FLima
Mensagens : 14 Data de inscrição : 19/03/2015 Localização : Porto
| Assunto: Cotação dos componentes usados Sex Mar 20 2015, 13:13 | |
| Olá...
Como posso ter uma ideia do valor de componentes usados? Para colocar à venda e eventualmente comprar?
Por exemplo um audiolab 8000A, de 1997, que valor será aceitável? Esteticamente bom, com os óbvios sinais de 18 anos de uso, mas perfeitamente funcional.
Obrigado... | |
|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Cotação dos componentes usados Sex Mar 20 2015, 14:04 | |
| - FLima escreveu:
- Olá...
Como posso ter uma ideia do valor de componentes usados? Para colocar à venda e eventualmente comprar?
Por exemplo um audiolab 8000A, de 1997, que valor será aceitável? Esteticamente bom, com os óbvios sinais de 18 anos de uso, mas perfeitamente funcional.
Obrigado... Fazes uma pesquisa pelo Google desse modelo por exemplo, vão-te aparecer muitos e ficas com uma idéia dos preços praticados. Esse modelo existe a versão MKI e MKII, para além de pequenas (!) diferenças, são prácticamente iguais. Um tem 50W RMS e outro 60 W RMS/canal, um tem fichas douradas o outro não. O mais valorizado será o MKII e os preços normalmente andarão na faixa dos EUR 250/350 como poderás constatar numa pesquisa rápida pela net. | |
|
FLima
Mensagens : 14 Data de inscrição : 19/03/2015 Localização : Porto
| Assunto: Re: Cotação dos componentes usados Sex Mar 20 2015, 14:22 | |
| - Ferpina escreveu:
Fazes uma pesquisa pelo Google desse modelo por exemplo, vão-te aparecer muitos e ficas com uma idéia dos preços praticados. Esse modelo existe a versão MKI e MKII, para além de pequenas (!) diferenças, são prácticamente iguais. Um tem 50W RMS e outro 60 W RMS/canal, um tem fichas douradas o outro não. O mais valorizado será o MKII e os preços normalmente andarão na faixa dos EUR 250/350 como poderás constatar numa pesquisa rápida pela net. Obrigado Fernando... Essa foi a minha primeira hipótese! No entanto, ponderei que pudessem haver alguns sites de cotação de usados, como há por exemplo para os automóveis. Em todo o caso só pela distinção que me fez dos dois modelos 8000A, já valeu inteiramente a pena abrir o tópico. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cotação dos componentes usados | |
| |
|