| Pergunta / Ajuda | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Pergunta / Ajuda Sex Abr 04 2014, 11:48 | |
| Boas, tenho um sobrinho que é Operador de câmara, numa firma aqui em são miguel e na qual fazem transferências de VHS para DVD. Ontem o rapaz ligou-me a dizer que tinha lá estado um maluco a perguntar se transformavam VINIL em MP 3 e o rapaz lembrou-se de mim. Eu tenho os equipamento para fazer a coisa mas a minha duvida é: Quanto deverei cobrar por cada VINIL gravado? alguém faz este tipo de serviço ou saberá o valor cobrado por quem o faz? Eu aqui não conheço ninguém que faça isso, e em tempos de crise, decidi ser Empreendedor | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Sex Abr 04 2014, 12:02 | |
| Tu devias era levar uma multa por cada vinil que passares para MP3 !! Já fizeste uma busca na net de empresas que fazem isso ?? | |
|
| |
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| |
| |
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Sex Abr 04 2014, 12:25 | |
| [img] [/img] E dizia-me a mulher ontem que se eu cobra-se 10 ouros por disco era um exagero... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Sex Abr 04 2014, 12:53 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- " />
E dizia-me a mulher ontem que se eu cobra-se 10 ouros por disco era um exagero... Isso está muito próximo de ser um roubo, acho eu. 16.50???????????????' _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Sex Abr 04 2014, 12:55 | |
| Vamos partir do principio de que a maioria dos álbuns que se tem em casa (tirando algumas exceções) existem à venda em CD, com qualidade bem superior a mp3, e mais barato. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Sex Abr 04 2014, 13:03 | |
| Eu também axo isso um exagero mas... se eu levar 5 euros axo que tá bom, também vai depender da quantidade e qualidade dos discos... | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Sex Abr 04 2014, 14:37 | |
| A ideia deve ser o tipo levar-te os discos que quer passados para MP3. Com um bocado de sorte sacas os álbuns da net e ficas todo bem visto. Com um bocado de azar são discos a 78rpm e nem agulha tens para os tocar... | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Sex Abr 04 2014, 15:10 | |
| - Milton escreveu:
- A ideia deve ser o tipo levar-te os discos que quer passados para MP3.
Com um bocado de sorte sacas os álbuns da net e ficas todo bem visto. Com um bocado de azar são discos a 78rpm e nem agulha tens para os tocar... Milton, eu não sou Aldrabãm, se o homem quiser os discos gravados eu gravo dto do gira para o Sound Forge, agora se for 78rpm aí ele vai ter de ir gravar os discos na casa do avô... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Sex Abr 04 2014, 15:22 | |
- Milton escreveu:
- A ideia deve ser o tipo levar-te os discos que quer passados para MP3.
Com um bocado de sorte sacas os álbuns da net e ficas todo bem visto. Com um bocado de azar são discos a 78rpm e nem agulha tens para os tocar... Milton, eu não sou Aldrabãm, se o homem quiser os discos gravados eu gravo dto do gira para o Sound Forge, agora se for 78rpm aí ele vai ter de ir gravar os discos na casa do avô... Nãm é uma questãm de seres Aldrabãm... É uma questão de fazeres melhor serviço e o cliente ficar melhor servido. Bem sabes tu em que estado estarão os ditos discos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Sex Abr 04 2014, 15:31 | |
| Sim, se os discos tiverem mamados eu não gravo nada, mas se o homem quer gravar é porque quer o som dto do vinil, e ao que me aprece é uma firma qualquer, devem saber sacar musica da net. vai-se ver, depois conto-vos o que me saiu na rifa... se desse dinheiro para comprar umas colunas novas já não era mau | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Sex Abr 04 2014, 16:32 | |
- Sim, se os discos tiverem mamados eu não gravo nada, mas se o homem quer gravar é porque quer o som dto do vinil, e ao que me aprece é uma firma qualquer, devem saber sacar musica da net. vai-se ver, depois conto-vos o que me saiu na rifa... se desse dinheiro para comprar umas colunas novas já não era mau
O homem quer é as musicas. Bem quer ele saber é do som do vinil... Achas que alguém no seu prefeito juízo e que goste do som do vinil ia querer os ditos passados a mptretas ?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Sex Abr 04 2014, 16:37 | |
| - Milton escreveu:
- Samuel Resendes escreveu:
- Sim, se os discos tiverem mamados eu não gravo nada, mas se o homem quer gravar é porque quer o som dto do vinil, e ao que me aprece é uma firma qualquer, devem saber sacar musica da net. vai-se ver, depois conto-vos o que me saiu na rifa... se desse dinheiro para comprar umas colunas novas já não era mau
O homem quer é as musicas. Bem quer ele saber é do som do vinil... Achas que alguém no seu prefeito juízo e que goste do som do vinil ia querer os ditos passados a mptretas ?? Estás em Portugal, aqui tem doidos para todos os gostos... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Sex Abr 04 2014, 19:31 | |
- Milton escreveu:
- Samuel Resendes escreveu:
O homem quer é as musicas. Bem quer ele saber é do som do vinil... Achas que alguém no seu prefeito juízo e que goste do som do vinil ia querer os ditos passados a mptretas ?? Estás em Portugal, aqui tem doidos para todos os gostos... De facto..! | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Dom Abr 06 2014, 16:18 | |
| E eu não disse que o gajo era doido? sabem quantos discos eram? 1... E ainda vinha com exigências.
Mandei-o comprar um gira discos e ouvir o disco lá, é cada doido que só vendo. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Dom Abr 06 2014, 16:28 | |
| | |
|
| |
JPA
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Qua Abr 23 2014, 23:34 | |
| De facto | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Qui Abr 24 2014, 09:50 | |
| Acho que aqui fazem por uns 7€... acho. Mas se for só um deve ser mais.
Quantos eram afinal? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Qui Abr 24 2014, 10:34 | |
| - enxuto escreveu:
- Acho que aqui fazem por uns 7€... acho. Mas se for só um deve ser mais.
Quantos eram afinal? 1... Já foi à vida | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Qui Abr 24 2014, 13:14 | |
| ... e na volta era um 45 rpm | |
|
| |
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Qui Abr 24 2014, 14:38 | |
- luis lopes escreveu:
- ... e na volta era um 45 rpm
Mas é que era mesmo Olha, o tipo chateou-se e pôs o single à venda no ebay : http://www.ebay.com/itm/ROY-ORBISON-RARE-ORIGINAL-US-ACCETATE-FROM-THE-M-B-S-RECORDING-STUDIO-MINT-45-/160945754531?pt=Music_on_Vinyl&hash=item25791d51a3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda Qui Abr 24 2014, 15:04 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pergunta / Ajuda | |
| |
|
| |
| Pergunta / Ajuda | |
|