| PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... | |
|
+47RMD audio Alexandre Vieira Esaú Cardoso Doug Ghost4u António José da Silva TD124 Goansipife kazumbi Rui Mendes Jorge Ferreira pistollero elso José Carvalho tfonseca Petrus stardrake Duarte Rosa frias jcl daloant Cocharro khayman Stereo Mister W Pierre vlopes pedrolopes PedroGV EMCS Riskas ReginaldoSchiavini Luciana Silva Hallscool Aspra José Miguel Nunão JMLM Luis Filipe Goios luis lopes birodisco chaves zaratustra Patolas Ferpina Fernando Mota Milton 51 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 09:31 | |
| Nem sempre as imagens valem por mil palavras!!! O OTL do senhor Joaquim Pinto é lindo, mas como é a experiência de o ouvir??? E o Pré tão catita que acompanha o OTL??? A célula Ikeda visitou a malta acompanhada de um bracito irmão? Onde está a sala 16!?!?!?! Parabéns mais uma vez e agradeço o esforço que permite acompanhar o evento! | |
|
| |
Nunão Membro AAP
Mensagens : 141 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 54 Localização : Oeste
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 10:06 | |
| Só coisas lindas!!! Os meus parabéns aos "3 Mosqueteiros" que organizaram tão belo evento! | |
|
| |
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 10:16 | |
| Se correu bem ou mal, não tem importância... HÁ PIORES!!!E só de poder ter tido a oportunidade de curtir tal evento ao vivo e ter compartido conhecimento e não só, é de se louvar e tirar o chapéu Deve ter sido muita bom a sensação de show ao vivo... Pena minha de não poder ter tido essa sorte... + uma vez, os meus PARABÉNS pelo tal feito a todos os participantes e promotores de tal SHOW... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 11:51 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 11:52 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 11:55 | |
|
| |
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 13:37 | |
| Bela audiência e belo escenário, sim senhor!!! Não vejo é as tais "MINIS" a acompanhar a festa... As imagens dizem quase tudo... Com vídeo-som ficava ainda muito melhor António... | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 13:58 | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 14:05 | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 14:09 | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 14:10 | |
| De longe a melhor e mais fresquinha Sala!!! E essa mesa farta... Ui!!!
Última edição por José Miguel em Dom Abr 03 2016, 14:23, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 14:18 | |
| - José Miguel escreveu:
- De longe a melhor e mais fresquinha!!!
E também, boa musica, ambiente descontraído e onde o Alexandre soube ser um anfitrião fantástico. Também ficou mais do que provado de que se consegui ter um fantástico sistema analógico com grande som por pouco dinheiro. Uma sala que merece o meu _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 14:35 | |
| Depois de muita foto colocada de todos os sistemas, espero que outros possam fazer o mesmo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 14:37 | |
| - António José da Silva escreveu:
- José Miguel escreveu:
- De longe a melhor e mais fresquinha!!!
E também, boa musica, ambiente descontraído e onde o Alexandre soube ser um anfitrião fantástico. Também ficou mais do que provado de que se consegui ter um fantástico sistema analógico com grande som por pouco dinheiro.
