| Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP | |
|
+28tfonseca ducar Mister W jpamplifiers ViciAudio Doug Fernando Mota Duarte Rosa PedroGV lore PALUSE Dekar frias Alexandre Vieira aliens MikeF Luis Filipe Goios vlopes anibalpmm Rui Mendes raines1978 fredy mannitheear João Henrique Milton nbunuel António José da Silva reirato 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Seg Out 26 2015, 20:57 | |
| | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Seg Out 26 2015, 23:47 | |
| | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Ter Out 27 2015, 22:41 | |
| Bem, vou descrever este BRUTUS MM, é muito BOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM......................................... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Ter Out 27 2015, 23:08 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Fernando Mota escreveu:
- Bem, vou descrever este BRUTUS MM, é muito BOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.........................................
Não é mauzito de todo. Não se podendo ter o Brutus verdadeiro, é uma opção porreira. Isso é o que pensas do meu PRÉ Muito Melhor, em relação ao teu Muito Caro? Pois então eu digo-te qual é a diferença entre os dois .....ainda estou a pensar.........não me recorre nada | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Ter Out 27 2015, 23:21 | |
| Seja como for, por acaso gostava de ver tanto os Prés como o Viriatus numa revista de Áudio a serem mostrados ao público destas lides. Sei que não é fácil, mas tenho esperanças em ver o trabalho dele a ser mais valorizado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Ter Out 27 2015, 23:23 | |
| - Fernando Mota escreveu:
- Seja como for, por acaso gostava de ver tanto os Prés como o Viriatus numa revista de Áudio a serem mostrados ao público destas lides.
Sei que não é fácil, mas tenho esperanças em que o trabalho dele seja mais valorizado. Isso não é fácil e provavelmente não seria desejável. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Ter Out 27 2015, 23:28 | |
| Ok, eu sei que isso envolve muita coisa, mas ele é uma pessoa que merece. | |
|
| |
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Ter Out 27 2015, 23:42 | |
| - Fernando Mota escreveu:
- Ok, eu sei que isso envolve muita coisa, mas ele é uma pessoa que merece.
Obviamente, o meu comentário não tem nada a haver com o merecer ou não. O Joaquim faz peças para pessoas amigas, ou no mínimo conhecidas (amigos de amigos). São peças que levam o seu tempo a fazer, em paralelo com a sua vida profissional "normal". Nunca foi intenção dele fazer "vida" do áudio, é mesmo um prazer que ele tem em superar o que existe à venda. Superar a nível de medições, e agradar à escuta e que como sabemos, são duas condições que ele consegue cumprir. É mais um desafio técnico e uma realização pessoal do que um desejo em "vingar" no mercado. Por outro lado, o mercado é terrível em muitos aspectos. Muita gente ganha dinheiro com um determinado aparelho. Quem o faz, quem o transporta, quem o publicita, quem o revende etc. E todos eles são necessários e fazem falta. Um amplificador que custa 10.000 ao cliente final, terá na sua feitura um valor de (provavelmente) 1500 euros. Mas isto é mesmo assim. É assim com caros, com televisores etc. São valores que incluem tudo o que referi, mais as garantias, normas e muita despesa que as grandes empresas têm. Isto não tem grande segredo. Tu dizes que o Joaquim merece, mas na volta, seria uma maldade para o nosso amigo Joaquim. Nem para uma tertuliazinha com passagem pelo Zé do Prego ele teria tempo. E tu não terias o Viriatus de 10.000 euros. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Ter Out 27 2015, 23:54 | |
| Correcto, prefiro a Tertuliazinha no Zé do Prego ou na Garagem, estou de acordo contigo | |
|
| |
| |
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Qua Nov 04 2015, 17:39 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Qua Nov 04 2015, 18:40 | |
| - frias escreveu:
Por falar nisso quando é que vamos comer o prego e chatear o homem da garage. O homem está a trabalhar na obra da sua vida, uma criação megalómana interrompida de vez em quando por um ou outro chato. Deixemos o Omem Trabalhar Livremente na sua criação faraónica em paz de espírito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
majesties Membro AAP
Mensagens : 188 Data de inscrição : 04/02/2015 Idade : 59 Localização : Algarve
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Dom Nov 29 2015, 12:34 | |
| O site da jp amplifiers www.jpamplifiers.com está em baixo ou só para mim que nao consigo aceder? | |
|
| |
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Dom Nov 29 2015, 13:13 | |
| - majesties escreveu:
- O site da jp amplifiers www.jpamplifiers.com está em baixo ou só para mim que nao consigo aceder?
