breve passagem pelo Mundo, com a certeza que são estes momentos que dão côr e sabor á vida, o resto não interessa pra nada... Abraços | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 14:13 | |
| Foi, sem dúvida, uma tarde muito bem passada. Obrigado Milton, pela organização e por andares com a "encomenda" santamariana para cima e para baixo...! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 15:31 | |
| - zaratustra escreveu:
- Foi, sem dúvida, uma tarde muito bem passada.
Obrigado Milton, pela organização e por andares com a "encomenda" santamariana para cima e para baixo...! My pleasure... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 15:41 | |
| Mais umas fotos : [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 16:54 | |
| presumo que nesta ultima foto já fosse hora de lanche....... | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 21:52 | |
| Então só agora me dizem que comi caralhotas sem saber?! Bom, espero ainda dar um pequeno contributo na ilustração do evento. A pedra... Exemplo de pedrada... Comprometidos na pedra... Esta foi só para chatear, na medida em que até rezavam para que fosse aberta! Espero que em breve se possa repetir! | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 21:57 | |
| Alguma alma caridosa que faça coincidir os rostos com os nicknames? Se preferirem manter o anonimato, acho que todos vão compreender...seus lambões! | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 21:58 | |
| | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 22:15 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 22:43 | |
| - Bulldozer escreveu:
- Alguma alma caridosa que faça coincidir os rostos com os nicknames?
Se preferirem manter o anonimato, acho que todos vão compreender...seus lambões! Caro André, não tenho qualquer problema em relação a isso! Eu sou aquele que alguém apelidou "Aquele que não trouxe a carteira" Mas é MENTIRA! O que aconteceu é que houve um tanso que pagou duas vezes a sua parte do almoço, e mais não digo! Os outros que se identifiquem! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 22:44 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 22:51 | |
| - Milton escreveu:
- Stereo escreveu:
Esta foi só para chatear, na medida em que até rezavam para que fosse aberta!
Espero que em breve se possa repetir! Essa foi para lembrar um ausente, o Luis Goios, que teve a gentileza de ma oferecer.
Sem dúvida, um Grande ausente e um Grande desconhecido para muitos. Repararam na camisola verde com umas mãozinhas entrelaçadas à frente com ar muito Sorte tua milton por ainda conseguires que haja esta foto. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 23:12 | |
| Estou a ficar , ausente ...sim, desconhecido...sim, bem, pessoalmente já conheço o amigo "Zara ", não é João?( o meu " transportador " das " cuecas " e não só), agora pelas fotos já vou identificando alguns " malucos" , desta malucagem toda, agora grande ... Espero num próximo encontro poder estar presente. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 23:27 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Dom Abr 17 2011, 23:43 | |
| Um gajo não se pode ausentar umas horitas, e isto descamba logo para a mentira, ofensa e outras calunias. É triste meus amigos. A verdade é só uma. São todos uma cambada de gente saudavelmente doida. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 18 2011, 02:45 | |
| Meus amigos foi uma tarde fantástica, foi o primeiro almoço que tive o privilégio de comparecer, e posso dizer-vos que monotonia não foi tema de conversa. Esteve tudo 5 estrelas. À parte de o AJS começar a gritar com o Milton quando estava a estacionar no castelo e a querer bater no moedinhas, o pobre do rapaz não sabia onde se meter. Mas o dia lá se passou a admirar entre outros um Revox, que coisa linda... Só houve um ponto negativo o caminho de regresso a casa, não que não goste de voltar a casa, longe disso, apesar do dia ter sido maravilhoso, tinha os meus filhotes à espera para jantar, os filhotes e a sargento, que não se inibiu de me telefonar a meio a perguntar onde andava, como se ela não soubesse, coisas de mulher, bem ia eu dizendo o pior foi o caminho de regresso a casa, o Milton levou-nos por um caminho esquisito, depois, a meio largou-nos, e lá fomos nós estrada fora, curva, à esquerda, curva à direita, curva à esquerda, curva à direita, bem mas chegámos a bom porto, desculpem a bom Benfica. Benfica olé olé. (esta é para ti António) A propósito de caminho de regresso a casa, Zaratustra conseguis-te chegar a casa a horas decentes ou o Milton levou-te para a linha do Tua? Já o Longplay e o BVG não devem ter tido problemas, mas eles sabiam ao que vinham, não tivessem eles escolhido um todo-terreno para se deslocarem... O Stereo, esperto zarpou mais cedo, já devia saber o que nos ia esperar no regresso... Desculpa não me ter despedido de ti Stereo. A todos um obrigado pelo maravilhoso dia. ps. Longplay fico à espera de uma gravação tua | |
|
| |
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) Seg Abr 18 2011, 09:07 | |
| Que maravilha.
Só foi pena algumas companhias, cuidade com elas.
Quem sabe para o próximo possa estar presente.
Abraço a todos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) | |
| |
|
| |
| Encontro AAP (code name: InnerSleeve Delivery) | |
|