| As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se | |
|
+20Filipe Stereo longplay crazydac Luis Filipe Goios lore MJC luis lopes Pierre ruicanela ducar PALUSE zaratustra nbunuel Ghost4u Vodoo vlopes BVG António José da Silva Milton 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pierre Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Dom Jan 16 2011, 17:47 | |
| | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Dom Jan 16 2011, 18:45 | |
| | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Dom Jan 16 2011, 18:50 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Dom Jan 16 2011, 19:56 | |
| Diziam-me maravilhas dessas That's, mas infelizmente nunca experimentei nenhuma, e agora é muito dificil encontrá-las... Uma que fazia gravações impressionantes, era a Basf FeCr type III, mas penso que a fita tinha pouca duração, e agora tambem é dificil comprovar isso... [img] [/img] [img] [/img] | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Dom Jan 16 2011, 20:57 | |
| - Pierre escreveu:
Tal como a Memorex que só agora tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, também nunca usei nenhuma That's. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Dom Jan 16 2011, 22:00 | |
| Eu tenho muitas That´s desde EM-X type II,MG-X type II, MR-X Metal, e a série especial limitada Suono Metal.
| |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Dom Jan 16 2011, 22:11 | |
| - Milton escreveu:
Uma que fazia gravações impressionantes, era a Basf FeCr type III, mas penso que a fita tinha pouca duração, e agora tambem é dificil comprovar isso...
Engraçado mas fitas type III não tenho nenhuma, a razão principal para isso era o desgaste que estas fitas provocavam nas cabeças dos decks. Mas fitas das BASF tenho bastantes a minha preferida é a CHROME MAXIMA II, que passou no famoso teste onde se comparou um CD com uma BASF CHROME MAXIMA II. | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Dom Jan 16 2011, 22:16 | |
| Quem precisar de correias novas para os sues estimados Decks, e não souber onde adquirir, deixo aqui este site, multi-marca:
http://www.vintage-electronics.cc/vbelts.html
onde adquiri as minhas para o meu Sony TC K-611S
| |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Dom Jan 16 2011, 22:53 | |
| Neste momento estou a ouvir uma That`s MR-X gravada no ano 1991 com o meu Denon DRM 800A. Á que concordar que é preciso louvar a resistência deste formato, esta k7 já não rolava a alguns anos e está impecável e com uma qualidade de gravação exelente. Foi uma das primeiras gravações que fiz quando adquiri este Denon. Não digam a ninguém mas como o meu 2º sistema está ligado ao PC estou a fazer uma cópia da dita K7 para o computador no formato digital, sacrilégio. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Dom Jan 16 2011, 23:08 | |
| - ducar escreveu:
- ....estou a fazer uma cópia da dita K7 para o computador no formato digital, sacrilégio.
Isto não vai ficar assim não. O pecador mais cedo ou mais tarde vai pagar pelos seus pecados. Vinte anos de serviço fiel para isto.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Dom Jan 16 2011, 23:25 | |
| - Milton escreveu:
-
Como vais ficar com uma excelente cópia dessa cassete, podes enviar-me o original dessa e das outras que passares para esse fantástico suporte em disco rigido.... Depois do disco passará para pen, não ficavas mal servido são perto de 300 K7. )__((: | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Dom Jan 16 2011, 23:27 | |
| Olá, outra vez. A FeCr da BASF que eu mantenho, tem a fita toda lixada e não grava nada de jeito, tanto a 70uS como a 120uS. É Objecto de colecção e de uma série posterior à da foto. Na altura já não se encontravam as engenhosas CBox. CBox que eu tive 4 nas LH Super, que tinham um BIAS horrivelmente baixo para gravadores Japoneses; para além do ruido de fundo ser horrivelmente alto! Bendita TDK AD! As LH Super acabaram como cassetes de colectâneas de jogos para o ZX Spectrum. Eram gravadas directamente do Spectrum com o Omnicopy II a -2db com Dolby B num Aiwa AD-3600 e entravam sempre à primeira! | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Dom Jan 16 2011, 23:30 | |
| - António José da Silva escreveu:
Isto não vai ficar assim não. O pecador mais cedo ou mais tarde vai pagar pelos seus pecados. Vinte anos de serviço fiel para isto.... Já fiz o mesmo numa TDK SA mais antiga com 28 anos de idade. )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Dom Jan 16 2011, 23:43 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
