| Pensas que tens graça? | |
|
+30greytear MicroGruas Duarte Rosa enxuto Jorge Ferreira ducar Fran Doug jpamplifiers Ulrich Cocharro Bulldozer Pierre Rui Pinho Serpigo reirato manuel fonseca Ghost4u luis lopes Luis Filipe Goios vlopes zaratustra Stereo alex Milton MJC longplay Vodoo António José da Silva Ferpina 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Jun 28 2012, 13:00 | |
| ele já estava a pensar no ternative | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Jun 28 2012, 14:43 | |
| Milton, hoje estás cá com uma pedalada! | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Jul 02 2012, 16:12 | |
| ENGANOS...
A língua Portuguesa é estupenda e presta-se a estas coisas:
Vocês sabem a diferença entre o tratamento por tu e por você ? Vocês pensam que sabem, mas vejam abaixo. Um pequeno exemplo, que ilustra bem a diferença:
O Director-Geral de um Banco, estava preocupado com um jovem e brilhante director, que depois de ter trabalhado durante algum tempo com ele, sem parar nem para almoçar, começou a ausentar-se ao meio-dia. Então o Director-Geral do Banco chamou um detective e disse-lhe:
- Siga o Dr. Mendes durante uma semana, durante a hora do almoço. O detective, após cumprir o que lhe havia sido pedido, voltou e informou:
- O Dr. Mendes sai normalmente ao meio-dia, pega no seu carro, vai a sua casa almoçar, faz amor com a sua mulher, fuma um dos seus excelentes cubanos e regressa ao trabalho.
Responde o Director-Geral:
- Ah, bom, antes assim. Não há nada de mal nisso. O detective pergunta-lhe:
- Desculpe. Posso tratá-lo por tu ?
- 'Sim, claro' respondeu o Director surpreendido !
- Então vou repetir: o Dr. Mendes sai normalmente ao meio-dia, pega no teu carro, vai a tua casa almoçar, faz amor com a tua mulher, fuma um dos teus excelentes cubanos e regressa ao trabalho.
A língua Portuguesa é mesmo fascinante !
| |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Jul 02 2012, 17:00 | |
| - Milton escreveu:
- ENGANOS...
A língua Portuguesa é estupenda e presta-se a estas coisas:
Vocês sabem a diferença entre o tratamento por tu e por você ? Vocês pensam que sabem, mas vejam abaixo. Um pequeno exemplo, que ilustra bem a diferença:
O Director-Geral de um Banco, estava preocupado com um jovem e brilhante director, que depois de ter trabalhado durante algum tempo com ele, sem parar nem para almoçar, começou a ausentar-se ao meio-dia. Então o Director-Geral do Banco chamou um detective e disse-lhe:
- Siga o Dr. Mendes durante uma semana, durante a hora do almoço. O detective, após cumprir o que lhe havia sido pedido, voltou e informou:
- O Dr. Mendes sai normalmente ao meio-dia, pega no seu carro, vai a sua casa almoçar, faz amor com a sua mulher, fuma um dos seus excelentes cubanos e regressa ao trabalho.
Responde o Director-Geral:
- Ah, bom, antes assim. Não há nada de mal nisso. O detective pergunta-lhe:
- Desculpe. Posso tratá-lo por tu ?
- 'Sim, claro' respondeu o Director surpreendido !
- Então vou repetir: o Dr. Mendes sai normalmente ao meio-dia, pega no teu carro, vai a tua casa almoçar, faz amor com a tua mulher, fuma um dos teus excelentes cubanos e regressa ao trabalho.
A língua Portuguesa é mesmo fascinante !
Já tem barbas | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Jul 02 2012, 17:01 | |
| É das velhas mas das boas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Jul 02 2012, 17:28 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Jul 02 2012, 17:40 | |
| | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Jul 02 2012, 19:25 | |
| E quem disse ao detective que ele haveria de gostar dessas informalidades?! | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Jul 06 2012, 19:27 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Jul 06 2012, 19:58 | |
| | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sáb Jul 07 2012, 13:16 | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Jul 09 2012, 21:59 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Jul 10 2012, 10:12 | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Jul 10 2012, 10:35 | |
| | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Jul 10 2012, 15:15 | |
| A pescada, antes de o ser já o era. O Miguel Relvas antes de ser formado em política já era formado em política... Isto é, na escola da malandragem, claro! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qua Jul 11 2012, 22:02 | |
| REQUERIMENTO
Exmº Senhor Reitor da Universidade Lusófona
Campo Grande, 376,
1749 – 024 Lisboa
Zézé Camarinha, macho latino, gigolô de profissão, a residir na travessa das cambalhotas, sem número, em Portimão, Algarve, sem morada fixa principalmente no verão, vem requerer a V. Exª se digne conceder-lhe o grau de Doutor “Honoris Causa” em Relações Internacionais e Turismo pelo reconhecimento da sua competência, valorização e experiência profissional adquirida ao longo da vida, conforme Decreto Lei 74/2006 de 24 de Março.