Uma sala que merece o meu Gostava de saber o modelo das monitoras mais crescidas, as que estão ao lado das Monitor Audio... As de chão serão umas Infinity... Creio eu... | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 17:00 | |
| Bom... Na realidade afinal elas " MINIS" andavam por aí nas mãos da malta... Vejo que foi um Super Sábado bem passado na companhia de BOA GENTE!!! Eu não os conheço pessoalmente, mas haverá um dia, se DEUS quizer e a VIRGEM me permitirem que terei o imenso gosto de poder participar... Muito Bom mesmo... | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 17:00 | |
| Obrigado pela reportagem, António. Muita coisa gira... A sala 16 não deixou créditos por mãos alheias...! | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 17:01 | |
| Ah... E não esquecer essa bela montra espetacular do QUARTETO 1111... Dá gosto olhar para ela... | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 20:17 | |
| | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 20:18 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 20:22 | |
| A reportagem, saiu assim para o fraquinho... já as salas, 5 Gostei de (re)ver o amigo Jorge, na sua banca de perdição.... tanto disquinho de lamber os dedos...., o amigo Fernando, fazendo um esforço para se aguentar, esquecendo as "maleitas" (já nem com minis desaparecem...), e o João C. em forma (fininho), a precisar de umas minis... para ficar bem no conjunto! Parabéns!!! pelo evento e venha o próximo! (o ilustríssimo Militão, já deve estar a "bulir" preparando próximo...) Das fotos... venham as próximas... | |
|
| |
| |
| |
pedrolopes Membro AAP
Mensagens : 409 Data de inscrição : 19/03/2015 Idade : 40 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 20:52 | |
| Foi um prazer ir ao evento, com muita pena minha só pude ficar 1h e 30 min. Mas deu para conhecer o pedromdf que fez-me o roteiro, Joquim Pinto, Farmvinyl e Rui Borges. Também revi o nosso amigo Ferpina. O António José da Silva (que ansiava conhecer) e o Cocharro, andaram ambos escondidos Consegui cheirar 4 salas, tenho umas fotos e um video amanhã irei colocar Repitam isto mais vezes, o muito obrigado aos organizadores. Para a próxima edição ajudo na divulgação e inclusive em email marketing | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 20:54 | |
| | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 21:18 | |
| Parabéns malta. Por mais um envento realizado em plena boa disposição. (ainda não foi deste que pude ir) | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 21:43 | |
| Mais um grande evento! Para além dos que tenho de aturar mais regularmente, foi bom re-encontrar muitos outros e constatar que as melhoras são poucas... e ainda bem. Que cambada! Sistemas e formatos para todos os gostos e todos a tocar bem, sem excepção. Quanto á sala 16, desconfio de feitiçaria... aquilo estava a tocar bem... mesmo antes de ter bebido as mines... | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 21:45 | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 21:47 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 21:56 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 22:20 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 22:21 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 22:22 | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 22:27 | |
| | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 22:39 | |
| Alexandre, depois de tão excelsa demonstração sobre as diferenças que fazem os cabos mereces um premio. Vou falar com Antonio Jose da Silva, Exmo.Administrador, para que se sejas nomeado "Sir Alexander Cables". Achas bem? Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 22:41 | |
| - PedroGV escreveu:
- Alexandre, depois de tão excelsa demonstração sobre as diferenças que fazem os cabos mereces um premio.
Vou falar com Antonio Jose da Silva, Exmo.Administrador, para que se sejas nomeado "Sir Alexander Cables". Achas bem?
Abraço Ora, sabes que com esse título ele nunca mais me convida para um qualquer encontro com o pessoal! Vou ser colocado de lado ou senão mesmo exilado para um qualquer destino escabroso!! | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 23:01 | |
| Infelizmente desta vez foi tipo visita de médico... Minis então nem velas!... Só um cafezinho, mais nada! | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 23:05 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 23:12 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 23:27 | |
| Brincadeiras à parte! Desde já temos que agradecer a dedicação do Milton e do resto do pessoal que tornam possível a demonstração de sistemas basicamente fabricados em Portugal que muitos nos orgulham. Todos os projectos eram muito bons pelo som que nos proporcionavam, outros pela originalidade do projecto, outros pela exactidão e mecânica analógica ou digital. Portugal e os Portugueses bem se podem orgulhar dos seus Mestres que com enorme dedicação e sem qualquer apoio projectam o bom nome de Portugal bem alto! Pena que a comunicação social não dê a este evento o devido merecimento! Mas o caminho é para a frente e esse está pelos vistos garantido! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Dom Abr 03 2016, 23:35 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Brincadeiras à parte!
... Mas o caminho é para a frente e esse está pelos vistos garantido!