| |
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Dom Jan 16 2011, 23:55 | |
| - PALUSE escreveu:
-
Olá, outra vez. A FeCr da BASF que eu mantenho, tem a fita toda lixada e não grava nada de jeito, tanto a 70uS como a 120uS. Nem todos os Decks de K7 gravam essas ditas FeCr em condições, por essa razão quando apareceram as de Metal a maior parte dos fabricantes de decks optou por substituir o FeCr por Metal, no caso das cassettes quando apareceram no mercado as Metal as FeCr deixaram de ser fabricadas, Mas são bastante raras tenho pena de não ter nenhum exemplar dessas FeCr. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Seg Jan 17 2011, 00:09 | |
| - ducar escreveu:
E que tal enviar-te por mail uma cópia de uma k7 para tu analizares, não aceitavas? Neste momento enquanto escrevo estou a fazer uma cópia de outra THAT'S EM-X gravada no ano 1987 pelo meu Deck da NAD. Eu sou um vendido. De musica aceito tudo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Seg Jan 17 2011, 00:24 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Seg Jan 17 2011, 00:39 | |
Cá espero. Vão logo para o meu pequeno leitor ou mesmo telemóvel (que lê tudo) e será ouvido no trabalho. Mas assim não podes avaliar a qualidade de gravação vintage, não tens a possibilidade de reproduzir no teu sistema, Ou então converter para CD?. | |
|
| |
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Seg Jan 17 2011, 00:47 | |
| - ducar escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Cá espero. Vão logo para o meu pequeno leitor ou mesmo telemóvel (que lê tudo) e será ouvido no trabalho. Mas assim não podes avaliar a qualidade de gravação vintage, não tens a possibilidade de reproduzir no teu sistema, Ou então converter para CD?. Posso tentar converter para essa coisa. (recuso-me a por certas coisas na boca) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| |
| |
| |
| |
ducar Membro AAP
| |
| |
| |
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Seg Jan 17 2011, 20:11 | |
| Já enviei a 1ª amostra, tive que reduzir a faixa pois ultrapassava os 25mb.
Quero os seus comentários se faz favor. | |
|
| |
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Seg Jan 17 2011, 20:24 | |
| - ducar escreveu:
- Já enviei a 1ª amostra, tive que reduzir a faixa pois ultrapassava os 25mb.
Quero os seus comentários se faz favor. Obrigado. A coisa poderá demorar um pouco, mas vai lá. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Seg Jan 17 2011, 20:56 | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sex Mar 11 2011, 10:37 | |
| cassete de dados por curiosidade levei esta que ia pro-lixo. está nova,... e de leitura de um só lado, mas penso que dará nos 2. qualidade audio ???? é um misterio. https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem001a.jpg/ https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem002v.jpg/ | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sex Mar 11 2011, 10:47 | |
| - luis lopes escreveu:
- cassete de dados
por curiosidade levei esta que ia pro-lixo. está nova,... e de leitura de um só lado, mas penso que dará nos 2. qualidade audio ???? é um misterio. https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem001a.jpg/ https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem002v.jpg/ Essas cassetes foram uma alternativa ás disquetes, e a qualidade de audio será duvidosa, só experimentando, mas devido á configuração do corpo da k7, um leitor mais recente terá dificuldades porque não saberá que tipo de fita é, e por conseguinte não saberá qual a equalização a adoptar. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sex Mar 11 2011, 10:51 | |
| então resta os leitores antigos. fica disponivel para testes.
| |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sex Mar 11 2011, 15:17 | |
| Eu gostava muito era de ter um leitor de K7s de 26,5cm como um que ouvi (e vi) ontem. Está bem que as K7s são uma bocadinho mais caras que as convencionais e ocupam um pouco mais de espaço de armazenamento, mas tocam »relativamente« bem.
Não fixei a marca e modelo do aparelho. Tinha qualquer coisa a ver com tasca (se calhar foi fabricado num carvoeiro que vende vinho) e tinha o número 44 escrito. Mas »44« não devia ser modelo: pelo aspecto da máquina, devia ser o peso. Escorrido.
