Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Em busca de um novo Sistema Áudio | |
|
+7nbunuel Kidcore luis lopes Rui Mendes Milton António José da Silva barrabas 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Em busca de um novo Sistema Áudio Sex Fev 07 2014, 05:22 | |
| - barrabas escreveu:
O próximo passo são as colunas. Isto é capaz de te surpreender. http://valongo-porto.olx.pt/colunas-de-som-wharfedale-iid-450087063 | |
| | | barrabas Membro AAP
Mensagens : 51 Data de inscrição : 25/01/2014 Idade : 49 Localização : Gaia
| Assunto: Re: Em busca de um novo Sistema Áudio Sex Fev 07 2014, 20:51 | |
| - António José da Silva escreveu:
- barrabas escreveu:
O próximo passo são as colunas.
Isto é capaz de te surpreender.
http://valongo-porto.olx.pt/colunas-de-som-wharfedale-iid-450087063
Obrigado pela dica António! Essas estão dentro do orçamento... mas do proximo mês :-) este mês ainda agora comecou e o orçamento para a música já acabou Enquanto espero desencantei umas Onkyo S-10 ao meu Pai, que ele tinha lá encostado a um canto, devem ser da década de 60 ou 70. Amanhã vou limpá-las e ver em que estado estão. Será que aguentam? | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Em busca de um novo Sistema Áudio Sex Fev 07 2014, 20:53 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: Em busca de um novo Sistema Áudio Sex Fev 07 2014, 21:06 | |
| | |
| | | Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: Em busca de um novo Sistema Áudio Ter Fev 11 2014, 01:05 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Em relação a colunas, se for para uma sala pequena ou média, não vais encontrar nada novo que chegue ao pé destas pequenas maravilhas que ouvi em Santarém e que podes descobrir neste tópico. (euros devem ser 300 e picos)
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t6490-colunas-bipolares-mc-audio-b3
Ah! E também são aí do Norte
Pois eu concordo em absoluto aqui com o colega Rui. Eu esperava mais um ou dois meses e ia para as mc-audio sem pestanejar. Boa Sorte aspra | |
| Assunto: Re: Em busca de um novo Sistema Áudio Ter Fev 11 2014, 22:51 | |
| - Aspra escreveu:
- Rui Mendes escreveu:
- Em relação a colunas, se for para uma sala pequena ou média, não vais encontrar nada novo que chegue ao pé destas pequenas maravilhas que ouvi em Santarém e que podes descobrir neste tópico. (euros devem ser 300 e picos)
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t6490-colunas-bipolares-mc-audio-b3
Ah! E também são aí do Norte
Pois eu concordo em absoluto aqui com o colega Rui. Eu esperava mais um ou dois meses e ia para as mc-audio sem pestanejar.
Boa Sorte
aspra Pelo que ouvi, pelo que li, são sem dúvida magníficas. Hoje fui levar o gira-discos para uma revisão/verificação... tipo check-up, no final da proxima semana já o tenho outra vez até lá No fim de semana deu para testar o gira e o amp e fiquei muito satisfeito, as colunas - Onkyo, é que não tinham andamento. Depois fiz um pequeno teste, liguei as Creative que tenho à saída dos phones do amp e mantive as Onkyo ligadas e foi engraçado ver o som a preencher todo o espaço. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Em busca de um novo Sistema Áudio | |
| |
| | | | Em busca de um novo Sistema Áudio | |
|