Também não consigo ver nada. https://www.facebook.com/JPamplifiers/?fref=ts _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Dom Nov 29 2015, 14:55 | |
- frias escreveu:
Por falar nisso quando é que vamos comer o prego e chatear o homem da garage.
O homem está a trabalhar na obra da sua vida, uma criação megalómana interrompida de vez em quando por um ou outro chato. Deixemos o Omem Trabalhar Livremente na sua criação faraónica em paz de espírito. António Tu andas a fazer "caixinha" com a nova "máquina" do JP. Quando vais esclarecer aqui a malta para o que aí vem? Será o acontecimento deste Natal ? Abraço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Dom Nov 29 2015, 19:29 | |
| - Aspra escreveu:
António
Tu andas a fazer "caixinha" com a nova "máquina" do JP. Quando vais esclarecer aqui a malta para o que aí vem? Será o acontecimento deste Natal ?
Abraço.
Brevemente abrirei um tópico dedicado a mais uma obra de arte a sair da forja do pequeno mago que é o Joaquim. Posso desde já dizer que é um aparelho que, a nível de medições é algo que dificilmente se vê. E mais não digo.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| |
| |
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Dom Nov 29 2015, 19:50 | |
| nem uma dica? | |
|
| |
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Dom Nov 29 2015, 19:53 | |
| Já dei umas dicas. Mede como poucos, e irá tocar de acordo com o que mede. Ainda ninguém o ouviu no seu "estado" final.
Mas tenham calma, brevemente tudo será revelado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Dom Nov 29 2015, 20:05 | |
- Já dei umas dicas. Mede como poucos, e irá tocar de acordo com o que mede.
Ainda ninguém o ouviu no seu "estado" final.
Mas tenham calma, brevemente tudo será revelado. Esse brevemente será 1 mês, 1 ano............ | |
|
| |
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Dom Nov 29 2015, 20:09 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Dom Nov 29 2015, 20:14 | |
| Reza para que ele nunca se zangue com o sr Wang da loja no Cacem ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Dom Nov 29 2015, 20:15 | |
| - lore escreveu:
- Reza para que ele nunca se zangue com o sr Wang da loja no Cacem ...
O que lhe fornece os Viriatus? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Dom Nov 29 2015, 20:21 | |
| Esse mesmo , parece que o novo modelo esta a ser um bocado mais dificil de acomodar dentro dos contentores .... | |
|
| |
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Dom Nov 29 2015, 20:23 | |
| - lore escreveu:
- Esse mesmo , parece que o novo modelo esta a ser um bocado mais dificil de acomodar dentro dos contentores ....
Mesmo que alguns fiquem danificados, por 150 euros não é grave de todo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Dom Nov 29 2015, 20:25 | |
| A encomenda sao mil de cada vez , o Joaquim demora tempo é a descobrir os que trabalham ... | |
|
| |
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
| |
| |
| |
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Dom Nov 29 2015, 20:59 | |
- Já dei umas dicas. Mede como poucos, e irá tocar de acordo com o que mede.
Ainda ninguém o ouviu no seu "estado" final.
Mas tenham calma, brevemente tudo será revelado. Olá António Para os mais ignorantes, como eu, o que será que mede ?: Um novo amplificador, um pré ou um novo pré de phono? Já estamos em pulgas. Abraço do paparazzi Aspra | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14349 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Dom Nov 29 2015, 21:23 | |
| - Aspra escreveu:
- (...) Já estamos em pulgas.
Apesar do tratamento ser dedicado a outro bicharoco, como possivelmente também resulta nas pulgas, para esse mal eis o remédio:
Última edição por Ghost4u em Dom Nov 29 2015, 21:40, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| |
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14349 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Dom Nov 29 2015, 21:43 | |
- O que eles querem é conversa.
É caso para dizer: - Deixa poisar as pulgas! | |
|
| |
Aspra Membro AAP
| |
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Seg Nov 30 2015, 14:19 | |
| - Aspra escreveu:
- ... ... ...