SA,
MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sex Mar 11 2011, 15:19 | |
| - MJC escreveu:
- Eu gostava muito era de ter um leitor de K7s de 26,5cm como um que ouvi (e vi) ontem. Está bem que as K7s são uma bocadinho mais caras que as convencionais e ocupam um pouco mais de espaço de armazenamento, mas tocam »relativamente« bem.
Não fixei a marca e modelo do aparelho. Tinha qualquer coisa a ver com tasca (se calhar foi fabricado num carvoeiro que vende vinho) e tinha o número 44 escrito. Mas »44« não devia ser modelo: pelo aspecto da máquina, devia ser o peso. Escorrido.
SA,
MJC Tocava muito bem, mesmo com uma fita velha em decomposição. 44 era portanto a idade da fita. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sex Mar 11 2011, 15:27 | |
| [quote="António José da Silva
Tocava muito bem, mesmo com uma fita velha em decomposição. 44 era portanto a idade da fita.[/quote]
Não, não. A fita tinha sido gravada há poucos dias. Mas eu também ouvi o mesmo frigorífico a reproduzir uma fita de teste antiga mas que estava selada e foi tocada pela promeira vez na altura. Parecia que estávamos nos estúdios da BBC.
SA,
MJC | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sex Mar 11 2011, 20:20 | |
| - MJC escreveu:
- [quote="António José da Silva
Tocava muito bem, mesmo com uma fita velha em decomposição. 44 era portanto a idade da fita. Não, não. A fita tinha sido gravada há poucos dias. Mas eu também ouvi o mesmo frigorífico a reproduzir uma fita de teste antiga mas que estava selada e foi tocada pela promeira vez na altura. Parecia que estávamos nos estúdios da BBC. SA, MJC[/quote]Era mesmo uma fita velha, e 44 deve estar próximo da idade da fita e do "frigorifico" que nos aquece a alma.. O incrivel, é que os cd's que foram gravados nessa fita, soaram que nem mel para os ouvidos... | |
|
| |
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sex Mar 11 2011, 20:35 | |
| Mas continuo a dizer o seguinte. Quando ouvires no meu sistema, a Patricia Barber numa cassete de Metal gravada e reproduzida pelo Sony ES909, vais pensar duas vezes se um fogão a lenha em ferro fundido, como é o caso desse 44, vale a pena. O que não quer dizer que esse (e eu ouvi) 44 não soe bem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sex Mar 11 2011, 20:41 | |
| - Milton escreveu:
Era mesmo uma fita velha, e 44 deve estar próximo da idade da fita e do "frigorifico" que nos aquece a alma.. O incrivel, é que os cd's que foram gravados nessa fita, soaram que nem mel para os ouvidos...
Caro Milton, Estás a tocar outra vez num ponto muito importante e preocupante. Dizes tu »os CDs que foram gravados na fita...« Será que para começar a gostar do som dos CDs tenho que pedir ao Sr. Pinto que me faça o mesmo que fez ao leitor de CDs dele (que é »ingal« ao e meu) e depois passo tudo para um 44 e já está? Isto está muito complicado... SA, MJ | |
|
| |
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sex Mar 11 2011, 20:47 | |
| - MJC escreveu:
Estás a tocar outra vez num ponto muito importante e preocupante. Dizes tu »os CDs que foram gravados na fita...«
Será que para começar a gostar do som dos CDs tenho que pedir ao Sr. Pinto que me faça o mesmo que fez ao leitor de CDs dele (que é »ingal« ao e meu) e depois passo tudo para um 44 e já está?
Isto está muito complicado...
SA,
MJ Ó Mário. Ai tens dois problemas. Nem tens o leitor equipado com as saídas a válvulas para gravar, e só tens uns ranhosos de uns Revox'es para reproduzir. Estás feito. A coisa está mesmo complicada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sex Mar 11 2011, 20:58 | |
- Mas continuo a dizer o seguinte. Quando ouvires no meu sistema, a Patricia Barber numa cassete de Metal gravada e reproduzida pelo Sony ES909, vais pensar duas vezes se um fogão a lenha em ferro fundido, como é o caso desse 44, vale a pena. O que não quer dizer que esse (e eu ouvi) 44 não soe bem.