O requerente baseia-se na sólida experiência e preparação teórica e prática adquirida na relação com as turistas de várias nacionalidades, contribuindo de forma acentuada para a melhoria do turismo algarvio e um aumento significativo do nosso Produto Interno Bruto. É um profissional que, individualmente ou em equipa é capaz de observar e avaliar rapidamente todas as componentes que definem determinados contextos e intervir neles directa e activamente sem razões de queixa para ninguém.
Domina todas as línguas maternas e na linguagem gestual não tem limites, dá ênfase à sua formação profissional concebendo o turismo como um fenómeno a rentabilizar, dando satisfação às turistas sem prejuízo para o ambiente e para os residentes nacionais. Tanto sabe tossir em dinamarquês como espirrar em sueco. Mantém níveis elevados nesta actividade altamente competitiva e globalizante, preparando-se para os novos paradigmas de desenvolvimento turístico que farão de Portugal um país muito melhor.
Assim sendo, PEDE DEFERIMENTO
Portimão, 9 de Julho de 2012
O Requerente: Joseph Camarinha | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Jul 12 2012, 18:43 | |
| [img] [/img] | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Jul 12 2012, 19:00 | |
| ÚLTIMA HORA: GREVE DOS MÉDICOS DE 11 E 12/07/2012! Demonstrando um grande sentido de estado e na tentativa de mitigar as consequências da greve dos médicos, o Ministro Miguel Relvas começou ainda esta manhã a sua licenciatura em medicina, na Universidade Lusófona, esperando concluí-la pelas 19H30m ainda a tempo de fazer algumas consultas de urgência antes da hora do jantar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Jul 12 2012, 19:10 | |
| - Ferpina escreveu:
ÚLTIMA HORA: GREVE DOS MÉDICOS DE 11 E 12/07/2012! Demonstrando um grande sentido de estado e na tentativa de mitigar as consequências da greve dos médicos, o Ministro Miguel Relvas começou ainda esta manhã a sua licenciatura em medicina, na Universidade Lusófona, esperando concluí-la pelas 19H30m ainda a tempo de fazer algumas consultas de urgência antes da hora do jantar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Dom Jul 15 2012, 11:30 | |
| O Relvas estava num restaurante a jantar, passa o Passos e pergunta: - Então a jantar sozinho? Resposta do Relvas: - Não, é o jantar de curso. | |
|
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Jul 16 2012, 19:39 | |
| Altas horas da madrugada, um casal acorda ao som insistente da campainha da porta. O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta: - O que é que você quer? - Olá. Eu sei que é tarde. Mas preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única nesta região. Só você me pode empurrar! Louco de todo, o recém-acordado replica: - Eu não o conheço. São 4 horas da madrugada e pede-me para o ajudar? Ah! Vá é cagar! Você está bêbado. E volta para a cama. A mulher, que também acordara, não gostou da atitude do marido: - Exageraste! Já ficaste sem bateria aqui há pouco tempo. Bem podias ter ajudado o indivíduo. - Empurrá-lo? Ele está é bêbado - desculpa-se o marido. - Mais um motivo para o ajudares - insiste a mulher. - Ele não vai conseguir andar sozinho. Logo tu, que sempre és tão prestável... Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua: - Hei, eu vou te ajudar! Onde é que estás? E o bêbado, gritando do fundo do jardim: - Aqui, no baloiço! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Jul 16 2012, 20:20 | |
| | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Jul 16 2012, 21:14 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Jul 17 2012, 13:44 | |
| Qui Maio 10 2012, 16:19 - António José da Silva escreveu:
> > Altas horas da madrugada, um casal acorda ao som insistente da > > campainha da porta. > > O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta: > > - O que é que você quer? > > - Olá. Eu sei que é tarde. Mas preciso que alguém me empurre. A sua > > casa é a única nesta região. Só você me pode empurrar! > > Louco de todo, o recém-acordado replica: > > - Eu não o conheço. São 4 horas da madrugada e pede-me para o ajudar? > > Ah!, Vá-se f...r! Você está bêbado. > > E volta para a cama. A mulher, que também acordara, não gostou da > > atitude do marido: > > - Exageraste! Já ficaste sem bateria aqui há pouco tempo. Bem podias > > ter ajudado o indivíduo. > > - Empurrá-lo? Ele está é bêbado - desculpa-se o marido. > > - Mais um motivo para o ajudares - insiste a mulher. - Ele não vai > > conseguir andar sozinho. Logo tu, que sempre és tão prestável... > > Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua: > > - Hei, eu vou ajudar-te! Onde é que estás? > > E o bêbado, gritando do fundo do jardim: > > > > - Aqui, no baloiço! ..... | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Jul 17 2012, 13:45 | |
| Com ou sem graça, parece-me bem verdade | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Jul 17 2012, 13:46 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Jul 17 2012, 14:46 | |
| - Fran escreveu:
- Qui Maio 10 2012, 16:19
- António José da Silva escreveu:
> > Altas horas da madrugada, um casal acorda ao som insistente da > > campainha da porta. > > O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta: > > - O que é que você quer? > > - Olá. Eu sei que é tarde. Mas preciso que alguém me empurre. A sua > > casa é a única nesta região. Só você me pode empurrar! > > Louco de todo, o recém-acordado replica: > > - Eu não o conheço. São 4 horas da madrugada e pede-me para o ajudar? > > Ah!, Vá-se f...r! Você está bêbado. > > E volta para a cama. A mulher, que também acordara, não gostou da > > atitude do marido: > > - Exageraste! Já ficaste sem bateria aqui há pouco tempo. Bem podias > > ter ajudado o indivíduo. > > - Empurrá-lo? Ele está é bêbado - desculpa-se o marido. > > - Mais um motivo para o ajudares - insiste a mulher. - Ele não vai > > conseguir andar sozinho. Logo tu, que sempre és tão prestável... > > Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua: > > - Hei, eu vou ajudar-te! Onde é que estás? > > E o bêbado, gritando do fundo do jardim: > > > > - Aqui, no baloiço! ..... Foi então quase um plágio. Quase, porque há pelo menos uma diferença! Aqui ---> Ah!, Vá-se f...r! Você está bêbado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Jul 17 2012, 14:48 | |
| - Ferpina escreveu:
Foi então quase um plágio. Quase, porque há pelo menos uma diferença! Aqui ---> Ah!, Vá-se f...r! Você está bêbado.