Palavra de "manhoso" mor! | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| |
| |
khayman Membro AAP
| |
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Seg Abr 04 2016, 10:12 | |
| Mais uma ano e mais um audioshow. Desde ja os meus parabens ao "desgraçado" do Milton que tanto se empenha para tornar estes eventos uma possibilidade para todos. Acho incrivel que todos os anos aparece sempre qualquer coisa que me surpreende nos equipamentos demonstrados. Ficamos a espera do proximo | |
|
| |
daloant
Mensagens : 5 Data de inscrição : 26/10/2015 Idade : 63 Localização : Belas City
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Seg Abr 04 2016, 10:33 | |
| Parabéns aos organizadores e expositores. Grandes sons dos mais utópicos aos mais acessíveis aos comuns mortais, nos quais me incluo. Destaco uma peça que mais me impressionou, o Viriatus. Já tinha lido maravilhas sobre o amplificador e de facto tudo o que se escreveu é verdade, excelentemente acompanhado na sala do Rui Borges, na minha opinião. Destaco também a sala 16, quando cheguei as minis já tinham acabado, mas vi uns mini sistemas a mini preço que me encantaram. Cumprimentos | |
|
| |
jcl Membro AAP
Mensagens : 954 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 65 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Seg Abr 04 2016, 11:03 | |
| Parabéns pelo evento. | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Seg Abr 04 2016, 11:31 | |
| Mais uma vez um excelente evento parabéns ou Milton pelo esforço que estes eventos obrigam gostei de todas as salas com diferenças mas todas com excelente som. Tenho pena que na sala 16 tenha faltado o combustível foi numa altura em que me ausentei quando cheguei já estava tudo seco foi precisamente na altura da visita à sala manhosa de um tal António "Bife" que desapareceu o stock. Mas para o ano levo uma arca com mais capacitância uma palavra muito utilizada na sala dita manhosa, com um demonstrador deveras convincente que até o nosso marajá "quase" convenceu que os cabos fazem a diferença, eu por mim acho que sim. E aquele xouque com o vinho da casa divinal. Para o ano à mais, o construtor das colunas manhosas. | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Seg Abr 04 2016, 12:28 | |
| - frias escreveu:
- Mais uma vez um excelente evento parabéns ou Milton pelo esforço que estes eventos obrigam gostei de todas as salas com diferenças mas todas com excelente som.
Tenho pena que na sala 16 tenha faltado o combustível foi numa altura em que me ausentei quando cheguei já estava tudo seco foi precisamente na altura da visita à sala manhosa de um tal António "Bife" que desapareceu o stock. Mas para o ano levo uma arca com mais capacitância uma palavra muito utilizada na sala dita manhosa, com um demonstrador deveras convincente que até o nosso marajá "quase" convenceu que os cabos fazem a diferença, eu por mim acho que sim.
E aquele xouque com o vinho da casa divinal.
Para o ano à mais, o construtor das colunas manhosas.
Caro Frias Foi um enorme gosto pessoal conhecer-te pessoalmente e passar este divertido fim de semana contigo e com o resmungão do Ferpina a fazer aquilo que o pessoal mais gosta. Ouvir música! E parabéns pelo teu trabalho com a Colunas! Acho que para o ano temos que juntar o Fernando Mota à equipa, porque ele de facto após ter descoberto a manha da 16 ficou siderado... A todos um grande abraço | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Seg Abr 04 2016, 13:14 | |
| | |
|
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... Seg Abr 04 2016, 13:48 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Depois de muita foto colocada de todos os sistemas, espero que outros possam fazer o mesmo.
António e restante comunidade presente em Odivelas, boa tarde. Ninguém vai fazer uma análise ( com toda a subjectividade que é natural nestas coisas) dos vários sistemas propostos e apresentados: - Que tal o novo pré de phono da RMD? Pode comparar-se a sua sonoridade com o do J Pinto? - As novas colunas dos irmãos Esau, que tal se portaram? - O Rui Pinho apresentou um novo pré, que tal? - O novo amplificado do J Pinto deu cartas? Vamos lá a satisfazer a curiosidade de quem teve de ficar longe da festa. Será que o JVH andou por lá e também nos vai presentear com uma boa reportagem? Abraço e parabéns a todos. Aspra no Porto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... | |
| |
|
| |
| PortugÁudio MK IV, fotos, vídeos e reportagens... | |
|