Quanto a mim a maior questao é durante quantas audiçoes mantem a qualidade ? | |
|
| |
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sex Mar 11 2011, 21:02 | |
| - lore escreveu:
Quanto a mim a maior questao é durante quantas audiçoes mantem a qualidade ? Mais do que aquelas que conseguimos ouvir. Tenho cassetes com 30 anos a tocar na boa. Eu pelo menos, não tenho razão de queixa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sex Mar 11 2011, 22:29 | |
- Mas continuo a dizer o seguinte. Quando ouvires no meu sistema, a Patricia Barber numa cassete de Metal gravada e reproduzida pelo Sony ES909, vais pensar duas vezes se um fogão a lenha em ferro fundido, como é o caso desse 44, vale a pena. O que não quer dizer que esse (e eu ouvi) 44 não soe bem.
Eu já ouvi essa fulaninha aqui no meu Revox k7 e no meu sistema, e foi uma experiência fantástica, tal como tudo o que gravo e reproduzo nele... Mas só te digo que as bobines são de um campeonato totalmente diferente, tem nada a ver... E ainda quero ver se consigo adquirir umas cópias de masters.... | |
|
| |
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sex Mar 11 2011, 22:34 | |
| - Milton escreveu:
Eu já ouvi essa fulaninha aqui no meu Revox k7 e no meu sistema, e foi uma experiência fantástica, tal como tudo o que gravo e reproduzo nele... Mas só te digo que as bobines são de um campeonato totalmente diferente, tem nada a ver... E ainda quero ver se consigo adquirir umas cópias de masters.... Esse Revox é muita parra e pouca uva como muito do que era profi/semiprofissional. Mas um dia ouves e vês a que campeonato realmente pertence. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sex Mar 11 2011, 22:57 | |
- Milton escreveu:
Eu já ouvi essa fulaninha aqui no meu Revox k7 e no meu sistema, e foi uma experiência fantástica, tal como tudo o que gravo e reproduzo nele... Mas só te digo que as bobines são de um campeonato totalmente diferente, tem nada a ver... E ainda quero ver se consigo adquirir umas cópias de masters.... Esse Revox é muita parra e pouca uva como muito do que era profi/semiprofissional. Mas um dia ouves e vês a que campeonato realmente pertence. Isso que dizes tambem é muita porra e pouca chuva,que é como quem diz, uma trovoada seca, que é como quem diz, estás a ser árbitro num jogo onde joga só o teu clube,que é como quem diz, mal o ouviste e já estás a descê-lo de divisão... E depois, aquilo que ouviste aqui, tem variáveis diferentes das que encontras no teu sistema... | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sex Mar 11 2011, 23:08 | |
| Caros colegas,
Quantas passagens (em condições normais) as fitas aguentam sem se degradarem, não faço a mínima ideia. But »who's counting«?
Quanto à comparação das K7s com a fita de 1/4" (para não me exibir com as minhas »masters« de 1" e 2") consegue ser pior do que comparar o tal Norbert com um andar de phono a sério. Excepto para aqueles que não se importam de ouvir os instrumentos »Norbert Style«.
Mas o que eu realmente desejo para todo o pessoal, seja ele »Norberterizado«, »K7terizado«, ou »qualquercoisazado« é que se divirtam e ouçam muita música.
SA,
MJC | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sáb Mar 12 2011, 03:48 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
....Divirtam-se e façam o favor de ser felizes.
Não, eu quero GUERRA....... (War is the answer) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Sáb Mar 12 2011, 08:27 | |
| - Milton escreveu:
E ainda quero ver se consigo adquirir umas cópias de masters.... Quando quiseres, é só dizeres. Ajuda está garantida. Claro que com a condição de eu as poder ouvir também. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se Dom Mar 13 2011, 20:24 | |
- Milton escreveu:
E ainda quero ver se consigo adquirir umas cópias de masters....
Quando quiseres, é só dizeres. Ajuda está garantida. Claro que com a condição de eu as poder ouvir também. Vê lá se arranjares uma ajuda aqui para o Norte para eu poder ouvir umas masters no meu Tascam 32. Falando do outro assunto acima, eu não noto grande diferença do desempenho do Tascam 32 comparativamente ao Nakamichi CR7E. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se | |
| |
|
| |
| As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se | |
|