| Streamer / DAC | |
|
+14Buck Banzai wishbone MASantos António José da Silva Fernando Mota Doug João Henrique mannitheear fredy Mário Franco ricardo onga-ku raines1978 ducar rednef 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
wishbone Membro AAP
| Assunto: Re: Streamer / DAC Dom Fev 28 2016, 00:28 | |
| - Fernando Mota escreveu:
- wishbone escreveu:
- Fernando Mota escreveu:
- wishbone escreveu:
- Doug escreveu:
- Premium, fiz a subscrição de tres meses! O free acho q n da. Tenho curiosidade no tidal, mas acho um bocado caro...
Nesse tipo de serviços só costuma funcionar às versões premium Sim, neste aparelho é o que acontece Por ventura nao teve oportunidade de comparar com o serviço da Apple? Tinha curiosidade em saber em temos de qualidade se existiriam diferenças face ao Spotify premium Não, pois não tenho subscrito nenhum serviço Premium. Pois, percebi agora que fiz confusão com outro user que tinha o serviço | |
|
| |
Buck Banzai Membro AAP
Mensagens : 191 Data de inscrição : 04/03/2016 Idade : 44 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Streamer / DAC Qua Mar 09 2016, 10:56 | |
| Parece bem interessante, mas isto liga directamente ao amp? Por RCA? É preciso um DAC?
| |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Streamer / DAC Dom Jul 10 2016, 15:57 | |
| Bem, vou aqui relatar, agora sim, depois de utilizar este Streamer / DAC com ficheiros de alta resolução. Após dois dias a ouvir só ficheiros de boa qualidade sonora, em que ele foi até submetido a uma comparação com outro DAC em experimentação, com um valor um pouco mais caro em relação ao conjunto de peças que estão integradas nele. Posso concluir que estou perante um aparelho que pelo preço/qualidade é muito difícil de bater, quanto ao outro DAC era um pouco superior mas tinha também a vantagem de se trocar componentes (Opamp's) para diferenciação da qualidade sonora. Se já era para mim um aparelho que através de rádio internacional o seu som já era bom, agora com ficheiros de alta resolução passei-me completamente. Para quem não quer ter mais dois aparelhos ligados ao amplificador (rádio e CD), esta é uma óptima solução. Um abraço | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Streamer / DAC Qua Jan 11 2017, 13:45 | |
| Bem, já algum tempo que não lhe punha as orelhas/olhos em cima, pois não o conseguia ligar ao Router por Wi-Fi, devido ao mesmo não estar definido correctamente. Já sentia saudades de ouvir ficheiros de alta resolução Agora já posso ouvir música novamente sem ter de ir levantar o braço do Gira Discos enquanto estou a fazer alguma coisa. Amigo António, a culpa é tua, ainda não tenho o Upgrade de levantar o braço automaticamente no Gira Discos | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Streamer / DAC Qua Jan 11 2017, 18:40 | |
- Bem, vou aqui relatar, agora sim, depois de utilizar este Streamer / DAC com ficheiros de alta resolução.
Após dois dias a ouvir só ficheiros de boa qualidade sonora, em que ele foi até submetido a uma comparação com outro DAC em experimentação, com um valor um pouco mais caro em relação ao conjunto de peças que estão integradas nele. Posso concluir que estou perante um aparelho que pelo preço/qualidade é muito difícil de bater, quanto ao outro DAC era um pouco superior mas tinha também a vantagem de se trocar componentes (Opamp's) para diferenciação da qualidade sonora. Se já era para mim um aparelho que através de rádio internacional o seu som já era bom, agora com ficheiros de alta resolução passei-me completamente. Para quem não quer ter mais dois aparelhos ligados ao amplificador (rádio e CD), esta é uma óptima solução. Um abraço
Tens que cá vir ouvir o meu raspas/Opamp's até te passas com a rádio "thejazzgroove.com" e as colunas caseiras, quer dizer feitas cá em casa. | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Streamer / DAC Qua Jan 11 2017, 20:21 | |
| - frias escreveu:
- Fernando Mota escreveu:
- Bem, vou aqui relatar, agora sim, depois de utilizar este Streamer / DAC com ficheiros de alta resolução.