Como daqui não levamos mais nada ... ... ... Leva-se sempre alguma coisa!? ... Será algo à volta de 4 mealheiros destes... Penso eu de que!? ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Seg Nov 30 2015, 14:20 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Sáb Fev 06 2016, 13:48 | |
| Olá Para juntar ao Brutus Muito Melhor que já cá existia agora um Brutus Muito Cool. Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Sáb Fev 06 2016, 13:49 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Para juntar ao Brutus Muito Melhor que já cá existia agora um Brutus Muito Cool.
Fredie O de 4 válvulas dedicado a MC? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
majesties Membro AAP
Mensagens : 188 Data de inscrição : 04/02/2015 Idade : 59 Localização : Algarve
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Qua maio 25 2016, 17:35 | |
| Mais um para o clube, logo á noite vou montar o menino e depois quando puder se o brutus me deixar desligar o gira dou feedback. | |
|
| |
| |
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Seg Jan 30 2017, 11:12 | |
| De facto depois de ouvir o Brutus como deve de ser em casa do seu criador fiquei siderado. De facto estava a tocar com umas colunas magistralmente manufacturadas pelos nosso mestre Frias e a coisa tocou mesmo muito bem. Quem puder faça o exercício, o Joaquim merece sempre o nosso aplauso! | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Seg Jan 30 2017, 13:25 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- De facto depois de ouvir o Brutus como deve de ser em casa do seu criador fiquei siderado.
De facto estava a tocar com umas colunas magistralmente manufacturadas pelos nosso mestre Frias e a coisa tocou mesmo muito bem.
Quem puder faça o exercício, o Joaquim merece sempre o nosso aplauso!
Atenção que era o BRUTINHOS MM Está para breve ser confrontado com o Pré da sala 16, tu sabes do que falo, vê lá se arranjas um tempinho. | |
|
| |
mannitheear Membro AAP
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Seg Fev 13 2017, 06:22 | |
| Friendly coexistence. | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Seg Fev 13 2017, 11:26 | |
| | |
|
| |
| |
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Seg Mar 20 2017, 16:09 | |
| Boas! Estou para adquirir um pré de phono para o meu Pro-Ject Debut Carbon. O andar de phono do meu A-400 não me parece grande espingarda. O que tenho de fazer para pertencer ao clube? Vale a pena a relação custo-benefício (tendo em conta o meu A-400)? Dicas, contactos, preços, ... ? Obrigado! | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Seg Mar 20 2017, 16:42 | |
| - jorge.henriques escreveu:
- Boas!
Estou para adquirir um pré de phono para o meu Pro-Ject Debut Carbon. O andar de phono do meu A-400 não me parece grande espingarda. O que tenho de fazer para pertencer ao clube? Vale a pena a relação custo-benefício (tendo em conta o meu A-400)? Dicas, contactos, preços, ... ? Obrigado! Só posso falar dos pré de phono do Ti Joaquim, tenho os dois e para mim valem bem o dinheiro q gastei com eles, fizeram uma grande diferença no meu sistema Quanto ao A400 não o conheço mas há por aqui no AAP qm o conheça bem e tem os prés do Ti Joaquim q te pode dar uma opinião comparativa | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP Seg Mar 20 2017, 16:46 | |
| - anibalpmm escreveu:
- jorge.henriques escreveu:
- Boas!
Estou para adquirir um pré de phono para o meu Pro-Ject Debut Carbon. O andar de phono do meu A-400 não me parece grande espingarda. O que tenho de fazer para pertencer ao clube? Vale a pena a relação custo-benefício (tendo em conta o meu A-400)? Dicas, contactos, preços, ... ? Obrigado! Só posso falar dos pré de phono do Ti Joaquim, tenho os dois e para mim valem bem o dinheiro q gastei com eles, fizeram uma grande diferença no meu sistema Quanto ao A400 não o conheço mas há por aqui no AAP qm o conheça bem e tem os prés do Ti Joaquim q te pode dar uma opinião comparativa Obrigado pela resposta! Aguardo então pelas reviews dos proprietários dos A400. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP | |
| |
|
| |
| Club dos BRUTUS - Utilizadores dos Pre de Phono JP | |
|