Mensagens : 32 Data de inscrição : 29/05/2013 Localização : Porto - Gondomar
Assunto: Problema no gira discos Seg maio 26 2014, 15:59
Boas, eu já tinha postado aqui mas já foi há mais ou menos meio ano, e ainda não consegui resolver o problema. Mas gostava de saber, e para ser honesto ainda nem fui a uma loja ou assim porque tinha medo do preço, mas antes de ir gostava de saber se alguém daqui, pela experiência, saiba mais ou menos qual é o meu problema. Gravei em vídeo o problema:
Se alguém souber só assim, ajudava imenso, obrigado!
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Problema no gira discos Seg maio 26 2014, 16:13
Se fizesses também uma descrição de qual o problema, talvez ajudasse... Inclusivé qual o gira-discos...
É que eu, por ex., em 18s de filme não percebi nada. Mas isso, sou eu...
Assunto: Re: Problema no gira discos Seg maio 26 2014, 19:36
Ferpina escreveu:
Se fizesses também uma descrição de qual o problema, talvez ajudasse... Inclusivé qual o gira-discos...
É que eu, por ex., em 18s de filme não percebi nada. Mas isso, sou eu...
Também fiquei "na mesma".....
agorgal Membro AAP
Mensagens : 1432 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
Assunto: Re: Problema no Gira Discos Seg maio 26 2014, 19:40
Parece que ninguém conseguiu entender qual é o problema que o gira-discos tem... (CEC BD3000), e o vídeo continua a não ajudar. É um problema de velocidade irregular (que varia ao longo do disco)? É um problema de velocidade errada (gira muito depressa ou demasiado devagar)? O som demasiado baixo? Distorcido? Pelas imagens parece em bom estado, e é um modelo interessante para se começar no mundo dos discos... Tente explicar melhor aqui à malta o que se passa. De certeza que, se for clara a descrição do problema, aqui lhe arranjaremos solução... (salvo se for um problema mecânico grave e aí... nada a fazer)
superherobbb Membro AAP
Mensagens : 32 Data de inscrição : 29/05/2013 Localização : Porto - Gondomar
Assunto: Re: Problema no gira discos Seg maio 26 2014, 22:21
Parece que ninguém conseguiu entender qual é o problema que o gira-discos tem... (CEC BD3000), e o vídeo continua a não ajudar. É um problema de velocidade irregular (que varia ao longo do disco)? É um problema de velocidade errada (gira muito depressa ou demasiado devagar)? O som demasiado baixo? Distorcido? Pelas imagens parece em bom estado, e é um modelo interessante para se começar no mundo dos discos... Tente explicar melhor aqui à malta o que se passa. De certeza que, se for clara a descrição do problema, aqui lhe arranjaremos solução... (salvo se for um problema mecânico grave e aí... nada a fazer)
É como diz aí, som demasiado baixo e distorcido, muito estranho o som e muito grave. Se meterem o vídeo alto dá para ver que o som (Lou Reed - Vicious) está muito distorcido :/ Se alguém souber como resolver agradeço!
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Problema no gira discos Seg maio 26 2014, 22:57
superherobbb escreveu:
[
É como diz aí, som demasiado baixo e distorcido, muito estranho o som e muito grave. Se meterem o vídeo alto dá para ver que o som (Lou Reed - Vicious) está muito distorcido :/ Se alguém souber como resolver agradeço!
Vamos lá a ver algumas coisas :
- O gira-discos está bem assente num móvel e nivelado ? - o gira-discos está bem regulado ? o peso da agulha etc ? - o gira-discos está ligado a que aparelho ?