Após dois dias a ouvir só ficheiros de boa qualidade sonora, em que ele foi até submetido a uma comparação com outro DAC em experimentação, com um valor um pouco mais caro em relação ao conjunto de peças que estão integradas nele. Posso concluir que estou perante um aparelho que pelo preço/qualidade é muito difícil de bater, quanto ao outro DAC era um pouco superior mas tinha também a vantagem de se trocar componentes (Opamp's) para diferenciação da qualidade sonora. Se já era para mim um aparelho que através de rádio internacional o seu som já era bom, agora com ficheiros de alta resolução passei-me completamente. Para quem não quer ter mais dois aparelhos ligados ao amplificador (rádio e CD), esta é uma óptima solução. Um abraço
Tens que cá vir ouvir o meu raspas/Opamp's até te passas com a rádio "thejazzgroove.com" e as colunas caseiras, quer dizer feitas cá em casa. Sim senhora, temos de combinar isso | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Streamer / DAC Qua Jan 11 2017, 22:24 | |
| Amigo Frias, Obrigado também, pela partilha dessa rádio "thejazzgroove.com", que desconhecia, já estive a ouvir e é | |
|
| |
lpg Membro AAP
| Assunto: Re: Streamer / DAC Qua Jan 11 2017, 23:25 | |
| Tomem lá mais uma: Audiophile Jazz (uma das poucas que emitem a 320Kbps) http://8.38.78.173:8210 | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Streamer / DAC Qua Jan 11 2017, 23:39 | |
| - lpg escreveu:
- Tomem lá mais uma:
Audiophile Jazz (uma das poucas que emitem a 320Kbps) http://8.38.78.173:8210 Mais uma boa Partilha Obrigado amigo Lpg | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Streamer / DAC Qui Jan 12 2017, 19:24 | |
| - lpg escreveu:
- Tomem lá mais uma:
Audiophile Jazz (uma das poucas que emitem a 320Kbps) http://8.38.78.173:8210 Da Grécia com muito boa qualidade recomendo vivamente. Mais algumas: Cool jazz network (Estados unidos) http://tunein.com/radio/Cool-Jazz-Network-s241182/ Blues Connection (Reino Unido) http://tunein.com/radio/Blues-Connection-s158576/ Alligator Records Radio (Estados Unidos) http://tunein.com/radio/Alligator-Records-Radio-s231181/ Calm Radio (Canadá) https://calmradio.com/en/ | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Streamer / DAC Qui Jan 12 2017, 19:55 | |
| Epá, amigo Frias isso é muito Digitalite da boa, daqui a nada estou um viciado | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Streamer / DAC Qui Jan 12 2017, 19:56 | |
| Só por causa disso vou mudar o meu avatar | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Streamer / DAC Qui Jan 12 2017, 19:59 | |
| | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Streamer / DAC Qui Jan 12 2017, 21:54 | |
| Amigo Luis tens toda a razão, vamos lá partilhar as coisas boas que vamos conhecendo | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: Streamer / DAC Qui Jan 12 2017, 22:50 | |
| - lpg escreveu:
- Tomem lá mais uma:
Audiophile Jazz (uma das poucas que emitem a 320Kbps) http://8.38.78.173:8210 Espectáculo | |
|
| |
frias Membro AAP
| Assunto: Re: Streamer / DAC Sex Jan 13 2017, 16:47 | |
- Epá, amigo Frias isso é muito Digitalite da boa, daqui a nada estou um viciado
Eu agora é de manhã à noite não dá trabalho nenhum estou todo dia a ouvir boa música com bastante qualidade muito melhor que qualquer emissão em FM sem ruídos de fundo má captação tudo limpinho e sem ter que estar a gramar a smooth fm sempre com viro disco e toca o mesmo foi a melhor coisinha que comprei, uma excelente opção para quem passa o dia a trabalhar num sitio fixo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Streamer / DAC | |
| |
|
| |
| Streamer / DAC | |
|