Alexandre Vieira Membro AAP
| Assunto: Re: TD 166 MKII Dom maio 19 2013, 23:25 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Alexandre Vieira escreveu:
O menino causa-me a primeira partida. Estava eu a instalar uma nova célula e eis que se partiu a solda do cabo verde.
Mas o que se partiu? Um dos links da shell ou do contacto do braço? Se é da shell há links à venda.
O contacto do braço... O ver é aquele que está ligado também ao braço | |
|
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: TD 166 MKII Seg maio 20 2013, 17:26 | |
| Já me passou a "telha"!
Ontem estava de tal maneira que só me apetecia entrar no quintal do Carrilho, para me confrontar com o dogzila! Sorte para o cachorro porque ontem acho que o mordia todo!
A minha decisão está tomada! Vou entregar o meu querido thorens ao cuidados do grande Mestre Rui Borges!
Até vou adquirir umas peças por aí para que tratamento seja completo!
Até vou fazer um diário, que pode não ser diário, da evolução do projecto!
| |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: TD 166 MKII Seg maio 20 2013, 18:01 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
A minha decisão está tomada! Vou entregar o meu querido thorens ao cuidados do grande Mestre Rui Borges!
Até vou adquirir umas peças por aí para que tratamento seja completo!
Até vou fazer um diário, que pode não ser diário, da evolução do projecto!
Assim é que é falar. O diário, sugiro que o escrevas aqui. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: TD 166 MKII Seg maio 20 2013, 19:02 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Já me passou a "telha"!
Ontem estava de tal maneira que só me apetecia entrar no quintal do Carrilho, para me confrontar com o dogzila! Sorte para o cachorro porque ontem acho que o mordia todo!
Ólhe que não...ólhe que não... | |
|