Mesmo assim vais ser processado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Jul 20 2012, 13:53 | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Jul 20 2012, 13:55 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Jul 20 2012, 15:41 | |
| Era preciso, era enviá-lo a ele para Marte!!! ... e depressinha que se faz tarde | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Jul 20 2012, 21:15 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Jul 20 2012, 21:20 | |
| - Stereo escreveu:
Vá-se lá saber porquê! Já disse várias vezes e volto a afirmar, a corja perdeu a vergonha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Jul 20 2012, 22:02 | |
| - António José da Silva escreveu:
Já disse várias vezes e volto a afirmar, a corja perdeu a vergonha. Hum!... Cá para mim não a perderam, pois nunca a tiveram... Parece que é mal que já vem com o sangue, que deve ser «verde» ou algo do género, que para as pessoas de bem é venenoso. Aliás, aquele que salvou o sr. Jardim de morrer asfixiado, parece que está agora em apuros! | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Jul 20 2012, 22:12 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Jul 23 2012, 17:18 | |
| Espectacular! Até a banda sonora!
Muito melhor que o VISA Gold!
http://videos.sapo.pt/t98GAMCBCPRSIlizbjdl
| |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Jul 23 2012, 17:31 | |
| - Ferpina escreveu:
- Espectacular! Até a banda sonora!
Muito melhor que o VISA Gold!
http://videos.sapo.pt/t98GAMCBCPRSIlizbjdl
Tá porreiro , mas o que é certo, é que o gajo não sái do poleiro | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Jul 23 2012, 20:20 | |
| A da carta de condução então, está demais. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Jul 23 2012, 21:58 | |
| Está mesmo, «porreiro, pá»! | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Jul 24 2012, 12:23 | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Jul 24 2012, 17:59 | |
| Boas, O Monhé Um sujeito engravatado entra na lojinha do Abdul, no Martim Moniz, em Lisboa, e olha com desprezo para o balcão escuro, as roupas penduradas em ganchos, as caixas de papelão, os invólucros de plástico aos montes pelo chão...
Abdul irrita-se com o desprezo do tipo e resmunga :
- Está a olhar para a loja do Abdul com cara de parvo porquê? Com esta lojinha, Abdul tem apartamento no Cascais, tem apartamento no Algarve, tem casa no Chiado, tem quinta no campo, tem filho a estudar medicina nos Estados Unidos, tem filha estudando moda em Paris. Tudo só com lojinha!
- Bom dia, eu sou fiscal das Finanças! - Muito prazer! Eu, Abdul, monhé mais mentiroso do Martim Moniz... | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Jul 24 2012, 18:06 | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Jul 24 2012, 18:52 | |
| Todos os dias, durante anos, quando o judeu Salim chegava em casa, sua doméstica Jacira servia o jantar e ia tomar banho. Até que um dia, Salim estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, pensando na Jacira tomando banho. Estava sozinho em casa, mulher e filhos viajando. Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho... Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho... Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho... Até que se levantou da mesa e foi até o banheiro. Bateu na porta: - Jacira, você está tomando banho? - Estou sim seu Salim. - Jacira, abre a porta pra Salim. - Mas seu Salim, estou nua! - Jacira, abre a porta pra Salim. - Jacira, abre a porta pra Salim. Jacira não resiste e acaba abrindo a porta. Salim entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta: - Jacira, quer f... Salim? - Mas seu Salim... eu não sei se devo... - Jacira, quer f... Salim? - Sim, quero sim, seu Salim. Pode vir que sou toda sua!!! Então Salim põe a mão na torneira e diz: - Não vai f... Salim não!!! Chega de gastar água. Parem de Pensar Besteira e Vamos Economizar Água... | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Jul 24 2012, 19:19 | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Jul 24 2012, 21:42 | |
| Qual das duas a melhor?! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? | |
| |
|