| O meu grande sonho....finalmente (RB) | |
|
+60Cocharro JCF afonso synth zaratustra Manel guilherme Moises Ricardo Ralf MCA. HiFi PALUSE João Henrique Goansipife RUI BORGES TURNTABLES Serpigo manuel fonseca longplay pedromdf chicosta jpamplifiers Vinil *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® ducar Mister W hugo.dionisio lore mn61 stardrake brasas Ghost4u Riskas Stereo Bulldozer nfal64 Duarte Rosa luis lopes tfonseca reirato Luis Filipe Goios Ferpina Ajgarcia Cordovox Ulrich anibalpmm Vodoo Fran ricardo onga-ku Milton fredy gorogoro unidade vlopes enxuto nbunuel Jorge Ferreira rednef BVG Rui Mendes MAXMIX António José da Silva 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qua maio 23 2012, 22:29 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qua maio 23 2012, 22:31 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qua maio 23 2012, 22:33 | |
| A TROIKA que saiba!... | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qua maio 23 2012, 22:36 | |
| - Fran escreveu:
- Isso merece o 10.000 Anos Depois Entre Vénus E Marte, ein?!
Xô!...saia daqui...desencaminhador... ...senão a Sra AJS , coloca-lhe as malas à porta mas fica-lhe com o RB Uno-Unico... | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qua maio 23 2012, 23:09 | |
| | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qua maio 23 2012, 23:32 | |
| | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qua maio 23 2012, 23:32 | |
| Uma coisa é certa, com aqueles silêncios brutais de uma negritude profunda entre as notas, ele vai deixar de ter a desculpa: "Mas...Mas...Mas Eu não ouvi o que disseste querida..." | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qua maio 23 2012, 23:33 | |
| Não haviam mais..... Obrigado a todos os que partilham a minha satisfação. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qua maio 23 2012, 23:36 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Bulldozer escreveu:
- Se bem percebi, o RB será o fim de uma saga mas...pelo que leio aqui o mais certo é teres que definir novas metas para as colunas...?
Espero que te dê muitos e muitos anos de gozo! Como alguém já disse aqui, depois é só meter-lhe uma AT95E
Sabes que isso das colunas são alguns marmanjos a ver se elas caiem a bom preço nos classificados. Eu quanto mais as oiço em comparação com outras, mais gosto delas.
Quanto a AT95E....e porque não?
A coscuvilhice é um trejeito muito comum por estes sítios e ao que parece muito bem aceite, diria mesmo, quase exigida como cartão de visita nas nossas relações audio-analógicas... Procurei, procurei... Mas não descobri! Assim, dadas a conhecer de forma avulsa e por demais informal, tantas e tão apetitosas chegadas de novos e valiosos componentes Impõe-se reclamar que o nosso chefe pois, publique, quanto antes, uma descrição dos seus sumptuosos sistemas, com as actualizações pertinentes, com minúcia, con pellos y señales, como se diz em Espanha, ou seja com fotos e os mais suculentos detalhes, para sossego das nossas mentes plebeias e como prova de amor para com o seu povo... Aguarda-se com não contida sofreguidão tão benevolente mercê! | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qua maio 23 2012, 23:42 | |
| - reirato escreveu:
A coscuvilhice é um trejeito muito comum por estes sítios e ao que parece muito bem aceite, diria mesmo, quase exigida como cartão de visita nas nossas relações audio-analógicas...
Procurei, procurei... Mas não descobri!
Assim, dadas a conhecer de forma avulsa e por demais informal, tantas e tão apetitosas chegadas de novos e valiosos componentes
Impõe-se reclamar que o nosso chefe pois, publique, quanto antes, uma descrição dos seus sumptuosos sistemas, com as actualizações pertinentes, com minúcia, con pellos y señales, como se diz em Espanha, ou seja com fotos e os mais suculentos detalhes, para sossego das nossas mentes plebeias e como prova de amor para com o seu povo...
Aguarda-se com não contida sofreguidão tão benevolente mercê! Vou tentar aceder a tão gentil pedido o mais rápido possível. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14282 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 12:26 | |
| - Citação :
- (...) todos esperamos um dia ter um RB (...)
Por favor, não generalizem... Cada um fale por si! | |
|
| |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 19:36 | |
| Os meus parabéns Fico a espera das fotos para me babar todo | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 20:25 | |
| - brasas escreveu:
- Os meus parabéns
Fico a espera das fotos para me babar todo Agradeço novamente a todos os que dividem esta alegria comigo. Sei que é um gira apreciado por uma grande maioria dos que tem tido o privilégio de o ouvir. Eu, e como já referi, não posso em mim de contente. Estes sonhos mais difíceis de atingir, ainda dão mais gozo depois de serem alcançados. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 21:06 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 21:21 | |
| | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 21:27 | |
| Boa contratação António . Mário | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 21:30 | |
| - stardrake escreveu:
- Boa contratação António .
