| Duas Opções Comparação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Duas Opções Comparação Sex Dez 12 2014, 13:05 | |
| Estão em competição desde à pouco tempo os meus dois Thorens, o TD 318 e TD 160 ambos ligados ao excelente brutinhos que não deixa escapar nada. Coloquei em ambos a mesma celula para a comparação ser o mais verdadeira possível, a Shure M75-6 ambas com agulhas Jico. Vou houvir com atenção novamente as minhas obras preferidas e aqui tentarei relatar as diferenças por mim notadas faço já notar que um surdo como eu é capaz de não notar nenhuma diferença. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Duas Opções Comparação Sex Dez 12 2014, 14:23 | |
| A minha aposta vai para o TD-318. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Duas Opções Comparação Sex Dez 12 2014, 15:46 | |
| Aguardamos o veredicto com ansiedade | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Duas Opções Comparação Sex Dez 12 2014, 16:12 | |
| Entretanto para o teste ser válido vou ter que equilibrar mais as diferenças entre eles, estou à espera por estes dias de uma base (Plint), mais rigida e equilibrada para o TD 160, pois em questão de rigidez agora o TD 318 leva grande vantagem, a base è em metal, mas mesmo assim contrariando o AJS estou com grandes esperanças no TD 160.
Depois darei noticias. | |
|
| |
| Assunto: Re: Duas Opções Comparação Sex Dez 12 2014, 16:17 | |
| - frias escreveu:
- Entretanto para o teste ser válido vou ter que equilibrar mais as diferenças entre eles, estou à espera por estes dias de uma base (Plint), mais rigida e equilibrada para o TD 160, pois em questão de rigidez agora o TD 318 leva grande vantagem, a base è em metal, mas mesmo assim contrariando o AJS estou com grandes esperanças no TD 160.
Depois darei noticias. Para o Joel, o 320 foi (com braço TP-90) um dos melhores giras que a Thorens fez. Eu por acaso tive esse mesmo gira, que ainda hoje esta na casa de um amigo, e posso atestar que era uma magnifica maquina. O 318 parece-me um parente muito próximo do 320. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Duas Opções Comparação Qui Dez 18 2014, 17:41 | |
| Olá
Então já há novidades??????
Fredie | |
|
| |
frias Membro AAP
| Assunto: Re: Duas Opções Comparação Sex Dez 19 2014, 08:42 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Então já há novidades??????
Fredie O Natal não deixa houvir música tenho tido algum trabalho, no entanto o marceneiro também ainda não me entregou o Plinth para aproximar mais os contendores. Brevemente darei noticias, até amanhã no nosso PortugAudio. Frias | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duas Opções Comparação | |
| |
|
| |
| Duas Opções Comparação | |
|