| Mat/tapete de acrílico para Thorens | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
marcelo.miki
Mensagens : 27 Data de inscrição : 12/02/2012 Idade : 56 Localização : São Paulo, Brasil
| Assunto: Mat/tapete de acrílico para Thorens Qui Mar 29 2012, 00:00 | |
| Prezados colegas,
Alguém daqui conhece este Mat/tapete de acrílico? Difícil achar referências e estou querendo incrementar meu Thorens TD-125 com um novo mat. Também já ouvi falar muito bem do mat do Herbie. http://www.ebay.com/itm/XTM1-REGA-LINN-THORENS-MATT-BLACK-ACRYLIC-TURNTABLE-MAT-/120877968803?pt=Turntable_Parts_Accessories&hash=item1c24e36da3#ht_2248wt_1055 | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Mat/tapete de acrílico para Thorens Qui Mar 29 2012, 00:24 | |
| - marcelo.miki escreveu:
- Prezados colegas,
Alguém daqui conhece este Mat/tapete de acrílico? Difícil achar referências e estou querendo incrementar meu Thorens TD-125 com um novo mat. Também já ouvi falar muito bem do mat do Herbie. http://www.ebay.com/itm/XTM1-REGA-LINN-THORENS-MATT-BLACK-ACRYLIC-TURNTABLE-MAT-/120877968803?pt=Turntable_Parts_Accessories&hash=item1c24e36da3#ht_2248wt_1055 Não conheço mas tem boa pinta, e já vem com o baixo relevo para o label dos discos. | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Mat/tapete de acrílico para Thorens Qui Mar 29 2012, 10:27 | |
| | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14349 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Mat/tapete de acrílico para Thorens Qui Mar 29 2012, 10:42 | |
| Prezado Marcelo.Miki
A Clearaudio tem um mat concebido no mesmo material. Por experiência própria, não recomendo, visto que "amplifica" o ruído de superfície das bolachas. Nesse tipo de acessório, o meu eleito é da Well Tempered Lab.
Com melhores cumprimentos, G4u
Última edição por Ghost4u em Qui Mar 29 2012, 16:59, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Mat/tapete de acrílico para Thorens Qui Mar 29 2012, 11:32 | |
| um tapete que estou a usar é o da auditorium 23. MUITO BOM! Preço +- 75.00€ entregue em casa. feito para ser utilizado pelo GD de referencia da Auditorium 23 que é um Verdier Le Platine. Mix de tecido e borracha.
Posso dizer que foi o upgrade mais bem feito que fiz nos ultimos anos. Nunca pensei poder ser tão notorio. http://www.imaginariahifi.com/home/
| |
|
| |
marcelo.miki
Mensagens : 27 Data de inscrição : 12/02/2012 Idade : 56 Localização : São Paulo, Brasil
| Assunto: Re: Mat/tapete de acrílico para Thorens Qui Mar 29 2012, 12:58 | |
| Nossa quantas opções! Nunca pensei que um acessório como o mat tivesse infinitas alternativas. Grato pelas dicas! | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Mat/tapete de acrílico para Thorens Qui Mar 29 2012, 14:17 | |
| Marcelo,
agora é que reparei, estas em São Paulo. O preço que referi é em Portugal. para o Brasil não sei em quanto fica os portes. Mas no entanto fica a referencia de uma boa opção.
abraço | |
|
| |
marcelo.miki
| Assunto: Re: Mat/tapete de acrílico para Thorens Qui Mar 29 2012, 15:42 | |
| - microseiki escreveu:
- Marcelo,
agora é que reparei, estas em São Paulo. O preço que referi é em Portugal. para o Brasil não sei em quanto fica os portes. Mas no entanto fica a referencia de uma boa opção.
abraço Grato! No Brasil já estamos acostumados a checar as cotações em várias moedas e estimamos um frete. Sempre sai mais em conta que comprar no Brasil. | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Mat/tapete de acrílico para Thorens Qui Mar 29 2012, 16:01 | |
| Eu tenho um desses mats XTM1 comprados no ebay a esse vendedor.
A qualidade do artigo em si é excelente para o preço com óptimos acabamentos e atenção ao detalhe (tal como o exemplo que o Milton referiu, entre outros).
Infelizmente na prática (em termos audíveis) não consegue superar o mat de origem em borracha do Dual. Portanto, será talvez um bom investimento para substituir um mat já velho e que necessite de substituição. Se o objectivo é fazer um upgrade, receio não ser a melhor escolha. | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Mat/tapete de acrílico para Thorens Qui Mar 29 2012, 16:29 | |
| - marcelo.miki escreveu:
- microseiki escreveu:
- Marcelo,
abraço Grato! No Brasil já estamos acostumados a checar as cotações em várias moedas e estimamos um frete. Sempre sai mais em conta que comprar no Brasil. Tenho um amigo brasileiro, que muitas vezes me pede para comprar CDs e enviar-lhe depois para o Brasil, já que existem alguns vendedores, que não vendem para aí ... mas porra, por norma, este processo, sái-lhe muito caro, mas ele não se importa, nem se queixa ... pelos vistos, já é prática comum aí no Brasil | |
|
| |
marcelo.miki
| Assunto: Re: Mat/tapete de acrílico para Thorens Qui Mar 29 2012, 17:53 | |
| - Bulldozer escreveu:
- Eu tenho um desses mats XTM1 comprados no ebay a esse vendedor.
A qualidade do artigo em si é excelente para o preço com óptimos acabamentos e atenção ao detalhe (tal como o exemplo que o Milton referiu, entre outros).
Infelizmente na prática (em termos audíveis) não consegue superar o mat de origem em borracha do Dual. Portanto, será talvez um bom investimento para substituir um mat já velho e que necessite de substituição. Se o objectivo é fazer um upgrade, receio não ser a melhor escolha. Valeu Bulldozer por esta opinião, de alguém que de fato testou e avaliou o produto. - Fran escreveu:
Tenho um amigo brasileiro, que muitas vezes me pede para comprar CDs e enviar-lhe depois para o Brasil, já que existem alguns vendedores, que não vendem para aí ... mas porra, por norma, este processo, sái-lhe muito caro, mas ele não se importa, nem se queixa ... pelos vistos, já é prática comum aí no Brasil É que aqui no Brasil temos impostos mais impostos mais impostos..... aliado a ganância de muitos vendedores. Daí não tem dinheiro que haja. Por isso sou frequentador assíduo do ebay, amazon, etc. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mat/tapete de acrílico para Thorens | |
| |
|
| |
| Mat/tapete de acrílico para Thorens | |
|