Mário Obrigado. Tenho a certeza desta contratação. Vai ser o melhor marcador do meu campeonato. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 21:33 | |
Obrigado. Tenho a certeza desta contratação. Vai ser o melhor marcador do meu campeonato. Que bela frase | |
|
| |
stardrake Membro AAP
| |
| |
| |
| |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 21:44 | |
| Eu não dou mais que seis meses para ele querer trocar de colunas... vai ser a única coisa que ele vai trocar no futuro Escrevam o que eu vos digo e depois falamos | |
|
| |
stardrake Membro AAP
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 21:48 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- Eu não dou mais que seis meses para ele querer trocar de colunas...
vai ser a única coisa que ele vai trocar no futuro
Escrevam o que eu vos digo e depois falamos Mas afinal quais são as colunas do António? Estou perplexo perante tantas bocas às ditas | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 21:49 | |
- Eu não dou mais que seis meses para ele querer trocar de colunas...
vai ser a única coisa que ele vai trocar no futuro
Escrevam o que eu vos digo e depois falamos Pela décima vez. não vendo. O amigo Elso esteve em minha casa a ouvir uns discos. pergunta-lhe o que acha das colunas e restante sistema. Mas sim, as colunas são das poucas coisas que posso pensar em trocar no futura, mas sempre com a limitação do espaço que tenho disponível. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 21:49 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 21:50 | |
| - stardrake escreveu:
Mas afinal quais são as colunas do António? Estou perplexo perante tantas bocas às ditas As Audio Physic tempo XI. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 21:50 | |
| Parabéns António, se há alguem que merece és tu Essa tua grande paixão pelo vinil levou-te ao topo, hoje estás servido do que há de melhor..... Um grande abraço Manel | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 21:51 | |
Sei lá quais são, mas que são o elo mais fraco não há dúvida Isso até pode ser verdade devido ao elevado estatuto do resto do sistema. No teu caso particular, as colunas são o melhor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
stardrake Membro AAP
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 21:54 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 21:57 | |
| - mn61 escreveu:
- Parabéns António, se há alguem que merece és tu
Essa tua grande paixão pelo vinil levou-te ao topo, hoje estás servido do que há de melhor.....
Um grande abraço
Manel Boa noite grande amigo Manel. Bons olhos te vejam. Sim, para mim estou servido do melhor e mais do que alguma vez sonhei poder vir a ter. E o melhor são os grandes amigos que se vai adquirindo ao longo do percurso. A qualidade das pessoas envolvidas no meu sistema ainda é bem superior aos equipamentos que produzem. Preferia 1000 vezes estar a ouvir musica num sistema Sony Midi com pessoas que me dizem algo, do que o melhor som do mundo no meio de quem não nos diz nada. O ser humano é de longe o fator mais importante em tudo nas nossas vidas. A ver se vamos comer um peixinho, e depois ouves o novo sistema já completo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 22:01 | |
- Milton escreveu:
Mas fico com pena dele.... Nao fique homem. Fico com pena porque ficas sem objectivos.... Ficas com o sistema"fechado"... | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 22:03 | |
| | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 22:06 | |
- ... Preferia 1000 vezes estar a ouvir musica num sistema Sony Midi com pessoas que me dizem algo, do que o melhor som do mundo no meio de quem não nos diz nada. O ser humano é de longe o fator mais importante em tudo nas nossas vidas ...
HATS OFF!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 22:06 | |
- Preferia 1000 vezes estar a ouvir musica num sistema Sony Midi com pessoas que me dizem algo, do que o melhor som do mundo no meio de quem não nos diz nada.
Isso é que é falar!!! mai nada! | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 22:14 | |
- António José da Silva escreveu:
- Preferia 1000 vezes estar a ouvir musica num sistema Sony Midi com pessoas que me dizem algo, do que o melhor som do mundo no meio de quem não nos diz nada.
Isso é que é falar!!! mai nada! Nao me referia a ti. Ai prefiro um som de topo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 22:15 | |
| O teu braço e célula são fabulosos, não acho que seja isso que vais mudar. Já te disse que acho que vais mudar é as colunas ? Ou será que ainda não te disse ? | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 22:15 | |
| Antonio fico contente por ti !!!!!
| |
|
| |
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 22:19 | |
| Eu também tenho a mesma opinião que o Jorge Ferreira, acho que ele vai trocar é as colunas até ao fim do ano. | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 22:20 | |
| - lore escreveu:
Antonio fico contente por ti !!!!! Thanks mate. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 22:29 | |
| hehehehehe Parabéns António vais ficar com um sistema do caraças, tem cuidado é com os maus olhados dos invejosos como eu | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| |
| |
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 22:46 | |
| | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) Qui maio 24 2012, 22:52 | |
- mn61 escreveu:
- Parabéns António, se há alguem que merece és tu
Essa tua grande paixão pelo vinil levou-te ao topo, hoje estás servido do que há de melhor.....
Um grande abraço
Manel
Boa noite grande amigo Manel. Bons olhos te vejam. Sim, para mim estou servido do melhor e mais do que alguma vez sonhei poder vir a ter. E o melhor são os grandes amigos que se vai adquirindo ao longo do percurso. A qualidade das pessoas envolvidas no meu sistema ainda é bem superior aos equipamentos que produzem. Preferia 1000 vezes estar a ouvir musica num sistema Sony Midi com pessoas que me dizem algo, do que o melhor som do mundo no meio de quem não nos diz nada. O ser humano é de longe o fator mais importante em tudo nas nossas vidas. A ver se vamos comer um peixinho, e depois ouves o novo sistema já completo.
Ora aqui está.. na mouche...E no final cada um recebe o que merece!E as coisas acontecem.. naturalmente...quanto aos mediocres e invejosos!temos pena | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB) | |
| |
|
| |
| O meu grande sonho....finalmente (RB) | |
|